Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5191 Mensagem por atiradordeelite » 14 Out 2018, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Emily e Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando o rolê no vertical, cato mais 2 putinhas que fazia um tempinho que ñ as comia, precisava repetir.

Emily mulata negra tipo chocolate com um corpão do c@r@lhooo... Boa estatura, rosto agradabilíssimo, lábios carnudos, olhar determinado, cabelos transados.
Seios médios, pernas grossas e bundão gigante e redondo, pqp tio!!!
Fica no 6° andar/elevador da tia Espeto.

Andressa essa é das antigas, acredito que é a 6a trepada com a mesma. Rosto bonitinho, deve ter uns 24 anos, mineirinha atleticana gente boa pra caramba. Usa aparelhos ortodônticos, cabelos pretos é simpática e agradável.
Corpinho mais gostoso, tá emagrecendo. Seios médios, coxas grossas e bunda mais pra grande bem gostosa.
Fica na Sobreloja/escadas da tia Janete.

Atendimentos de ambas excelente muito acima da média.
TD's isolados, porém bem parecidos. Rolou beijos de língua de ambas, chupetas desencapadas, o da Andressa foi mais demorado e deixando socar. Já a Emily mulata tive que parar, pois a boca tava quente e eu ia gozar precocemente. Ambas deixa chupar e interagem no melhor estilo "me engana que eu gosto" Emily pedi pra sentar na minha cara com aquele bundão imenso, me sufocou por 2x. Deu o cu sem hesitar e parece curti ou é estratégia pra liquidar rápido a fatura, gozada gostosa no cu dessa mulata deslumbrante.
Andressa metemos bastante, gozo em cima da sua bunda com um dedo deslizando quase dentro do seu lindo cu.

Dia memorável, ñ teve aceleração por parte dos tios e muito menos pelas minas.

R$ 30/15 minutos + taxas cobrados pelo ótimo serviços prestados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5192 Mensagem por tapanoforebis67 » 14 Out 2018, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vou começar a resumir minha maratona sexual desse feriado prolongado falando da Simone do sobre loja lado escada , mina Morena alta de 34 anos bem encorpada e sensual , uma maravilha de mulher , essa era a segunda vez que saia com ela , fomos para o quarto e começamos com abraços e carícias até ficar completamente excitado , ela é muito carinhosa , então ela fez uma cavalgada envolvente gemendo e falando sacanagem no meu ouvido e logo mudamos para ppmm , com ela o sexo tem que ser mais carinhoso , ela não gosta de muita agressividade , mas logo boto ela de quatro e começo a bombar e dando uns tapa naquele rabão dela que é a minha posição tradicional para gozar , terminamos a transar ela me da outro abraço apertado e varios selinhos , ela é extremamente simpatica e carinhosa , logo me passa contato caso queira marca algo por fora , e realmente pretendo quando puder , ela é dessas mulheres que da ate vontade de levar pra casa e apresentar pra familia rsrs

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5193 Mensagem por tapanoforebis67 » 14 Out 2018, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Ainda no Feriado resolvo subir no meu irmão de coração Ceará pra pegar a novinha cavala da Miriam , essa ja conheço bem ja ha peguei umas 5 vezes , ela sempre traja um vestido colado que deixa em evidencia a sua bela bunda , quando a arrasto pro quarto ja começo apertando e chupando o corpo dela inteirinho , ja completamente excitado ela encapa o boneco e começamos a transar com ela por cima em uma cavlgada insana com aquela cara de vadia que ela tem que só aumenta o meu tesao , peço p apanhar na cara enquanto ela acaba a buceta no meu pau , entao mudamos p ela ficar de quatro ai sarrafo ela sem dó , essa novinha realmente manda bem , fiquei cerca de 8 minutos sarrafando ela e enchendo aquele bundao de tapa até gozar , na despedida um breve beijo de lingua merecido da novinha , que esta no meu top 10 do predio , descrição breve da garota : Mulata , média de altura , 20 anos , bundao enorme e durinho e carinha de puta nao tem como negar rsrs

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5194 Mensagem por tapanoforebis67 » 14 Out 2018, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Sabado apos Feriadao predio extremamente fraco pouquissimas opções de garotas mais uma vez faço um 10 no ap de Ceara e Cearazinho , ja eram 8h da noite e apenas uma garota me chamava a atenção , a cavalona da Hellen , uma branquinha Paranaense de 23 anos , ja conhecia o esquema pois ja havia saido com ela 3 vezes entao ela seria minha vitima da vez , chamei ela pro quarto , entrando la começo a passar a mao no corpo dela inteiro e ela se vira de costa p mim e começa a sarrar aquele bundao GG na minha rola até ela ficar totalmente dura , entao ja encapa e começamos a transa com ela fazendo a cavalgada perfeita , como amo sentir uma cavalona em cima de mim , e assim ficamos por 5 minutos , depois trocamos e botei ela de quatro , e ali arregassei foi so sequencia de rolada e tapa na bunda sem dó ate eu gozar , no final exausta ela ficou impressionada em como eu aguentava mesmo sendo novinho , eu a disse que ela tambem estava de parabens pois aguentava rola p caralho também , fiz mais um 10 de descanso e chamei ela para um repeteco , e foi o mesmo esquema , mas a coitada estava exausta , mas ela se esforçou e aguentou até o final , ela foi extremamente carinhosa comigo disse que eu era fofinho rs e ao se explicar o quanto estava cansada e que tambem estava doente e que ate tinha tomado injeção no dia anterior , e devido ao esforço que ela fez p me agradar , fiz questao de dar 50/15 minutos neste repeteco , ela ficou muito feliz e me agradeceu com um beijo de lingua e me senti bem tbm , e nos despedimos assim , agora ela viajou p Parana so deve voltar mes que vem , sou garantido como cliente dessa garota , realmente vale a pena !

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5195 Mensagem por tapanoforebis67 » 14 Out 2018, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Madu

Domingao mais uma vez vai eu ao prediao e avisto no sobre loja uma Loira falsa magra nome de Madu , 25 anos , ela é nova no predio , moça de aparencia muito agradavel , carinha de safada , resolvo arriscar , e não me arrependi , ja começo passando a mão em tudo , a garota era sem frescura nenhuma , chupo o corpo dela todinho , até ficar completamente excitado , ela encapa a pica e bora p fodelança , a cavalgada dela e simplesmente perfect , em velocidade e intensidade , um sobe e desçe sensual , e o visual da cavalgada dela quando ela virou de costa foi tipo um paraiso que me levou aos ceus , foi tão bom ver ela subindo e descendo enquanto eu alisava e dava tapa na bunda dela , quase gozei aii , mas como sou tarado pra comer as mina de quatro quis finalizar assim e bombei ela de quatro sem dó e aproveitando que ela aguentava e ainda estava gostando enchi a borracha rapidamente , mina gostosa e que transa bem é assim , não é minha prioridade mas com certeza tem chances de repeteco e recomendo a todos que frequentam o prediao , Madu Loira sobre loja lado escada !

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5196 Mensagem por tapanoforebis67 » 14 Out 2018, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Ainda no Domingao passo pelas escadas de bobeira quando uma coroa gostosa pra caralho começa a me provocar , ainda tento resistir mas amo coroas entao não aguentei , logo desci pra falar com a moça , a comprimento e levo p quarto , o nome dela é Bianca , uma branquinha de 40 Anos , Puta gostosa mesmo essa mulher , começo nas sarradas e apalpadas , moça super tranquila e bem safadona , ela coloca a sacola na piroca e começamos o sexo , com a cavalgada de frente que sempre peço , ela ja faz uma cara de puta so pra aumentar meu tesao , e logo peço pra virar de costa so pra eu apreciar o sobe e desce e aquela bundao sensacional dela batendo na minha rola , minutos depois boto ela de quatro e sarrafo ela ate o final do programa , com muitos trapas deixando ela toda vermelhinha , no final ela confessou ter um filho da minha idade e que quandoi aparece cliente novinho assim ela fica imaginando pow to dando p moleque dessa idade sera que meu filho tambem ta comendo uma mullher da minha idade rsrs , tenho 22 e ela 40 , por isso que a putaria é demais não da p abandonar rsrs , outra que eu super recomendo e comcerteza vou repetir , Bianca 3 andar lado escada !

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5197 Mensagem por Tenso » 15 Out 2018, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Domingão com poucas opções resolvi esvaziar o saco com quem já conheço.

Nicole - 6º andar elevador

Vestindo um macacão preto muito colado realçando as curvas e principalmente o enorme rabo, não foi difícil decidir-me por ela.

No quarto, chupeta com capa raspando os dentes e com a camisinha ficando toda suja de batom vermelho causando uma agonia pela semelhança com sangue, ppmm, d4 e finalizando a perva de bruços enquanto o pau comia no quarto ao lado com um cliente que se recusava a pagar por não ter gozado...puta quebra pau da porra.

Mina gostosa e bom astral. Sai de pernas bambas por módicos 30 pilas por 15 min de alegria.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#5198 Mensagem por Dumbbell » 15 Out 2018, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Atualizando os tds do feriado. Sexta feira prédio muito esvaziado de clientes e tbm poucas meninas atendendo. Parei no Gerson para omar umas brejas e ver o jogo do Brasil. Depois de muitas brejas desci no segundo pra ver se conseguia tracar uma novinha mas a única top q estava la a Isadora ta cobrando 40. Resolvi subir de novo e parei no quinto. A escolhida foi a Kelly moreninha bem magrinha de aparelho e piercing no nariz. Nao se envolve muito, oral bem fraco e no final um programa bem tedioso. Ponto positivo apenas q é magrinha da pra fazer varias posições, mas como eu falei sem muito envolvimento leva um neutro

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5199 Mensagem por Kamelo » 16 Out 2018, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Emily Andressa SL

Bom esses Tds foram feitos todos no sabadão junto com o parceiro Atirador de Elite é para se mais exato as mina que eu peguei ele pegou kkkkkk então faço as minhas palavra as mesma referente aos Tds pois eu peguei a Emily é depois Andressa do SL ...
A diferencia que eu peguei primeiro ai depois ele pegava parecia que eu era cobaia kkk eu comia ai falava foi top pode ir ai ele pegava kkkkk...

Bom foi tudo de bom nesse sabado sem aceleração nenhuma foi show...
atiradordeelite escreveu:Continuando o rolê no vertical, cato mais 2 putinhas que fazia um tempinho que ñ as comia, precisava repetir.

Emily mulata negra tipo chocolate com um corpão do c@r@lhooo... Boa estatura, rosto agradabilíssimo, lábios carnudos, olhar determinado, cabelos transados.
Seios médios, pernas grossas e bundão gigante e redondo, pqp tio!!!
Fica no 6° andar/elevador da tia Espeto.

Andressa essa é das antigas, acredito que é a 6a trepada com a mesma. Rosto bonitinho, deve ter uns 24 anos, mineirinha atleticana gente boa pra caramba. Usa aparelhos ortodônticos, cabelos pretos é simpática e agradável.
Corpinho mais gostoso, tá emagrecendo. Seios médios, coxas grossas e bunda mais pra grande bem gostosa.
Fica na Sobreloja/escadas da tia Janete.

Atendimentos de ambas excelente muito acima da média.
TD's isolados, porém bem parecidos. Rolou beijos de língua de ambas, chupetas desencapadas, o da Andressa foi mais demorado e deixando socar. Já a Emily mulata tive que parar, pois a boca tava quente e eu ia gozar precocemente. Ambas deixa chupar e interagem no melhor estilo "me engana que eu gosto" Emily pedi pra sentar na minha cara com aquele bundão imenso, me sufocou por 2x. Deu o cu sem hesitar e parece curti ou é estratégia pra liquidar rápido a fatura, gozada gostosa no cu dessa mulata deslumbrante.
Andressa metemos bastante, gozo em cima da sua bunda com um dedo deslizando quase dentro do seu lindo cu.

Dia memorável, ñ teve aceleração por parte dos tios e muito menos pelas minas.

R$ 30/15 minutos + taxas cobrados pelo ótimo serviços prestados.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5200 Mensagem por Kamelo » 16 Out 2018, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

No sabado dia 13/10/2018 o predião até que não estava tão cheio como de costume no dia de sabado mais beleza vi alguns forista é sonegadores fazer o que cheguei junto com o parça ele foi com uma garota ai subi direto para o nono andar para ver as garotas quando vejo a Cleo se é loko não aguento ver ela de shorts preto aquele corpinho dela é na medida para mim tá otimo ..
Acabei indo com ela apesar que a sua irmã também estava bem gostosinha vai ser minha proxima quando eu for no predião..
Bom no quarto não um cubiculo só a cama é só sem espaço tira roupa mete de frente de 4 é goza é já era só faz o necessario kkk foi uma foda basica mais é sempre bom ver a Cleo pelada bucetinha dela é bonitinha pena que não bate uma quimica ela é bem profissa pelo menos comigo... não sei se vou repetir mais não kkkk

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5201 Mensagem por darknightrider » 17 Out 2018, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cris carioca negra

Troca de óleo semanal no prédio, terça no almoço , ao invés de comer calorias , vou comer ppk, assim ao inves de comer calorias , vou gastar calorias, e nessa ja foram 8 kg perdidos desde o início do ano.
horário de almoço prédio com poucas opções, subida até o topo pelas escadas lógico pra treinar as pernas e o cardio, vendo as opções , as figurinhas carimbadas sempre lá. A vóvó loira, aquela branquinha lá em cima, a pamela ex ruiva ( gordaça) , e outras.
Na descida , fui fazer a entrevista no 4 andar elevador, com a Cris, carioca negra que sempre ta de biquini rosa , shape violão siliconada, gostosa p krl. Deu o ok pro oral sem ( sem taxa , bom demais ) , então vamos p o cativeiro.
Garota calma, muito gentil, cheirosa, puta corpaço, fez o oral sem , mas concentrou na chapeleta , sem deep throat que algumas fazem bem melhor. camisa, e lenha, pensei em negociar o anel mas não deu tempo , aquela bunda enorme quicando fez eu ficar por ali mesmo.
òtimo custo beneficio , excelente.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5202 Mensagem por DonJuan2000 » 17 Out 2018, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Terça - 16/10: Ao chegar no apto do Ceará avisto a Isabelle, trajando um vestidinho verde, misto de elegância e sensualidade, já chamo pro quartinho, mal fechou a porta rolam uns amassos nervosos, numa analogia maluca, o sexo no prédio é como a antiga Banheira do Gugu, aquela prova dos sabonetes, você tem pouco tempo pra aproveitar, só falta tocarem a música de fundo durante o ato "Uba uba uba hey!", kkkk, então passo uns dois minutinhos abocanhando aqueles peitinhos bicudos, roçando sua bundinha, enfim hora de pôr a jiripoca para piar, ela começa numa cavalgada excitante, depois peço pra ficar de bruços, aprecio o lindo visual a cada bombada, mudo pra de ladinho, apontou, guardou, algumas estocadas e sinto uma explosão direto progoooool, e... que golaço! Sabe de quem? He he he, a gatinha sempre vale o investimento, mulher carinhosa e gostosa, curte sexo além do dinheiro, percebe-se o esforço pra agradar, sempre me deixa satisfeito a cada atendimento, merecedora de muitos repetecos.

Isabelle - 6 andar (lado escada)
Descrição básica: Garota mignon com pele clara levemente bronzeada, 24 anos, 1,55 de altura, cabelo chanel c/ luzes, corpinho natural definido, destaque pra bundinha linda

PS 1. Singela homenagem aos bordões dos narradores esportivos Alexandre Santos, Oscar Ulisses, José Silvério e Luiz Roberto

PS 2. Chupar tetas... Uma das poucas coisas que homem conserva desde sua infância

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5203 Mensagem por DonJuan2000 » 17 Out 2018, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Permaneço no cafofo do Ceará, apesar do prédio estar meio esvaziado, muitos conhecidos presentes, enfim chega uma novinha roubando a cena, menina baixinha com cara de adolescente de 16 anos, corpo perfeitamente em forma, trajando uma lingerie vermelha com destaque para o bumbum, ficava arrebitando e rebolando, a safada distribuía sorrisos maliciosos, a quantidade de canalhas secando a gatinha era absurda, era um entra e sai sem parar nos quartinhos com ela, clientes dobrando e saindo extasiados, enquanto as outras minas tinham feitos de 2 à 3 programas, ela já tinha feito mais de 10 em menos de 2 horas, pensei comigo será que como essa mina? Hoje não, hoje não….hoje sim…hoje sim… He he he, a menina exala tanta volúpia que disparou minha libido, tinha que provar daquele veneno, no cubículo saliência em jogo, pra você ligado no gpguia, amassos e chupetinha encapada pra endurecer de vez a piroca, então caio na besteira de deixar ela começar por cima, é…realmente ela não queimou a largada…ela incendiou a largada! Acelera Safira! Movimentos de sobe e desce, alguns giratórios como nunca vi outra garota fazer antes comigo, que xereca apertada é aquela, estrangulava a cabeça do meu pau a cada rebolada, enfim nem troquei de posição, apesar de já ter gozado antes, fui finalizado em menos de 10 minutos, ela disse que já trabalhou no Itatiaia no passado e que pretende voltar essa semana, acerto os trintões já pensando numa revanche, porque, no sexo, um ganha e o outro perde. Quando não empatam!

Safira - 6 andar (lado escada)
Descrição básica: Garota morena mignon de 19 anos, apenas 1,50 de altura, cabelo escuros e curtos, corpo atraente com bunda durinha e empinada, seios grandes

PS 1. Singela homenagem aos bordões do Cléber Machado

PS 2. Ah...como é dificil se livrar de uma mulher fácil...

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5204 Mensagem por clarencio_otimista » 19 Out 2018, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Bia

Sabado, 13-10, dou uma passada no amarelinho e vou analisando as opções disponíveis para o dia. Avisto uma menina toda tatuada, baixinha bem simpática e um pouco bêbada no terceiro andar ao lado das escadas. Um pouco de conversa fechamos o pacote de 40 com oralzinho sem camisinha. Disse que já trabalhou em vários andares no prédio e que só vem nos finais de semana. Apesar de novinha já passou por duas experiências de maternidade. No quartinho, a menina foi bem simpática, conversamos bastante antes de iniciar o ato. Me chupou gostoso, garganta profunda, senti a goela dela no meu pau. Achei aquilo o máximo. Fiquei com vontade de gozar assim, com o pau na goela da moca. Perguntei se deixava finalizar na boca e disse que sim. Coloquei a camisinha, peguei ela D4 e soquei forte. Depois alternei para o PPMM e soquei mais um pouco até a vontade de gozar chegar. Tirei a camisinha e ela veio abocanhar meu pau e eu bati uma até encher a boquinha da safada. Ótima foda. Limpei meu pau, paguei a moça e sai fora.

Local – terceiro andar escadas
Rosto – sorridente, se não me engano tinha piercing no nariz, cabelo liso, curto e escuro
Corpo – pele branca, varias tatuagens espalhada pelo corpo
Peitos – grandes. Não peguei mas acho que era siliconados. Estavam um pouco deformados.
Bunda – pequenos e macios

Beijo – Não tentei
Oral – no pelo com direito a finalização (taxa de 10 temeres)
Sexo – fez bem seu papel, gemeu e falou sacanagens

Custo – 40x15min

Resumo – Nota 10, sexo bom, ótimo custo beneficio

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5205 Mensagem por clarencio_otimista » 19 Out 2018, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Isabela

Depois de um giro no centro, volto para um segundo round. Eu já tinha avistado a Isabela na primeira visita, então ia que ela estava lá. Menina mignon com aparelho nos dentes e um corpinho delicinha. Fiquei com saudade de experimentar seu corpinho novamente, então estaciono no segundo andar e fico esperando ela sair do quarto. Quando ela sai, eu abordo a moça e já vou para o abate. No pequeno cubículo ela me oferece álcool em gel para as mãos e forra a cama nojenta com uma toalha. Inicia com um oral encapado gostoso até o pau endurecer. Fiquei ali curtindo uns 5 minutos. Peço para meter, ela veio sentando na minha rola de costas para mim enquanto eu ainda estava sentado. Abri sua bundinha, observei atentamente seu cuzinho enquanto ela quicava no meu pau. Depois pedi para ela vir por cima enquanto eu mamava nos seus peitinhos petiti e quando vi o tempo acabando eu troquei para D4 e bombei até enchei a borracha. Paguei e vazei. Menina super higiênica, raro nos padrões trash.

Local – segundo andar elevador
Rosto – bonita, aparelho nos dentes, cabelo liso um pouco loira
Corpo – pele branca para parda, bem mignon
Peitos – pequenos com bicos também pequenos, lindos
Bunda – pequenos, empinados e firmes.

Beijo – Não tentei
Oral – encapado mas gostoso (ofereci proprina por um oral sem mas não rolou)
Sexo – fez bem seu papel

Custo – 40x15min

Resumo – Nota 9, sexo bom, ótimo custo beneficio (único contra é o valor de 40 temers)

Link:
🔗

Responder