POSITIVO Nome da Garota:Myah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Myah.
Garota mignonzinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens.
Muito bonita, baixinha e magrinha, do jeito que eu gosto, 24 anos, aparece muito raramente por aqui, liguei e marquei...chegou na recepção com
belo um sorriso, subimos pro quarto, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, agachou e começou a chupar, um tesão, deixou meu pau latejando...
deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... fiquei chupando e lambendo até ela ficar toda meladinha gemendo baixinho
ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco... ela chupava enquanto eu massageava seu grelinho...
pedi pra ela ficar D4, botei a capa, ela ajoelhou
e abraçou o travesseiro e ficou com aquela bundinha empinadinha... ela fica linda D4 esperando pra levar rola...
um pouco de lubrificante e
meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha...
um tesão, fui metendo devagarinho até entrar tudo, ela é muito apertadinha...
fiquei metendo devagarinho, sentindo aquela bucetinha pequenininha apertando meu pau...
fui aumentando a velocidade e ela gemendo gostoso a cada
estocada...
tirei a capa pra ela chupar mais um pouco com aquela boquinha gostosa... Depois um pouco de PPMM metendo fundo naquela bucetinha
meladinha, enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido... uma delícia... pedi pra ela vir por cima, sentou com força e rebolou gostoso no meu pau...
peguei pelos quadris e acelerei os movimentos pra frente e pra trás até ela gozar gostoso no meu pau...tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais
um pouco... deixou meu pau trincando... outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, ela abraçou o travesseiro de novo, peguei pela cinturinha
e fiquei socando com força, quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei até ela gozar no meu pau de novo e eu encher aquela bucetinha
apertadinha de porra...
que tesão, ela é bem pequenininha, mas aguenta bem...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs