Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#511 Mensagem por Renton » 21 Nov 2008, 07:42

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rebeca

Fui a procura de Cadine, já devia ser a terceira vez que saia sem encontrá-la e sem fazer td no local, mas após conversar com ela e mais alguns putanheiros (não-foristas) acabei acreditando que seria um td positivo.

Ela é branca com várias tatoos, braço, costas, perna. Rosto de beleza comum, cabelos curtos e quase loiros. Bem simpática, faladeira e sorridente no bar.

Mas nem foi assim. Logo que entramos no quarto percebi pela conversa que eu estava enganado.
Tomei uma ducha, e fomos ao embate, ela fez um oral encapotado, meia boca, e logo pedi para subir no pau. Ela veio, mas sempre distante e meio calada, não beijava porque namora e tals.
Nem sei como gozei, acho que foi com ela de bruços, com eu pedindo para ela rebolar...

Resumo (by Carnage)

Preço: R$50/meia hora (quartos antigos)
Rosto: beleza simples
Peitos: médios
Pele: branca
Bunda: média, redonda, de calça parecia melhor e maior
Buceta: raspadinha

Simpatia: simpática
Beijos: não beija
Chupeta: com capote
Posições: cavalagada, pp&mm e d4 e de bruços
Empenho: uma real doll seria mais quente

Custo & Benefício: regular
(escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

TDs no Desejo´s Privê - R. dos Otonis, 541 - Santa Cruz:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=40622

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Uma tarde de cão.

#512 Mensagem por Bob Pinto » 08 Dez 2008, 08:44

NEUTRO
Nome da Garota:Drica loira

DATAHORA:07122008/14:00

Domingão..sol rachando o côco.
Tinha ido no bradescao 237 ao meio-dia, ainda estava fechado, então fui nesta casa , tbm fechada, só ia abrir as 14:00 como descobri mais tarde. Então pra ganhar tempo fui almoçar e voltei.
Fui o 1º do dia. to virando rato de puteiro....rs...Barulho de secador de cabelo, a mina guardando as toalhas lacradas, arrumando as bebidas. To começando a me aprofundar no ramo.
_Cliente !!! Grita a morena bonitinha de olhos verdes (uma delícia de bunda) !
Achei que viria algumas GPs mas apenas a Drica apareceu. Se apresentou deu um beijinho e se fue !
Daí entrou mais um cueca. depois mais 3. Caraca ! Vai ficar difícil a coisa, pensei. Daqui a pouco vem uma galera assistir o jogo do SP, pois ja eram quase 15:00 h. A Drica se apresentou pra ele e se sentou no sofá ao lado do meu. E nada de chegar mais mulher. Puxei assunto, como se não soubesse da Tabela Price e fechei, mais do que depressa, meia horinha.

TD

Quarto dos fundos. Um lixo ! Umidade nas paredes, banheiro apertado, um verdadeiro Cockpit (e olha que sou magrelo !). Não tem lugar pra pendurar ou guardar suas roupas.
Banho. Ela desce. Ela volta.tira a roupa fica de fio dental....SHOW de bola !
ficamos nos alisando beijando o pescoço...namorando....e ela pede pra eu me deitar.
Começa a beijar o meu corpo.....mas eu não tava sentindo a mina. Eu gosto de pegar, cheirar, morder e ela praticamente estava me imobilizando...rsss a coisa não tava sincronizando....pedi pra ela fazer do meu jeito e a coisa começou a engrenar....
ORAL com. Não gostei. Li em alguns relatos que ela tbm faz Sem. Eu me cuido bem...rsss
Cavalgada sem galope, só no trote.
Fiquei admirando os peitinhos pequenos mas bicudos, até que não resisiti e comecei a chupá-los. Queria pegar ela no PPMM mas ela pediu D4 e achei uma boa idéia.
A MELHOR VISAO DE TODA A SEMANA !!!! D4 de frente pro espelho trincado como uma teia de aranha.
Percebi que ela queria que eu gozasse, mas a cara que ela fez que estava gostando foi o que me excitou e me fez partir pra uma foda HARD...e soquei num ritmo de semicolcheias até explodir !!!
Depois da gozada as coisas ficaram mais no eixo pq so conseguimos nos engrenar no final da peleja.Conversamos. Banho. Cachê.Despedida.
Na saída, dando uma geral no ambiente, percebi que visualmente, tinha feito uma boa escolha.

Profile:
Rosto com traços de beleza média.
Cabelos loiros na altura dos ombros bem cuidados.
Peitos pequenos auréola rosa pequena e bicudos.
Coxas torneadas.
Buceta depilada.
Bunda o melhor quesito, nota 10.
Custo 50/ 0,5 hora.
Obs: TD Neutro pelas condições do QTH , pela falta sincronia e papo inicial mas com certeza vale um repeteco para desfazer as impressões negativas.

