Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#511 Mensagem por Gyoru » 21 Nov 2020, 13:02

Skynner93 escreveu:
21 Nov 2020, 12:25
Estava com vontade de sair com essa Aline, agora desanimei. Estava até pensando em fazer por fora da casa, leva-la em motel, mas acho que o atendimento não vai melhorar não.
Ela é bonitinha, as vezes vale o risco, vai que dá química... Mas uma coisa eu digo, no local esquece mesmo, leva no motel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#512 Mensagem por Gyoru » 22 Nov 2020, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Talita, está sempre aperecendo aqui e em Bauru.
Anuncia no fatalmodel, já faz tempo que saimos, uns 4 meses talvez, na época atendeu em uma casa no Santa Antonieta perto do depósito da Dori:
https://fatalmodel.com/157652/talita--157652

No caso eu prefiro motel, casa é complicado por causa da higiene, mas como cheguei cedo fui provavelmente fui o primeiro ou segundo, então estava bem limpo, mas não sei como estaria a noite...

As fotos são dela, mas acredito que um pouco mais antigas ou se preocupou bastante em favorecer os ângulos, ao vivo é um pouco mais gordinha, nada que comprometa muito. Os peitos são fantásticos, grandes, firmes e naturais. O rosto não me agradou, passável.

O sexo no geral foi bem gostoso, boa pegada, chupa sem camisinha, não regulou posição, só os beijos que se esquiva um pouco.

Não relugou tempo tb, saí a hora que quis por causa do meu alavará, mas em nenhum momento ficou olhando celular.

Rosto: 5
Peitos: 9
Bunda: 7
Corpo: 7

Atendimento: 7 (por causa da esquiva dos beijos)

Repeteco: Não. Prefiro desbravar, repeteco só se for bom d+.

Cachê: Faz tempo, acho que foi 200, mas hoje está 150 no fatal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#513 Mensagem por Gyoru » 22 Nov 2020, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Monike Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Anuncia no fatal tb:
https://fatalmodel.com/872772/monike-dantas

Me atendeu na mesma casa do Santa Antonieta que a Talita, disse que a proprietária só aluga para uma menina por vez, o que é bom, cheguei cedo novamente então estava tranquilo quanto a higiene.

As fotos são reais, ele é extremamente magra, peitos e bunda bem pequenos, quem não gosta pode riscar, eu gosto de quase todos os tipos de mulher kkkk. Antes tinha foto de rosto, eram reais, mais muito maquiada, na verdade o único defeito dela é o rosto, além de não ser muito bonita é muito machucada de acne, tinha que procurar uma esteticista urgente.

No mais o programa foi muito bom, não regulou posição, chupou gostoso e sem capa e tb beijou bastante sem frescura.

Também não ficou olhando o celular toda hora, só em um momento que disse que era da família, mas respondeu e guardou imediatamente.


Rosto: 4
Peitos: 7
Bunda: 6
Corpo: 7

Atendimento: 8

Repeteco: Não. Mas quase, se fosse bonita e com esse atendimento estaria nas tops.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#514 Mensagem por Gyoru » 22 Nov 2020, 13:32

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca Uni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Esse é o último que eu lembro, mas conforme reaparecem no site costumo lembrar e continuo postando os novos!

Nunca mais vi essa menina aqui em Marília, mas vou postar caso ela reapareça.

Anuncia pelo fatalmodel e atendeu no Castro Alves.
https://fatalmodel.com/559289/rebecaa-universitari

Do Hotel Castro Alves acho que nem preciso falar nada todo putanheiro recente deve conhecer, é complicado as vezes, mas nesse caso foi tranquilo.

A menina é bem bonita, fiquei impressionado, bunda deliciosa, corpo magrinho, linda de rosto... O problema são os peitos, extremamente caídos, não me incomodou, mas nem todo mundo topa.

O atendimento foi bem meia boca, deu uns selinhos e fugiu o tempo todo, começou uma chupeta animada comigo de pé, mas logo desanimou, pelo menos foi sem capa. Um pouco de ppmm e logo já pede para ir de quatro querendo que a gente goze. Gozei para acabar logo, nisso ela já corre para vestir a roupa e esperar o presente.

Dei neutro só porque ela tem um rosto bem bonito, queria que tivesse dado química.

Rosto: 9
Peitos: 5
Bunda: 9
Corpo: 7

Atendimento: 5

Repeteco: Não. O bom e velho fastfood.

