Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5176 Mensagem por jaspion » 20 Set 2017, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jaspion na area....sabado passado fui sem marcar Andreia me recepciona ,pergunto quem estava disponivel e a Fabi livre da silva.Me leva pra suite onde ja vou pra ducha e fico aguardando na cama.Como sempre muito simpatica e meiga.Logo vai pra ducha tb e volta rapidim.Logo abocanha o Jaspinho e fica uns 20 minutos chupando,inverto a situaçao e abocanho sua pepeka ate ela gozar.Capote no Jaspinho ela senta e cavalga com força dizendo que queria gozar d novo,sinto as estocadas mais fortes atè ela gritat que gozou e cair em cima de mim.....como eu nao tinha gozado e com ela deitada de bunda pra cima na cama,fui pra cima e meti gostoso ate gozar.Neste dia resolvo dobrar bora pra ducha juntos onde ficamos brincando,de volta pra cama,chupei-a até ela gozar novamente.

2Horas R$200,00 (postado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5177 Mensagem por jaspiones1 » 21 Set 2017, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta quinta, 21/09, Andreia nos recepcionando com sua beleza e simpatia, falou que tinha novidade e que eu iria gostar, pedi apresentação e falei: É ela...kkk
Camila, moreninha mignon, muito linda mesmo, corpinho em cima, um tesão nos seus 20 e poucos anos.
TD espetacular, muitos beijos, oral dela, oral meu, 69, capote colocado, alguma posições até gozar com a visão dela de quatro, que não dá para segurar.
Como hoje estava cansado, fiquei o tempo restante namorando e batendo um papo agradável.
Dá vontade de carregar esta menina para casa, muito gatinha.
Falou que trabalhou em algumas casas famosas da ZS e agora pousou aqui para nossa alegria.
Disse que tem uma paraguaia na casa, mas parece que sai cedo e não a vi...
Garota top, fará muito sucesso se continuar na casa e é claro voltarei para o repeteco.
Despedi-me da gata com um belo beijo, dei mais um beijo na Andréa na saída e tomei o rumo de casa.

100 reais por 1 hora para forista postador. Promoção excelente até o final do mês ou mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5178 Mensagem por Ellover » 22 Set 2017, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada por aqui há 2 semanas, mais precisamente dia 08, uma 6ª Feira. Feriadão, cidade mais “tranquila”, ligo para a Andreia e não por sorte, encontro todas as meninas disponíveis; peço então por um repeteco com a Valentina.
Garota morena, de aparência discreta, um pouco tímida a primeira vista mas muito safada na cama: oral como sempre muito bem feito, de fazer qualquer um explodir! Vendo ela me chupar com aquele bumbum redondo de frente ao espelho me deixa tão maluco que dá vontade de explodir ali mesmo... rsrs
Depois de “retribuir” naquela bucetinha lisinha e rosada, coloquei a capa, entrei de ppmm, d4, de ladinho, cavalgando de frente e depois de costas. Peço pra finalizar na boquinha e sou prontamente atendido, praticamente lambuzei aquele rostinho... rs
No final, um pouco de conversa jogada fora, outro banho, e um beijo de até logo. Garota recomendada, bonita, sensual, carinhosa e curte bastante o que faz!
Custo: R$100 promocional para forista (só não sei até quando).
É isso aí!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5179 Mensagem por ze truta » 22 Set 2017, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Valentina. morena alta rosto bonito seios médios e com uma bunda bem gostosa. Sempre muito atenciosa já caiu de boca, chupeta no pelo (um dos seus pontos fortes com certeza). Tb gosta muito de ser chupada (sempre depiladinha e cheirosa). Botei de quatro e gozei gostoso. No intervalo uma massagem relaxante e tome mais oral (que boquinha), papai e mamãe e mais uma gozada. Mais uma vez aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5180 Mensagem por MOTTAINAI » 25 Set 2017, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão de sol a pino e um certo trânsito por causa do Bon Jovi no Palmeiras!

Sem muitas opções, sem as maravilhosas Rose e Michelle, vou de repeteco com a Valéria!

Tá mais magra, cabelo tá bonito e o atendimento continua aquela loucura.

Chupeta S/C, as famosas ejaculadas dela, muito beijo de língua e gozada nos peitos dela. Fiz anal com ela. E é apertadinha viu?

