Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Catarina Botelho

#511 Mensagem por Rodrigo Dragão » 30 Abr 2013, 00:02

diegaolopes escreveu:Olá Amigos da putaria!
Sai com a Tão falada Catarina Botelho, então vai meu TD.
A Mulher é grandona, Gostosa, Peitos pequenos e fode como uma vadia no cio. Pede pra chamar de puta, cachorra, pra bater na cara e na bunda. Muito PUTA na cama! Gosta Realmente doque faz. Não axei ela tão bonita como falaram aqui, creio que dá para sair com ela de mãos dadas no shoping só dia de quinta! :p Não tem marca de fio-dental(sol). Pele bem branquinha. Tem uma bunda grande, porém não libera o Oiti!!! Diz ela que irá Leiloar a Goiaba! kkkkk
Resumindo, tem um papo muito legal, muito simpatica, não olha celular e não regula tempo!
Saldo de 400 mingau + 55 do motel. Paguei CARO, pois em Recife você come coisa MUITO melhor por metade do preço!

Abraços Putanheiros!!!

Obs: vamos marcar a confraternização do GPguia Maceió!!!

DE ONDE A CATARINA BOTELHO É? QUAL SITE?
tem fone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maceió

#512 Mensagem por diegaolopes » 30 Abr 2013, 08:59

Rodrigo Dragão escreveu:
diegaolopes escreveu:Olá Amigos da putaria!
Sai com a Tão falada Catarina Botelho, então vai meu TD.
A Mulher é grandona, Gostosa, Peitos pequenos e fode como uma vadia no cio. Pede pra chamar de puta, cachorra, pra bater na cara e na bunda. Muito PUTA na cama! Gosta Realmente doque faz. Não axei ela tão bonita como falaram aqui, creio que dá para sair com ela de mãos dadas no shoping só dia de quinta! :p Não tem marca de fio-dental(sol). Pele bem branquinha. Tem uma bunda grande, porém não libera o Oiti!!! Diz ela que irá Leiloar a Goiaba! kkkkk
Resumindo, tem um papo muito legal, muito simpatica, não olha celular e não regula tempo!
Saldo de 400 mingau + 55 do motel. Paguei CARO, pois em Recife você come coisa MUITO melhor por metade do preço!

Abraços Putanheiros!!!

Obs: vamos marcar a confraternização do GPguia Maceió!!!

DE ONDE A CATARINA BOTELHO É? QUAL SITE?
tem fone?
Bom Dia amigão, Na verdade é Bertoline.. me enganei!
o link da perva é esse: http://www.acompanhantemaceio.com.br/?page_id=55
ela é exatamente como nas fotos! mas creio que já saiu com ela certo?
abraços

Link:
🔗

Keep_Calm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#513 Mensagem por Keep_Calm » 02 Mai 2013, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera tem 4 meses que não faço meus Tds, então vou fazê-los separadamente.

Mel e karol Barcelos
Como todo homem é tarado em duas mulheres resolvi sair com as duas, e o preço compensava (160,00) as duas.
Marquei com elas no Hiper Gruta e como todas demoraram um pouco, fomo ao Motel e as duas interagem bem uma com a outra, beijo a três, fudia com uma enquanto ela chupava a outra, coloquei as duas de quatro tirava de uma e colocava na outra e pra finalizar eu gozei coma s duas chupando, só que quando comecei a gozar a Mel se saiu e a Karol terminou chupando mais e saboreando a gozada.

Mel:
é meio cheinha, mas gostosa de comer.
Rosto: 7 Não é feiosa, mas não é bonitona
Peitos; 8 grandes, naturais, não é caído.
barriga: 7 ela é cheinha, mas não tem a barriga muito saliente.
Bunda: 7 grande, mas não malhada
pernas: 7 mesmo caso da bunda
Buceta: gostosa, sem cheiro
Oral: 7 chupa sem camisinha, mas não deixou finalizar

Karol:

Magrinha demais.
Rosto: 7
Peitos:7
Barriga: 8 chapada, mas ela é magrinha.
Bunda: 5 ela não tem
buceta: 7 sem cheiro
Oral: 9 chupa gostoso deixa finalizar.

Contato:
Mel: 88763370
marquei td com ela.

Fiz repeteco só pela promoção, pague 1 coma 2! kkkk

Link:
🔗

Keep_Calm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#514 Mensagem por Keep_Calm » 02 Mai 2013, 12:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fui na Equilíbrio duas vezes durante esse período.
Na primeira peguei a Jane. (Não recomendo)
Massagem muito legal, mas como vamos para outras coisas também.
Ela é fortezinha, mas esse não é o problema. O problema é que a buceta dela fede pra caramba.
Gozei com ela me chupando porque não tinha condições de comer uma buceta daquela.

Segunda vez foi a Bruna.
Essa eu recomendo, já tinha saído com ela outra vez. Está mais experiente e tem uma massagem muito boa e um oral fantástico.
Gozei a primeira no oral e a safada engoliu tudinho, fez massagem novamente e pulou em cima.
Rosto: 8 bonitinha
Peitos: 9 naturais, gostosos de chupar
Barriga: 9 sem barriga
Pernas: 7 magrinha
Bunda: 7 Magrinha
Buceta: 8 sem cheiro e fode gostoso
Oral: 10, muito gostoso e engoliu tudinho

Na época (fevereiro) era 100,00 agora aumentou e não sei se vale a pena. Tem carne nova por lá? Alguém sabe da Fernanda?

Link:
🔗

Keep_Calm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#515 Mensagem por Keep_Calm » 02 Mai 2013, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Há 15 dias eu estava viciado em fazer sexo.
Vim ao fórum e vi uma tal de Yara, resolvi ligar, mas pelo preço deveria adivinhar, mas confiei no TD do amigo, mas gosto é com CÚ cada um tem o seu.
Primeiro detalhe o nome da garota não é Yara, é Yasmim.
Morena, alta, magra.
Peguei ela no domingo pela manhã no Santo Eduardo, fomos o Motel, ela realmente é uma garota sem frescura e sem vício.
Rosto: 5 Ela é feinha!
Peitos: 8 naturais, bonitos
Barriga: 8 sem barriga nenhuma
Perna: 7
Bunda: 6 Não tem muita bunda e nem dá.
Buceta: muito apertada, gostosa de comer, faz o cara gozar rapidinho, dá pra sentir as paredes, mas eu senti um mal cheiro quando tirei a pica, então por isso 6.
Oral: 7, chupa sem camisinha, deixa finalizar, mas não tem muito jeito ainda. Usa aparelho.

Contato: Yasmim
9805-1243
Ela só atende durante a semana a partir das 17 horas

Link:
🔗

Keep_Calm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por Keep_Calm » 02 Mai 2013, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

e para finalizar meu TDs de 2013.
Não satisfeito com a garota Yasmim, fui ao Maceió Relex em seu novo endereço.

Cheguei lá tinham 3 garotas, uma galega que deu muita vontade, a outra feinha e a Poly, a qual eu peguei.
Essa Poly é uma morena, novinha, acho que 19 anos, mas com um corpão, uma bunda espetacular.
Não fiz nem a massagem, fiquei gamado naquela bunda.
Ela tomou banho antes, o que achei muito legal, todas deveriam tomar banho antes!
Chegou só de calcinha, tirou a minha roupa e foi logo chupando, muito gostoso, passei de gozar varias vezes na boca dela.
Fomos para o figth, pqp ela é muito gostosa mesmo, comi de todas as formas, em pé, de quatro, ppmm, ela sentou na minha pica e começou a pular, daí não aguentei.
Segundo round, fomos tomar banho e ela começou com resenhas no banheiro, fomos para a cama e fudemos muito, dai coloquei ela bem na ponta da cama e tentei comer o cuzinho dela, ela disseque não que eu tinha que conquistar, kkkkk. Conquistar cú de puta é foda!, mas sou tarado em bunda, cuzinho. Com jeitinho consegui e meus caros ela faz muito isso porque a buceta é mais apertada. Coloquei ela de 4 meti no cuzinho dela e valeu a pena, ela pediu para ir pra ponta da cama e de pernas abertas pediu pra meter no cuzinho dela, fui com vontade, força mesmo e ela nem aí. Gozei gostoso.

Rosto: 8 bonita ela,
Peito: 8 grandes, bonitos
Barriga: 8
Pernas: 7 precisa malhar um pouquinho
Bunda: 10 Muito boa, e o cuzinho gostoso.
Buceta: 9 Trepa de todo jeito, sem cheiro
Oral: 9

Vale muito a pena conferir, vale repeteco, mas acho que vou com com a galega da próxima vez.

Link:
🔗

Marksuell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Acompanhante maceio joana Brandao 79.9115-6378

#517 Mensagem por Marksuell » 03 Mai 2013, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando final de semana em Maceio a trabalho olha o que encontrei Joana Brandão
http://www.joanasensual.blogspot.com.br/´

Tem site, fotos, e portanto igual a elas. Ela tem um fogão que para dar conta tem que ter um fisico muito grande. maquinha maravilhosa de biquini. Bunda redondinha, e peitolas boas para chupar.
Beijo; Gosotoso, beija muito bem, com gosto, de lingua, chupada, icnrivel.
Anal; Maravihoso, e eu que não faço questão do anal, não aguentei, soquei muito e ela aguentou muito bem, detalhe a garota adora dar o rabo. Oral: Sem capote, babado, molhada, lambido, finalizei na boca dela.
Vaginal; Em todas as posições, mas a melhor foi de quatro, fiquei louco vendo aquela bunda deliciosa

Motel costa dourada no cruz das almas ,proximo do bairro magabeira shoping

Considerações finais:
bom o custo benficio, 200 por 2 horas.

essa vai ter repeteco.....

Link:
🔗

João fudelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#518 Mensagem por João fudelão » 05 Mai 2013, 20:45

Amigo Keep_Calm, onde fica essa onde vc pegou a poly, passa o numero tb brother, vlwwww

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mel Gaúcha

#519 Mensagem por xfmx » 13 Mai 2013, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae povo... sai com a Mel Gaucha nesse final de semana e foi só decepção, a loca tem um mundão, uma comissão de frente pequena mas razoavel e o pior de tudo que a loca não tem aquela pegada que algumas que já estão aqui tem e o pior de tudo é muito fresca. O cara não pode nem apertar que ela já fica reclamando, não pode chupar com vontade os peitinhos que ela reclama, o cuzão dela tem um retentor estourado "Verruga". A buceta é larga de mais e não fode em todas as posições e o pior de tudo a loca tem uma cicatriz de um lado ao outro da barriga que deve ter feito plastica na barriga recentemente, já é a segunda que pego assim e a buça é larga pra cacete... se bobear poderia colocar minhas duas mão dentro daquela buceta.

Rosto = 7
Buceta = 4 - larga pra mais de metro
boquete = 4 - de capote e sem vontade
foda = no geral fraca de mais, não vale o valor que cobra.
Desperdício = R$250,00 no ap dela.

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Furada - Paula Mineira

#520 Mensagem por OPERADOR » 19 Mai 2013, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos putanheiros da capital alagoana, passei uns dias por estas bandas e resolvi me jogar na garimpagem nas salas de bate papo. Falei com uma menina e consegui o seu telefone, durante o contato percebi que o seu sotaque não é de maceió, ela se disse mineira, mas o sotaque parece mais carioca, conversamos e a muié me disse que era estilo mulherão com pernão e bundão, e que adorava chupar e dar o rabo, pronto me conquistou, fechamos em 150 badarós o serviço com direito a duas fodas.
Parti de carro para pegá-la, quando a muié se aproximou do carro me deu uma vontade de sair correndo e largar o carro por lá mesmo, que canhão do caralho. Mas fui fraco e fiquei esperando, ela entrou e estava com o hálito de cigarro, que desgraça.
A muié é branca, olhos verdes, alta, gorda, tem pernão, não tem bundão e tem o barrigão, hehehee, enganação total, mas fiquei sem graça de mandar ela descer, fraquejei mesmo, fomos pro motel e após nós dois tomarmos banho pedi pra ela chupar, a chupança é boa demais, é expert no assunto, e deixei ela mamar até ganhar leitinho na boca.
Após nova higienização botei pra chupar de novo e solicitei a bunda, ela passou lubrificante e passei a rola pra dentro, iniciei metendo de quatro e assim fiquei até largar o leite na borracha.
Paguei a muié e larguei ela onde a peguei.
Prejuízo total, paguei 150 palitos de fósforo mais o motel, me fudi.
Caiam fora da loira estilo mulherão.
Paula Mineira 88710600

NEGATIVÃO

OPERADOR

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#521 Mensagem por rbraco11 » 19 Mai 2013, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades TD realizado no sábado 18/05 as 11h

Depois de levar um chá de cadeira para arrumar o meu carro, o guerreiro tava doido ja. Precisava da uma aliviada. Liguei no Espaço Relax (8892-5449), confirmei se as pernas estavam atendo e fui para la.
Chegando na casa estavam todas as 3 meninas disponíveis, ja peguei duas das tres e preferir ter um remember com a Dani pq ela faz anal pelo o mesmo preço (R$100,00).

