POSITIVO fui no fast foda na parte da noite no sábado, lá pras 20h... nesse período é bem interessante pra quem quer certa privacidade, além disso, o quartos ficam mais abertos, uma vez que não tem tantos clientes como de dia....
então tava pesquisando algo interessante com mais tranquilidade
, mas não faço TD de qualquer maneira...
resolvi acatar mais uma indicação... um putanheiro me disse outro dia que tinha uma perva que fazia de tudo e quando eu entrasse eu não ia mais sair... fazer o quê? lembrei dessas palavras...
a callgirl fica em pé na porta, com um vestido apertado... fiquei meio receoso mais entrei...
gostei do corpo e eu em pé ela começou... foi bem carinhosa, chupou minhas bolas e por um instante achei que ela ia chupar sem capote, mas ela colocou... arranhava um pouco, mas muito bom, fez até garganta profunda... a todo o momento ela me chamava de mineiro... depois veio de frango assado, ppmm, d4 (ela cansou), voltou para ppmm e por fim d4... não foi apressada, mas não quis fazer um mais caprichado, já que não agradei tanto assim dela....
Rosto: 6,5 (morena baiana bunitinha)
Corpo 7 (estatura baixa, peitos médios legais, só que sofrendo com a gravidade.. coxas e bunda boa...)
Oral: 7,5
Normal: 7
Anal: (não perguntei)
Valor: R$ 30
Quarto fixo em todos os turnos: 210
O putanheiro que quiser investir no programa, vai ficar bem... provavelmente ela faz oral sem capote e anal, mas como eu não fiz, não vou colocar pois só tenho certeza quando eu mesmo faço.