Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5206 Mensagem por Ellover » 18 Out 2017, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passada ontem, por volta das 2 da tarde. Plantel completo e algumas boas novidades. Escolho a Isa, corpo mignon, cabelos com mechas loiras e pele morena de sol, há apenas 1 semana na casa.
No quarto, pareceu um pouco tímida; precisa ser “conduzida” a se soltar mais. Banhos tomados, começou com poucos beijos e um oral muito bom, porém recusou que eu retribuísse (disse que não curtia receber); uma pena, porque a partir daí fui percebendo que o TD já não seria tão bom, pois uma menina que beija pouco e recusa a receber oral, compromete o envolvimento, aquela química toda.
Uns 20 minutos me chupando bem (ponto positivo), peço pra colocar o preservativo. Ela vem de frente, de costas, depois D4, e apesar de ser um pouco mecânico ela aguentou o tranco e não demorou muito até eu explodir por dentro da borracha.
E para que tudo ali não ficasse tão ruim pra mim, ofereceu uma massagem que logo aceitei e aproveitei até o último minuto.
No geral dou positivo, mas não terá repeteco tão cedo; prefiro conhecer outras beldades como a Camila, Bianca ou a Karina.
Foram R$120 em dinheiro para a Andreia (preço de florista), e um beijo de até logo.
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5207 Mensagem por jaspiones1 » 18 Out 2017, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta terça, 17/10, Andreia no comando, me deu as opções e não tive dúvida: Camila!!!
Moreninha linda, muito gostosa e extremamente simpática, gata para se apaixonar...rs
Bom, não tenho como descrever, aqui a química bateu...
Camila, moreninha linda, corpinho delicioso nos seus 20 e poucos anos.
São muitos beijos, oral de ambos, 69, várias posições e muito gozo no final, é lindo ver quando a mina curte o momento.
Garota com atendimento top, torço para que fique na casa.

120 reais por 1 hora para forista postador. Ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5208 Mensagem por ze truta » 20 Out 2017, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado recentemente com a Valéria. Coroa loira gostosa e bastante safada. Banho tomado ela vem e já cai logo de boca mamando gostoso sem capa. D á pra gozar só na chupeta mas encapei e mandei ver com ela de quatro enquanto ela fala sacanagem. No intervalo uma massagem (muito boa por sinal, ela realmente sabe fazer massagem), segundo tempo outra mamada no pelo e outra gozada. Muito bom custo benefício, 2 gozadas e 1 massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bsatobr
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 11 Abr 2016, 14:39
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5209 Mensagem por bsatobr » 21 Out 2017, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 04/10/17 após o almoço
GP: Valeria
De volta a casa após algum tempo e já deixo agendado com a Valéria. Loira coroa, já experiente e que topa tudo!
Depois do banho de ambos ela já começa com beijos e já desce para fazer um oral sem muito bom! Pede para eu me deitar na cama e continua o oral e depois sobe e fica se esfregando e gozando e deixando aquele liquido quentinho escorrer pela perna. Depois de varias esfregações e umas três esguichadas dela ela encapa o bichinho e vem por cima cavalgando e deixando aqueles peitões para eu chupar muito.
Vou por cima no PPMM e frango assado e depois já peço o cuzinho com ela deitada de frente. Soco gostoso no cuzinho e depois coloco ela de quatro e vou alternando entre cuzinho e buceta, até depois de muito socar e gozar fartamente no cuzinho.
Um pouco de conversa e banho para ir embora!
Casa continua boa e limpa e o atendimento muito bom!
Paguei 120,00 em dinheiro para forista que posta e mais 50 de presentinho para Valeria por ter judiado do cuzinho dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5210 Mensagem por MOTTAINAI » 21 Out 2017, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de quarta dia 18/10.

Atrás da maravilhosa milf Rose que não estava, quis conhecer as novatas.

Se apresentaram Isa e Karine, a Camila que já tá um tempo ainda não conheci por ser bem requisitada apesar de ser nova na casa!

A Isa parece ser novinha, gostosinha e pequenininha, mas resolvi ir com a Karine.

A Karine é ruiva, tem mais de 30 anos e é magrinha como gosto. Não tem um corpo excepcional até pela idade e já ter filhos, mas gostei do seu par de pernas.

Apesar da idade é novata no ramo e um pouco tímida no começo. Beija bem molhado e intenso e depois que se solta mais é super simpática e faz todas as posições muito bem, afinal novata no ramo mas não na vida!

O oral S/C é mutio bom e molhado. Não sei se faz anal mas acredito que não, porque em certa posição eu tava errando o buraco e ela tirou rapidinho e falou aí não! :badgrin:

Gostei bastante dela, mas quero conhecer a Camila!

120,00 nas mãos da morenaça-gata-milf da Andréia na saída. Ah morena!!!

Mais um ótimo custo/benefício na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5211 Mensagem por HONDA2014 » 25 Out 2017, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
BIANCA (Ruy Barbosa)
Novamente com esta ninfeta maravilhosa, tudo realizado na 6a feira 20/10.
Esta garota é muito simpatica e dedicada.
Aguenta muito o tranco, porque desta vez segurei ate o fim, que durou quase 1 hr.
Mas quando gozei, foi uma enxurrada de porra na barriga dela.
Q DELICIA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5212 Mensagem por MOTTAINAI » 28 Out 2017, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando pra minha casa favorita neste sábado ensolarado depois de uma sexta chuvosa.

Na casa peço pra ver a Bia e a Isa. Já passei com a Bia mas não me lembrava fisicamente dela, que é uma milf loira e bem gostosa. A Isa, minha escolhida, é loirinha, pequena, magrinha e rosto bonito.

O corpo é bom e a pele lisinha e bonita com um bumbum gostoso e lisinho também. Os seios são médios pra grandes siliconados e meio estranhos, que apesar de chupá-los, não curti não. Tem uma barriguinha que não condiz com o resto também, mas no geral é uma menina bonita.

Titubiei em levá-la pro quarto devido a postagem de um TD que fizeram com ela.

Realmente é uma menina quieta e mesmo puxando assunto não é de muitas palavras, mas diferente da postagem que fizeram com ela, me beijou de língua algumas vezes e me deixou chupá-la com, acredito alguma excitação, pois ficava em certos momentos brincando com o bico dos seus seios e passando a mão na minha cabeça.

O oral dela é uma maravilha à parte! Depois de ser chupado com maestria pela Valentina, pensava comigo mesmo que o máximo seria encontrar uma menina que chupasse no mesmo nível da Valentina, como foi a Dani que ficou pouco tempo na casa. Mas a Isa superou ela! A pegada é a mesma da Valentina, mais tranquila e sem chupada hard.

A Isa fica dando beijinhos à partir do peito, passando pela barriga, pênis e saco. E esses beijinhos (que excitam muito) são alternados com a ponta de sua língua (que excitam igualmente). Ela sabe exatamente o que faz, pois além disso a sua chupeta sem capa é feita com maestria como se estivesse chupando um pirulito (que no final das coisas é como se fosse mesmo). E juntamente com isso ela vai passando delicadamente as suas unhas compridas nas perna e no saco enquanto chupa. Nota 10!!!

No fight fez todas as posições que pedi, sempre bem solícita!

No final com ela de pernas cruzadas, gozei sobre suas coxas com 3 jatos fortes de quem realmente se excitou com a menina, ou seja, eu!

Fico imaginando um oral duplo dela com a Valentina! Seria 1 hora de oral (se eu aguentasse!!!), mas infelizmente a Valentina não faz dupla :( diz que seu negócio é só homem.

Na saída 120,00 nas mãos da Andréia, morena-deusa-maravilhosa!

Ótimo custo/benefício e ainda quero conhecer a Camila que já tá um tempo na casa, se ainda não saiu, e que sempre está no quarto ocupada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brspt
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2017, 03:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5213 Mensagem por brspt » 29 Out 2017, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um pouco atrasado

TD no começo de setembro.
Plantel estavam todas disponíveis.
Escolhi a Bianca.
Quarto limpo, ok, não tinha sabonete líquido, mas eram sabonetes em barrinhas fechadas. Toalhas limpas prontas no quarto.

Ninfetinha magrinha, pequenininha, rosto ok com aparelho nos dentes, corpo bronzeada/morena magrinha e linda.
Oral bom, mas não finaliza na boca. Cavalgou gostoso, de 4 é uma maravilha aquela visão.
Pra finalizar mais um oral, mas tinha que ser com capa.

140 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dodiquinho
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Set 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5214 Mensagem por dodiquinho » 31 Out 2017, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia a todos.
Ontem,segunda feira,dia 30 de outubro,por volta das 18 horas,ligo e reservo a Valentina.
Estaciono na porta,e entro.
Uma moça muito simpática,mas não era a Andreia,me recepciona e me encaminha para o quarto.
Me banho,e espero a maravilhosa Valentina com seu vestido tubinho preto.
Chega super simpática,alto astral,me dá um beijo,e vai se banhar.
Sai do banho,e vem para a cama.
Começa a beijar meu corpo inteiro,e faz um oral sem camisinha,babado,Chipa as bolas,tudo.
A coloco deitada ,e retribuo a chupada.
Ver essa deliciosa mulher se contorcendo de tesão,é lindo.
Encapa o meu membro rígido,e ficamos na posição papai e mamãe por minutos.
Ejaculou,a Valentina com seu belo atendimento,tira a camisinha,e deitamos um pouco.Falamos amenidades,ela vai para o banho,depois eu.
Beijos ,pago r$120,00 ,para a moça simpática,e rua...
Valentina,você é a melhor da casa.
Vale muito a pena.
Obrigado, Saudade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5215 Mensagem por HONDA2014 » 31 Out 2017, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:IZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Hoje foi dia de conhecer a Iza,
Garota perto dos 30 anos boa aparência, corpo legal!
Mas na hora do "vamo que vamo"!!! decepciona um pouco.
Garota meio mecanica, pouco envolvimento/ beijo.
Acho que é o jeito dela mesmo, distante!
Vale o esforço....
Fuiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ProgramadorSP
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Jul 2015, 06:12
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5216 Mensagem por ProgramadorSP » 02 Nov 2017, 04:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado no dia 28/10

Isa e Bia disponíveis, acabei escolhendo a Isa.

Garota bonita, baixa, seios e bumbum médios.

Vou ser direito, o oral dela é ótimo, calmo e sem pressa, do jeito que eu curto, mas ela não finaliza. De resto, o TD foi praticamente um Neutro, a garota não se envolve, só da selinhos e msm assim os evita (a higiene estava em dia), .. demos a primeira, gozei rápido pra dar a segunda ou pra uma segunda rodada do oral (pra que fui fazer isso?). Assim q tirei a camisinha ela disse que ia tomar banho (ok, muitas fazem isso), fui me lavar,dando aquela caprichada pensando no que me esperava e quando olho a mina sem perguntar nada antes, está vestida, arrumo a cama e jogo o lençol no chão. Fiquei puto, pensei em reclamar pq ainda tinha um BOM tempo, mas taquei o foda-se, dali em diante se saísse qualquer coisa ia ser uma bosta, terminei meu banho, me vesti e sai fora.

Confirmei da hora pra Andreia ao sair pra ter certeza que eu não estava sendo injusto e tinha mais de 20 min ainda (e eu enrolei no banho depois que vi que não ia ter mais nada)

120 temers p/ forista, um toque do que aconteceu pra Andreia e rua

Uma pena, adorei o oral dela, é a unica razão de não dar um Neutro, mas não vai ter repeteco nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
Mensagens: 498
Registrado em: 07 Ago 2003, 10:30
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5217 Mensagem por Riko » 03 Nov 2017, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito dia 30/10 - Liguei para a Andreia e deixei agendado com a Valentina.
Como sempre um ótimo atendimento, muito carinhosa, atenciosa, cheirosa, linda, um oral no pelo matador, muuuitos beijos, metida em várias posições, ela gozando na minha boca e gozei na sua barriguinha, mulher maravilhosa, fuiii

1 hora valor : 120,00 ( em dinheiro para foristas que postam )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5218 Mensagem por charming777 » 03 Nov 2017, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD com a ninfeta Bianca.

Continua com atendimento muito bom. É só ver ela peladinha que o pau já sobe. Fica pronto pra receber aquela boquinha engolindo o pau, deixando bem duro e molhado. Depois veio por cima cavalgando esfregando a buceta e engolindo a piroca toda. Ficou de quatro, aquele cuzinho lisinho é uma tentação, mas não libera por enquanto. No hora de gozer pedi para ficar por baixo com as pernas bem abertas para enfiar o pau todo. Gozei muito.

Ainda pretendo voltar muitas vezes com ela, para mim atualmente a melhor opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Jun 2015, 10:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5219 Mensagem por Vini 2015 » 04 Nov 2017, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 03/11.

Passeando pelas sertanias da Pompéia e sabendo que minha MLF preferida da casa purpurinou, resolvi conhecer a ninfetinha ruiva.

A Bianca tem 19 aninhos, rosto bonito, um corpinho mignon, repleto de tatoos, peitos pequenos e naturais e uma bunda média bem redondinha e gostosa.

A garota é iniciante e em função disso você tem que ir conduzindo ela, falando pra não esquecer de lamber as bolas, de de fazer garganta profunda, etc..mas ela é bem submissa, tudo que você pede ela faz. Só não dá o cuzinho, nem deixa gozar na boca, mas isso pra mim não é um problema, porque bucetinha dela é bem apertada e nem senti falta do brioco. Resumo da ópera: Meti neta em várias posições, gozei gostoso duas vezes e saí de lá bem leve, feliz e satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5220 Mensagem por jaspion » 05 Nov 2017, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jaspion na area....Ontem Sabado 04/11/17 13:00 mais uma com a Fabiana.
Ducha de ambos e bora pra luta.Comigo pelo menos ,beija muito de lingua,pena que fume
Chupa com otima pressão e muito babado...Chupei sua bucetinha cheirosa e depiladinha e ela se retorcendo de prazer,puxando meus cabelos.
Capote no Jaspinho e ela inicia cavalgando com aqueles peitões balançando e sendo sugados por mim
PPxMM beijando muito sua boca e finalizo com ela de 4 segurando a cinturinha fina.

2 Horas R$240,00 Postado

Ta vindo promoção por ai ,só aguardando liberação da Andrea :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7101 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    291 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    352 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1753 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”