Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#511 Mensagem por motorista1960 » 03 Dez 2021, 14:48

Mikeboladao_79 escreveu:
02 Dez 2021, 17:03
motorista1960 escreveu:
02 Dez 2021, 14:14
Olá, parças! Tudo bem?
Compartilhando meus últimos TDs pelo reduto. Dois foram show de bola, 1 foi uma bosta.

1- Voltei com a Janaína, deusa de ébano da casa 81 na Corumbataí (gosto muito dessa casa, é a minha preferida). Dessa vez o pg com ela foi mais longo e mais intenso do que a primeira vez. Fez um boquete guloso sem capa, com pressão, olhando nos olhos da gente, depois metemos com ela sentada de frente (mamei muito os peitões suculentos), de costas, rebolando deliciosamente as ancas e gozei pegando ela de quatro, com ela remexendo e dando bundadas. Exaustos, ficamos os dois depois um tempo batendo papo na cama, sem pressa.

2- Rodando um pouco por ruas de menor movimento, encontrei a Bianca, quarentona paranaense. Ela é magra, bronzeada, corpo natural, mas está em forma. Peitos médios (deixa mamar), bunda firme e apetitosa (beijei, mordisquei, apertei, pedi para ela sentar na minha cara enquanto me chupava). Muito simpática e de alto astral, me conquistou já na entrevista. No quarto, foi bastante carinhosa, chupou sem capa (o meu estava depilado e perfumado) e não regulou posições. PPK lisa e sem odor, fiquei tentado a chupar, mas só dei uma lambida no grelinho. O local dela tem estacionamento no fundo e, como em outras casas, é aquela precariedade que conhecemos. Quando a encontrei ela estava sentada numa cadeira na calçada em frente à casa. Para quem se interessar, o endereço é Rua Campos Novos, 133. É só pôr no Google que aparece o lugar.

3- Por último o TD do qual me arrependi. Fui na curiosidade e me fodi. Nas vezes em que descia a rua entre o Posto Ipiranga e o supermercado (Rua Caiuá) via uma coroa meio tristonha, com cara de mal comida (depois entendi porque), no portão lateral da casa vermelha de esquina com a Pacaembu. Ela me pareceu ajeitada e como gosto de MILFs resolvi arriscar. Nome: Suze. Na conversa disse que não chupava sem capa mas fazia anal. Achei que pelo preço (R$ 60,00) uma coisa compensava a outra. Fechei e fomos para o quarto. Aí acabou a simpatia da entrevista e a mulher ficou cheia de não me toques e histérica, acho que deve ser bi-polar, sei lá. Ela estava me chupando e comecei a apalpar a bunda. Pediu pra parar porque estava repuxando a pele e ficaria roxo! Depois achei estranho quando ela sentou de frente pra cavalgar e colocou os dois joelhos no meu peito (nunca tinha visto isso!), fazendo o maior sacrifício, uma posição esquisita, para que eu não levantasse o tronco para chupar os peitos dela! Bem, pedi depois pra pegar de quatro. É natural que nessa posição a gente queira acariciar o furico. É normal também que algumas meninas não gostem e peçam na boa pra parar. A fulana, contudo, simplesmente berrou: "NÃO PÕE O DEDO NO MEU CÚ. VOCÊ ESTÁ LOUCO, É?" Caraca! Bem, antes que eu brochasse resolvi pegar firme nas ancas dela e meter forte pra gozar logo, porque já tinha perdido a vontade de comer o rabo. Foi aí que aconteceu a gota d’agua: a mulher pediu que eu parasse, reclamou de novo (GRITANDO) que do jeito que eu estava pegando ia deixar a pele dela roxa e quis me ensinar como deveria pegar uma mulher de quatro! PQP!! Game over! Pulei da cama, tirei a camisinha e fui me lavar no banheiro. A mulher gritava como uma histérica: "O QUE ACONTECEU? VOCÊ É LOUCO, CARA?" Eu respondi: Com você não pode nada! Aí que ela surtou de verdade, falando coisas que nada tinham a ver. "ENTÃO SÓ PORQUE SOU PUTA VOCÊ ACHA QUE PODE FAZER O QUE VOCÊ QUISER? SE QUISER BATER NA MINHA CARA EU VOU TER QUE DEIXAR?" Porra, mano, acho que a zona inteira ouviu o tanto que ela gritava. Me chamou de velho, no sentido pejorativo da palavra (sou coroa, mas sou conservado...rsrs), pra querer me humilhar, sabem?, falando que eu precisava me tratar....Me troquei rápido, paguei (R$ 60,00) e vazei, enquanto a perva continuava falando. Quando saí algumas meninas estavam até perto do quarto ouvindo o escândalo. Foi o TD mais ruim que já me ocorreu. Ainda bem que isso é raro de acontecer comigo.