Bye !

Link:
🔗

Sergião Avarento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#513 Mensagem por Sergião Avarento » 09 Dez 2008, 19:51

Morena na casa dos 30 mas com um corpo malhado, fiquei com tesão quando olhei pra ela.
Depois de conversar um pouquinho com ela resolvi subir.
Muito simpática essa garota.
No quarto chupou gostoso sem e depois metemos sem parar por meia hora.
Coloquei no cuzinho depois de pedir, não sei se é assim com todos.
Soquei com gosto e ainda gozei na carinha dela

50 meia hora

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#514 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Dez 2008, 20:52

Sergião Avarento escreveu:Morena na casa dos 30 mas com um corpo malhado, fiquei com tesão quando olhei pra ela.

50 meia hora
Quem ?

Link:
🔗

Bob Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

QUEM

#515 Mensagem por Bob Pinto » 10 Dez 2008, 08:33

Sergião Avarento escreveu:Morena na casa dos 30 mas com um corpo malhado, fiquei com tesão quando olhei pra ela.

50 meia hora

Ops! Qual o nome da GP. Não rolou taxa extra?

Bob

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#516 Mensagem por H. Simpson » 12 Dez 2008, 04:21

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

post do dia 14/08...nao da mais pra editar...agora ja sei o nome da mina entao vou postar de novo com todas as infos
Bom, fiz um TD a uma 2 semanas com essa mina e esqueci o nome dela -_-, depois volto la pra perguntar, mas vou tentar descreve-la bem pra galera saber quem é ok.
Ela é bem magra, até que alta e usa oculos(acredito ser a unica la que usa oculos), bem branquinha e cabelo escuro...diz que é de santos e atendia no 523 e agora ta no 515....
Bom, cheguei la e tinha uns 10 cuecas e umas 7 minas, tudo vendo TV e conversando...sentei perto de algumas e algumas foram se apresentar e tal, curti uma loirinha magrela mas ela nem foi se apresentar mas como eu estava meio que perto dela, eu escutei um papo furado(fdp parecia uma gralha) e ela parecia ser metida pra caralho, como odeio gente metida(nao literalmente metida)...ok foda-se ela...tomei 1 refri e de 1 olhada no movimento...vi a morena que eu descrevi antes e curti...troquei uma ideia e fomos pro quarto...
Fiquei meio que com o pé atras pq la em baixo perguntei se ela beijava e ela disse que não sabia...com a velha histora do "deixa rolar e a gente ve o que acontece"...
Chegamos la em cima, trocamos uma ideia rapida e fui beijar ela...ela deixou, demoro né...fomos pro fight e foi o mesmo blahblah de sempre...ela beija bem e tal e é bem gente fina e tal...valeu a pena..demorei pra caralho pra gozar e acabei finalizando no oral.....
Bom, o que eu queria avisar a galera é que eu fiz a cagada de falar que sou do gp guia...a mina fico PUTA da vida, falo que odeia o gp guia por causa de 1 amiga que falaram mal dela aqui e a mina era mo gente fina e blahblah...bom...só queria avisar a galera, se for pegar a morena de oculos, nem avisa que é do gp guia ok
preço foi o mesmo de sempre por 1 hora no quarto novo

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#517 Mensagem por H. Simpson » 12 Dez 2008, 04:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Mais ou menos 2 semanas atras, dei 1 passada la no 515 pra ver como tava o movimento e tinha vaarias garotas novas, elas ficam desfilando la mas n se apresentam, nao falam oi nem porra nenhuma...resolvi esperar e dar 1 tempinho ali, até que a Flavia apareceu, tinha acabado de voltar da janta...blz né, subi com ela por R$100 1 hora...TD foi a mesma coisa de sempre, sem beijo, sem anal e oral com(ela disse que por mais 50 faz anal e mais 50 faz oral sem).
bom...é isso ai, tenho que ir pro trampo...falou

