Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5131 Mensagem por Luffy_02 » 06 Ago 2024, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Galera!!!
Vou procurar ser bem direto, hoje marquei um TD com Yara tem o perfil dela no fatalmodel me parece interessante resolvi arriscar, entrei em contato pelo WhatsApp não demorou a responder me passou valores e marcamos um horário ela atende em apartamento no Saraiva junto com uma amiga.
Cheguei no local pedi para abrir o portão, o lugar é discreto e tranquilo ela me recebeu seriamente parecia meio marrenta...me chamou para o quarto que estava bem bagunçado calcinha no chão cama com pituca de cigarro na hora já fiquei meio preocupado, foi me ajeitando e tirando a roupa e acredita que já estava me acelerando pensei agora pronto🤨...quando ela tirou a roupa até animei a danada e gostosa pernas grossas bunda grande peitos medios e com piercing.
Então fomos pro fight comecei fazendo um oral nela e parecia estar gostando depois na vez dela pensa num oral ruim foi sem capa mas sem vontade nenhuma.
Pedi pra ela ficar de quatro é que visão e maravilhosa dei uns tapas e comecei a macetar a danada tava indo bem mas reclamou que estava machucando afff... então mudamos de posição para ppmm começou bem mas pediu para ir devagar foi coloca lá de ladinho já perguntou se não iria gozar logo nem tinha 20 minutos de atendimento, isso já me desanimou, aí ela ficou de quatro novamente pra eu gozar logo mas aí perdi a graça...ela disse que não "aguenta mais de meia hora tomando vara na buceta"... é pra acabar mesmo.

Encerramos por ali mesmo ele me cobrou o valor R$ 100,00 de uma rapidinha, tomei banho e fui embora.

https://fatalmodel.com/1910375/yara-1910375

Obs: Na mídia de comparação percebi que não é a mesma pessoa.

Abaixo a minha avaliação sobre o atendimento realizado.

Pré atendimento: 7/10 - Respondeu rapidamente.
Local: 6/10 - Discreto porém bagunçado
Rosto: 6/10 - normal
Peitos: 8/10 - Bonitos naturais.
Bunda: 9/10 - Bunda grande e gostosa.
Oral: 1/10 - Sem capa, ruim e sem vontade.
Vaginal: 7/10 - Não da muita pressão e aceita receber oral.
Beijo: 0/10 - Não roulou beijos.
Interação: 2/10 - marrenta e fica acelerando para finalizar.

Repeteco: não, ela é bem gostosa mas um desperdício de potencial.

Valor: R$ 150,00 foi o combinado de 40 minutos, mas por conta da situação ficou por R$ 100,00.

Reflexão: não é sempre que acertamos todas, eu estava dando até sorte kkk
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2024, 05:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dev_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2023, 17:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5132 Mensagem por dev_putanheiro » 07 Ago 2024, 16:03

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Tibery
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera, vou resumir brevemente aqui só pq fiquei muito surpreso com o atendimento

Sai com a Gabriele hoje, contato rápido, combinamos uma rapidinha e já parti, nem perguntei o que fazia, pq só queria dar uma relaxada.
Cheguei no local no tibery conhecido já, perto do teatro municipal. Ela me recebeu de roupão, muito simpatica ela, paguei adiantado. Descobri que não falei com ela, era uma agência. Mas de boa, fui com a expectativa baixo mesmo kkkkk.
Bateu uma para endurecer o jubileu e encampou o bicho para chupar, fez um boquete muito bom e por um bom tempo.
Fomos pro fight, ela veio por cima, sentou gostoso deixando mamar naqueles lindos peitos, depois se ajeitou para sentar em outra posição, ai cansou e pediu para ir de quatro.
Ficou de 4 e quando estava indo perguntei se eu iria fazer anal, questionei se já estava incluso e estava. Aguentou bem enquanto metia forte e ainda por cima gostava.
Finalizei assim mesmo, me ofereu lenço para limpar e trocamos mais uma ideia.

Resumo: me surpreendi positivamente, paguei preço de rapidinha, ganhei boquete bom, sentada boa e ainda comi um cuzinho.