Satisfeito e na saída 100zinho nas mãozinhas da Andréia, aquela morena de parar o trânsito que só nos recepciona na casa :cry:

Mas pelo menos para ver e conversar com ela todas as vezes que vou na casa, já vale o ingresso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5181 Mensagem por Big Pau » 26 Set 2017, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passando nesta clinica, para rever o plantel, escolhi a Fabiana, GP bonita, com peitoes bonito, e muito simpática, loira, fez um atendimento muito bom, procurou agradar o tempo todo, fez oral SC, babado, quase queimei na largada, metemos de PPM, de 4, volta para o oral SC, onde finalizei. Não perguntei do anal, mas deve fazer com taxa. Terá repeteco

1 h $ 100,00 para for isto que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonino
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5182 Mensagem por tonino » 26 Set 2017, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na clinica a um mes . Poucas garotas disponiveis entre elas a Valeria. não tem erro chegamos no quarto apos os banhos vamos para a cama. Começa um oral muito bom.Eu dedilhando sua buceta já sinto um jato que escorre pela minha mão. continuo nessa ate gozar. Valeria e satisfação garantida. Banho e me despeço da Andréia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5183 Mensagem por HONDA2014 » 26 Set 2017, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
CAMILA,
Morena show, 27 aninhos uma delicia!!!!
Beija muito e faz oral perfeito e sem pressa.
Não regula posições e sempre querendo aguardar .
Vale muito a pena conhece-la. MARAVILHOSA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ProgramadorSP
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Jul 2015, 06:12
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5184 Mensagem por ProgramadorSP » 27 Set 2017, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado sábado 23/09

Cheguei na casa por volta das 16h e parar minha tristeza, todas garotas ocupadas e todos quartos ocupados.

Aguardei um pouco e a primeira a desocupar foi a Fabiana, como não conhecia a Andreia me apresentou a ela e não quis esperar outra desocupar.

Gostei da garota, simpática, corpo legal, seios fartos e fode muito bem. Após os banhos, namoramos um bocado, chupei sua bucetinha até ela gozar e ela retribui a altura, quase que me faz queimar a largada no oral. Peguei a camisinha, fiz um gostoso ppmm enquanto ela me apertava entre suas coxas, tava tão bom que fiquei nessa posição mesmo até gozar.

Bom papo, namoro básico enquanto tomo folego, novo banho e rua.

100 temers p/ forista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5185 Mensagem por darknightrider » 27 Set 2017, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Colei na Shangrilá , clinica legal bem arrumada, com estacionamento na rampa ( pra quem nao é compromissado né, vai que...) .
Apresentações e pela boa reputação aqui escolhi a famosa milf Valentina .
Acho que a expectativa era grande demais o que acabou sendo meio frustrante. Sim, a mulher é gostosa , é tipo é a gp com menos cara de puta que ja conheci , se eu visse passando na rua arriscaria ser uma dona de casa ou uma evangélica, algo assim ( o que para uns é bom e para outros não.)
Shape de mulher que nunca treinou , não é gorda nem magra, tem carne , parece uma mulher da década de 1950 . ( o que para uns é bom e pra outros nao )
A performance é passiva, a mulher é quieta, calma , liberal e submissa. Cheirosa , depiladissima, chupa gostoso no pelo . A foda é bem profissa, mecânica .
Finalizei jatando na boca , chupou uns dois jatos , depois mirou na teta os outros. Ok.
Legal que ela tem tantos TDs positivos aqui, muitos vao gostar, eu achei sem sal . Não arrependi mas nao repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5186 Mensagem por MOTTAINAI » 27 Set 2017, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como a Andréia havia me avisado que tinha duas novidades na casa resolvi colar hoje a tarde na clínica.

A Camila que era uma delas tava ocupada e depois soube que o cara havia dobrado. Bom sinal de atendimento legal da garota.

A outra foi a Bianca que acabou sendo a minha escolhida.

