Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kidmineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#526 Mensagem por kidmineiro » 25 Jan 2019, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado começo do mes no Cristal, ja tinha visto essa menina la algumas vezes e sempre ficava na duvida em entrar por ela sempre estar muito seria.
Ela e loira, alta(cerca de 1,80) e estilo cavala com barriga quase chapada, ela tem tatuagem do corinthians no braço esquerdo, bem gostosa estilo padrão de casas de alto padrao.
Combinado um pg basico na porta com peitinho liberado, vamos pro fight.
Ppmm, de 4 e frango assado, o boquete bem mecanico.

A menina e bem gostosa, da tesão, mas bem mecânica.
Nao interage, mas por 30 mangos vale a pena esvaziar o saco, por isso vou positivar.

Rosto 7
Peitos 8 - siliconados e rosados
Barriga 7 - parece que fez lipo
Bunda 10 - nao perguntei se faz anal

Repeteco? Talvez, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#527 Mensagem por kibengala » 29 Jan 2019, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

O CDG esta complicado.
Poucas pervas...
Ontem dei uma passada por lá.
No Pérola nada que me agradasse. Fui para o Cristal. Estava melhor.
Dei umas voltas e como estava com o tempo contado, acabei ficando com a Bruna, quarto 136.
Morena, cabelos pretos compridos, peitos grandes e naturais, alta, estilo cavala.
Basicão mesmo, 1 chupadinha e 3 posições por 30 pratas.
D4, cavalgada e terminei no frango assado.
Menina nova, no início um pouco tímida, depois se soltou um pouco.
Valeu para esvaziar o saco, mas não pretendo repetir.
Nota geral: 6

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#528 Mensagem por zé americano » 01 Fev 2019, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Fui no Sobe-desce no meio da semana com o kit disfarcetion da Tabajara, mas só passei pelo Cristal por achar mais discreto. Após algumas voltas, vi uma puta que me chamou a atenção. O nome dela é Rafaela e disse ser de Esmeraldas; rosto bonito, pele bem morena; cabelos compridos, “alisados”; tetas grandes proporcionais ao corpo; bunda média. Ela estava completamente pelada no quarto 172. Em falar em quarto é uns daqueles que foram reformados e ficou muito bom.

No início a quenga já mostrou iniciativa e combinamos um bolagato sem borracha. Chupou com vontade, mas sem machucar minha cabeça. Apesar do bom tempo, solicitei mais um acréscimo para um boquete ainda mais demorado. Após um bom tempo na chupeta, a concubina veio na cavalgada de frente e aproveitei para mamar igual um bezerro naquelas tetas suculentas. Depois fui de frentinha e deitei nela igual um colchão. Por fim, a piranha ficou d4 e mandei ver naquele rabão até esporrar. A mina ainda esperou um pouco antes de tirar meu cacete daquele bucetão aconchegante.

Valor: 60 conto por 30 min aproximadamente.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#529 Mensagem por Dr Gregory House » 10 Fev 2019, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
Passando pelo CDG no último sábado, entrei no Cine e, apesar de não pegar nenhuma perda, já vi que o dia tava prometendo. Muitas portas abertas e mulheres de qualidade, o que tá em falta por lá ultimamente.
Fui então direto pro Cristal, por estar com pouco tempo, pouco dinheiro e muita vontade de esvaziar. Rodei pelos dois andares e uma branquinha já tinha me chamado a atenção, então voltei para abordar. Tava no 113, deitada na cama, pelada, de bruços mexendo no celular (o que me deixou meio inseguro, essas ratas de celular sempre são um perigo), mas a bunda dela... pelo amor de Deus. Sem dúvida foi a bunda mais bonita que eu já vi na vida. Branquinha, com marca de biquini e mais lisa que uma folha de papel A4.
Disse que era 30 reais, 3 posições e não sei mais o que... eu não ligava. Eu só olhava pra bunda. Pela primeira vez fui vencido pela cabeça de baixo, mas que bom que ela venceu.
A menina foi simpática, e disse pra pendurar a roupa naquele ganchos da parede. Eu ainda tava meia bomba, mas não acho que seria algo que impediria o pg. Mesmo assim ela veio, bateu pra mim até ficar bem duro enquanto CHUPAVA O MEU PEITO kkkkk. Isso foi legal demais. Chupou com uma vontade que eu nunca tinha visto antes, até batia o meu pau na cara. Só parou de chupar pq eu tava doido pra comer aquela buceta.
Ela pediu ppmm, e depois eu mandei ela vir de quatro. De novo, vai soar repetitivo, mas a bunda dela foi a coisa mais bonita que eu já tinha visto. Não tinha nada. Pelo, estria, celulite... não que eu me importe, mas é só pra tentar mostrar o quanto a bunda era lisa. Ela tem algumas manias de puta, de gemer meio desproporcionalmente e de pedir pra gozar, mas foda-se. Se eu quisesse programa longo não tava na zona.
Único ponto negativo é que ela não faz no colo. No final, perguntei qual outra posição ela fazia, e ela pediu de ladinho. Atendi prontamente, e leite na borracha.

Fez Oral sem camisinha: Não
Fez Anal: Não
Beijou na Boca: Não, mas acho que se eu tentasse talvez rolaria
Nota: 8
Finaliza no Oral? Não
Contato por WhatsApp? Não
Quarto: 113
Horário: Tarde (15:00)
Cor da pele: branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: cabelo preto, liso e longo
Altura: 1,60 m
Seios: 7 (são pequenos, mas eu particularmente curto)
Quadril: 9 (Espetacular. Melhor bunda que eu já vi por ali)
Rosto: 7 (razoável)
Corpo: 8 (magrinha com bundão)
Simpatia: 7
Anal: não
Oral: 8
Detalhe extra: Fica pelada de bruços mexendo no celular
Posições: 3, não faz no colo
Valor / Tempo: R$ 30.00 / 15 minutos
Tipo de programa: bom
Nota Final: 8
Conclusão: recomendada
Voltaria: Não. Quem repete puta é puteiro

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#530 Mensagem por veteranodocdg » 12 Fev 2019, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Data e hora do teste Drive:06/02/2019 às 19:00hs.

Quarto: ao subir a escada , virando a Direita , quarta porta após a sala da Gerência , no corredor após a fonte de água.

Como Foi?
Passei por esta garota e ela deu aquela encarada clássica, vi gostei e não a abordei , fui dar outra volta no hotel e não vi nada que me atraiu além dela.
Voltei e cheguei perto , perguntei o valor.
Garota estava de saia curta com babado e um top.
No quarto , usei a pia lavei minhas mãos e fui pro sarro de pé , ela ficou de costa e ficou rebolando no meu pau , cheiro dos cabelos dela era coisa de louco. Meu pau subiu na hora.
Fui pra cama e ela colocou a camisa no bitelo , chupou até bem.
Mandei ela vir na cavalgada de costas e que bunda lisinha , quicou bastante , pedi cavalgada de frente , segurei ela pela cintura e mandei a vara.
Pedi de ladinho virado pro espelho e meti segurando a perna dela , meti nesta posição uns 3 minutos e pedi de quatro e que bunda boa viu , meti mais uns 2 minutos na velocidade 5 e gosei no Látex.

Descrição física:
Morena.
Idade Aparente: + ou - 33 anos
Altura: 1,60 cm
Cabelos: Pretos Lisos
Rosto: pele de mulher madura bem cuidada.
Corpo: Muito firme e sem pele flácida.

Detalhes Extras: Garota diz ser de SP , Muito Cheirosa de creme Hidratante.
Fica o alerta aos casados para tomar cuidado com o cheiro dela que impregna no corpo.
Pelos Púbicos aparados.
Quarto muito Limpo.
Foi tomar banho após o PG. Ponto positivo.
Vai voltar ? Talvez Sim
Recomendaria? Sim
De 0 à 10 , nota Geral? 7.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#531 Mensagem por Dr Gregory House » 16 Fev 2019, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi

Nota:1
Depois de 3 Fds super positivos, sabia que minha hora estava pra chegar. FUJAM DESSA RATA!
Rodando pelo Cristal, várias meninas tinham me chamado atenção, principalmente uma branquinha perto da escada do primeiro andar. A cabeça de baixo insistiu em dar mais uma volta, e quanto voltei a porta já estava fechada. Já vi que a sorte não estava do meu lado...
Ao passar pelo 108, se não me engano, vi uma morena linda, cavala, barriga de tanquinho, o pacote completo. Ainda parecia uma índia, à primeira vista não tinha do que reclamar. Cumprimentei a menina e perguntei como era o programa, mas as respostas não foram muito simpáticas. Como a menina era bem gostosa, resolvi dar uma chance. Pra que...
Gosto de entrar no quarto e cumprimentar de novo, pra não ser aquela coisa mecanizada da porta. A menina nem respondeu ao segundo cumprimento e ficou mexendo na bolsa dela. Como a cara dela estava péssima, eu tomei a iniciativa de perguntar se algo que eu tinha feito a tinha ofendido, mas ela desconversou. Meu pau já tava parecendo um chiclete nessa hora, mas calma. Piora.
Ela veio de costas pra mim e começou com o papinho "então amor, vou te ensinar como é aqui. 40 pra peitinho, 60 pra oral sem capa, 80 pra chupar a buceta e 120 pra anal". Ali eu já vi que tinha dado merda. Pra tentar melhorar, optei pelo de 40 e peguei logo nos peitos siliconados. Só faltou eu apanhar. Ela disse que a gente amassa as coisas é na PADARIA, que eu não podia fazer essas coisas, que a gente fala que puta é ignorante mas não sabe respeitar e não sei o que... e eu lá, sem entender nada, pedindo desculpas pra não piorar a situação.
Já tinha desistido do pg, tava pegando minhas roupas, mas pensei "quer saber, essa desgraçada vai pegar meu dinheiro de um jeito ou de outro. Eu vou dar meu pau pra ela chupar, nem que seja só pra ela perder o tempo dela". Bicho, só de ver ela lá chupando com cara ruim foi me dando um tesão, só de saber que eu tava enchendo o saco da vadia. Não deu outra, fui pro fight.
Aí eu fiz questão de encher o saco. Ela falava pra não apertar a bunda e eu medi a mão. Mandou eu ir por cima, e eu até deitei a cabeça no peito dela. Pediu umas 3 vezes pra eu gozar, e eu só gozei quando bateu o medo dela acabar cobrando mais. Pra tirar a última onda ainda falei "pede pra eu gozar, pede amor" kkkkkkk.
Rata, merece estar no Magnífico daqui alguns anos. Da sorte por ser realmente muito gostosa.

Nota: 1. Pode ser que eu peguei num dia ruim, mas foda-se. Tem mais é que se puder.
Morena, cabelos pretos, compridos e naturais
Seios: 8 (São muito bonitos mesmo, siliconados. Mas não pode nem encostar direito)
Quadril: 8 (Bunda bem grande)
Rosto: 6 (Arrumada)
Simpatia: 0 (Te trata igual lixo desde a porta)
Oral: 7 (padrão CDG)
Posições: De 4 e ppm

Valor / Tempo: R$ 40.00 / 20 minutos
Tipo de programa: Saí feliz por ter fudido e enchido o saco da vadia depois de tudo que rolou, mas foi uma merda
Nota Final: 1
Conclusão: Fujam
Voltaria: Só se for pra encher o saco dessa vadia

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#532 Mensagem por kibengala » 16 Fev 2019, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
Para variar, dei uma passada básica no CDG.
Primeiro fui no Pérola, onde não estou dando sorte ultimamente.
Não sei se é por causa do horário que vou, sempre no final da tarde, mas o certo é que quando vou, as pervas que estão lá não me agradam.
Fui para o Cristal que estava bem melhor. Dei uma volta e nada. Dei mais uma volta e quando passo pelo quarto 168, próximo ao bar, aqueles que foram reformados, me deparo com uma morena clara, alta, cabelos castanhos compridos, estilo cavala e muito bonita e gente boa também.
Paro na porta do quarto e faço as perguntas básicas. Como estava sem grana, fechei o básico mesmo por 30 pratas. Atende pelo nome de Gisele.
Ela começou com aquele sarrinho básico e eu chupando os peitos dela, grandes e naturais.
Encapou o bicho e começou um boquete muito bom por sinal, mesmo com capa.
Depois meti a vara nela com ela D4, depois PPMM e finalizei com ela na cavalgada e vendo ela pulando na minha vara com aquele cabelão maravilhoso.
Menina super gente boa, bonita, bem acima do padrão do CDG, dá para passear no shopping de mãos dadas, apresentar para a família e amigos, cheirosa, educada, te deixa bem à vontade. Possui algumas tatoos pelo corpo. Diz ser de São Paulo e fica uma semana aqui e outra lá.
Super recomendo e apesar de eu não repetir muito no CDG, esta, com certeza, vou repetir várias vezes.
Nota geral:
Nunca dou 10, mas desta vez vou dar 10. Não teve nada que me desagradasse no programa, muito pelo contrário, foi tudo muito bom!
Saudações!

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#533 Mensagem por veteranodocdg » 20 Fev 2019, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Período do Teste Drive:
17/02/19 Manhã.
Garota: Natasha.
Naturalidade: Diz ser da BA.
Quarto: Subindo a escada , vire corredor esquerdo primeira porta do lado Direito. ( Não é  Fixo)
Aparência Física:
Notas de (1) à  (10).
Altura: + ou - 1,70cm com salto. Alta.
Cor: Morena Jambo.
Olhos: Cor mel esverdeados, lentes.
Cabelos: (8) Médios no ombro, escovados e na cor Castanho Escuro.
Sorriso: (8)Bonito.
Rosto: (8)Bonita.
Seios: (7)Médios e Naturais.
Bunda: (7) Média pra Grande.
Detalhe Extra:
Tem uma Tatoo Grande na Bunda e na coxa.
Relato do Programa:
Vi está garota algumas vezes e nunca tinha abordado , apesar de ter gostado dela.
Passei no Hotel Domingo e então resolvi arriscar.
Abordei e combinei o programa , cai pra dentro do quarto, sarro em pé com ela rebolando a raba no meu pau até levantar.
colocou a camisinha e foi pro boquete.
Apesar de ser encapado foi com bastante pressão.
Pedi para ela ficar de pé , de costas e empinada.
Segurando ela pela cintura , ela rebolando e falando putaria.
A Garota deita na quina da cama, segurando as pernas bem abertas pro alto estilo frango assado e me manda fuder forte e falando mais putaria.
No Gran Finale eu lancei ela de quatro novamente, só que na quina da cama e com a raba empinadassa , rebolou pra caralho. Que visão.
A mina manda bem no sexo.
Gozei , me lavei , dois beijinhos no rosto e Bye Bye
Repetiria? Talvez Sim
Recomendaria? Sim
Obs: Quarto Limpo, a Garota é educada , interage e fala putaria na hora H.
Não sei se Faz Anal e Oral sem capa.
não regulou as posições.
Garota Bonita e no estilo Novinha de baile funk com cara de safada.
Nota Geral: (7,5)

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#534 Mensagem por veteranodocdg » 22 Fev 2019, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Período do Teste Drive:
19/02/19 à Noite.
Garota: Amanda.
Naturalidade: Diz ser da BA.
Quarto: 108 ( Não é  Fixo)
Aparência Física:
Notas de (1) à  (10).
Altura: + ou - 1,50cm. Baixinha.
Cor: Morena bem Clara.
Cabelos: (9) Grandes , Liso e na cor Castanho Médio.
Sorriso: (9)Lindo.
Rosto: (9)Gata.
Seios: (7)Médios e Naturais. ( aparentemente já  amamentou , mais nada que desabone)
Bunda: (9) Grande e com marca de biquine.
Detalhe Extra: de rosto tem leve aparência com a Atriz de Harry Potter, Emma Watson. Só que ela é  muito mais gostosa que a Atriz.
Tem Tatoo na mão e nas costas.
Relato do Programa:
Combinei o programa , cai pra dentro do quarto, sarro em pé mesmo.
Deitei na cama Papai Mamãe Clássico.
Deitei pedi cavalgada de costas e vendo aquela bunda maravilhosa quicar.
Cavalgada de frente , de ladinho segurando a perna.
e o Gran Finale com ela de quatro com aquela bunda empinada e com marca.
Que coisa de louco.
Gozei , me lavei , dois beijinhos no rosto e tchau!
Repetiria?Já Repeti algumas vezes.
Recomendaria? Sim
Obs: Quarto Limpo, a Garota é educada , um pouco calada.
Não Faz Anal e Nem Oral sem capa , gemeu e interagiu bem, não regulou nas posições.
Ela é mais estilo namoradinha Gata, está acima do padrão do Hotel.
Nota Geral: (8)

