Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

fecharam nosso parque de diversão

#511 Mensagem por sebinho » 27 Fev 2008, 07:16

ontem 26/06 fui lá conferir e falei com uma puta que trampa lá ela me disse que esta fechado desde 6ª-feira e que talves volte a funcionar somente na proxima semana , porra fecharam nosso "parque de diversão "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordspgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: 69 Fechado

#512 Mensagem por lordspgp » 27 Fev 2008, 10:31

ElPatrio escreveu:
NUMSEIDENADA escreveu:Hoje por volta das 12:30 passei por lá e estava fechado. Alguem sabe o que aconteceu???
Também está fechado. Que terrível, que terrível, que terrível.

Quantos homens rudes, retirantes nordestinos canalizam todo seu sofrimento e ódio adquirido na cidade que os rejeita e discrimina ali naquele prédio???!!!

Pensem na função social do predião. Essa furia toda poderia se transformar em violência contra as pessoas é canalizada nas putas do predião.

Agora teremos mais delinquentes e violência.
Não entendi, fechou por briga ou a prefeitura baixou no local ?

Link:
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

PREDIÃO FECHADO ?? ESTIVE LÁ NA SEXTA-FEIRA 22.02.2008 ÀS 08:45 hs!!

#513 Mensagem por Charreteiro » 27 Fev 2008, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:shock:
Predião fechado ?!?!

O que será que aconteceu?

Estive lá na sexta-feira 22.02.08 às 08:45 e estufei mais um pouco o CU da MOLY e depois dei leite na boca ::oral:: pra ela se lambuzar !!! :twisted:

Na descida do elevador ainda presenciei as pervas e a valha de bengala numa discussão acalorada da formação do novo paredão do BBB, estavam envolvida na trama !!!! :lol:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: PREDIÃO FECHADO ?? ESTIVE LÁ NA SEXTA-FEIRA 22.02.2008 ÀS 08:45 hs!!

#514 Mensagem por Master Of The Rings » 27 Fev 2008, 17:07

Charreteiro escreveu::shock:
Predião fechado ?!?!

Estive lá na sexta-feira 22.02.08 às 08:45 e estufei mais um pouco o CU da MOLY e depois dei leite na boca ::oral:: pra ela se lambuzar !!! :twisted:

Na descida do elevador ainda presenciei as pervas e a valha de bengala numa discussão acalorada da formação do novo paredão do BBB, estavam envolvida na trama !!!! :lol:

Pelo visto está tudo normalizado.

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#515 Mensagem por Japasafado » 28 Fev 2008, 00:10

Acho que virou chat este tópico.

Em breve, faxina!

Link:
🔗

DEPOL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#516 Mensagem por DEPOL » 28 Fev 2008, 16:01

De modo algum putanhada, ontem (28.02.2008) passei lá em frente por volta das 15:00h e estava tudo fechado, sendo que à frente do poupa tempo, tinha uma série de pervas, algumas senhoras que por incrível que pareça, NÃO PARECIAM pervas, contudo, eram! rs

No entanto, eu fiquei só na punheta mesmo !! rsrs

Abraços, espero que em breve seja reaberto aquele antro de putaria ! rs

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: PREDIÃO FECHADO ?? ESTIVE LÁ NA SEXTA-FEIRA 22.02.2008 À

#517 Mensagem por Carnage » 28 Fev 2008, 17:00

Master Of The Rings escreveu:
Charreteiro escreveu::shock:
Predião fechado ?!?!

Pelo visto está tudo normalizado.

Não Master. O relato do cara é de sexta passada. Os predios estão fechados desde domingo ou segunda.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Quero cmer o cú da Tia Molly!

#518 Mensagem por Rubber Soul » 06 Mar 2008, 22:26

Pessoal, quem tem o telefone da MOLLY do 8°? Não tem problema divulgar o tel aqui, porque ela sabe da existência do gpguia e incentiva da maneira dela. Foi ela que me deu o endereço do forum. Ela já forneceu o tel para mim, mas como nunca pensei que um dia pudesse o prédião fechar não guardei o numero, se mesmo assim não puder colocar aqui no forum, peço para que me envie por MP.
Vamos socializar as noticias e TD das garotas do 69 do Andradas. No dia 04/março fui conferi se o prédio estava fechado. Que tristeza que me deu qundo vi aquela cena. Encontrei muitas garotas barangas encostadas no Deic e logo pensei na minha Tia: Onde será que ela se encontra?
Muitas garotas vão deixar saudade se fechar o prédião, não podemos perder
a musa do TRASH!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Quero cmer o cú da Tia Molly!

#519 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Mar 2008, 22:33

Rubber Soul escreveu:Não tem problema divulgar o tel aqui
Tem.

