Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Gigantas do Ribgue!

#511 Mensagem por Cairo Demônio » 03 Dez 2009, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Grandona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
* * * * TD Realizado em 09-11-2009 * * * * (atrasado mas não sonegado)

Passei aqui pra comer a Rubia que não estava e embarquei na onda da Gabriela. De roupa parecia um mulherão. No quarto se mostrou um mulherão mesmo: peitão, bindão, barrigão...

Bão, já que eu estava lá fiz o serviço. Mulher grandona, cabelos pretos estilo baiana. Mais pra feia do que bonita, e tudo grande, mas grande mesmo.

Banho básico e a surpresa: não chupa sem. Foda-se,camisola e fui pro bate-estaca.

Soquei no PPM, lado, ela por cima (quase me matou pulando na minha vara) e pra terminar peguei ela de 4 (bela visão, tudo esticadonho...) e soquei com tudo enchendo as costas dela de porra.

Morreram 50$00 pratas!

Não volto nela, mas ela nada fez que a desabonasse. Apenas referências minhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Sheila Amiga...

#512 Mensagem por Cairo Demônio » 09 Dez 2009, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

* * * * TD Realizado ontem, 08-dez-2009 * * * *

Salve Cesar

Estive na casa ontem no horário do almoço. Estavam disponíveis a Gabriela Grandona, uma loirinha bonitinha e a Sheila, uma morena bonitinha, peitinhos médios, cabelos pretos e com um belo ar de coxas, bundona e coxuda. Disse ter 23 anos e mora na Zona Sul.

Pra mim tava bão....

Rumamos pro quarto, banho básico e decepção: a puta não beija e nem chupa sem camisola. Fazer o que, não perguntei antes... Bem fui logo pro bate-estaca. Camisola no Adamastor e subi na vadia. PPMM, de lado, de 4 e por fim várias socadas fortes com ela de bruços. Faz genero namoradinha safada.

Sem sal, nem açúcar.

Preço da metida meia-boqueta: 50$00 pilas por 30 minutos de diversão.

Em tempo:não libera o brioco nem pra umas dedadinhas...

Link:
🔗

comiku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tá difícil

#513 Mensagem por comiku » 14 Dez 2009, 14:27

Acabei de voltar dessa casa, e ta dificil alguma coisa boa lá. Fui atrás de uma boa putaria com a Camila ou a Monica, mas nenhuma delas estava no momento. Tem umas primas até que gostosas, mas são triplo não. Então guqrdei meu rico dinheirinha pra investir numa poupança gulosa.

Essa casa já teve dias melhores, onde quase todas garotas eram triplo sim com ótimo custo beneficio (Camila, Tainá, Sara...).
Mas a região toda do brooklin tá pobre de puteiro... foi-se o tempo... a única q se salva é a EM, mas já tem fila pra pegar as mais liberais da casa.

Desculpem pelo desabafo. Se quiser limar o post vai na fé.

Link:
🔗

ZeRamalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rubia

#514 Mensagem por ZeRamalho » 14 Dez 2009, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:R?bia

Estive ha alguns dias atras nesse prive, numa sexta feira as 15 horas.

A casa estava em refprma

Apenas 3 meninas se apresentaram - Todas de uma qualidade de media a fraca

Como estava com muito tesao e como poderia nao gostar (o que realmente aconteceu) mas o custo era de perder 50 reais, achei que valeria a pena

das 3 meninas optei pela Rubia

Nova porem experiente, sabe o que quer, faz o basico, mecanico... Pedi que nao fizesse sons do tipo ahhhh ....

Banho tomado

colocou o camisinha, chupou o pau, depois perguntou como eu gostava...ai disse ...voce decide... ela preferiu vir por cima.....

depois de algum tempo, gozei

Trepada, fria sem emoçoes

Nao valeu nem os 5o reais

naquele dia nao teve happy hour.... Sai do prive, decepicionado, Uma punheta teria sido melohr....

Link:
🔗

telecoteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#515 Mensagem por telecoteco » 19 Dez 2009, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá. Após um dia de saco cheio no trabalho, e após ler os relatos anteriores decidi visitar esta casa que eu não conhecia antes. Na rua perpendicular dá para estacionar facilmente o carro, e a entrada é discreta.

Sentei num sofá e pedi apresentação, dentre as garotas (nenhuma especial) escolhi a Camila somente por causa dos TDs descritos aqui. A garota não é bonita mas também não é feia, é do tipo que se cruzarmos na rua não chamará muita atenção, tem um corpo cheio e seios médios para grandes sentindo a ação da gravidade. Os dentes da frente são separados, porém a moça é bastante simpática.