Cache: 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marília - SP

#515 Mensagem por Joakleber123 » 22 Nov 2020, 23:27

Quem vai ser o primeiro a se arriscar a ir nessa Bruna Gaucha q está no fatal model por 150,provavelmente só deixa uma gozada em 1h,vou esperar algum relatório positivo kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pappo88
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2020, 09:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marília - SP

#516 Mensagem por Pappo88 » 23 Nov 2020, 10:05

Prezados, bom dia.

Sou novo neste ramo e descobri esse fórum há pouco tempo, logo, com um pouco mais de tempo, posto alguns dos meus poucos TD's...
Gostaria de saber se alguém já saiu com a Mariana Baroni (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qu8re).

Vi que já tem uma pergunta sobre ela algumas pág. atrás, porém nenhuma resposta.
Sempre sai com meninas do FM, mas essa, não sei pq, sempre me chama a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marília - SP

#517 Mensagem por caçadordexota » 23 Nov 2020, 10:37

Joakleber123 escreveu:
22 Nov 2020, 23:27
Quem vai ser o primeiro a se arriscar a ir nessa Bruna Gaucha q está no fatal model por 150,provavelmente só deixa uma gozada em 1h,vou esperar algum relatório positivo kk
Nem vira. perda de tempo e dinheiro. só uma gozada e adeus. e nem é tão bonita assim como aparenta no site. a maquiagem e os retoques do celular engana bem . fora que fica olhando no celular o tempo todo de medo que vai perder algum cliente.

só uma coisa que eu achei correto da parte dela. ela deixou bem claro que iria ser uma gozada só. besta fui eu que aceitei as condições na época.

essas gozadas fast food só compensaria se fosse 80 conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Marília - SP

#518 Mensagem por Skynner93 » 23 Nov 2020, 13:30

Pois é Gyoru, essa Talita compensa pelo atendimento, as vezes é melhor pegar uma um pouco mais velha, mas que faz um atendimento bom. Esses dias perguntei se ela fazia 100, e ela aceitou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#519 Mensagem por Gyoru » 24 Nov 2020, 13:08

Skynner93 escreveu:
23 Nov 2020, 13:30
Pois é Gyoru, essa Talita compensa pelo atendimento, as vezes é melhor pegar uma um pouco mais velha, mas que faz um atendimento bom. Esses dias perguntei se ela fazia 100, e ela aceitou.
Isso é verdade, a Monike o programa foi tão bom que já pensei algumas vezes em voltar... Mas gosto bastante de desbravar, então dificilmente volto, acho que desde de que voltei a ativa não repeti nenhuma, até tentei, mas não rolou!
O problema é que final do ano estou quebrado, acho que só posto se reaparecer alguma que eu esqueci, ou volto em janeiro! Kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#520 Mensagem por Gyoru » 24 Nov 2020, 13:11

caçadordexota escreveu:
23 Nov 2020, 10:37
Joakleber123 escreveu:
22 Nov 2020, 23:27
Quem vai ser o primeiro a se arriscar a ir nessa Bruna Gaucha q está no fatal model por 150,provavelmente só deixa uma gozada em 1h,vou esperar algum relatório positivo kk
Nem vira. perda de tempo e dinheiro. só uma gozada e adeus. e nem é tão bonita assim como aparenta no site. a maquiagem e os retoques do celular engana bem . fora que fica olhando no celular o tempo todo de medo que vai perder algum cliente.

só uma coisa que eu achei correto da parte dela. ela deixou bem claro que iria ser uma gozada só. besta fui eu que aceitei as condições na época.

essas gozadas fast food só compensaria se fosse 80 conto.
Valeu! Evita da gente cair em uma furada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marília - SP

#521 Mensagem por Joakleber123 » 25 Nov 2020, 21:11

Bianca cheguei/Bruna" hoje e amanha"(sim são a mesma pessoa),alguém já foi? Relatos,opiniões? Cobra 250,ela anuncia no fatal com 2 até 3 perfis e um no gata gold,parece ser diferente as fotos dos vídeos de verificação,não vi nenhum relato sobre ela até hj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Marília - SP

#522 Mensagem por masterchefgp » 25 Nov 2020, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Keli Mulata / Keli bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/520995/kelli-bombom

Sai com a Keli há um tempo atrás...
Sempre tive vontade de experimentar uma morenona dessas bem “cavalas”...
Ela é aquilo mesmo das fotos e do vídeo de comparação... Grande! Rs

Mas eu gostei...
Ela é simpática... Atende em uma casa (onde também atende outra menina) em um local reservado, mas de fácil acesso...

Ela cobra mais em conta se for uma gozada só... se quiser duas, tem um pequeno acréscimo...

Gosta de fazer tudo com paciência...
Sem apressar...

