Informações/Mudanças de GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 13Não 355
Oral Sem:Sim 18Não 349
Beija:Sim 20Não 351
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JonS99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Geovana Luma GOLPISTA

#511 Mensagem por JonS99 » 18 Nov 2023, 14:35

Alerta para os colegas essa moça é furada :
https://garotacomlocal.com/acompanhante/geovana-luma/
Fone :+55 31 7563-2806
Mandei mensagem para ela com o intuito de pedir informações sobre o atendimento e ela respondeu por meio de áudios que estava em Belém e que cobrava 150 e não regulava tempo e tals. Ela só mandou áudios e neles ela era bem educada e parecia ser firmeza. Inclusive mandou um vídeo de confirmação por mensagem temporária no WhatsApp.
Enfim, ela disse que só estaria disponível depois do almoço e que eu poderia comprar uns vídeos e abater do valor do programa. Como ela estava mandando áudios, fotos e até um vídeo, eu achei que fosse confiável, mas depois de enviar o pix no valor de 30 reais levei Block. Tomem cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#512 Mensagem por Kirok » 30 Nov 2023, 16:02

No próprio site diz pra não pagar adiantado.

Link:
🔗

prtyd_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#513 Mensagem por prtyd_star » 25 Abr 2024, 19:16

Olá confrades, boa noite!
Algum confra aqui já experimentou essa casa que aparentemente fica em Batista Campos (tv. Apinagés)?

https://br.skokka.com/anuncio/linda-loi ... pck=ecbd8d

Link:
🔗

Dante85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#514 Mensagem por Dante85 » 28 Abr 2024, 21:52

E a mesma casa que tinha na conselheiro quase com esquina da castelo. Do lado de um ponto de açaí. Lá na casa é um quarto com luz aconchegante com banheiro. Dependendo de quem você escolher, acho que será bem atendido, pois as meninas são bem obedientes

Link:
🔗

prtyd_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#515 Mensagem por prtyd_star » 29 Abr 2024, 23:12

Ahh sim, era justamente essa minha suspeita. As meninas de lá parecem bonitas realmente, ia tentar marcar algo a 3 mas lembro que quando fui nessa casa na conselheiro o tempo era contado à risca e a menina que me atendeu apesar de bem bonita achei um tanto fria, não curto muito casa de massagem. Obrigado pelo retorno, confrade.

Link:
🔗

Souza28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por Souza28 » 30 Abr 2024, 01:47

@prtyd_star meu amigo eu já fui na casa duas vezes a primeira me arrependi pq não tinha meninas bonitas e acabei jogando 120 fora por meia hora com uma loira que não era essas coca toda não e na segunda vez que fui em janeiro desse ano a casa contratou meninas nova lindas e acabei saindo com uma ruiva cabelo cacheado muito linda, tem um bumbum gostoso que eu tenho certeza que vc vai amar ela fode bem gostoso e faz o que vc pedi, a cama e confortável, o banheiro e bom e a casa é bem descreta, eu recomendo a ruiva muito educada deixa o cliente a vontade. Eu recomendo a ruiva meu amigo não sei si vc gosta mas ela é bem gostosinha, a casa fica na apinagés bem de esquina com a pariquis. Aproveite meu amigo faça uma visita e depois relate aqui blz

Link:
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#517 Mensagem por Donpicone69 » 30 Abr 2024, 14:20

Salve senhores,o spar das ninfas acabou?não vi mais nada sobre o espaço nos sites,quando na Duque com a Nagila só estava ela e a Natasha!

Link:
🔗

Pedro_Pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#518 Mensagem por Pedro_Pedrada » 27 Jun 2024, 13:34

Olá Confrades

Estou olhando umas coisas aqui na Região de Belém e gostaria de saber se primeiro a Locomotiva vale apenas ir hoje em dia... E se tem outras casas com propostas similares que sejam as "em alta" ... Qualquer outra indicação também é bem vinda...

Grato
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#519 Mensagem por LeviAprendiz2 » 22 Set 2024, 09:02

Locomotiva eu amei a beleza das luzes dentro dele, parece um parque de diversões só que em formato de motel gigante
A boate tu paga para entrar e o bar não
Bar abre 18h e lá pelas 19h você já vai ter garotas de programa lá sim, com vestido
Eu não sei se as atendentes do bar com a farda do Locomotiva atendem como GPs, gostaria até de saber, mas de qualquer jeito em breve farei uma visita apurada lá e farei um tópico sobre o Locomotiva atualmente
Visualmente ele já me agradou ao menos

INFORMAÇÃO DE MUDANÇAS DE GPS DE CASAS:

Recentemente o 4 Estações, por volta do mês de julho passou por uma mudança radical, pois metade de seu elenco debandou e o motivo é razoável: a Casa remunera as mulheres de maneira questionável.

150.00 1 hora, porém, 60.00 é sempre da casa, SEMPRE, isto é, mesmo que a GP seja a mais escolhida, sempre será tirado 60.00 para a Casa dentro deste preço.
É por isso que algumas vezes elas cobram em seus anúncios mais caro, como 180.00 ou 200.00 a hora, pois a Casa está sempre minando seus ganhos.
Logo, entende-se melhor o porquê de tantos serviços desmotivados lá: não é só a falta de melhor instruções, mas também o desencorajamento da própria Casa de certa forma. Ora, se são 10 mulheres e elas atraem os homens, então seria interessante que a Casa promovesse uma alternância de 60.00 para 50.00 para 40.00.
Eu entendo que a casa fornece toalha, limpa as roupas das camas, limpeza, faxina, mas um balanceamento se faz necessário também para que as moças possam progredir, tendo em vista que há muitos clientes que não são flor que se cheire para aguentam 30 minutos, imagine 1 hora?
Apenas Gaby e Tati permaneceram, já tem TD delas no Tópico 4 Estações
As atuais são Ruby, Lua, Jade e Rary

Não conheci nenhuma ainda , mas se alguém provou, por favor, faça TD

Muitas das que saíram devido às condições de trabalho agora estão no Hotel da Rodoviária, com formato independente

Se você pagar elas 150 ou 200, vai ser convertido integralmente para elas pagarem dignamente por seu local de trabalho.

Não sei como as mulheres no 4 Estações vêm e vão, se a Casa paga o transporte, mas sei que camisinha e lubrificante as mulheres se juntavam pra comprar

Então, você, cliente, pense em sempre ter suas camisinhas, lubrificante e lenços umedecidos, para fazer sua sacanagem com responsabilidade. Claro, se você não tiver como, tudo bem. Eu tenho porquê gosto de toda semana conhecer uma GP nova ou repetir uma boa que encontrei.

GPs que recomendaria que saíram de lá: PÉROLA, LAÍS NOBREGA, NICOLE SILVA, SHEILA OU VALENTINA SANCHES, todas com anúncios nos sites skokka, PhotoAcompanhantes, fatal model, confira lá

Não sei como é a condição de trabalho de moças de outras Casas, sei que a Casa da Cidade Nova está péssima, tem Tópico aqui já

E sempre tem aquelas que saem do ramo pela rudeza dos clientes, uma lástima.

Link:
🔗

Souza28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#520 Mensagem por Souza28 » 24 Set 2024, 01:50

Amigo confrades boa madrugada pra todos, @LeviAprendiz2 meu amigo as mulheres que saíram da 4 estações Jéssica do rabão, pérola Guimarães, lais Nóbrega entre outras . Bom pra vc tá falando td isso concerteza vc deve ter sido dono de casa de massagem ou tem conhecimento com alguém que tenha ou as meninas ti passavam todas essas informações pra vc saber tudo isso é outra tuta defendendo as do job falando que os clientes são rudes, quem defende as do job merecem tá no lugar delas isso sim .
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Set 2024, 09:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dante85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#521 Mensagem por Dante85 » 24 Set 2024, 13:26

Tem cliente que é rude SIM. Até hj nunca fui maltratado por ninguém do ramo. Já teve garotas que senti uma certa insegurança em um primeiro momento por estar atendendo um homem desconhecido, mas depois de um segundo atendimento, foi algo mais agradável. Vai ter uma ou outra mal educada com todo mundo? Vai. O ser humano é complexo, nem todo mundo é igual. Mas já li relatos de gente reclamando aqui de pessoas que me trataram muito bem
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Set 2024, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Souza28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#522 Mensagem por Souza28 » 24 Set 2024, 14:37

Aí eu pergunto pra vcs pq tem clientes rudes e mau educado com as acompanhantes respondem aí? É pq também tem acompanhantes que são mau educadas ignorantes e arrogantes?

Link:
🔗

LeviAprendiz2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#523 Mensagem por LeviAprendiz2 » 24 Set 2024, 16:03

Souza28 escreveu:
24 Set 2024, 01:50
Amigo confrades boa madrugada pra todos, @LeviAprendiz2 meu amigo as mulheres que saíram da 4 estações Jéssica do rabão, pérola Guimarães, lais Nóbrega entre outras . Bom pra vc tá falando td isso concerteza vc deve ter sido dono de casa de massagem ou tem conhecimento com alguém que tenha ou as meninas ti passavam todas essas informações pra vc saber tudo isso é outra tuta defendendo as do job falando que os clientes são rudes, quem defende as do job merecem tá no lugar delas isso sim .
Recomendo ler alguns TDs meus na página inicial. Sempre terei empatia e respeito por outros seres humanos, sejam GPs ruins até, não importa. No entanto, critico o que preciso criticar, elogio o que considero positivo e reclamo do que é ruim.
Tenho TDs positivos das GPs boas e negativos para as ruins.

Link:
🔗

Souza28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#524 Mensagem por Souza28 » 24 Set 2024, 23:33

@LeviAprendiz2 eu já lhe relatos seus amigo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Set 2024, 09:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder