Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5206 Mensagem por Sagat z/s » 20 Set 2015, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei para a sala e o lupamar estava bombando de macho então parei no fim da escada onde tem uma cozinha e fui convidado adentrar o recinto td bem arrumadinho e com uma area de serviço nos fundos comecei puxar papo com o cara que ali estavam fui informado que reabriu semana passada pois estava fechado um deles disse e foi feita uma reforma como eu nao conhecia o recinto antes nao posso avaliar e que vão fazer um churras todo fim de semana tomei mais 3 cervejas ali e resolvi voltar para a sala sentei e logo estava rodeado delas depois de umas 12 brejas, muita putaria e diversão resolvi ir com a Marcela mulher dona de um par de coxas maravilhosos. Após uma espera de uns 20min fomos para o quarto.

Como ja estava meio alto esqueci de acerta qdo subi mais ninguem me barrou etc. Adentramos o quarto a moça toda carinhosa foi tirando a minha roupa deitei em seguida ela se despiu :shock: que morenaça, ambos despidos ela partiu p cima rolou alguns beijos quando ela ameaçou em colocar a capa perguntei se ela nao faria sem analisou meu pedido em seguida caiu de boca em uma chupeta muita bem feita após alguns longos e deliciosos minutos resolvemos meter ela começou por cima na cavalgada de costa, depois cavalgada de frente, mudamos ppmm com muitos beijos, dai p frente dei rola para a moça de todas as formas e posições imagináveis. Com aquele calor que fez ontem eu queria um banho mais tomar banho nesses muquifos é foda ainda mais entra com os pés no chão mais tinha uma havaiana prox a cama resolvi coloca la e segui p o banheiro entrei tudo seco e muito limpo tomei aquela ducha gelada em companhia dela ...

Desci de perna bamba e 100% satisfeito.

R$ 50,00 / 30min .

Tomei umas 15 brejas e o pessoal me cobrou 12 disse que 3 era cortesia da casa .. 12 x 5 = 60.00

Sai do apto por volta das 20hs bem satisfeito com o tratamento que recebi, ando nesses muquifos desde que me entendo por gente mais consegui me recordei de poucos momentos bons que passei como passei essa tarde de sabado ali ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5207 Mensagem por Kamelo » 21 Set 2015, 14:46

Sagat z/s escreveu:Voltei para a sala e o lupamar estava bombando de macho então parei no fim da escada onde tem uma cozinha e fui convidado adentrar o recinto td bem arrumadinho e com uma area de serviço nos fundos comecei puxar papo com o cara que ali estavam fui informado que reabriu semana passada pois estava fechado um deles disse e foi feita uma reforma como eu nao conhecia o recinto antes nao posso avaliar e que vão fazer um churras todo fim de semana tomei mais 3 cervejas ali e resolvi voltar para a sala sentei e logo estava rodeado delas depois de umas 12 brejas, muita putaria e diversão resolvi ir com a Marcela mulher dona de um par de coxas maravilhosos. Após uma espera de uns 20min fomos para o quarto.

Como ja estava meio alto esqueci de acerta qdo subi mais ninguem me barrou etc. Adentramos o quarto a moça toda carinhosa foi tirando a minha roupa deitei em seguida ela se despiu :shock: que morenaça, ambos despidos ela partiu p cima rolou alguns beijos quando ela ameaçou em colocar a capa perguntei se ela nao faria sem analisou meu pedido em seguida caiu de boca em uma chupeta muita bem feita após alguns longos e deliciosos minutos resolvemos meter ela começou por cima na cavalgada de costa, depois cavalgada de frente, mudamos ppmm com muitos beijos, dai p frente dei rola para a moça de todas as formas e posições imagináveis. Com aquele calor que fez ontem eu queria um banho mais tomar banho nesses muquifos é foda ainda mais entra com os pés no chão mais tinha uma havaiana prox a cama resolvi coloca la e segui p o banheiro entrei tudo seco e muito limpo tomei aquela ducha gelada em companhia dela ...

R$ 50,00 / 30min .

Tomei umas 15 brejas e o pessoal me cobrou 12 disse que 3 era cortesia da casa .. 12 x 5 = 60.00

Sai do apto por volta das 20hs bem satisfeito com o tratamento que recebi, ando nesses muquifos desde que me entendo por gente mais consegui me recordei de poucos momentos bons que passei como passei essa tarde de sabado ali ...

Talvez eu tenha te visto por forista eu estava sabadão por lá pois eu vi essa Marcela ela tem uma tatoo na perna é cavala e bonita estava de vestido preto teve uma hora que ela dançou um forró na sala com um cara que se diz professor kkkk seria vc será kkkk ? Mais realmente o terreo do CF151 tá muito legal se não me engano o cara cafetão chama Mauricio gente boa comi também um churrasco lá mais não comi ninguém um camarada meu comeu uma tal de Neusa parecia simpatica e ele me disse que ela foi triplo Sim SSS fez tudo ... Pelo jeito fez mesmo porque fiquei no prazo 1:00 hora esperando ele kkk tinha uma GP estilo Boliviana corpinho filé ela não parava toda hora tava no quarto quando voltar lá vou experimentar lá kkkk ....

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5208 Mensagem por Sagat z/s » 22 Set 2015, 00:12

Kamelo escreveu:
Sagat z/s escreveu:Voltei para a sala e o lupamar estava bombando de macho então parei no fim da escada onde tem uma cozinha e fui convidado adentrar o recinto td bem arrumadinho e com uma area de serviço nos fundos comecei puxar papo com o cara que ali estavam fui informado que reabriu semana passada pois estava fechado um deles disse e foi feita uma reforma como eu nao conhecia o recinto antes nao posso avaliar e que vão fazer um churras todo fim de semana tomei mais 3 cervejas ali e resolvi voltar para a sala sentei e logo estava rodeado delas depois de umas 12 brejas, muita putaria e diversão resolvi ir com a Marcela mulher dona de um par de coxas maravilhosos. Após uma espera de uns 20min fomos para o quarto.

R$ 50,00 / 30min .

Talvez eu tenha te visto por forista eu estava sabadão por lá pois eu vi essa Marcela ela tem uma tatoo na perna é cavala e bonita estava de vestido preto teve uma hora que ela dançou um forró na sala com um cara que se diz professor kkkk seria vc será kkkk ? Mais realmente o terreo do CF151 tá muito legal se não me engano o cara cafetão chama Mauricio gente boa comi também um churrasco lá mais não comi ninguém um camarada meu comeu uma tal de Neusa parecia simpatica e ele me disse que ela foi triplo Sim SSS fez tudo ... Pelo jeito fez mesmo porque fiquei no prazo 1:00 hora esperando ele kkk tinha uma GP estilo Boliviana corpinho filé ela não parava toda hora tava no quarto quando voltar lá vou experimentar lá kkkk ....

Realmente o clima da casa estava bem legal Kamelo o cara dançando com ela era meu primo que chegou um pouco depois essa hora se eu nao me engano ja havia descido do quarto com ela eu estava na cozinha tomando uma com o pessoal.

Abraço e vamos marca pois estou querendo voltar ..

Link:
🔗

Bento Santiago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5209 Mensagem por Bento Santiago » 22 Set 2015, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
E aew pessoal! Fui no predião dar uma conferida hoje e até que me animei ao ver as garotas de lá. Primeira parada no 1F..tinha umas 8 garotas, em geral bonitas, com destaque para uma q tinha uma tattoo na perna (cara de safada). Enfim, resolvi ir ao apto 11. Chegando lá vi a Carioca, a Bruna e mais 2. Fui com a Bruna para o quarto e acertamos 30 dilmas por 20 min. A Gp é morena, cabelos lisos, peitos pequenos, cheirosa...O forte mesmo foi a chupeta que, mesmo com a camisinha, realmente é espetacular. Em nenhum momento pegou os dentes. Já no ppmm senti a bucetinha dela quente e apertadinha. Acho que vai ter repeteco um dia desses.

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5210 Mensagem por andrelucas » 24 Set 2015, 21:30

Saudades Mil desse inferninho!
Muitas lembranças boas desse lugar, parece que esse apartamento reabriu com boas novidades!
S abadao como disse alguns amigos meu vai ter churrasco vou passar para conferir!
Grande amigo kamelo a quanto tempo não batemos um papo!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5211 Mensagem por Kamelo » 24 Set 2015, 21:55

andrelucas escreveu:Saudades Mil desse inferninho!
Muitas lembranças boas desse lugar, parece que esse
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
apartamento reabriu com boas novidades!
S abadao como disse alguns amigos meu vai ter churrasco vou passar para conferir!
Salve Andrelucas sumido tá vivo :lol: :lol: :lol: :lol: po cola lá sabadão demoro vamos causar lá ... conheci um forista firmeza nick dele é Atirador de elite cara firmeza mesmo ... O Sagat sabadão é nois seu primo dança bem hein kkk...

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5212 Mensagem por Sagat z/s » 25 Set 2015, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Nota:9
Ontem dei uma passada pelo predião pouco movimento e um calor da porra fui direto no 1F na sala vazia havia 2 cuecas e umas 4 gps tomei mais 3 cervejas ouvindo um som e apos uns min de papo resolvi subir com a Érica se trata de um mulherao dona de um rabão e um belo par de coxas para quem gosta de carne ali tem p muitos anos. :lol: :lol: :lol:

No quarto a gp é sem frescura e muito carinhosa rolou uns selinhos, uma chupeta muita bem executada s capa .. Na metelancia rolou muitas posiçoes finalizei com ela d4. Tomei uma ducha gelada e vazei mais uma vez satisfeito.

R$ 50,00 / 30min + R$ 15,00 de breja = R$ 65.00.

Amanha tem um churras novamente então minha presença já esta confirmada, espero encontra nosso confrade Kamelo ..

Abraço a todos

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5213 Mensagem por Sagat z/s » 25 Set 2015, 13:11

Kamelo escreveu:
andrelucas escreveu:Saudades Mil desse inferninho!
Muitas lembranças boas desse lugar, parece que esse
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
apartamento reabriu com boas novidades!
Salve Andrelucas sumido tá vivo :lol: :lol: :lol: :lol: po cola lá sabadão demoro vamos causar lá ... conheci um forista firmeza nick dele é Atirador de elite cara firmeza mesmo ... O Sagat sabadão é nois seu primo dança bem hein kkk...

O BICHO É PÉ DE VALSA MESMO KKKKKKK .. QUASE CERTEZA Q VAI ESTAR POR LA TBM TRABALHA ALI PROX ..

ABRAÇO .

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#5214 Mensagem por Suguitani » 27 Set 2015, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Nota:8
TD REALIZADO ONTEM A TARDE, FUI COM MEU PRIMO FORISTA ELVIS SEMPRE DAR UMA CONFERIDA NO PLANTEL.
1F TERREO, CHEGANDO FOMOS BEM RECEBIDO PELO CARLAO UNS DOS GERENTES QUE JA CONHECE A GENTE A MITO TEMPO, ESTAVA TENDO CHURRASCO AONDE PARTICIPAMOS COMENDO BEM NA FESTINHA,
APOS EXAMINAR O PLANTEL ESCOLHI A ERIKA.
DESCRIÇAO DA GP/ LOIRA TINGIDA RABETA ENORME, PEITAO, COCHUDA ROSTO BEM COMUM E UMA BARRIGUINHA MOLE, MAIS QUE NAO COMPROMETIA O CORPO.
ACERTAMOS 1 HR 100 REAIS .
SUBINDO FEZ ORAL SEM CAPA, DEU UMA BANHO DE SALIVA NA PISTOLA BEM BABADO, DESDE A BASE SUBINDO ATE A CABEÇINHA, DEPOIS FUI PROVAR SUA XOTA CARNUDA LAMBENDO E CHUPANDO ELA TBM.
DEPOIS SOQUEI MADEIRA NELA DE PPMM ELA CAVALGANDO POR CIMA DE FRENTE, BEIJANDO NA BOCA AS VEZES DE LINGUA AS VEZES SO SELINHO DE LADINHO E POR FIM TROQUEI O OLEO NELA DE 4 FECHANDO 1 HR BATENDO O BIFE.
AGRADEÇO ESSA FODA AO ELVIS SEMPRE QUE ME PAGOU ESSA FODA DE 1HR DE PRESENTE.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu como em casa a buceta..

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5215 Mensagem por Sagat z/s » 27 Set 2015, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Ontem cheguei no 1F o churras já estava no fim isso era por volta de umas 19:30 como sempre bem recebido pela direção da casa comi uma carne tomei umas 3 brejas e conversei um pouco com as meninas que ali estava, ontem plantel estava reduzido 4 gps apenas, resolvi ir novamente com a Érika.

No quarto posso resumir o TD em poucas frases a gp é muito carinhosa e te deixa sempre muito a vontade .. Oral sensacional sem capa, dessa vez rolou muito beijo na boca, na hora da foda sentei a medeira sem dó em todas as posiçoes ela aguenta bem finalizei nos peitoes com ela deitada na cama. Tomei uma ducha desci, tomei mais 2 brejas cortesia da casa e vazei mais uma vez satisfeito.

R$ 100 / 1h + 15.00 de breja = R$ 115.00

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#5216 Mensagem por roccodogstyle » 27 Set 2015, 21:11

Amigos,

Gostaria de saber se no ap 32 mora uma coroa que atendia na consolação. Conheço ela por Isadora.

Obrigado.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#5217 Mensagem por Piroka » 27 Set 2015, 22:48

roccodogstyle escreveu:Amigos,

Gostaria de saber se no ap 32 mora uma coroa que atendia na consolação. Conheço ela por Isadora.

Obrigado.
Semana passada estive no prédio e o apto 32 estava fechado (vazio). No 31 atende uma coroa (além da Jade), não sei se o nome dela é Isadora nem se atendia na consolação, ví ela algumas vezes no 72.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5218 Mensagem por Alexandremk » 28 Set 2015, 08:18

Piroka escreveu:
roccodogstyle escreveu:Amigos,

Obrigado.
Semana passada estive no prédio e o apto 32 estava fechado (vazio). No 31 atende uma coroa (além da Jade), não sei se o nome dela é Isadora nem se atendia na consolação, ví ela algumas vezes no 72.

Só complementando a informação do colega, ontem passei no prédio. E todos eles possuem cartazes informativos bem expressos nas portas dos apartamentos, esse do ap. 32 estava marcado como vazio. E no térreo, cartazes com os dizeres: Vendo ponto e outras coisas. Muito estranho. :? :? :? Lembrando que o prédio foi embargado pela Justiça. Eu não sei em que pé está a bagaça.
Portanto de uma hora e outra pode haver de novo uma nova batida policial. Fica meu alerta.
Se eu for arriscar uma nova empreitada será no Domingo, afinal a "Justiça" precisa descansar. No meio da semana jamais. É dar sopa para o azar. :oops: :shock:

P.S.: Uma coisa que vale registrar, o elevador estava operacional. Mas as condições do mesmo está precário. O visor que indica o andar que se encontra está literalmente caído, operacional. Eu não sei a quanta andas a manutenção do mesmo. Uma hora pode dar pau e ficar preso nisso é a última coisa que eu desejo. Mais um registro e alerta. O resto fica por conta e risco de quem frequenta.

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5219 Mensagem por shadowxshadow » 30 Set 2015, 11:02

ONTEM DIA 29/09, após sair do prédio da barão de limeira, fui ver oque dava para fazer lá no prédio maldito da conselheiro, chegando lá um sobe e desce nas escadarias, muitas gps do prédio subindo e descendo, placas de arrenda-se o prédio e tal, o negócio lá está ficando bem devagar, tem apartamento vazio, meninas mudando de andar, então encontrei a Luana que era do 5º, lá no 3º, então fiz um repetéco com ela, não me arrependi, paguei o preço padrão e compensou muito ter ido lá, já que joguei 50 conto no lixo lá no 5º andar do Barão de limeira, e realmente o futuro do prédião maldito parece incerto, se eu tivesse grana iria investir ali...até pensei em alugar um ap daqueles e recrutar umas gps conhecidas e fazer um bem bolado hehehe, quem sabe um dia...
Acho que vou dar um tempo até o ano que vem, a crise está começando a me afetar, eu não esquentaria tanto com essa falha de ontem se fosse em outros tempos, mas no meu caso, não posso mais ficar arriscando tanto e perdendo grana assim na atual situação, até em protesto aos serviços de má qualidade oferecidos por mulheres iguais aquela BEATRIZ, vou me resguardar, e se voltar a frequentar os trashs vou ser mais criterioso, e é claro, nesse meio tempo vou acompanhando as aventuras dos companheiros aqui do gpguia para me deixar informado / atualizado hehehe, um bom dia para todos e força companheiros.

MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#5220 Mensagem por Piroka » 30 Set 2015, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:ESTEPHANIE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
APTO - 1F
NOME - Estephanie
IDADE - +/- 22
TIPO - Morena clara
SEIOS - P/M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Novamente no antro fui direto ao 1F.
Plantel com 5 garotas e na minha opinião todas apreciáveis. Optei pela Estephanie.
Acertei 30 minutos ( tem programa de 20 min. tbém à 30,00 ).
A garota é magra, branquinha, bonita de rosto, pele macia, seios e bumbum pequenos para médios, sem barriga, simpática, etc........
No quarto algumas preliminares, oral encapado bem feito, cavalgada e finalização no ppmm.
Atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.
Foi um bom td!
Pretendo retornar e conferir outras boas opções da casa.

TD POSITIVO
CUSTO - 50,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Responder