Enfim... Pra quem procura mulher magra ou malhada, não é a proposta ideal...
Mas quem como eu, queria experimentar uma mulata grande... É uma boa relação custo/benefício...

Rosto: 6
Corpo: 7 (sabia que era “cavala” pelas fotos e vídeos)
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: não solicitei...

Repeteco? Acredito que não. Experimentei... Foi legal... mas, acho que vou explorar novas experiências... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Marília - SP

#523 Mensagem por Skynner93 » 27 Nov 2020, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Fatal Model

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Como estou podendo gastar pouco nesse final de ano, estou arriscando sair com as pervas mais baratas, essa Camila anúncia por 150,00, mas na descrição diz que faz 100,00 por meia hora, vendo as fotos decidi arriscar, não postei aqui o perfil por que ela foi embora mas parece que semana que vem volta. Atende no sobradinho do Jd Ohara.

Pelo preço suspeitei que a menina não teria 23 anos e corpo não estaria exatamente como nas fotos. Quando cheguei lá isso se confirmou, apesar que as fotos são dela mesmo, dá pra confirmar pelas tatuagens. Ele deve ter uns 28 anos pra mais, e está um pouco fora de forma, dá pra ver mais quando ela tirou a roupa. Beleza é meio subjetivo, mas olhando bem o rosto dela achei bonita, tem o olho esverdeado.

Diferente do que a gente tá acostumado nessa faixa de preço, ela foi bem prestativa. Começou me beijando pelo corpo e depois fez um oral sem camisinha, que demorou e foi tão caprichado que só isso já valia os 100 pila :D . Achei que ia gozar ali mesmo, por sorte não aconteceu. Aí quanto ao sexo não regulou posição, de quatro, de frente, ela por cima. Quando chupei os peitos, vi que são meio flácidos, por que são até grandes, eu não ligo mas sei que tem gente que não gosta. Mas a pele dela é bonita, e macia. Tem uma bunda deliciosa, de quatro é uma bela vista.

Depois que terminamos deitou ao meu lado, eu que levantei e fui tirar a camisinha e me lavar. Mas depois continuou conversando, achei ela simpática e de boa conversa. Não dá para saber se ela é sempre assim, por que em tudo que é relação pessoal, tem que rolar uma química pra ir bem, mas acho que ela normalmente é assim. Pelo preço vale a meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Marília - SP

#524 Mensagem por Skynner93 » 27 Nov 2020, 10:30

Ali na segunda parte escrevi "ele" sem querer, postei sem revisar e descobri que não dá pra editar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#525 Mensagem por Gyoru » 27 Nov 2020, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Martinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom, disse que ia ficar até Janeiro fora de ação, mas quando nós putanherios arranjamos uma grana onde vamos gastar? kkkkkk

Então vamos lá, Mia Martinelli chegou hoje em Marília e está no Gatagold, está atendendo lá no Turis.
Marquei agora as 14hs, bem fresquinho!

Cheguei no motel sem muitas expectativas, já calejado de arriscar, mas na hora que eu vi a moça quase pedi para marcar outra hora... Menina é linda e meu alvará estava curtíssimo. kkkk
Ela é pequena, corpo perfeito, pele lisinha, olhos azuis e um sorriso lindo.

Na parte da ação, coloquei que não beija porque só deu selinho, também não tentei forçar. Começou com um oral sem capa fantástico, muita pressão, engolindo até o talo! Partimos para o crime e ela não negou fogo, nem regulou posição, beijei o corpo, cheirei, tudo do jeito que eu gosto, não reclamou de nada e me deixou super a vontade.
Como travo de camisinha pedi para finalizar no oral, pediu para não gozar na boca, mas chupou com maestria e só tirou no final.

Levantei para me lavar e quando voltei uma bela surpresa, estava nua na cama pelada me esperando, coisa rara hoje em dia... Maldito alvará! Na hora que falei que precisava ir embora ela até questionou porque estava indo tão cedo, achou que eu queria mais uma! Com certeza queria!!!! Mas além de não ser mais nenhum garotinho (as vezes falta energia), meu diretor estava ligando no meu celular desde que eu cheguei... Maldito empata foda. kkkk

Rosto: 9
Corpo: 10 (Como uma mulher pequena e natural deve ser.)
Oral: 10 (De enlouquecer.)
Vaginal: 10 (Não regulou nada)
Anal: Não pedi, mas pelo anúncio diz que não.

Valor: 250 + Motel.

Repeteco: Grandes chances, foi bem gostoso e não aproveitei tudo que queria por conta do alvará curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”