Pré atendimento: 5/10 - Resposta rápida e negociação boa, não dou nota maior pq é agencia
Local: 8/10 - Aconchegante, não muito discreto
Rosto: 7/10 - Achei bonita a porto alegrense
Peitos: 8/10 - Pequnos, bonitos e naturais.
Bunda: 9/10 - Redondinha
Oral: 7/10 - Foi bom, se fosse sem capa nota seria maior
Vaginal: 8/10 - Aguentou bem até cansar
Anal: 8/10 - Aguentou bem até eu finalizar
Beijo: 0/10 - Não rolou e nem tentei
Interação: 8/10 - Gostei muito dela, simpatica e boa de cama

Repeteco: com certeza, ótimo custo beneficio

Valor: R$ 100,00 a rapidinha, fiquei uns 20 minutos (pelo fato de ser agencia, capaz dela nem saber que era rapidinha)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-3ftkm
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4jcju

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5133 Mensagem por sweetchoter » 07 Ago 2024, 20:04

Amigo, bacana o relato. Mas seguinte, você postou duas vezes, e colocou o link de duas Gabrieles. Foi a primeira, né?
Comeu a goiana do segundo link tbm?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dev_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2023, 17:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5134 Mensagem por dev_putanheiro » 08 Ago 2024, 10:18

Amigo, bacana o relato. Mas seguinte, você postou duas vezes, e colocou o link de duas Gabrieles. Foi a primeira, né?
Comeu a goiana do segundo link tbm?
Deu pau no site e acabou postando 2x o mesmo relato, adm pode apagar algum deles?
2 links pq é a mesma menina kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5135 Mensagem por Archer 123 » 10 Ago 2024, 16:27

NEUTRO
Nome da Garota:Niesa ou Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fiz um td com a garota do meu td anteriro Niesa bom agora ela anúncia como Raquel chegando la nos comprimentamos peguei na bundinha dela ela me ofereceu outra puta que estava la mais decidi por ficar so com ela boquete muito bem feito, dessa vez sem nenhum selinho, também não deixou eu chupar a pepeka dela, metemos buceta continua gostosa ainda foi atenciosa comigo, cheguei la ela e a amiga estavam fumando maconha... Bom tinha gostado muito da menina no primeiro td mais no segundo decaiu bastante creio que não tera mais repeteco e vida que segue.

Valor: R$ 150,00 meia hora


https://br.skokka.com/anuncio/novinha-d ... pck=17caa6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5136 Mensagem por Archer 123 » 10 Ago 2024, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Morena no pequis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com essa garota sai com ela pq sai insatisfeito no td com a Niesa\ Raquel, de madrugada chamei ela me respondeu conversamos um pouco e fui pegar ela no pequis chegando la menina saiu na porta e fomos conversando até o motel ela é bem simpática é daquelas garotas que com certeza você gostaria de ser amigo pela simplicidade e ser uma pessoa fácil de conversar, falo isso porque tem mulher que tu não consegue conversar com ela rsrs. Fomos para o motel chegando la peguei a suite tomei um banho e já começamos com os beijos bem gostosos por sinal bem gostosos mesmo a garota beija feito namroadinha sem frescura o que já é um puta ponto positivo diferente da niesa que não beija, ela mamou com capa mais foi gostosin, deixou eu lamber a bundinha dela lamber aquele rabinho e apreciar aquele corpinho de menininha dela de 18 aninhos, ela tem um puta corpão show demais um dos mais bonitos que já vi lembra muito a sofia bianchi, começamos num papai e mamãe, chupei um pouco a pepeka dela antes, depois metemos de quatro e gozei.... Paguei R$ 150 conto a hora é top demais compensa muito mais ela do que a niesa. Paguei motel também o preço da garota está extremamente convidativo para tu pegar uma novinha de 18 anos com um corpo top e um rosto até bonitin que beija e te trata como namoradin compensa demais.

Rosto: 6
Peitos: 6
Buceta: 10
Bundinha: 10
Corpo: 10

Top demais udia não tem muie boa mais, eu até teria repeteco com ela mais eu sou gado demais as vezes fico conversando com a mina e levo bloq depois

https://br.skokka.com/anuncio/venha-ja- ... pck=4b842e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geraldo2
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Set 2020, 13:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5137 Mensagem por geraldo2 » 10 Ago 2024, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ida em Uberlândia, depois de séculos, decidi aproveitar fui dar uma conferida no plantel nos sites e acabei encontrando uma que foi recomendação de um chegado em BH de quando tava atendendo aqui.

As tratativas no zap, foram de boa. É a garota mesmo que responde. Responde rápido e tranquilamente. Tudo combinado, parti para o local. Local tranquilo, quarto arrumado. Ofereceu banho, mas eu estava cheiroso já rs

Ela me recebeu com um vestidinho com as pernas bem de fora e pqp que pernas! Os peitos quase saindo pra fora, já me imaginei caindo de boca neles.
Aparentemente as fotos são recentes. Pensa num trenzinho baixinho, mas toda gostosinha. Sou doido com mulher baixinha. É a garota da foto mesmo.

Começamos o fight. Ela vem pra cima de mim e começa a tirar minha roupa dando beijinhos pelo corpo. Tira a calma e já começa a acariciar o malaquias. Me deitou na cama e começou uma massagem gostosa pra caralho no meu pau. Recomendo cuidado na massagem, pois pode acabar gozando sem meter kkk
Da massagem ela já vai para o bola gato. Vontade de voltar em Uberlândia só por essa chupada kkkk
Boquete molhado, do jeito que eu gosto. Não faço questão de garganta profunda, mas ela enfiava lá na garganta, com gosto. Chupou por um tempo bom e sem reclamar.
Pedi pra retribuir, porém em um 69. Que buceta cheirosa! Lisinha, cheirosinha e bem rosinha. Cai de boa e senti ela melando na minha boca, enquanto ela contorcia e ne chupava. Se era fingimento, eu não sei, mas eu curti.

Chupadas compartilhadas, vamos à penetração. Pedi pra ela vir por cima pois queria aproveitar aqueles peitos. E surpresa , por que achei que não rolava, ela meteu a língua na minha boca. Em BH tá faltando GP que beija de verdade. Ela foi sentando rápido e bem gostoso enquanto eu lambia aqueles peitos gigantes. Ela dando uns gemidos gostosos no meu ouvido enquanto ia subindo e descendo aquela bunda raba gostosa e dando beijo, difícil não emocionar. Pedi pra parar um mudarmos e ela ficou d4 com o rosto bem afundando na cama e o rabo bem empinado e eu bombei com força. Ela aguentou e não reclamou. A visão do meu pau e entrando e aquele cuzinho piscando...pqp. Pronto pra gozar, ela pergunta se quero trocar de posição. Sento na cama, ela virar de costas pra mim e vem com aquela bunda gosta e encaixa a buceta no meu pau. Tive sorte de ter recebido essa sentada só no final, por que foi teria gozado com certeza. Senta com força e rebola ainda. Virar pra trás e beija. Não aguentei. Leite na borracha. Muito.
Maldita idade, a vontade era dar mais uma, mas não tenho essa vitalidade kkkk

Fight concluído, fiquei um pouco deitado com ela. Sabe conversar e se me apressou pra ir embora, eu não percebi.
Aceitei o banho que tinha sido oferecido (eu tava suado em com cheiro de meteção rs).

Banho tomado, pagamento feito e rua.

Curti bastante. Não sei quando vou em Uberlândia de novo, mas se ela voltar em BH, vou comer de novo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... bitencurt/

https://fikante.com/brenda-bitencurt-53949

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5138 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Ago 2024, 16:56

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... mantovani/

Indicação de uma outra menina. A Eliza é muito discreta e só recentemente está anunciando em sites.

Mignon, belo cabelo ruivo, bunda bem proporcional e seios grandes e naturais.

Marquei de encontra-la no dia posterior á indicação, tinha visto fotos casuais, mas me impressionei com sua elegância ao vestir e pela beleza, os cabelos longos ruivos dão um belo destaque para ela

Conversa bem, bom papo, faz mais o estilo namoradinha, ótimo oral. Foram duas finalizações, uma depois de ficarmos um bom tempo na banheira, eu desfrutando de seus belos seios grandes e rosados.

Compensou muito, ela e a ninfeta Mari, são duas meninas diferenciadas, que abrem um leque de opção maior em Uberlândia. Aqui a grande maioria são GPS na faixa de 100/180, agenciadas e com atendimento rápido e sem nenhum envolvimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5139 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Ago 2024, 17:44

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... mantovani/

Isso que o link correto é esse. É no garotas com local.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2024, 04:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5140 Mensagem por Archer 123 » 12 Ago 2024, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiz um td com a jordana atende no jardim brasilia paguei 50 reais a rapidinha, mulher mamou sem capa bem gostoso por sinal, depoois sem tirar a roupa já meti nela de quatro foi bem gostoso sai de perna bamba e paguei só R$ 50 conto sai satisfeito sem precisar de mulher por uns dias creio eu.... Local é organizado e limpo, ela ja é mais velha mais é educada gostei acho que compensa pelo valor oferecido quem quiser ir pode ir não vai se arrepender sem contar que o preço é bem convidadito



https://fatalmodel.com/603976/jordana-603976

R$ 50,00 (rapidinha)

Quero voltar na menina do meu td anterior mais a menina não responde aff top demais ela será que parou ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5141 Mensagem por Archer 123 » 12 Ago 2024, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom marquei um pg com a Alana Rodrigues, a mina me atendeu onde mora no ap dela chegando la vi uma puta bem gostosona, fiz meu registro na portaria e fui para o ap dela muito gostosa, fiquei deslumbrando aquela raba gostosa dela, começamos beijando bem gostoso tipo namoradinhos, até que ela pegou ajoelhou e começou a mamar meu pau bem gostoso e eu olhando aquela putinha mamando meu pau pelo espelho e dando uns tapa na cara dela :D... Bom então ela veio por cima e cavalgou no meu pau e em seguida peguei ela papai e mamãe e meti gozei com ela esfregando a bunda na minha cara segundo round kkkkkkkkkkkk teve segundo round velho isso é incrível as puta de udia não gosta mais de fazer segundo round... Segundo round ela punhetou meu pau e gozei lambendo a buceta dela... Garota top R$ 150 conto eu acho que ta barato podia tar cobrando mais, bom mais como tá esse valor vou aproveitar até pq minha condição financeira não permite que eu gaste 300 conto em puta. Obrigado a todos e até mais

Rosto: 8 (Bem bonita)
Buceta: 7 top
Peitos: 9
Bunda: 10


Top demais só vai sem medo de ser feliz

https://fatalmodel.com/2017516/alana-rodrigues-2017516

TAlvez eu volto la amanhã
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 05:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabrahomi
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Set 2020, 17:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5142 Mensagem por Cabrahomi » 19 Ago 2024, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura Brasil FM1730829

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Depois de ler o TD dos amigos aqui e gostar das fotos da garota, decidi desfrutar dos serviços dela.
Contato pelo whatsapp sem enrolação, cheguei ao local dela, garota me recebeu no portão com uma cara de merda incrível, dei boa tarde ela nem respondeu.
Perguntou logo pelo pagamento, assim que paguei tentei puxar algum assunto pra ver se ela dava uma animada mas a garota só respondia sim e não num desânimo absurdo.
A cara dela achei bem feia, pele mal cuidada, cara de quem não dormiu a várias noites (aquela cara de quem vai desmaiar a qualquer momento.).
O corpo é bem bonito, peitos perfeitos, bundinha pequena mas muito bonita, bucetinha bonita.
A garota não beija na boca, comecei então chupando os peitos, ela já começou com uma falação imensa, que tinha que ser devagar que eu era muito desesperado.
Parti pro oral nela, nesse ponto ela até que reagiu bem, parecia estar gostando, soltava uns gemidinhos, fui lamber o cu dela mas o cuzinho tava cheio de pêlos.
Ela veio colocou camisinha e chupou por exatos 10 segundos, e sem pressão nenhuma. Depois tomou iniciativa de ir por cima, passou lubrificante e começou sentar, não senti pressão nenhuma pra entrar, comecei chupar os peitos dela, e ela fazendo cara de nojo ou dor o tempo todo pediu pra mudar de posição, na hora da mudança encostei na orelha dela a garota me xingou de IDIOTA e ficou falando um monte de merda, que nem prestei muita atenção, com o pau meia bomba (já começando broxar) comecei meter nela no papai e mamãe, e ela ficava pedindo pra mim não encostar nela ficar naquela posição mais longe e com aquela cara de nojo, reclamando que eu era muito afobado, nisso ela começou falar que já tinha dado o tempo e que queria que eu gozasse logo e fosse embora, que o tempo no banheiro que eu tomei banho lá também conta.
Nessa hora broxei totalmente, e pra não jogar total o dinheiro fora, mandei ela deitar de lado pra não ter que olhar na cara dela e meti por trás com força até gozar.
Nessa hora ela tentou ser simpática, tirou a camisinha e limpou o pau com lenço umedecido.
Veio puxando assunto, falou que é do acre.

Sou jovem, beleza acima da média, higiene em dia e estava muito bem vestido no dia, ainda assim a mulher me tratou como se eu fosse um leproso.


Resumo:

Rosto: 4/10 é a mesma mulher das fotos mas sem efeito, maquiagem e com aquela cara de morta, pele mal cuidada etc.

Peitos 10/10 um dos melhores que já vi, parece peito de mina bem novinha.

Bunda 7/10 bunda pequena mas redonda e gostosinha demais, daria uma nota maior se não tivesse ânus cabeludo.

Corpo no geral 9/10 tipo de corpo que eu gosto, se as pernas fossem mais grossas daria 10/10.

Atendimento 0/10 pagar pra ser tratado daquela forma é foda, a garota parecia que estava sendo forçada a transar.

Repeteco: nem de graça

Não inválida oque os parceiros acima falaram dela mas o atendimento comigo foi insuportável

https://fatalmodel.com/1730829/laura-brasil-1730829

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcalputao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2024, 14:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5143 Mensagem por Marcalputao » 20 Ago 2024, 16:31

Alguem tem o contato da Raissa nunes?
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2024, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5144 Mensagem por sweetchoter » 21 Ago 2024, 16:12

Marcalputao escreveu:
20 Ago 2024, 16:31
Alguem tem o contato da Raissa nunes?
Eu tenho, mas ela foi bem clara pra mim e pra ao menos um confrade que sei que agora só atende os conhecidos.

O atendimento é algo secundário pra ela; ela um tem negócio próprio que não é relacionado, e prefere ter só alguns fixos do que receber vários, ao que parece.

Se eu acabar saindo com ela esses dias, pergunto se pode passar.

Obs amigo: por favor mandar esse tipo de mensagem na seção de comentários gerais sobre acompanhantes (aqui: viewtopic.php?f=161&t=207150), e não aqui na seção de TDs, se não o adm Tio Chota corta nossas cabeças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5145 Mensagem por sweetchoter » 21 Ago 2024, 16:45

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Raiane carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve confrades,

O TD de hoje será curto porque a moça é carioca e tá voltando pro Rio, mas pelo jeito gostou bastante daqui e tem possibilidade de retornar pra ficar mais tempo. Foi um TD positivo, mas quase neutro.

Saí com a Raiane, uma carioquinha delícia de 1,60m mais ou menos e 26 anos.

Contato foi bem rápido e sem enrolação, como deveria ser. Disse ser R$ 130 a hora (ou finalização). Logo ela me envia o endereço, que é Av. Jaime Ribeiro da Luz, o famoso ao lado do campinho que tem vários reviews negativos. Quase desisti. Mas na falta de resposta rápida das que mais queria, e cheio de tarefas pra mais tarde, acabei decidindo desbravar.

Chegando lá, a moça me fez esperar quase 15 min afora; disse que ainda estava no banho.

Ela é a mesma das fotos, super linda, magrinha, seios siliconados mas sem exagero. Mas estava de cabelo preso e sem lingerie; pedi pra ver o cabelo dela; o soltou e logo prendeu.

Conversamos por uns 10 minutos; ela é muito de boa e bem tranquila. Mas tem aquele hábito de moça de boate (ela trabalhava só em boates no Rio; é nova como freela) de já ir se despindo logo de cara, algo que pra alguns talvez seja bom, mas que não será tão agradável pra quem gosta de uma experiência de namoradinha.

Enfim, após passado um pouco do meu horror pelo quarto e a casa (primeira vez que piso em um privê tão mequetrefe, hein... quarto horrível, sem mobilia direito, madeira mofada, colchão desconfortável, enfim...), partimos pra um oral. Eu queria ter beijado; no anúncio diz que ela beija, mas estava com umas marquinhas na boca, assim que não quis arriscar. Mas fui logo pros lindos peitos dela, e como estava com um pouco de pressa, decidi partir pro fight.

Peguei ela de PPMM, muito bom, ela geme bem e sem exageros, mas não interage quase nada além disso. Estava beijando e chupando a pele dela, mas ela não gosta que nem chegue perto do pescoço; diz ter uma certa apreensão.

Logo parti pra uma de 4, e que visão, meus amigos. Peguei com força e ela aguentou pressão. Foi tão bom que não demorou pra ter leite na borracha. Queimei a largada; uma pena, porque estava querendo pegar ela numa cavalgada.

Agora, por que TD "quase neutro"? Bom, ela tem muito potencial, a'te bacana de conversar, e é super gostosa, mas tem chão ainda em relação a atendimento. Não envolve muito; parece ser um pouco direta ao ponto e meio mecânica. Não te deixa tão à vontade... ou ao menos assim senti. Fora que antes e depois da transa, inclusive durante conversa, ela não largava o celular. Já terminou pegando ele; e antes de eu colocá-la na cama, tava com ele na mão. Tudo no Whats. Achei bem desagradável. Fora no lance de já ir tirando a roupa de imediato, sem lingerie nem nada. Pra uma experiência de namoradinha, ela ainda falta uma certa melhora.

Se ajustasse isso (e fosse pra um privê decente), daria um 9,5 pra ela sem dúvida.

Repeteco? (case ela volte) Sim, mas não está no topo da minha lista não. Mas poderia.

R$ 130/hr ou finalização mais 20 da merda de quarto (primeira vez que vejo isso...). Ela é das que cobram adiantado. E não tinha avisado desses 20 reais antes.

https://fatalmodel.com/2023128/raiane-2023128

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”