Link:
🔗

Dr_Freud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#518 Mensagem por Dr_Freud » 12 Dez 2008, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Há tempos não passava nessa casa, como a cabeça de baixo resolveu apontar para aquele lado resolvi conferir se a casa mudou nesses tempos.
Passo na casa em 11/12 por volta das 17:00hs
Ao chegar na porta ja avistei dois cuecas saindo da casa e falando que a coisa estava embassada, resolvi conversar com o segurança que tentou desconversar, mas que tinha poucas garotas e muitos caras na casa.
Ao entrar vejo uns dez caras e nenhuma garota, derrepente aparece uma loira pega a toalha e sobe com um, outra garota passa pega a toalha e sobe com outro. Ficaram na sala entao varios cuecas e pensei, nossa que decadencia.
Passa uma outra loira e ja chego junto, puxo papo e pergunto o que mudou na casa, ela me disse o nome, Angel, e que agora se acertava o valor com ela e depois subiria para o quarto.
Nâo perdi tempo porque percebi que a casa só tinha 4 garotas e não parava de chegar cuecas.
TD basico nos quartos antigos, que estão mais decadentes do que da ultima vez.
A garota é honesta, loira entre 1,55 a 1,60. Ja passou dos 30, mas isso a faz ter uma cara de safada que me atrai nesses momento.
A chupeta é com capote, mas é boa, e não raspa o dente, alterna velocidade, mas prefiro devagar, aviso que gosto assim e ela faz o trabalho bem feito.
Fico deitado e peço para ela sentar e cavalgar, primeiro de frente, depois de costas. Ela mostra um pouco de empolgação, mas acho que poderia ser melhor.
Leva um positivo porque foi honesta e deu uns selinhos no meio do rala e rola.
O valor do TD foi R$ 50,00 por meia hora nos quartos antigos.
Mas não sei se volto na casa, anda bem decadente e as garotas não se apresentam. Tudo bem que não tinha garota na casa, mas da outra vez pelo menos elas se apresentavam.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

MILENE

#519 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Dez 2008, 23:05

Nome: MILENE Oral Sem:Sim Beija:Sim

Novamente no 515 fazia algum tempo que não subia na casa.
Encontrei algumas GPs já conhecidas de outras casas.
Resolvi subir com a MILENE EX MAYTREIA.
MILENE Loira 1,6 mts , cabelos nos ombros , bronze ,por volta de 24 anos, simpatica, tatuagem de dragão nas costas.
12/12/08
21:30 horas
rosto= 7,5( bonita)
corpo= 7,5 (destaque para as formas)
seios= 7,5
oral = 9,5 (sem capote, bem feito)
vaginal=9
anal = não conversamos a respeito
Simpatia=9,25
atendimento=8,9

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a MILENE conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, enquanto ela tocava uma siririca depois fomos para cama, , oral SEM no capricho com halls com direito a chupada nas bolas com halls.
Sentou de frente.
Sentou de costas.
Eu sentado comendo ela de quatro.
Comendo de ladinho.
SEMPRE ALTERNANDO ORAL SHOW!!
Comendo ela de quatro , gozei apreciando a paisagem.

TD POSITIVO
Custo: R$60 40 minutos
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIA

#520 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 13 Dez 2008, 20:31

Nome: JULIA Oral Sem:Sim Beija:Sim
No 515 conheci garota nova na casa a Julia.
Apresentação física no local:
cabelos pretos compridos, 1,6m, peitos fartos , nadegas avantajadas , olhos castanhos ,
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:13/12/2008 por volta 17:00hs
Pontualidade: Estava livre
Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo nos compridos, peitos fartos
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 23 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Banho , troca de carinhos.
beijos
Iniciamente chupando o JR e as bolas bem gostoso.. com halls UNS 20 MINUTOS SHOW
Sentou de frente.
De costas.
De lado.
De quatro não agüentei e gozei.
Banho.
Mais oral SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não conversamos a respeito
Nota 8,9
TD Positivo
Custo: R$60 por 40 minutos
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente
Indico Garota acima da média da região

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIA E MILENE

#521 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 13 Dez 2008, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Milena e J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome:JÚLIA E MILENA Oral Sem:Sim Beija:Sim

Procuranda garotas fazer dupla.
Escolhi a JULIA começando no dia com a MILENE
JULIA cabelos pretos compridos, 1,6m, peitos fartos , nadegas avantajadas , olhos castanhos
MILENE Loira 1,6 mts , cabelos nos ombros , bronze ,por volta de 24 anos, simpatica, tatuagem de dragão nas costas.
13/12/08 20:00 horas
rosto= 7,5 ( bonitos)
corpo= 7,5 (destaque para as formas)
seios= 8
oral = 8 ,5(sem capote, bem feito)
vaginal= 8,5 (não regulam posições, bem cheirosinhas)
anal = não conversamos a respeito.
Simpatia=9
Four hands =9,25
atendimento=8,9

Resumo do TD

Fui para o quarto, com as duas a conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, depois fomos para cama, , oral sem no capricho com halls com direito a chupadas nas bolas.
Alternando uma nas bolas outra mo JR

MILENA deitou de pernas abertas e a JULIA começou a chupa-la dei a volta e peguei a MILRNA de quatro gozei gostoso.
Novo banho e fomos para o 2 hound.
As duas se divertindo com o Jr.
A MILENA deitou de pernas abertas enquanto a JULIA se deliciava chupando a MILENA.
Peguei a JULIA de quatro e gozei gostoso.
Banho e as duas fazendo tesourinha até se molharem gostoso enquanto eu me deliciava com a cena

TD Positivo
Custo: R$60 40 minutos cada uma Total R$120,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas repetirei novamente.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIA E REBECA

#522 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Dez 2008, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia e Rebeca

JULIA E REBECA oral sem:sim beija:sim
Nova visita ao 515 procurando garotas para fazer duplas (four hands) ,
Resolvi chamar a JULIA E A REBECA
Já combinei com as duas e fomos pro abate.
18/12 19 HORAS
Apresentação física no local:
REBECA , garota já conhecida de outra casa, cabelos loiros nos ombros, 1,55 mts,peitos naturais,olhos castanhos..
JULIA cabelos pretos compridos, 1,6m, peitos fartos , nadegas avantajadas , olhos castanhos
Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .

Pontualidade: estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpáticas ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, lisinho de cabelo, peitos naturais.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 22 anos
ESTILO: Namoradinhas safadas
Inicio tomamos um banho ,troca de carinhos .
Primeiramente a rebeca me chupando depois a Julia, depois as duas me chupando SHOW!!!!
JULIA chupando a REBECA que me chupava.
Peguei a JULIA de quatro e gozei.
Banho as duas dividindo o Jr e as bolas SHOW!
69 entre elas.
REBECA chupando a JULIA peguei a REBECA de quatro apreciando a cena GOZEI gostoso.
Banho e, tesourinha entre elas.SHOW!!!!
Nota 8,9
.
TD POSITIVO.

Custo: R$60 (40 minutos) para cada uma, .Total 120,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas, repetirei

Link:
🔗

Tolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marcela

#523 Mensagem por Tolinho » 19 Dez 2008, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Tinha outro nick e como fiquei um tempo fora do mercado acabei perdendo a senha, mas beleza, vou dar uma atualizada nos últimos td's.

Marcela - 1º vez que saí com ela (dia 4/11):

Garota bonita, mas não é menininha, uns 26/27 anos, magra, meio ruiva, cabelos ondulado abaixo comprido, em forma, e gosta do que faz, tem um bom papo e o padrão de beleza um pouco acima das garotas desse local, que se acham inclusive.
Notas: Beijo - desta vez só selinho
Oral: Muito bom com capa
NAla, enm perguntei.

Se empolga na hora, parece gostar muito do que faz te olha com uma cara de perva que é uma delícia.
repeteco? Claro...postado em seguida

Link:
🔗

Tolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela - 2ª vez

#524 Mensagem por Tolinho » 19 Dez 2008, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

2ª vez com a Marcela - 11/11
Desta vez conversamo mais no bar. Finalmente uma GP com um papo legal neste lugar,
Subimo nos quartos novos, como da 1ª vez.

Nos beijamos mais e eu caí de boca na bucetinha, qdo disse que queria chup-a-la ela exclamou: "Não se faça de rogado, fique à vontade". Bucetinha limpinha e cheirosa, com pêlos ralos e meis ruivinha também. Depois peguei ela no PPMM, e nos beijamos muito. Em seguida de quatro e fiquei bombando com força e dando tapas na bela bundinha dela, sem nenhuma celulite ou estrias, e ela disse que tem 3 filhos! Bombei até gozar por um bom tempo e saí de pernas bambas. Excelente CustoXBenefício, R$60 por 40 minutos.
Repeteco? Talvez, mas só no ano que vem, pois estou de férias até o fim do ano e como faço com a patroa para sair sem dar trela? Quem souber me explica...

Link:
🔗

Tolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perva com cara e jeito de perva

#525 Mensagem por Tolinho » 19 Dez 2008, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Acho que a Sabrina não trabalha mais lá, pois não a vi das ultimas vezes que fui. Esse TD foi realizado em Setembro, naõ sei exatamente o dia:

Sabrina: Loira falsa, que se você encentrar na rua não terá dúvidas sobre a sua profissão, puta com cara de puta, e parece que ele aadora isso. Mas faz uma chupeta babada que é uma delícia. Assim nesse privê outra que fazia assim ra a jUliana, sem capa. Aliás vi a Juliana no 237, mas está meio zoada, não si o que é.
Sobre a sabrina, gosta do que faz mesmo, di q adora ir ao Swing, se eu conseguisse um alvará a levaria. O corpo dela é show, das bundas mais bonitas desse puteiro tradicioanal, ali´s, acho que é a melhor bunda que eu vi lá até hoje. E olha que eu frequento esse lugar desde 2002.
Resumindo o TD:
Oral: O melhro, babado gostos, com a cara da perva te olhado
Não fiz anal, mas acho que ela dise que com tx extra faz. De 4 é uma maravilha, bundianha de menina, muito gostosa mesmo.

Essa garota nasceu para isso.

Repeteco/ Faria com certeza, mas não a vi mais por lá

Link:
🔗

Responder