Vamos em frente!
Abraços a todos!!
Salve irmao.Motorista 1960. Que montanha russa hein mano, altos e baixos. A.Janaina sem comentarios. Ja fui 2 vezes nela, transa muito gostoso mesmo, o q vc disse é exatamente isso. Da gosto ir com ela. Vou mais vezes com certeza. A mulher deixa nossa libido la em cima. Slc.
Agora essa outra ai q foda hein mano. Q cilada cara. Pior q mesmo vc nao tendo culpa de nada, da um medo de dar algum B.O ne mano. Essa mina gritando, podiam pensar q tava agredindo a mina. Mas é isso. Ao contrario da ideia de alguns é pra isso q serve o topico. Falar as boas indicações e alertar dos golpes q ha nesse inferninho frequentado por. Valeu pela dica e pelo "sacrifício " kkkkkk de desmascarar esse perva perva sem noçao .

Salve Mikeboladao_79!
Tudo em cima?

Então, brother, o meu grande receio foi esse mesmo: dessa louca de pedra chamar por algum segurança do lugar e me acusar de agressão ou coisa do tipo. Já pensou em quem iriam acreditar?
Por isso na hora nem quis discutir quem tinha ou não razão.
Falei que eu era de paz, que eu era de boa, paguei o combinado e vazei! Deixei a maluca falando sozinha.
Mas nessa longa estrada da putaria a gente pode tropeçar algumas vezes, não é mesmo?...kkk
Importante é compartilhar os aprendizados aqui com os confrades e não desanimar.
As boas experiências superam as ruins, e é isso que vale a pena!!

Tudo de bom, parça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#512 Mensagem por motorista1960 » 03 Dez 2021, 14:51

Azzaro escreveu:
02 Dez 2021, 17:23
motorista1960 escreveu:
Olá, parças! Tudo bem?
Compartilhando meus últimos TDs pelo reduto. Dois foram show de bola, 1 foi uma bosta.

1- Voltei com a Janaína, deusa de ébano da casa 81 na Corumbataí (gosto muito dessa casa, é a minha preferida). Dessa vez o pg com ela foi mais longo e mais intenso do que a primeira vez. Fez um boquete guloso sem capa, com pressão, olhando nos olhos da gente, depois metemos com ela sentada de frente (mamei muito os peitões suculentos), de costas, rebolando deliciosamente as ancas e gozei pegando ela de quatro, com ela remexendo e dando bundadas. Exaustos, ficamos os dois depois um tempo batendo papo na cama, sem pressa.

2- Rodando um pouco por ruas de menor movimento, encontrei a Bianca, quarentona paranaense. Ela é magra, bronzeada, corpo natural, mas está em forma. Peitos médios (deixa mamar), bunda firme e apetitosa (beijei, mordisquei, apertei, pedi para ela sentar na minha cara enquanto me chupava). Muito simpática e de alto astral, me conquistou já na entrevista. No quarto, foi bastante carinhosa, chupou sem capa (o meu estava depilado e perfumado) e não regulou posições. PPK lisa e sem odor, fiquei tentado a chupar, mas só dei uma lambida no grelinho. O local dela tem estacionamento no fundo e, como em outras casas, é aquela precariedade que conhecemos. Quando a encontrei ela estava sentada numa cadeira na calçada em frente à casa. Para quem se interessar, o endereço é Rua Campos Novos, 133. É só pôr no Google que aparece o lugar.

3- Por último o TD do qual me arrependi. Fui na curiosidade e me fodi. Nas vezes em que descia a rua entre o Posto Ipiranga e o supermercado (Rua Caiuá) via uma coroa meio tristonha, com cara de mal comida (depois entendi porque), no portão lateral da casa vermelha de esquina com a Pacaembu. Ela me pareceu ajeitada e como gosto de MILFs resolvi arriscar. Nome: Suze. Na conversa disse que não chupava sem capa mas fazia anal. Achei que pelo preço (R$ 60,00) uma coisa compensava a outra. Fechei e fomos para o quarto. Aí acabou a simpatia da entrevista e a mulher ficou cheia de não me toques e histérica, acho que deve ser bi-polar, sei lá. Ela estava me chupando e comecei a apalpar a bunda. Pediu pra parar porque estava repuxando a pele e ficaria roxo! Depois achei estranho quando ela sentou de frente pra cavalgar e colocou os dois joelhos no meu peito (nunca tinha visto isso!), fazendo o maior sacrifício, uma posição esquisita, para que eu não levantasse o tronco para chupar os peitos dela! Bem, pedi depois pra pegar de quatro. É natural que nessa posição a gente queira acariciar o furico. É normal também que algumas meninas não gostem e peçam na boa pra parar. A fulana, contudo, simplesmente berrou: "NÃO PÕE O DEDO NO MEU CÚ. VOCÊ ESTÁ LOUCO, É?" Caraca! Bem, antes que eu brochasse resolvi pegar firme nas ancas dela e meter forte pra gozar logo, porque já tinha perdido a vontade de comer o rabo. Foi aí que aconteceu a gota d’agua: a mulher pediu que eu parasse, reclamou de novo (GRITANDO) que do jeito que eu estava pegando ia deixar a pele dela roxa e quis me ensinar como deveria pegar uma mulher de quatro! PQP!! Game over! Pulei da cama, tirei a camisinha e fui me lavar no banheiro. A mulher gritava como uma histérica: "O QUE ACONTECEU? VOCÊ É LOUCO, CARA?" Eu respondi: Com você não pode nada! Aí que ela surtou de verdade, falando coisas que nada tinham a ver. "ENTÃO SÓ PORQUE SOU PUTA VOCÊ ACHA QUE PODE FAZER O QUE VOCÊ QUISER? SE QUISER BATER NA MINHA CARA EU VOU TER QUE DEIXAR?" Porra, mano, acho que a zona inteira ouviu o tanto que ela gritava. Me chamou de velho, no sentido pejorativo da palavra (sou coroa, mas sou conservado...rsrs), pra querer me humilhar, sabem?, falando que eu precisava me tratar....Me troquei rápido, paguei (R$ 60,00) e vazei, enquanto a perva continuava falando. Quando saí algumas meninas estavam até perto do quarto ouvindo o escândalo. Foi o TD mais ruim que já me ocorreu. Ainda bem que isso é raro de acontecer comigo.

Vamos em frente!
Abraços a todos!!
Salve Motorista1960,

Parabéns pelos extermínios e desbravamentos.
Quem é linha de frente tá arriscado a beber água limpa ou se sujar no barro..rsrs
A Janaína realmente compensa, fui algumas vezes com ela...
Essa loira está sempre sentada por ali, com cara de quem peidou na missa...rsrs Até parei pra trocar ver o que rolava, mas, ela as vezes aparenta perder conexão com a torre e leva uns segundos para voltar, isso me vez sumir rapidinho...
Vamos em frente...
Chegou dezembrão hein, mês de reunir os parsas, tomar umas e dar umas risadas. Não rola nada disso por aqui?

FALOW

Fala aí, Azzaro!
Beleza?

Mano, você é muito hilário com essas suas tiradas.
Chorei de rir quando li:
cara de quem peidou na missa
perder conexão com a torre
kkkkkkkkkkkkk...Rindo até agora!
É muita criatividade, véio!

Mas essa loira é isso mesmo, só pode ter algum transtorno.
Ainda bem que seu feeling foi melhor que o meu, e você não caiu na arapuca.
É como você disse: nessa vida mundana às vezes tomamos água limpa, mas também podemos enfiar o pé no lamaçal.
Faz parte do jogo!
Nóis enverga mais não quebra!!

Se cuide!
Até o próximo TD!!

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#513 Mensagem por motorista1960 » 03 Dez 2021, 14:57

Guchaves345 escreveu:
03 Dez 2021, 00:48
Salve confrades!!!