Fui tomar banho e logo veio junto, é bem desinibida e tenta sempre agradar ao cliente. Deitamos e veio com uns beijos, foi descendo pelo corpo e fez um oral sem com muita pressão e bom ritmo, tava bom demais! Fiz um pouco nela também para retribuir, mas como quem tava lá para gozar era eu e não ela pedi para retornar ao oral. Gozei depois de algum tempo, com ela lambendo as bolas. Nem quis meter pois estava cansado neste dia.

Saí do programa relaxado e satisfeito.

Custo: R$ 50 / meia-hora, pagos no cartão de débito.

Um repeteco no futuro somente para trocas de óleo rápidas, se quiser maior tempo há melhores opções de casas nesta região.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#516 Mensagem por Lobo » 20 Dez 2009, 00:35

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Camila mais uma vez. Td como sempre impecável. atendimento de primeira, muito safada e vadia. Oral muito bom, bastante babado e engasgando na rola. Show de bola. A melhor garota da casa. Vale a pena. Altamente recomendada.

R$50,00 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

comiku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#517 Mensagem por comiku » 20 Dez 2009, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fui na casa novamente na sexta por volta das 14h. Apresentaram-se as garotas de sempre, mas novamente escolhi a Monica pelo triplo sim.

No quarto, fomos pro chuveiro, onde após uma lavada no bilau ja ajoelhou e fez um boquete gostoso e macio, sem raspar os dentes. Como eu tava na seca, já amamentei a bezerra ali mesmo. O legal que ela falou q minha porra não era tão amarga, e que ela adora fazer boquete.

Na cama, uma chupada pra manter o pinto acordado e vamos socar um pouco na buceta. Meti um pouco nela de quatro, e pedi o fiofó. Após uma untada com gel, mandei rola pra dentro que entrou de uma só vez. Depois de um tempo metendo no cu, ela pediu pra tirar e pos de volta pra buceta.

Uma bombadas assim e pedi pra chupetar o danado e gozei gostosamente naquela boquinha quente, e ela foi com uma carinha feliz mandar meus filhotinhos pro ralo.

A Monica não é a mais gata da casa, mas o atendimento é completo, e a outra q é liberal (Camila) só chega tarde, quando meu alvará já perdeu a validade. Então rolou repeteco.

Agora só ano q vem.

Feliz 2010 pra todos!!!

Link:
🔗

Sexy_boy_web
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaceru, 177 - Morumbi

#518 Mensagem por Sexy_boy_web » 01 Jan 2010, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Olá Pessoal!
Conheço a casa há algum tempo... A maioria das meninas e é show de bola! As meninas não são bonitas (mas tb não são feitas... dá pra encarar de boa), mas o trampo é feito direitinho e no capricho pela maioria delas.
Há há uns 2 ou 3 meses conhecí a Leticia na casa. A menina além de ser linda (com uns peitos enormemente lindos) ela é toda meiguinha. Procurei-a recentemente na casa, mas infelizmente ela não está mais lá... Fui com ela apenas umas 2 vezes e gostaria muito de reencontrá-la.
Caso ela volte para a casa, é sem dúvida a melhor recomendação.

Se alguém solber do paradeiro dela, por favor, avisem!!
;-)
Abs a todos e feliz 2010!!
(01/01/2010)

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#519 Mensagem por Lobo » 04 Jan 2010, 23:38

POSITIVO

Primeiro TD do ano! Camila! Como sempre muito simpática e safada. Oral muito bom, babado e forte. Cavalgada de primeira. Quem não conhece a Camila, pode e deve ir conhecer. Garota sem frescuras e show de bola. Altamente recomendada. Belo TD de inicio de ano!

R$50,00 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

Marathon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

TD ++++

#520 Mensagem por Marathon1 » 08 Jan 2010, 05:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Tinha que visitr um cliente nas Naões Unidas, e apos isso, me deu uma vontadede revisitaresse antro que fazia + de 1ano que não ia.

A casa não mudou nada, tinha 6 garotas e a Camila não tinha cjegado (Ela chega as apos as 15 horas )

De todas combinei com a Scheila minha velha conhecida de dupla com a Camila .

Fomos para o quarto da frente e apos o banho começou a chupaçao.

Estava a fim de trabalhar com a boca . Ela me fezu m babado maravilhoso completo e depois retribui com gosto. A perva se contorceu toda e senti o gozo chegar, quando começou a gritar de prazer e se derreteu toda.

Apos uns 3 minutos de papo ela reiniciou o babado completo e quando ia finaizar colocou aqueles peitões em cima de mim e foi porra por todo lado.

A Scheila continua em forma com um cu maravilhoso (dei umas dedadas ) uns peitos nota 10.

Ela não é uma ninfeta, porem é um fodão (1,72de altura )

Tomei banho desci na sala tomei uma coca e vazei

R$ 50,00 1/2 hora + 5,00 (Coca )

Tchau

Link:
🔗

tonygaviao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#521 Mensagem por tonygaviao » 08 Jan 2010, 16:41

Passei neste antro para conferir o plantel e confesso que me assustei, parecia um beile de anos 60 só velharia, essa Camila deve ter realmente um atendimento muito bom porque a mulher é horrivel e o corpo todo caido, das que se apresentaram só uma tal de Rubia é que se salvava mas desanimei e fui embora.

Até.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Casa drrubada

#522 Mensagem por tigrão2010 » 08 Jan 2010, 19:02

Concordo com o paceiro tonygavião, passei hoje neste antro e realmente não tem condições de comer ninguem, por ser privê a casa ate que é bem apresentavel, mas a mulherada é de doer.
A camila ja trabalha nesta casa no minimo a uns 12 anos, é a puta mais velha desta casa, ela é super simpatica, e pra ganhar o pão de cada dia ela realmente faz tudo, da o cu ( sem cobrar taxa ) e deixa gozar na boca, detalhe engole ate a ultima gota, mas sinceramente ela é derrubadaça, isto pra não dizer horrivel.
Pra pagar este valor e comer as tranqueiras que la se apresentam, é melhor bater uma punheta embaixo do chuveiro e economizar a oncinha.
abraços do Tigrão

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

mais uma Amanda?

#523 Mensagem por buião » 10 Jan 2010, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda novinha

fui conferir essa casa no sabadão, a área tava tranqüila

casa escura

uma menina atendeu a porta. não sei se é porteira ou se também faz programa

veio a apresentação. 4 ou 5 minas, nada que não haja num 30tão da vida

a Amanda veio com um modelito todo preto, segurou meu rosto com uma mão para beijar, meigo :oops: :D

foi embora tropeçando na bota

outra veio bem sorridente, acho que é Mônica

chamei a Amanda pro fight. imaginei um estilo gótico. já tive boas experiências com góticas

ela é pequenininha, morena, magra com leve saliência na barriga, cabelos compridos com mechas loiras, piercing no umbigo e apenas 19 aninhos, comprovados pelo Método Buião de Identificação de Idade pela Constatação da Consistência e da Massa Mamária. tem peitinhos de adolescente, uma delícia. e sotaque de acreana :lol:

rolou uma certa simpatia mas o oral foi encapado. em compensação chupou meu saco com vontade, delícia :twisted:

fomos pro ppmm, ela dava uns sorrisos lindos. ganhou empolgação devagar. tentei beijar, permitiu um selinho e desviou a boca. decidiu me cavalgar. cavalgar vírgula, ela mexia esfregando o grelo na minha barriga. depois de um tempo ela cavalgou de verdade. depois eu puxei para mais perto, abracei pela cintura e tentei socar por baixo. eu não gozei, ela sim :roll:

e pela primeira vez em terras brasileiras uma GP terminou o serviço no braço. entre as punhetas ela me deu um oral desencapado. eu pensei em meter nela d4 mas o calor tirou a vontade :cry:

custo: $100 para uma hora

se não estivesse tão quente a intensidade do TD teria sido maior e valeria uns $80, a casa não merece o que cobra. é preço inflacionado por causa da galera da Vivo que vem lá :evil:

simpatizei com a garota, talvez eu volte. gosto de novinha com fogo.

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#524 Mensagem por buião » 14 Jan 2010, 08:30

NEUTRO

voltei lá pra catar a Amanda

vi a tal da Camila. sem chances, só se eu estiver babando por um anal gratuito

levei minha Amandinha pro quarto

tava cansada e mole por causa do calor e das baladas à noite :evil: enrolou quase meia hora para começar a se mexer. fiquei quieto para não estragar o clima. adolescente é do kct :evil:

dessa vez ela começou o oral já desencapado, rolaram uns beijinhos mais gostosos. como não teve língua, não conta como beijo.

o resto foi igual ao primeiro TD. dessa vez ganha neutro porque fez muito corpo mole.

Link:
🔗

alezz
Forista
Forista
---
Ver TD's

amanda novinha

#525 Mensagem por alezz » 19 Jan 2010, 00:00

POSITIVO

ótimo Td, a menina é bonita, novinha e manja bem do assunto... começa com um oral sem capote, e depois ela parte pra cima. moreninha afobada e gostosa! mete bem pra caramba, geme como uma vadia. Foi uma boa foda!

Link:
🔗

Trancado