Ela tava de salto bem alto, mas quando tirou ela se transformou num chaveirinho de 1,50 ou pouco mais, uma gracinha, até porque ela é branquinha com algumas tatoos, seios rosadinhos pequenos, redondinhos e maravilhosos (disse que até o final do ano silicona, o que pra mim é uma pena porque curto mais natural. Na minha opinião silicone só é bonito com decote e chama muita atenção, mas desnudos fica muito artificial), é magrinha com cinturinha e bumbum arrebitado, cabelo ruivo liso e comprido bem bonito, mãozinhas e pezinhos delicados, aparelho nos dentes e bonita de rosto com seus 19 aninhos!!!

Chupeta S/C muito bom, pedi levinho e sem muita pressão e ela fez muito bem, teve uma hora que pedi pra parar senão já era...

Comigo beijou de língua e muito mesmo! Fez as posições que pedi, PPMM, ela por cima, ela cavalgando e de 4! Gozei sobre suas pernas com ela me enchendo de beijos!

Deitou do meu lado e ficamos conversando, ela é bem simpática. Depois de um tempo pegou no meu pai e começou a punhetá-lo e com ela me beijando já deu sinal de vida. Vamos pra segunda sempre acompanhado de beijos! Gozei gostoso de novo! Ah sim, e chupei as duas vezes porque uma menininha com aquele corpinho e depiladinha, fica difícil resistir!

Não sei se faz anal, não perguntei porque pra mim nem fez falta. Difícil mas acontece de vez em nunca dar uma nota 10. Ela foi.

Na saída 100zinho nas mãos da sempre maravilhosa Andréia que perguntou o que havia achado e falei:

- Que achado de menina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonino
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5187 Mensagem por tonino » 28 Set 2017, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei terça feira na Clinica. Como era tarde tinha tres opções Camila , Valentina e Valeria minha escolhida. Não teve erro. Apos o banho vem chupando tudo o que tem direito.Quando coloco a mão na sua buceta já sinto o primeiro jato. Fica chupando mas logo já pede pica, quando senta de frente sinto um jato quente no pau, no segundo jato acabo gozando. Cheguei correndo sai voando. Até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 17 Abr 2017, 09:43
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5188 Mensagem por Otacilio Neto » 28 Set 2017, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bianca,

Morena com cabelos tingidos de ruivo, branquinha com várias tatus, bonitinha uns 25 anos pra cima, mignonzinha, seios e bunda pequenos naturais.

Beija na boca

Oral sem camisinha muito bom

Não regulou posições. Lubrificação natural. Não sei se faz anal.

Atendimento muito bom mas a mina já não é nenhuma ninfeta. Já é casada e tem filho!

Tem uns caras que viajam na idade das GPs kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5189 Mensagem por Kent Floyd » 28 Set 2017, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas,

Novamente com a Bia, cheguei cedo e já estava lá.

Já tinha tomado meu banho e colocado o lençol na cama, ela chega, já fui beijando aquela boca deliciosa. Ajudei tirar a roupa e nem dei tempo pro banho dela, me chupou um pouco e logo parti pra comer a xereca. Foi tão rápido, tipo ejaculação precoce. Daí foi pro banho.

Segundo round, minha vez de chupar a xereca, que fiquei até ela gozar, ficou tão melado, mas sensível que não deixou saborear. Aproveitando que tava melado, depois de encapotado, escorregou facilmente e lubiricou mais ainda. Logo vira de 4 e continuo assim, mas vendo aquele cuzinho piscando, não resisti, tirei da bucetinha e enfiei no cuzinho, não reclamou e continuei até gozar novamente. Se libera ou não, eu consegui.

Lavada rápida, ainda tinha um tempinho, pedi pra me chupar novamente, chupou um pouco e depois punhetou até finalizar novamente.
Conseguir dar 3 é muito difícil, acho que tava inspirado.

Custo de R$ 100,00 pra forista postador + caixinha extra

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5190 Mensagem por HONDA2014 » 29 Set 2017, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
BIANCA TOP!!!!!!
ATENÇÃO Srs ...
Acabou de pousar uma NAVE na clinica>>>>
Trata-se de uma Ninfeta Show(Bianca)
Que bela aeronave, pela pouca idade tem um otimo desempenho, e sabe deixar o cliente satisfeito, sem regular nenhuma posição.
Relato desta Ninfa dito acima (cabelos ruivos parece da Mariana Ruy Barbosa)
Muito delicada...
Ja estou com saudades.
Um avião destes, logo voa para outro aeroporto(Clinica)

FUIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7106 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    291 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    353 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1753 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”