Que sustação em motorista, nossa realmente dá um certo receio esse tipo de situação pode até rolar alguma agressão ou algo assim, aí já viu né ? Até explicar…

Sobre o encontro…

Quem estiver afim só chama no pv que abrimos um grupo whats ou Telegram e combinarmos, eu tô dentro , apesar de não beber nada alcoólico chama aí rapaziada vale o encontro, tem tópicos inteiros aqui de confraternização no fórum…

Ainda afastando do tingao mas limpo graças a Deus , depois daquele episódio com a Tainá eu fiquei meio de boa kkkk

Bora marca ?

Sds!!!

Verdade, Guchaves345!
Um baita susto!
Que mulher doida!!

Mas a gente se recupera e segue em frente em busca de novas aventuras.

Bom saber que está tudo limpo com você.
É só voltar com alguns cuidados básicos pra curtir as delícias do pedaço.
E evitar as ciladas, é claro.
Para isso é que contamos aqui os nossos perrengues aos irmãos.

Abraçossss!!

Link:
🔗

salvemadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#514 Mensagem por salvemadruga » 03 Dez 2021, 16:23

QUEM DUVIDAR DE MIM. CARO MRLOVALOVA QUE FALA MAL DAS GPS ITATINGA MAIORIA PODE SER FEIA MAS ESSA PODE SER MODELO A HORA QUE QUISER. PASSA NA COMRUMBATAI COM DRACENA. É A BARBIE VIVA. ROSTO DE BB COM CORPAO DE MULHER. MAIS PERFEITA N EXISTE. ELA APARECEU.

Link:
🔗

Mrlovalova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#515 Mensagem por Mrlovalova » 03 Dez 2021, 18:50

Sr salvemadruga,
com todo respeito o Sr é um mentiroso kkkkkkkk
Rua Dracena com Corumbataí são paralelas, como pode ter alguém na esquina? Cada um KKKKKKKKKKK

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#516 Mensagem por felipe_1999 » 04 Dez 2021, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (Loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje estive lá no bairro entre 11:30 - 12:30.

Creio que aos sábados não seja um bom horário. As garotas saem pra "trampar" mais tarde.

Rodei bastante e resolvi fazer repeteco.

Fui na Sheila Loira. Estilo que eu gosto (loira, corpinho bacana, limpinha, cheirosa). É milf - deve ter uns 30 e poucos.

Sempre vale a pena. 70 conto é o PG com oral sem capa. Peitinhos com biquinho rosado - delícia de mamar. Diz que não faz anal, mas acho que com uma (choradinha $$) ela libera.

Indiaporã, 120 ( casa azul).

https://maps.app.goo.gl/sD6yUZMsqRgnDaTE8

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#517 Mensagem por Betinni » 04 Dez 2021, 16:02

Mrlovalova escreveu:
03 Dez 2021, 18:50
Sr salvemadruga,
com todo respeito o Sr é um mentiroso kkkkkkkk
Rua Dracena com Corumbataí são paralelas, como pode ter alguém na esquina? Cada um KKKKKKKKKKK

kkkkk

Mentiroso? imagina kkkk está rebaixando os mentirosos dando esta alcunha pro rapaz kkkk

Retas paralelas se cruzam no infinito ∞ kkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#518 Mensagem por Azzaro » 04 Dez 2021, 19:43

motorista1960 escreveu:
03 Dez 2021, 14:51
Azzaro escreveu:
02 Dez 2021, 17:23
motorista1960 escreveu:
Olá, parças! Tudo bem?

Vamos em frente!
Abraços a todos!!
Salve Motorista1960,

Parabéns pelos extermínios e desbravamentos.
Quem é linha de frente tá arriscado a beber água limpa ou se sujar no barro..rsrs
A Janaína realmente compensa, fui algumas vezes com ela...
Essa loira está sempre sentada por ali, com cara de quem peidou na missa...rsrs Até parei pra trocar ver o que rolava, mas, ela as vezes aparenta perder conexão com a torre e leva uns segundos para voltar, isso me vez sumir rapidinho...
Vamos em frente...
Chegou dezembrão hein, mês de reunir os parsas, tomar umas e dar umas risadas. Não rola nada disso por aqui?

FALOW

Fala aí, Azzaro!
Beleza?

Mano, você é muito hilário com essas suas tiradas.
Chorei de rir quando li:
cara de quem peidou na missa
perder conexão com a torre
kkkkkkkkkkkkk...Rindo até agora!
É muita criatividade, véio!

Mas essa loira é isso mesmo, só pode ter algum transtorno.
Ainda bem que seu feeling foi melhor que o meu, e você não caiu na arapuca.
É como você disse: nessa vida mundana às vezes tomamos água limpa, mas também podemos enfiar o pé no lamaçal.
Faz parte do jogo!
Nóis enverga mais não quebra!!

Se cuide!
Até o próximo TD!!
Bora pra cima irmão...rsrs
Quem come de tudo ta sempre mastigando....

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#519 Mensagem por Azzaro » 04 Dez 2021, 19:47

salvemadruga escreveu:
03 Dez 2021, 16:23
QUEM DUVIDAR DE MIM. CARO MRLOVALOVA QUE FALA MAL DAS GPS ITATINGA MAIORIA PODE SER FEIA MAS ESSA PODE SER MODELO A HORA QUE QUISER. PASSA NA COMRUMBATAI COM DRACENA. É A BARBIE VIVA. ROSTO DE BB COM CORPAO DE MULHER. MAIS PERFEITA N EXISTE. ELA APARECEU.
Eae Madruga,

Essa mina que vc fala é a loira de cabelo rosa?
Se for, eu a chamo de babaloo, kkkk
É uma boa foda, porém, demorei um pouco para ir com ela. Levou um tempo para ter o alinhamento dos planetas...rsrs

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#520 Mensagem por Azzaro » 04 Dez 2021, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eae Nação!

Ciranda pelo reduto ontem, algumas opções repetidas e algumas novatas chegando...
Final de ano tem dessas, o 13 movimenta a safra....
Quando já tinha definido um repeteco com a Marcela, decidi andar mais um pouco e logo abaixo me deparo com uma falsa magra de sorriso fácil. Tava de calcinha e camiseta, tive que parar e puxar a capivara..rs
Falamos um pouco e combinamos o abate, sinceramente, não gosto da casa, porém, o chapeludo falou mais alto...
Entramos e ela ficou só de calcinha, que corpo legal, bunda redondinha e durinha, alguns apertos e amassos e ela ajoelhou para ser amamentada....Começou com capote, porém, depois de minha insistencia tirou e mamou no pelo...
Coloquei a regata e ela veio por cima, cavalgou de frente e depois de costas, que visão...
PPMM e depois de 4, com direito a alguns tapas.....
Finalizei na sua bunda, com direito a algumas chibatadas....
Trocamos mais uma ideia e eu vazei, com promessa de voltar em breve...

Ela fica na Pacaembu, 396

FALOw

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raissa

#521 Mensagem por Azzaro » 04 Dez 2021, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eae Nação!

Ciranda pelo tingão hoje pela manhã!
Muitas minas de virote, mais loucas que o bozo...
Lá pra baixo, chegando na rua de terra, as novinhas praticamente peladas, todas doidas como de praxe...
Uma delas queria ser amamentada de qualquer jeito, tive que controlar o chapeludo nesse momento.....
Fiz meia volta de na casa que fica na esquina oposta ao Vegas (onde a Fran fica) me deparei com a Raissa (que ficava em outra casa antes)....
Conversamos e combinamos o abate!
Ela é bem gostosa....
No quarto, foi sem frescuras
Chupa daqui, dali e ela cai de boca, bela mamada
coloquei o EPI e já pedi para ela ficar de 4, empinando a linda bunda. Adentrei com chapeludo na velocidade 0,5, e fui até chegar no modo bate estaca.....intercalando com tapas naquela bunda linda... Em determinado momento, resolvi fazer uma terraplanagem e fui migrando o chapeludo para outra área.... Ela falou não, mais até ai já tinha besuntado o chapeludo e já estava no procedimento de reconhecimento de área...Quando percebeu eu já estava enterrado nela e no movimento 0,5 em seu boga... e foi assim até a hora de jogar os filhos pro ralo, nesse caso no rabo. enchi a bunda dela de porra...

Recomendo o exterminio...

FALOW

Link:
🔗

Vascainocarioca48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#522 Mensagem por Vascainocarioca48 » 04 Dez 2021, 20:36

Salve rapaziada, alguém tem dicas de pervas que façam oral até o fim?

Obrigado..

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#523 Mensagem por hancock_john » 05 Dez 2021, 06:15

Fala Colegas, tudo bem?

Caras, a rua corumbatia as casas são de boas? tem alguma casa que é furada entrar?
Essa negona ai que o amigo mencionou na casa de n° 81, é tranquila?
Os camaradas mais experientes na região conseguem me indicar casa com alguma negona?
Dai última vez que tentei no itatinga, só vi uma, não lembro a rua, mas a moça era feinha!

To a fim de negona, faz tempo que não fodo com nenhuma ( não ligo para cor de pele, sou negro) mas, é que te faz tempo que não trepo
com uma, e estou procurando! Se algum dos colegas souberem de garotas no itatinga em casas tranquilas e puder me indicar!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#524 Mensagem por Azzaro » 05 Dez 2021, 12:11

hancock_john escreveu:
05 Dez 2021, 06:15
Fala Colegas, tudo bem?

Caras, a rua corumbatia as casas são de boas? tem alguma casa que é furada entrar?
Os camaradas mais experientes na região conseguem me indicar casa com alguma negona?
Dai última vez que tentei no itatinga, só vi uma, não lembro a rua, mas a moça era feinha!

To a fim de negona, faz tempo que não fodo com nenhuma ( não ligo para cor de pele, sou negro) mas, é que te faz tempo que não trepo
com uma, e estou procurando! Se algum dos colegas souberem de garotas no itatinga em casas tranquilas e puder me indicar!
Fala Parsa, blz?

No geral, as casas da Corumbataí são de boa, inclusive tem umas putinhas legais por lá. Novinhas da baixada atendem ao lado da Xanaina, hoje mesmo a Day está por lá desde cedo e eu tive que exterminar, ela é boa demais... A única coisa chata da casa é o viadinho que fica enchendo o saco...
Indico uma negona top que ta atendendo na Indiaporã 273 (atendia antes na casa verde), pode ir sem medo e é all inclusive...

FALOW

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#525 Mensagem por freguês_br » 05 Dez 2021, 13:32

hancock_john escreveu:
05 Dez 2021, 06:15
Fala Colegas, tudo bem?

https://www.google.com/maps/@-22.980196 ... 312!8i6656
Na R. Guaiçara n.377, no período de dia na onde tem a fachada Fruto Proibido, e o Night Day de tarde mais ou menos umas 16:00 da última vez que fui tinha umas 5, 6 moreninhas e algumas negonas gostosas reunidas nesse Fruto Proibido mesmo pra vc escolher (nesse Fruto Proibido nunca me sacanearam na comanda, ou coisas do tipo), o que eu posse falar é que:
1° A Polícia de principalmente de dia tá de olho em suspeitos rodando o Itatinga, então, ficar dando bobeira por lá vc pode ser enquadrado (é constrangedor, e zica fica explicando pros guardas o que vc tá fazendo lá) e a Polícia pode suspeitar que vc tá levando entorpecentes; É aquele negócio, a dica nesse período do dia não enrolando, dando muita bobeira por lá, ou seja, fazer o seu programa logo ou levar uma GP num motel/hotel e vazar;
2° As meninas tem um horário de rodízio depois que passa de umas 18:00, 19:00 e começa anoitecer, vi que mudam e as mesmas que vc tinha visto de dia podem não estar mais lá.
3° Corumbataí, assim como o Jd. Itatinga como um todo durante esse período de pandemia do Corona acho caiu um pouco o nível, antigamente viam muitas garotas da profissão de fora que lá do Mato Grosso, Ceará, do RJ, que faziam o programas delas, juntavam um pé-de-meia um dinheirinho e passavam uma temporada e iam embora, atualmente tá bem escasso, o que tem mais agora é baranga, barriguda, feia, pior que as safadas que cobrar 70,00, 80,00 pílas... o mesmo valor das mais gatinhas, parece que elas não se enxergam kkkkk Elas podem não concordar, mais essas feias deviam cobrar menos, por isso acabam ficando quase um dia inteiro sem clientes

falow

Link:
🔗

Responder