Volta Redonda.Mulher,27 anos.Mestiça.Atende:Homens, Mulheres, Casais
Local:, Hotéis e Motéis Celular 992748154 TEM FOTO NO ZAP
Acompanhante Massagem, Sexo vaginal ,Sexo oral ,Sexo grupal,, Beijo na boca ,Striptease ,Masturbação, Chuva dourada Ativa ,Inversão de papéis Passiva.
Mulata maravilhosa, mete muito sem frescura,corpo bonito,bunda empinada e seios médios deliciosos.Educada e muito simpática.
Marquei com a gp e a encontrei perto do Mc Donalds em V Redonda, partimos para o motel. tomou um banho e começamos a nos beijar(na boca) e a chupar. Dei um banho de língua, uma bocetinha cheirosa, lambi sua bunda e seu cuzinho. mamei nos seus peitinhos e a coloquei de quatro e meti gotoso em sua buceta. Vire-a de frente e fizemos ppmm até eu gozar . ela então iniciou um boquete sem camisinha delicioso, sabe mamar uma piroca deixando meu pau duro de novo e voltamos a meter, ela sentou e cavalgou de frente e depois de costa para mim,maravilhoso. por fim, pedi e el ficou de novo de quatro e enfiei no seu cuzinho, a cada estocada ele gemia gostoso e rebolava, soquei várias vezes e tirei pra gozar em seu rosto e peito. Valeu a preço pago e com certeza terá repeteco. Tomamos um banho e saimos.Ela não regulou o tempo.Ótimo.
Corpo:10
Bunda,10
boquete:10