Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7034 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7041
Oral Sem:Sim 7027Não 909
Beija:Sim 6493Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5236 Mensagem por Ryota » 21 Dez 2019, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:MIYUKI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ultima passada do ano, resolvi ir na tangara.

Achei que estaria vazia pelo horário que fui, mas casa lotada.
Estava pensando em ir com a patrícia, mas não vi o nome dela.
Resolvi ir com a Miyuki, tinha visto uns td com ela e estava curioso.
Garota bonita de rosto, corpo razoável.
Ela é triplo não, ou foi só comigo, mas gostei por ser bem tranquila.
Não apressa as coisas. É mais estilo namoradinha.
Gosta de atiçar, se não tomar cuidado, queima a largada.
Algumas posições e fui finalizado.
Sempre acho que se voltar na casa farei um repeteco, mas com tantas escolhas acho que é mais fácil testar outras garotas. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fope33
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Mai 2009, 21:08
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5237 Mensagem por fope33 » 22 Dez 2019, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia 18/12/2019 passada rápida pela casa, muitas opções, e me encanto com uma morena de corpo violão, charmosa e com cara de safadaaaaaa.

Chamo para entrevista, a moça é mineira e estava em seu segundo dia nesta casa, aparência 20 anos, ela tem filho mas seu corpo não denuncia, acertado os parâmetros subimos ao quarto.

Higiene de ambos, e observo seu corpo lindo de verdade, ela tem rostinho de menina (safadinha) e corpão de mulher, peitão siliconado, bundão, e cintura fina, sua ppk é delicada raspadinha.

Ela não levou gel, mas não fez falta mesmo, me pareceu meio inexperiente, porém para mim que gosto de conduzir foi muito bom. Já nas preliminares ela chupava o Jr carinhosamente, oral bom cadenciado, e sem usar as mãos, evolui para 69 e aí se soltou e seu oral ficou melhor ainda. Depois de poucos minutos a gata estava gemendo e se contorcendo até gozar tremendo muito as pernas. Deixei ela descansar e retomamos a pegação, ppmm olhando no rostinho dela que delícia ver essa novinha de corpão gozando de novo, peguei D4 velocidade 5, e finalizei na cavalgada.

Resumo
A gata não parece ser de clinica, mas me atendeu muitíssimo bem, lembrando que sempre é bom fazer uma entrevista prévia.
Sai de lá satisfeito, rindo a toa, tomara que ela volte em janeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa180
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jul 2017, 18:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5238 Mensagem por japa180 » 22 Dez 2019, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Babi paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no sábado (21/12).

Após sair de outra clínica, acabei passando na Tangará para ver o movimento.
A casa estava com um plantel bom.
E conversando com outros foristas, fiquei sabendo que a Babi Paranaense estava na casa fazendo uma temporada nesse fim de ano.
Depois que ela ficou livre, já fui com ela.

Realmente o atendimento dela é top.
Faz tudo sem miséria, fodão mesmo.

Repeteco? Com certeza.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5239 Mensagem por astolfo3 » 22 Dez 2019, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui de Natalia, após entrevista foi a escolhida, loira ninfeta linda de óculos, seios pequenos rosinhas, tatoo na coxa, bunda média, branquinha. 20 anos

No quarto após banho, beijou muito de língua sem miséria, peço oral chupou com maestria na pressão certa,ensino protegido, meti de 4, bombei gostoso,depois de ladinho beijando sua boca,peço mais oral, finalizei no oral, tesão vendo aquele rostinho lindo me chupando.recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad Legend
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mai 2016, 16:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5240 Mensagem por Mad Legend » 22 Dez 2019, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hoje à tarde fui no local e, o plantel até que estava bom. Acho que tinha pelo menos umas 15, e destas umas 5 me deixavam na dúvida. Acabei escolhendo a Giovana. Tinha aprox. 1,70m, seios fartos, cabelos longos aloirados. Antes de subirmos ao quarto, começou tendo que beber uma água e depois ir no local onde estava as demais meninas à pegar o celular. Parecia que a mina queria gastar o tempo. Chegamos a um quarto em que ela diz que o interfone não funcionava e dependia do toque do celular dela. Começamos com alguns selinhos e ela fazia o boquete vagaroso, só faltou meu pau broxar. Partimos para a cavalgada com alguns gemidos e camisinha cheia. Batemos algum papo e tomei iniciativa de sairmos antes do "sinal" para não tomar o susto de pagar à hora. Ficou à desejar para um biotipo daquelas e que não é muito de beijar. Não perguntei se ela faz anal. Não faria repeteco com essa mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5241 Mensagem por embuscasquirt » 23 Dez 2019, 02:52

NEUTRO
Nome da Garota:valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Sábado dia 14 Valentina

Dia corrido, cansado, estava ficando tarde. E sem muitas opção pelo horário fui na Tangara, Yasmin na Vanyway foi embora cedo, senão passaria por lá..

Recebido foto no zap. Corpinho da novinha Valentina parecia alguém que conheci;; parecia muito mas muito muito mesmo....

Quando cheguei lá que vi. Aprovada na hora o visual. Tipo 1.72 branquinha cabelo encaracolado, peitinho pequeno magra, barriguinha sexy.. duas perguntas respostas não totalmente satisfatória, mas acabei arriscando.


TD
Banhos conversas, ela ficou deitada na cama fui pra cima beijos até por pouco tempo, já fugiu de prolongar, não insisti e sai beijando o pescoço ela se contorcendo, mamei nos seios de ninfeta, bem

bonitinho. Ela não aguenta muito tempo se repuxa e tenta fugir, barriguinha zero gordura, ppk com pelos. Sai beijando o corpinho dela. As reações naturais tão linda de se ver.

e peitinho bicos enrijecidos... fiquei 100% duro.... E

la reagindo bem, vou pro grelo e chupo com vontade por alguns minutos, demorou, mais gozou gostoso que foi fugindo de lado, quando olhei ela estava melada, pelinho melado da gozada branquinha que

saiu, fiquei por ali e continuei, vários momento intenso, e no qual parece que se continuasse gozaria denovo mais fugiu de lado, evitou.. pegou a capa, veio com história de pau grande, achei forçado.

encapamos

fui por cima, uns beijos beijando e metendo logo ela fugiu não prolonga no beijo..não insisti mais de beijar... depois mudamos ela ia ficar de quatro. Pedi pra pegar ela no canto da cama. Ela de barriga

pra cima, no canto da cama.

Meti nesta posição até suar em alguns momentos parecia que esta estava sentindo dor, talvez tenha atendido muito. Até perguntei se estava doendo, mas disse não

Deitei na cama ela veio por cima e sentou, fiquei parado por um tempo. Depois meti acelerando estava quase quase pra gozar, quando tocar interfone, ela saiu de cima..

tirei a capa e pensei é agora.......

Ela correu pro chuveiro, por um momento parei !!! .....falei vou gozar vem to quase..

Ela diz não vc mete muito,!!?? digo.. to quase gozando vem bate aqui.. ela não.. vai querer ficar mais meia?

!!??? Eu disse não. mais meia não quero. ai ficou nisso, de eu chamar e ela perguntando se queria ficar mais meia..

Não quis gozar ali sozinho batendo sem emoção

Respirei fundo ali, relaxei e respirei

fui sabendo do risco. Enfim..

No final, ela quis conversar bem mais que no inicio.

É e foi assim..... gatinha, novinha, branquinha, magrinha zero gordura,,File... mas é isso ai...sobre os beijos parece que será só isso mesmo, não me chupou, mas não pedi...

fui pra cima e tomei conta da situação..por ser gostosinha do jeito que gosto......pareceu bem iniciante mesmo
---------------------------------------------------------------------------

Vamos para de sonegar, vamos postar, morena rebeca ninguém posta nenhum relato. duvido que ela não esta atendendo



No outro dia, não sairia de casa sem algum nome interessante. E acabou que apareceu alguns e fiquei na duvida. 3 nomes em especifico. Me fez retornar a tangara no outro dia. E me recuperar deste dia..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5242 Mensagem por embuscasquirt » 23 Dez 2019, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo mais uma vez com Ela.... Alana

Recebo a lista alguns nomes interessantes. Alana, Pamela loira, duda, e outras, diria que já era tarde...tinha em mente Pâmela e se desse depois Alana,

queria ver a Duda nas fotos aprovei na hora.

Cheguei marquei a Pamela, mas em seguida vi Duda, fiz duas perguntas nas respostas subiu um calor na hora.. mas já tinha dois na frente. Se eu fosse esperar

iria ficar ali 1:30 de bobeira..e provavelmente meu horário seria 19:30 E Pamela iria liberar depois de umas meia hora.. Alana apareceu livre. Então já fui logo.

Pra depois poderia tentar ou Pamela ou Duda se desse alguma brecha no horário...

Em seguida quem estava com Pamela saiu antes....faz tempo que não passou com Pamela, mas já estávamos indo pro quarto com Alana


TD

no quarto banhos conversa. Iniciamos aos beijos calientes por longos minutos. Peguei ela no colo. E beijos e mais beijos. Depois fomos pra cama colados no beijo.

Deitei ela veio me chupar bem gostoso, chupada tava boa demais, chupando rápido depois garganta profunda forçando na garganta, depois chupando e fazendo manobras

com a mão muito boa.. ela sabe o jeito.. bom de bater de tocar.. que chupada boa demais, chupada no saco lambidas, boca quente, varias engolida, e tirando da boca devagar

que tesão o pau latejava. Já começando a me atingir..esta cada vez melhor na chupada..

interrompo ali e agora minha vez. Peço pra ficar deitada de lado. Sai beijando o corpo sexy da moreninha todinho.

Ela reagindo bem, abocanhei o grelo ali embaixo ela se repuxando.. ai pedi pra fica retinha e chupei com vontade. Gozou gostoso. Tesão da porra que da isso. Depois continuei

novamente. Goza denovo. Múltiplos, um atrás do outro loucura..acho pussy bonitinha, grelo grandinho, chupei muito gozou demais, depois peguei capinha e puxei pro canto da cama.

Mas não resisti e chupei, mais gozou de novo e denovo e denovo. Em certo momento achei que iria jorrar um squirt..de tão molhada que ficou.. grelo ficou errigecido e durinho.. q

que excitante que foi este momento.. grelo durinho bem molhada, achei que jorraria a qualquer momento. mas não

neste momento ela tremeu tanto corpinho vibrando....êxtase.. capa colocada, encaixo e meto com vontade. Olhinhos virando goza...continuou metendo. Nossa gozou que sentia apertado

pau..orgasmos...depois de cansar. Subi na cama e coladinho beijando e metendo bom demais. Abraçados coladinhos. Até cansar....e chega o momento ela diz.

Deita ai agora.. eu deito ela senta gostoso e começar a mexer deste jeito que poucas sabem..bem poucas.. tipo Aline que esta por ai ou Eva que já saiu brooklin..

Mexendo gostoso fiquei parado recuperando. Foi ficando intenso intenso intenso mesmo, não me aguentei e fomos juntos eu ajudando na velocidade..

Até chegar o momento que não aguentamos mais e Gozamos juntos gemendo e aos gritos, corpo vibrando tremendo de tesão, sentia o fluxo de prazer.. foi um orgasmo fantástico.. gozou com squirt..,,

desta vez foi bem pouco mas me molhou na área dos pelos pubianos... não me aguentei e puxei e chupei lhe o grelo dando uns choquinhos... sai molhado rsrsrs

Prazer revê-la, me fez quebrar uma regra pessoal, de não repetir tão rápido em curto espaço de tempo..Delicia

Pra mim não tem erro. Alana, Lilith, Jenifer, Pamela loira poder ir. Se Debora mineira aparecer também.. Ayla.....Aline.


Não sei o que ela tem só sei que tem e tem de monte. Não sei de onde ela vem, quem sabe alguém sabe? Porque ? eu nunca vi nada igual......

Repeteco é fácil demais com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5243 Mensagem por Specto » 24 Dez 2019, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td repetido com a Luana Loira, garota de rosto e papo agradáveis, corpo bonito, seios com próteses, desta vez se esquivou dos beijos mas compensou com oral muito bom e demorado, com boa pressão e me encarando...depois de encapar e fazer algumas posições, finalizei na boquinha dela. Foi meio morno desta vez e pelo visto a última com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5244 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 24 Dez 2019, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:CAPITU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Segundona na TG!!! E com uma morena que me chamou atenção com seu olhar: Capitu
Morena de pele, cabelos longos, peitos naturais (um pouco caídos, mas muito gostosos de mamar, nada que desabone), bundinha redondinha, algumas tattoos, +ou-1,60m e 22 aninhos!
Indicação de Ju e Carla.....bora desbravar!!

Mina super simpática e agradável companhia!
Já fui chupando....masquei e judiei....demorou mais gozou.
Sua mamada é muito bom, no ponto certo.

Encapou e sentou....com muita vontade e finalizei ali mesmo.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (BOA!!)
Vaginal = 8 (DEMOROU, MAS GOZOU!!!!)
Oral = 7 (GOSTOSO!!!)
Anal = FAZ MEDIANTE $$$$

RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5245 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 24 Dez 2019, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Hoje, véspera de Natal, vejo que ela estava na lista do dia: Rebeca morena!!!
Me chamou atenção ontem, me atiçou e agora desbravei com indicação da Ju e Susan!!!

E que bela indicação!!!
A mulata é sensacional!!!
Pele morena, cabelos cacheados até quase na cintura, peitos siliconados, bundinha redondinha de morder, algumas tattoos, usa aparelho nos dentes, +ou-1,60m, e pasmem.....29 aninhos com carinha de 22!!!

Mina super de boa e baita companhia!!! Fez de tudo para agradar!!!
Me chupou, babou....punhetou.......judiou ....

Disse que era dificil de gozar!!! Rá!!!! Como adoro desafios!!!
Chupei, masquei....judiei tanto que a safadinha gozou 3x seguidas.....gemeu baixinho e se tremeu toda....maravilhosa!!!

Encapou e sentou, com tamanha vontade que finalizei ali mesmo!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 10 (GATA SEM DÚVIDAS!!!)
Papo e simpatia = 9 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA SAFADINHA!!!
Na cama = 9 (METE BEM!!)
Vaginal = 9 (SE TREMEU ATÉ GOZAR, ACHEI SEU PONTO FRACO!!!!)
Oral = 9 (BABADO!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5246 Mensagem por pinga51 » 25 Dez 2019, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal novidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com Cristal novidade
Após ler o perrengue do parça acima,risquei da lista a tal Valentina triplo não .Uma pena mina linda toda branquinha ,ossinho ,bonita mas não basta ,tipo a antiga Giovana,linda mas não atendia bem ,se não mudar atendimento não irá durar muito na casa.Outra que não vira é a Myuki quem arrisca não diz coisa boa.
Já é batata chega na casa e ter um monte de chimbador no Wi-Fi nem aí com as raparigas da casa.
Voltando ao TD escolhi uma novidade da casa e me dei bem .
Cristal linda de rosto, pele bronzeada ,barriga lisinha, belos mamões G acho q artificiais, bela bunda , depilação ok,toda lisinha,perna linda .
Depois da água quente pergunta como quer ser atendido, começa com uns beijos tipo selinho não prolonguei muito depois começou a mamar muito boa chupada bem cadenciada sem mão,meio tímida pra gp ,típico de começo de carreira,mas é bem esforçada em agradar, carinhosa e sem frescura aparente,sempre perguntando se está gostando.
Depois ela põe o plástico pra meter nappk e sobe e faz uns movimentos depois peço de 4 e admirando aquela bundinha lisinha na meteção encho gorrinho.
Mina de boa tem jeito pra coisa, só lapidar bem que vira top.
Repeteco numa próxima vez que apareça se não estiver na casa as tops Jennifer, Liz,Natália loira, Flávia loira,Lilith, Patrícia etc .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ed-japa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2019, 15:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5247 Mensagem por ed-japa » 25 Dez 2019, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI CONHECER A CASA A PRIMEIRA VEZ NESSA SEMANA, NA SEGUNDA-FEIRA,23\12\2019.

A GAROTA CRYSTAL, BONITA,NOVA, EDUCADA, GOSTOSA, CHUPOU SEM CAMISINHA, TRANSA GOSTOSO, MAIS O PROBLEMA QUE NÃO BEIJA NA BOCA. SÓ NÃO GOSTEI QUE A GAROTA NÃO BEIJA NA BOCA.

GOSTEI DA CASA,AMBIENTE,DOS QUARTOS, DAS GAROTAS,TEM DE ALTURA BAIXA,MEDIA E ALTA.

É FODA, COM BEIJO NA BOCA É MAIS GOSTOSO.

______________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 27/12/2019
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Dez 2019, 09:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5248 Mensagem por Rubro Verde » 25 Dez 2019, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mais um ano perdido nessa vida, a idade me deixando mais ranzinza, e porque não, mais seletivo também.
Casas que me receberam foram muitas, as que me fizeram, com o passar destes anos, me sentir em "casa"
foram se afunilando.
Aliando a maturidade, confesso que com um grau de ingratidão, vislumbrei quem realmente me tolera, até
mesmo, quando me tornei "infrutífero", e nesse funil, restaram as três casas que venho frequentando nos
últimos dias.
De longe, vi casas do momento, tratando tão bem, as arvores frutíferas da putaria, as mesmas que num
passado não tão distante, eram preteridas em relação aos clientes da casa, sim, posso dar um exemplo,
por tres vezes, desci aquela ruazinha e como um cliente desconhecido, sentei, vi apresentação e ao me
encantar com uma garota, respeitando tanto o fim da apresentação, quanto a ordem de chegada, para
então escolhe-la, e surpreendentemente, vi chegar um daqueles clientes, e após um cochicho ao pé do
ouvido, ser encaminhado com a minha futura escolha, para a suite.
Mas segue a carreata...
Visitei as tres casas na Véspera do Natal, sem intenção de subir, só mesmo para desejar feliz Natal,
ao pessoal que sempre nos recebe, da melhor forma possível, e na ultima visita acabei surpreendentemente,
escolhendo uma menina

Ana
Ex Nara, Yankin e viagens constantes à BH, "Brilhante"
Ninfeta de rosto agradável e um corpinho mignon de parar o transito, , no auge dos seus vinte e poucos anos,
cabelo preto liso comprido, seios pequenos naturais bonitos, barriguimnha zerada, cinturinha definida, coxas
torneadas e uma bunda volumosa durinha lisinha e redondinha, dentro de um shortinho feito sob medida

Beijos sem virar o rosto, lábios soltos, mas sem presença de lingua, protocolares e suficientes para animar
a brincadeira

Pediu para me deitar, um meio silencio de ambos me fez me precipitar, desistindo de brigar por um atendimento
que podia ser bem melhor

Partiu diretamente para um oral de boa qualidade, tambem, vendo aquela boquinha linda te chupando,
não tinha como não animar, ia encapar, pedi para prolongar, atendeu meu pedido, mas como disse antes, eu jã
tinha desistido de conquistar algo

Camisinha, gel e cavalgada animada, emendou bate estaca, deitou me chamando para um PP & MM, ainda busquei
um ultimo beijo, que foi aceito, mas não retribuído, então desencanei e pedi que ficasse de quatro

Visual impecável, toda redondinha e durinha, encaixei, segurei a cinturinha e fui acelerando e reduzindo a velocidade,
para prolongar o tempo e chegar próximo dos 30 minutos que determinei logo no inicio, que seria o tempo de nosso
encontro, e numa acelerada final, enchi o gorrinho.

Puxei nova conversa, e só ai senti, que poderia ser melhor, não aquele atendimento envolvente que me conquista,
mas ao menos, a menina é simpática, meiga, sem arrogância, conversei descontraidamente alguns minutos, onde
me disse a trajetória que descrevi acima, bem como que finaliza o oral de boa, só não faz anal.

No espirito natalino, vai um positivo, principalmente pela forma carinhosa que me tratou e que, não fosse minha
preguiça, permitiria um satisfatório

A casa continua movimentada, com opções bem interessantes, nesse dia em especial, ia fácil, fácil, na Rebeca
( Mulata de belíssimo corpo), na Cristal ( belo conjunto ), Capitu, Laila e a ninfeta Bruninha, entre outras.
A infra estrutura tem recebido ao longo desse ano, bons investimentos, que até passam despercebidos naquela
casa gigante, ar condicionado todos os quartos, troca dos pisos por porcelanato, papel de parede nos quartos,
se a intenção fosse dar um tapa no visual, com bem menos dinheiro, investiam naquela entrada, muros, portão
e quintal da frente, que dão uma má impressão inicial, e é a que fica para quem faz uma primeira visita

R$ 120,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5249 Mensagem por cliente » 26 Dez 2019, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Laila.
Terça-feira dia 24/12 véspera de Natal estava em casa decidido a não sair de casa quando me enviaram a foto da garota que estou atrás faz 2 meses.
Resultado fui atras do meu presente de Natal.
Conforme informações o atendimento é ruim o que deixou o meu caminho livre.
Morena branquinha, 20 anos, estilo patricinha fresca, garota linda de rosto, peitos naturais deliciosos, e um corpo maravilhoso.
No quarto beijou gostoso com bom envolvimento, chupei os peitinhos e a ppk sentindo que ela estava gostando continuei...
Coloquei a camisinha e meti gostoso no ppmm e com ela de quatro até finalizar.
Vou repetir assim que ve-la de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5250 Mensagem por cliente » 26 Dez 2019, 18:53

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado com a Valentina.
Segunda-feira dia 23/12 final de noite fui conferir o plantel da TG e escolhi a Valentina.
Garota alta, 18 anos, peitos naturais, sem barriga, bunda gostosa.
No quarto a garota beijou, chupou sem camisinha e deu buceta em várias posições.
Sem repeteco. Não encaixou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”