Uma rápida higienizaçao e fomos para a fight, ela perguntou se eu queria uma massagem mas dispensei pq n tava com muito tempo. Dani n é uma panicat mas tem um corpo bem distribuído, peitos médios, bom de chupar, bicos rosados (eu gosto muito :D), uma bunda durinha e boa de comer.

Ela fez um negocio muito sensacional, acho que tinha fumado no diga, ai para n ficar com um gosto ruim na boca ela colocou um halls, quando ele veio chupar o garotas com o o halls na boca deu uma sensação muito gostosa, boqueie muito bem feito, com pressão, vai ate o final, faz um trabalho muito bom. Me segurei para n gozar com ela me chupando.

Capote colocado ele veio por cima, cavalgou muito bem, n é mecânica, interragir legal, fizemos o básico, ela por cima, PPMM, frango assado e de 4. Logo ai eu queria meter nu cu dela, bem apertado, foi ate dificl de entrar com o gel, da uns bombadas e ela pediu leite na boca. Ninguem agüenta isso.

Tirou a camisinha e caiu de boca, chupou muito bem e n deu para segurar, soltei leiga na boca dela, uma das melhores gozadas minha nos últimos tempo, agüentou tudo, so n engole. Eu a vi la meio desconfortável com a porra na boca e falei que ela podia ir no banho cuspi.

Por isso que eu gosto dessa perva, faz completo e ainda deixa finalizar. Depois um banho para tirar o acesso, visto a roupa e me mando.

Se alguem quer saber se ela beija, eu n quis descobrir. Pq o cara comer puta de casa de massagem e ainda fazer questão de beijar é foda :? :?

Vamos a avaliação:
-Rosto: 7 n é bonita mas tambem n é feia, classifico assim. N é a primeira opção de pegar mas tambem n é a ultima (espero que vcs entendam)
-Peitos: 8 eu curto eles, são tamanho medio, bons de chupar
- Bunda: 9 é a melhor parte dela, eu achei bem durinho e apertadinho para quem da tão facilmente
- Buceta: 9 limpa, cheirosa, mais é de casa de massagem, traduzindo usada
- Boquete: 10 boa pressão, sabe brincar usando a boca, n regula tempo nele e deixa finalizar. Acho que é o ponto alto dessa perva
- Geral: vc n vai comer a mulher mais linda do mundo, mais se que da uma aliviada o preço é justo pelo oque oferece, acho que é uma boa pedida

E isso confrades, espero que eu tenha esclarecido um pouco dessa GP, se forem visitar a casa liguem antes, eles explicam como chegar, acho que é um bom lugar para da uma aliviada.

Abraço a todos

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#522 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Mai 2013, 19:04

Senhores, a melhor arma que vocês tem para selecionar as melhores garotas é a postagem de TDs.
Não adianta ficarmos devagando por aqui sobre preços, atendimento, etc.
Desbravem as garotas e exaltem as que merecem. As que não merecem, joguem no ostracismo.
Vamos nos focar nos TDs?
Tópico faxinado.

Abraços,

ET

Link:
🔗

Fudergostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

MELISSA LOIRINHA E GOIANINHA EM MACEIÓ

#523 Mensagem por Fudergostoso » 27 Mai 2013, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota que merece um tópico aqui.
estava em Maceio esse final de semana a trabalho dai achei em um site essa aqui
Fiz esse TD ontem tá aqui o relato. Começando com as fotos dela que me empolgaram bastante. Olhos muito bonitos verdes, corpo delicioso é uma gata bem cuidada e charmosa. Segue o portifólio da gata:

http://melisavip.blogspot.com.br/

Negócio marcado tratei de tomar rumo ao distante paraíso que me esperava ali pelas bandas do motel opium. em cruz das almas, Ela tava bem a vontade, parecendo uma namoradinha que tá te esperando em casa, sexy e convidativa. Foi muito simpática e receptiva. Final de tarde, dia cheio, o mínimo que podia fazer por ela era estar limpo. Parti pra ducha. Saindo, ja a encontrei na cama, me pedindo pra me juntar a ela. Como se fosse negar né? Começamos umas carícias e beijos de leve e ela com aquelas mãos bem cuidadas cuidava de levantar a moral de meu necessitado amigo, que reagiu imediatamente, deixando ela com um sorriso safadinho enquanto olhava pra ele. Me empurrou nos travesseiros e foi descendo pelo meu peito, barriga, virilha, e subiu de novo até aquela boca encontrar o que procurava. Colocou todo ele na boca e começou um boquete relaxante, recompensador. Me chupou um bom tempo. Veio a segunda parte do atendimento: cavalgada com rebolado. Com ele ainda bem babado ela colocou uma camisinha, e sentou nele bem devagarinho, tava apertada, e quando chegou ao fundo pude sentir a xana segurando firme meu pau lá dentro. Rebolou, pulou, gemeu, quase me fez gozar. Mas a segurei e pedi nova posição. Com ela deitada chupei um pouco a xana delícia dela, os peitos durinhos, passeei minha língua pelas coxas, pernas e bunda, e parti pro PPMM. Como já tinhamos brincado bastante não foi possível segurar mais. Que pena, queria poder ficar horas alí com ela variando muito.
Ela é uma branquinha bronzeada com marcas de biquini.
Corpo curvilíneo, bunda redonda e dura.
Seios médios siliconados , barriguinha tabua, como nas fotos podem ir...
Custo beneficio
ela é irredutível na negociação me pediu 300 por 1 hora e meia mas conseguir fechar 250 1 hora dai, eu fui para o motel e chegando lá passei o numero do quarto, ñ andar mto bem, nesta cidade mas estava com gps. foi fácil achar...
Xana bem cuidada e cheirosa.
As fotos pegaram seus melhores ângulos mas não mascararam a garota.
Uma gata pra ver de novo mais vezes.
Recomendada.

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#524 Mensagem por diquinho_90 » 28 Mai 2013, 16:13

pessoal , fui ontem na Equilibrium... farol , na rua da mondo.... me assustei ao ver que esta não funciona mais lá...????
alguém sabe se mudou ou fechou...?

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca Leite - Garotamaceio.com

#525 Mensagem por moreninho28 » 31 Mai 2013, 13:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa tarde companheiros! Venho passar o TD de Bianca Leite, do site Garotamaceio!
Primeiro, como há de se esperar, não parece muito com a das fotos no quesito formas do corpo e até mesmo cor. Mas tb não é mal: a bunda é bonita, os seios são durinhos, marquinha de biquine, deve ter uns 22 anos e 1,65 de altura, simpática e conversa muito se vc quiser!
Porém, no quesito atendimento, achei muito profissional demais e meio mecânica, embora que eu não tinha muito tempo disponível p/ aproximar mais. Pra quem naum gosta, o celular toca um bocado, com clientes buscando informações. Tb é adepta do gozou, cabou! Ou seja, quem procura namoradinha ou segundo e terceiro round, não vai encontrar nela. rsrs. Vamos aos individuais:
Rosto: razoável (carinha de piriguete mesmo).
Cabelos: bonitos (pretos e longos, bom de puxar na hora da fuleragem). rsrs
Seios: de médios p/ grandes, e duros (marquinha de biquine)
Barriga: saliente
Bunda: rabão bronzeado (Não gosta de dar o perseguido)
Pernas: boas (lisinhas)
Buça: até um pouco apertada e quentinha. Com pelinhos bem curtinhos.
Chupisco: sem camisinha, razoável.
Simpatia: legalzinha.
Higiene: Tomou banho antes.
Preço: R$250,00 (com o taxi) - moteis próximos de Cruz das Almas
Volto a sair com ela: Não!!!! Paguei esse mesmo valor p/ Ane Lisboa qd esteve aki em Maceió, e o nível foi outro. Tô apaixonado até hoje! hehehehe. Prefiro gastar menos e ir numa casa de massagens dessas! A próxima será a Luiza Satto.

Fotos da beldade: http://www.garotamaceio.com/acompanhante/2/Bianca-Leite

Link:
🔗

Responder