POSITIVO Nome da Garota:Cris morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas de profissão....
Andava meio que abatido essa semana, e vi que no site da aneesh tinha umas garotas novas.... fui conferir!
Chegando ao local, ja fiquei meio assustado.... Policia na quebrada... xiiiiiiii tem m... no pedaço... não sei o que se passava, mas fui cara de pau e entrei na clinica (tinha um tiozinho do outro lado da rua dentro de um carro... ficou me olhando... acho que era gay), mas mudando de assunto, voltando a casa depois de um longo periodo sem aparecer por lá... subi as escadas do paraiso (rss)...
A casa estava vazia até... tinha só um cliente sendo atendido, e um outro (que não sei quem era... que quando me viu subir as escadas, saiu correndo pra eu não ve-lo)... fora isso td bem...
Pedi uma apresentação basica das garotas... vi que a Bruna não estava mais por lá... e vi tb que uma velha conhecida voltou (Gabriela - antiga Rafaela... irmã de uma das GP's)... seria uma boa pedida... valeria o repeteco, mas como sou um pouco chato com relação a pegar a mesma figurinha duas vezes, deixei passar e optei pela Cris.... Linda ... maravilhosa e melhor de tudo... gostosérrima! (Muito bom pelo padrão da casa e sobre o valor)...
Bom, vamos aos fatos...
A gata não puxa assunto, fica timida ao entrar no quarto... até ai blz (como eu adoro puxar assunto, isso não foi motivo para ficar chateado... tiramos a roupa enquanto a gente ia conversando.... entrei no chuveiro e olhei pela fresta do box.... UMA DELICIA ESSA GP!
Turbinadinha, barriguinha bem malhada (já é mamãe, mas nem parece)... bumbum medio... do jeito que eu gosto.... um pouco baixinha.... mas td bem... na hora do fight a gente fica do mesmo tamanho....
Depois do banho aquele gelo (caros.... estava beirando seus 10ºC, ou menos, então imagina a situação)....
Ela liga o aquecedor, conversamos mais um poquinho, ela faz o "bendito" alegra-se e cai de boca (com camisola claro... diz ela que é pra evitar acidentes de trabalho)... chupou que foi uma maravilha... e chupa bem molhadinho, da até pra ouvir a baba dela dentro da boca cheia...
10 min. depois ela pede pra sentar... e como senta! aquela visão daqueles seios redondinhos, balançando enquanto ela mete com gosto (pena que não beija... tb diz que é um pouco pessoal...acho que ela tem medo de se apegar)....
Depois de uma bela bombada no frango assado ela pediu pra que mudasse de posição... ela fica na posição de 4... visão super deliciosa... bombei mais gostoso ainda!.... pena que gozei uns 5 min depois.... mas valeu....
Após o fight, um pouco de conversa ( me contou um pouco de suas loucuras de vida... como acompanhante... ela não atende fora, portanto, nem tentem pedir celular para a GP)...
Pap vai, papo vem.... o "bendito"ergue-se novamente... corajosamente, naquele puta frio, q nem o aquecedor tava dando muito jeito...
Mais uma bela chupada bem molhada (com camisola de novo)... dessa vez ela chupou pouco... acho que estava exitada... ela mesma pede pra enfiar na bucetinha dela... hummmm nem pensei duas vezes... ela queria vir novamente por cima, eu pedi que ela ficasse de costas.... nossa caros colegas.... ai que ela fodeu mesmo!!!!... metia como uma louca... e subia, descia, rebolava, subia de novo, descia ...... maravilha!!!!!....
Vi que meu "bendito" estava ficando molhadinho, percebi então que começava o processo da gata do seu suposto orgasmo,... ela se deitou .... fui por cima..... bombei por cerca de 20 minutos sem parar!!!!! (Meu... eu consegui gozar duas, tive um orgasmo, fiquei cansado, e ela me vira e diz que esta muto gostoso, mas seu orgasmo é um pouco demorado... quase 2h.... haja rola! rssss.... )
Muito 10 a Cris.... recomendadissima...
Mas vou logo avisando meus caros, pra quem não gosta muito de papo, ela tb não sei interessa nem um pouco em puxar assunto com o cliente pra criar um clima ( assim eu faço para que a garota se solte, e não fique aquela coisa "mecanica")
Banho rapido e rua!!!!
( e ainda a policia estava por lá ) rsssss ..... ai é froids!!!!!!
Mais uma coisinha... ela faz anal, mas cobra taxa.... não sei quanto, nem questionei... no quesito bucetal ela tem nota 10... nem precisa dar o anel para satisfazer o cliente...
Espero que tenha contribuido com relação ao post da gata
abçs!
Alex Kid