POSITIVO Nome da Garota:Emilly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emilly.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha
Mais um TD com a delícia da Emilly, vi a foto dela no status da clínica e liguei pra agendar... veio me buscar na recepção e já abriu um
sorriso quando me viu... subimos pro quarto e já começamos a nos beijar, prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando matando a saudade...
banhos tomados, mais beijos, virei ela de costas e comecei a massagear aquela bucetinha até ficar toda meladinha... ela pegou meu pau e ficou
punhetando... sentou na beirada da cama e começou a chupar... deixou meu pau latejando... deitei ela na cama e comecei a chupar aquela
bucetinha gostosa de ninfeta até ela ficar toda meladinha... gemendo gostoso enquanto eu lambia e chupava o grelinho... ajoelhei na cama pra
ela me chupar também... já estava toda excitada... chupou com pressão enquanto eu massageava a bucetinha... botei a capa e coloquei ela D4
na cama... um pouco de lubrificante, segurei pela cinturinha e meti devagar naquela bucetinha até o fundo...
fiquei metendo devagar,
vendo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha ensopada... ela foi gemendo mais e mais quando comecei a meter mais forte... fiquei
socando até ela gozar gostoso no meu pau...
tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... outra e capa e peguei ela de frente no PPMM
metendo bem fundo naquela bucetinha meladinha, beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo no meu ouvido...
mais um pouco de oral
sem capa socando na garganta da safada... pedi pra ela colocar os sapatos de salto... coloquei ela de pé com as mãos na parede, peguei pela cintura
e fiquei socando naquela bucetinha gostosa... fiquei metendo com força e ela começou a gemer mais...
segurei forte na cinturinha e
fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau...
mais um pouco de oral sem capa metendo naquela boquinha gostosa... coloquei ela D4 na
cama, segurei forte pelos quadris e fiquei socando até encher aquela bucetinha ensopada de porra...
Não recomendo pra ninguém...
R$ 150,00 em dinheiro por uma hora
Abs