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#535 Mensagem por veteranodocdg » 23 Fev 2019, 19:18

POSITIVO

Período do Teste Drive:
21/02/19 á Noite. ( Repeteco) para detalhes vide teste drive anterior.
Garota: Natasha.
Desta vez a Garota estava no 2° andar , corredor esquerdo, Terceiro quarto ao lado direito.
Combinei o programa e cai para dentro do quarto.
Sarrinho , chupada com capa.
Ela veio por cima de costas quicando bastante.
Depois pedi de frente com ela subindo e descendo em um ritmo frenético.
Para finalizar mandei nesta cachorra de quatro bem forte, ela com o rabo bem empinado e eu mandando ver na xota dela, ela como sempre falando bastante sacanagem fico muito excitado com isso.
Leite na Capa , alguns R$ mais pobre , dois beijos no rosto e Tchau Brigado!

Link:
🔗

Imperador Gaius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#536 Mensagem por Imperador Gaius » 28 Fev 2019, 04:54

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM DEZEMBRO,
Após muito tempo sem visitar o cdg, como relatado no ultimo TD, voltei a rodar por lá no final de 2018, passando pelo Cristal essa preta cavala me chamou atenção, diz ser baiana, peitos pequenos, rosto bonito, coxas grossas e um rabo gigante
Ela falou sobre preços, mas eu nunca presto muita atenção nisso, falei que daria 50 e era o que tinha pra rolar
deu umas reboladas no meu pau enquanto punhetava, senti uma pressão e apreciei, estava meio apreensivo pq ela se auto elogiava muito, se dizendo carinhosa e sem frescura, isso geralmente é sinal de cilada, mas vida que segue
o oral foi rápido, não gostei muito, chupou as bolas mas de forma dolorida, o ponto positivo nesse quesito é que ela virou o rabo(realmente gostoso) pro meu lado pra eu ficar bolinando
Na sentada ela fez jus ao programa, uma sentada violenta, rítmica e rebolativa, ficou uns bons minutos sentando e se prostou de 4, meti muito apreciando as reboladas e a visão natural daquela bunda, pedi cuzinho
Ela ficou meio supresa mas lembrou que topou 50, essa rápida confusao me deu medo de ser ruim, mas ela aguentou sem reclamar e pedia pra meter sem dó, e eu o fiz, ahhh se fiz, e fiz até gozar, demorou um tempo ali.

já li uns tds positivos antes de postar e faço coro, essa bahiana sabe dar a bunda

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#537 Mensagem por Gustafsson » 12 Mar 2019, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi

Fui hoje dar uma garimpada no cdg no meu horário de almoço em busca de uma gostosa que vi lá na semana passada. Não a encontrei e para não perder a viagem fui procurar outra opção. Encontrei no quarto 107 uma garota bem gostosa, estilo aquelas ratas de academia. Deveria ter desconfiado na abordagem em que ela foi ríspida, mas a cabeça debaixo falou mais alto e acabei entrando. Me cobrou 40 por um programa básico onde por padrão no hotel é 30. Ofereceu 50 pra chupar a buceta, 70 pra beijar na boca e 80 pra chupar sem camisinha. Recusei, é claro. No quarto ainda em pé fez um oral bem fraco que nao durou 30 segundos e perguntou que posicao queria. Pedi para vir por cima. Ficou de costas para mim e quando pus a mao no seu quadril pediu para tirar porque estava pesando. Pedi para ir de lado. Ficou enchendo o saco para mim descer porque eu era maior. O pau ficou mal encaixado entao pedi para mudar. Pra tentar finalizar de quatro, ela ficou forçando o corpo para frente e pediu para mim inclinar o corpo, ai saiu e disse que nao estava encaixando, logico que não ia, com ela inclinando o corpo não ia encaixar mesmo. Ali vi que tinha tomado golpe e pedi para abortar o programa. A garota é muito bonita, mas é uma baita picareta. Ela é morena, deve ter quase 1,65 de altura, silicone, cabelos alisados e uma tatuagem entre os seios e a barriga que não consegui identificar. Estava hoje no quarto 107. Furada total, fujam.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#538 Mensagem por zé americano » 17 Mar 2019, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa morena

Aproveitei a chuva e fui no Centro vazio. Quando cheguei no Sobe-desce, vi uma puta deitada na cama com um bundão e aparentava estar com o corpo bom, mas fiquei muito na dúvida em arriscar. Após um tempo, vi a quenga em pé e encarei. Antes de entrar, fiz as perguntinhas básicas e senti firmeza. A perva tem beleza bacana, cabelos pretos, compridos; um corpo robusto, mas em forma; pele morena; peitos médios pra grandes naturais, com marquinhas de biquíni. A meretriz iniciou os trabalhos com uma chupeta encapotada por um bom tempo. Provavelmente pelo fato de eu demorar a ficar no ponto de bala. Já no coito, a safada veio na cavalgada de frente, enquanto tentei mamar aquelas tetas, contudo a vadia estava com muita frescuragem e pediu para eu passar somente a língua. Depois, fui de frentinha com bastante vontade e deitei nela. Quase gozando, inclusive cheguei a soltar uns jatos, pedi pra puta vir d4 e encaixei minha rola naquele bucetão e fui devagarzinho pra não gozar. Todavia, acabei aumentando a pegada pra terminar logo e esporrei. Por fim, a concubina retirou o capote pra mim e fui ao banheiro me limpar. Valor para esvaziar o saco é 30 conto e o quarto, eu acho que era o 103.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#539 Mensagem por veteranodocdg » 24 Mar 2019, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Nota:9
Período do Teste Drive:
22/03/19 Tarde .
Garota: Sandy.
Naturalidade: Diz ser da SP.
Quarto: 118
Aparência Física:
Notas de (1) à  (10).
Altura: + ou - 1,60cm.
Cor: Morena Clara.
Cabelos: (8) Médio, Anelado e preto.
Sorriso: (9)Bonito.
Rosto: (9)Bonita.
Seios: (9)Medios pra Grandes e Siliconados.
Bunda: (10) Grande, Dura e com marca de biquine.
Detalhe Extra: Garota fica com o cabelo amarrado tipo coque.
Combinei o programa , cai pra dentro do quarto, sarro em pé mesmo.
A mina vem por cima de costas quicando aquela bunda gostosa no meu pau.
Mandei vir cavalgando de frente e aqueles seios batendo na minha cara que delícia.
Para finalizar peço que ela fique de quatro com o rabo empinado.
alterno a velocidade e leite na borracha.
Repetiria? Sim
Recomendaria? Sim
Obs: Quarto Limpo, a Garota é educada e carinhosa.
Faz Anal( Acho que Não )
Oral sem Camisinha ( Acho que Não)
Nota Geral: (9)

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#540 Mensagem por zé americano » 21 Abr 2019, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fala amigos da putaria! No Domingo, peguei meu disfarce e fui no bom e velho Sobe-desce. Entrei no Cristal e depois no Concord, só que esse último tava bem fraco. Voltei pro Cristal e resolvi pagar pelos serviços de uma negra que tava deitada d’bruços na cama. O nome dela é Verônica, é alta (com salto), beleza regular, corpo robusto. Bundão e peitos médios. A puta colocou a camisinha com a boca e iniciou um bolagato estiloso, contudo não durou muito tempo. Logo, a concubina ficou d4, enquanto eu de pé, metia a vara naquele bucetão danado. Depois, ela veio por cima, ao passo que aproveitei as tetas liberadas. (só não podia morder.). A foda tava muito boa e hard, pois a puta se envolveu e foi proativa. Por fim, fui de frentinha e mandei ver naquela buceta suculenta até esporrar. Após a gozada, custei a levantar de cima da quenga que serviu de colchão pra mim. 30 pratas. Recomendo.

Link:
🔗

Responder