Fui com a garota, Perola - Morena da cor do pecado com uma tatuagem bonita, garota alta e sorridente, muito linda atendimento dela é top, sexo oral top demais, e beija muito, corpo em dia, valeu muito a pena nota 10, com certeza eu indico, e vai rolar repeteco. A Casa é muito top e a recepção é fantastica.
Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Sou novo, fiz o cadastro para ganhar desconto de forista, Hoje fui na unique visitar a clinica que ja era cliente da KIN, quando tinha moises e vanessa lá.
Fui com a garota, Perola - Morena da cor do pecado com uma tatuagem bonita, garota alta e sorridente, muito linda atendimento dela é top, sexo oral top demais, e beija muito, corpo em dia, valeu muito a pena nota 10, com certeza eu indico, e vai rolar repeteco. A Casa é muito top e a recepção é fantastica.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Estive na Unique na última quinta (15/06). Após a apresentação, escolhi a Any (não está muito fiel as fotos). Mas a moça é bem simpática e atenciosa.
Procura agradar e fazer o que queremos.
Iniciou com um bom oral, após alguns minutos engatei ela de 4 e finalizei por alí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
TD realizado hoje com a Hellen.
Sempre muito bem recebido pela recepção e pelo patrão.
Hoje pra não perder viagem, agendei com a tão falada Helen.
Bonita, simpatica, agora eu entendi o motivo de ser uma das mais desejadas da casa, ela leva qualquer um a loucura.
Atendimento nota 1000. Uma hora realmente é pouco com ela.
Banhos tomados e sou recebido com beijos envolventes e sem frescura. Beijo realmente de amante.
Oral perfeito, alias ela não se cansa nunca. Acredito que sua especialidade. Se eu deixasse ia ficar os 60 minutos recebendo toda aquela atenção. Fora as brincadeiras com a boca que só quem se entrega mesmo faz.
Ppmm, de 4, de costas. Cavalgada pra judiar, nesta quase entrego as petecas. Dai pra finalizar por cima de costas numa posição muito top, que dava pra segurar com vontade os peitos siliconados e deliciosos.
Resumindo atendimento 1000%.
Repeteco: com toda certeza.
TD atrasado mas não sonegado
07/06, véspera de feriado e rumo para conhecer a Larissa. Menina alta, bonita, simpática. Faz tudo para agradar, não tem frescuras e quando bem estimulada da uma bela inflada no grelo, fiquei impressionado. Se pedir com jeitinho rola um triplo sim.
Melhor casa que conheço e plantel de qualidade ímpar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Agendei hoje com a Tainá que já conhecia e tinha passado com ela em outra ocasião. Tainá é uma morena clara, cabelos negros compridos, corpinho mignon, boca carnuda e rostinho de menina sapeca.
Ela se envolve, beija muito, chupa gostoso demais! Oral nela ela pira, geme gostoso até gozar, uma delícia! Na trepada não tem frescura e mete de tudo quanto é jeito! Gozei gostoso e sai levinho, levinho!
Repeteco sempre que possível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's
Fui na clínica com a Gabi, gatona morena.
No quarto, beijos, pegação e um oral de arrepiar.
Ela veio por cima, rebolando, eu chupando os seus seios, uma delícia.
Fui por cima, mais beijos, depois de quatro pro meninão se esbaldar e encher sua bucetinha vendo aquele corpão lindo pelo espelho.
Papinho gostoso e rua.
Merece 10 zilhões com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Sai de lá com tesão pelo atendimento que recebi dela. Soquei várias punhetas por causa dela. Voltei hoje. Mal conseguia dormir. Dei um perdido na correria do dia e passei lá para ver a Júlia. Chegando como sempre aquelas boas vindas de todo pessoal, Eliane, Moisé, Vanessa. E pra minha surpresa a Julia estava esperando na recepçao e tinha um monte de fura olho querendo pegar ela. Logo fomos ao quarto. Metemos bastante. Beijou gostoso onde quase gozei. Depois capa e começou a meteção. Nos acabamos de tanto meter até acabar gozando. Volto óbvio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
TD realizado hoje com a garota Laura.
Menina loira, novinha, muito gata de rosto, mionzinha, corpo escultural, branquinha, com marquinha que deixa ela muito gata, essa menina é a perfeição, bundinha perfeita, beija demais de língua, faz um sexo gostoso absurdamente, adora ser chupada, ela é sem frescura total, TD nota 1 Milhão, gostei demais dessa Gata aí parabéns unique, essa menina é top demais, recomendo a todos ! Repeteco Ctz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Laura.
Mina novinha 21 anos..
Achei gatinha de rosto.. loirinha bem branquinha..
De corpo achei bem gostosinha tbm.. seios pekenos durinhos de adolescente rs.. magrinha e uma bunda linda.. redondinha e durinha.. delicia peladinha..
Atendimento mto bom da menina..duplo sim sem frescura e reclamar de nada.. deixou chupar ela de boa.. chupei mto akela bucetinha greludinha e o cuzinho lindo dela..
Valeu mto a pena a escolha.. mina novinha.. gostosinha e atendimento mto bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Dia 10/06 primeira vez na Unique, fui muito bem recebido, recepção top demais.
Após a apresentação Poly foi a escolhida, loira, olhos castanhos, siliconada, corpão em dia.
Muito atenciosa, muitos beijos, não regulou posição. Curti demais sua ppka com piercing.
A casa é show recomendo demais.
Vou retornar em breve.
- Botellis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Júlia, morena jambo, 1,67, cabelos castanhos cacheados, seios médios bonitos, barriguinha em ordem, cinturada, bumbum redondo e macio, pernas torneadas, corpo bonito.
Atendimento estilo safadinha. Beijos sem miséria, oral idem, transa envolvente e sem preguiça.
Simpática e solícita, agiu de forma natural, deixando o TD bem fluído e sem transparecer artificialidades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Fui na casa segunda dia 19/06 e sempre bem recebido por todos e chegando na casa tive a felicidade de pegar pérola livre por uma hora isso na volta dela na casa ai fomos e realmente atendimento diferenciado é bem intenso e 1 hora passou rápido com essa gata foi top de mais, é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
TD 20.06
Manoa
Garota morena tipo india simpática beija na boca chupa gostoso fica melada rapidinho depois da capa ppmm frango assado muito fogosa não cansa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
TD 20.06
Manoa e Maju
No segundo round resolvi fazer um four chamamos a Maju garota iniciante as 2 tem boa química beijam muito uma ficou fazendo carícias na outra em comi a ppk das 2 D4 ppmm elas por cima foi um show...vou repetir a dupla.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Passei para ver a Laura, minhon linda do jeito que eu adoro, no sexo sem frescura adora geme , chupa gostoso gargantilha profunda. foi uma hora de ser o sem paradas.. que delícia vou repetir…
-