Na ausência de anúncio existente, apenas a própria perva pode autorizar a divulgação do seu telefone se for cadastrada aqui e mandar MP para a moderação.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#520 Mensagem por sebinho » 07 Mar 2008, 00:48

conversando com uma gp que conheci no predião ela me falou que as garotas continuam fazendo programa por ali por perto num hotelzinho perto dali só que agora é $ 10,00 do hotel e $ 20 da garota por 30 min.

obs.não sei onde fica esse hotel mas ela disse que é na rua de trás ,acho que teremos de abrir um novo topico com esses programas.
tá dado o recado vou dar uma conferida depois eu conto mais valew.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#521 Mensagem por superdinamo » 07 Mar 2008, 16:24

sebinho escreveu:conversando com uma gp que conheci no predião ela me falou que as garotas continuam fazendo programa por ali por perto num hotelzinho perto dali só que agora é $ 10,00 do hotel e $ 20 da garota por 30 min.

obs.não sei onde fica esse hotel mas ela disse que é na rua de trás ,acho que teremos de abrir um novo topico com esses programas.
tá dado o recado vou dar uma conferida depois eu conto mais valew.
Obrigado Sebinho, pelas valiosas informações. Já estou começando a sentir sinais da sindrome de abstinencia, eu estava já acostumado a fazer uns fast-fuck na hora do almoço nos prediões.

Ao invés de aumentar o policiamento, tirar os traficantes (rua Vitoria e imediações) e os comerciantes ilegais das ruas, a Madame Kassab vai atacar justamente aquilo que menos incomoda os frequentadores do centro, mesmo porque fechavam relativamente cedo. Tenho amigos que trabalham há quase 10 anos no centro, e nem sabiam que tinha puteiro naqueles prédios. Ridiculo esse tipo de atitude, fechar dois prédios pulguentos que a maioria das pessoas nem sabe que são puteiros, enquanto a noite paulistana continua fervilhando com boites reluzentes de neon que funcionam madrugada adentro, como as da Rua Augusta, que aliás provocam congestionamentos e entopem o trânsito todo da rua. Não pra entender esse prefeito.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Reforma

#522 Mensagem por Master Of The Rings » 14 Mar 2008, 08:32

Pessoal é o seguinte

Anteontem encontrei com meu brother jcquest e ficamos dando umas voltas pelo centrão, passamos em frente o 69 e tinham umas Gps ( a maioria trankera ), conversamos com 2 delas e informaram que o fechamento do prédio nada tem a ver com o Kassab e sim que está fechado para reforma e logo reabre, o prédio realmente estava coberto por "tela" que se usa nessas reformas para evitar estilhços de pedras, etc. e na frente uns caras desciam o tempo todo com sacos e colchões velhos, detalhe, quando reabrir o preço irá subir :x .
Assim foi a informação que conseguimos colher.
É isso.
Abs. :wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Reforma

#523 Mensagem por Carnage » 15 Mar 2008, 16:24

Master Of The Rings escreveu:informaram que o fechamento do prédio nada tem a ver com o Kassab e sim que está fechado para reforma e logo reabre
Então o Globo está mentindo??

A notícia do jornal, dá a entender que os prédios foram fechados pela prefeitura.

Conforme já postado por aqui:
http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/02/ ... 933198.asp
Prédios residenciais são usados para prostituição no centro de São Paulo

Plantão | Publicada em 24/02/2008 às 15h05m
Diário de S. Paulo

SÃO PAULO - Enquanto a Prefeitura foca as fiscalizações contra locais de prostituição em bairros mais nobres da capital, no centro prédios registrados como residenciais estão sendo usados para a prostituição. Dois prédios - na Rua dos Andradas e na Alameda Barão de Limeira - por exemplo têm os nove andares usados para esse fim. Ambos ficam na região conhecida como Cracolândia.

A prefeitura promete intensificar a fiscalização às casas de prostituição do centro de São Paulo. O secretário das Subprefeituras, Andrea Matarazzo, informou que, desde o início das operações de revitalização da região central da cidade, cerca de 30 hotéis que funcionavam como casas de prostituição já foram fechados. A administração municipal se baseia no desvio das funções descritas nos alvarás dos estabelecimentos comerciais para este tipo de interdição. Os dois edifícios na Cracolândia estão registrados como residenciais, mas funcionam com outro objetivo.

O secretario explicou que também são observadas condições de segurança e higiene.

- A região passou por um abandono de muitos anos - justificou o secretário.
Será que é só firula do jornal?

Mesmo que não tenham sido fechados pela prefeitura, a prefeitura parece saber o que está acontecendo, e quando reabrirem é muito possível que aí sejam mesmo fechados por serem locais de prostituição.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Reforma

#524 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 15 Mar 2008, 18:18

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na quinta-feira passei em frente ao prédio do 69 e as garotas estavam na grade do PoupaTempo. Conversei com uma tal de Paloma e fomos em um hotel que fica perto da igreja da Santa Efigênia.
Fez oral com camisinha por uns 5 minutos e depois bombei nela e gozei.
O programa foi 5 de hotel e 15 da garota.
Trocando uma idéia com a garota, ela me disse que o prédio está em reforma e não tem nenhuma relação com a Prefeitura.
Depois da reforma, a cafetina vai abrir a casa e aumentar o preço (20 reais por meia hora).

Link:
🔗

slipkorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

MOLLY

#525 Mensagem por slipkorn » 17 Mar 2008, 04:11

Galera,

Alguém sabe se a Molly está atendendo em algum lugar?

Se tiverem o telefone dela, por favor me passem por MP!

Valeu!

Link:
🔗

Responder