Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobloom
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jul 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#526 Mensagem por brunobloom » 10 Jan 2021, 03:35

Alguém sabe o paradeiro da Lua? não vi mais no site, saudades daquela chupeta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP-Dayane loira

#527 Mensagem por marcogfc69 » 12 Jan 2021, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem tive um compromisso em Indaiatuba e aproveitei para rever a deliciosa Dayane,já fazia muito tempo que tinha saído com ela e foi muito bom!Trocamos mensagens e combinamos no seu local, uma casa em uma rua residencial no bairro Jardim Paulista 2.Cheguei no horário combinado e me aguardava somente de langeriie, achei mais gostosa do que a ultima vez! Fui para uma ducha rápida e fomos para o quartinho, já abocanhou meu pau e fez uma gostosa chupeta...,depois foi minha vez de chupar sua deliciosa buceta...,logo coloquei-a de bruços e fiz uma massagem em sua bela bunda com o óleo que levei...,coloquei a camisinha e meti em sua buceta, variamos algumas posições, tentei seu cuzinho, mas não liberou,disse que faz tempo que não faz...,me prometeu pra a próxima, volto amanhã!!Rsrsrsrs...Metemos bem gostoso,muito receptiva aos beijos...,ficamos ensopados com o calor que estava...,metendo em sua buceta com ela deitada de costas gozei em cima de sua barriga...
Dayane é uma mulher gostosa, olhos claros,branquinha de estatura média,pra mim bonita, muito simpática, ótimo envolvimento, não me apressou em nenhum momento! Repeteco sim!!O cuzinho...rsrsrs...
Presentinho 150,00 período de 1 hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-acm6c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
comedor_cps87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2018, 08:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#528 Mensagem por comedor_cps87 » 13 Jan 2021, 13:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal,

Alguem já saiu com uma dessas: (peguei todas no batepapo)
  • Melissa: 99122-2119 - A que mais me interessou, bom preço, fotos ok...
  • Bia: 98717-7381
  • Michele: 98363-5276
  • Iara: 99484-8571
  • Morena Madura: 98822-2610
Conversei com elas, mas como não tem site, e vem do BP fiquei com receio. Alguem ja saiu, conhece?

Abs,
___________________
telefone oculto, sem anúncios publicos
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
comedor_cps87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2018, 08:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#529 Mensagem por comedor_cps87 » 15 Jan 2021, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal,

Como minha pergunta anterior não teve resposta, e achei anuncios suspeitos, resolvi sair com a Maria Maya.

A conversa com ela no whatsapp foi tranquila, sem texto pronto. Senti firmeza e fui até o local. Teve um problema, que eu marquei as 11:00, mas adiei em cima da hora e ela me anteu as 13:00. Ai ela se atrasou um pouco, mas no geral, a culpa foi minha.

Ela atende em uma casa normal, bairro residencial, super discreta. Tudo novo, ambiente bem limpo, quarto super organizado.

Ela é muito bonita, me falou ter 18 anos. Magrinha, belo bumbum, seios pequenos, toda ninfetinha. Mega simpatica pessoalmente, conversou bem comigo.

O TD foi meio corrido, por que eu tinha restrição de horario. Mas beija muito bem, me beijou com calma, sem ficar olhando relogio. Na real eu que tava preocupado com horario. Beijamos, chupou sem capa, bom oral. Fomos ao figth, ppmm, por cima, d4, latex.

Atendimento nota 10. Valeu cada centavo. Vale repeteco.

Telefone: (19) 99162-5574
Anuncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/maria-maya-2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#530 Mensagem por Dr.Ale » 11 Fev 2021, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Nunes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia meus amigos.
Já à tempos ausente.
Retornando às postagens, realizei um TD na data de hoje.
Consultando o photoacompanhantes, me chamou atenção o anuncio de Mel Nunes, em especial quando anuncia:
"Adoro uma boa preliminar, faço massagem erótica, beijo na boca, igual namoradinha mesmo, faço oral sem camisinha e bem molhadinho, deixo gozar na minha boquinha e tomo o leitinho, faço uma garganta profunda deliciosa, além de um sexo anal, sem regular, posições."
Agendado, Splendor.
Pela conversa via Whats:
"Meu atendimento é bem liberal e sem Frescuras: faço oral sem capa, deixo gozar na boquinha, adoro dar meu cuzinho, não regulo gozadas, faço massagem e beijo na boca"
Cheguei no horário e já pro banho, ela chegou em seguida.
A moça que entrou no quarto era outra do que a do anuncio. Já começamos mal.
Banho tomado, não deixava o celular.
Pediu adiantado.
Na foda, peta com camisinha, para chupar sem, pagamento à parte, anal a parte.
Foda rápida, borracha cheia, e rua.
Cache R$ 200,00
Motel + camisinha R$ 71,50
Cilada Binoooooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3lucca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2021, 16:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Acompanhante Brenda Novaez - Péssimo atendimento

#531 Mensagem por 3lucca » 18 Fev 2021, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda Novaez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Sai com essa acompanhante ontem, as fotos estavam maravilhosas e as especificações do anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xqq4t davam a entender que tratava-se de um atendimento top. Porém, foi totalmente o oposto.

A garota não se parecia com a das fotos. Se negou a beijar e fazer oral sem camisinha, apesar do anúncio dizer que fazia. Mas o pior foi o mal humor, me atendeu o tempo todo com a cara emburrada e desdém, zero tesão.

O local também não era muito bom. Cama afundada, pouca ventilação e sem privacidade.

Não recomendo. Não caiam nessa cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob87
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Fev 2021, 15:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Indaiatuba - SP

#532 Mensagem por Rob87 » 20 Fev 2021, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente tem varias garotas trabalhando com fotos fake e anúncios mentirosos . Já passei por duas dessas experiências negativas esse ano.

Marquei com uma garota no seu local $150 , chegando lá veio uma amiga dizendo que ela estava com cliente, e que eu poderia aguarda ou escolher outra, no caso ela mesma, pelo menos dessa vez a garota era legal (mudaram de numero e endereço já ),sem anuncio atualmente.

Semana passada foi pior a experiência, marquei com uma garota $110 + motel , 30 minutos de atraso, chega outra garota nada haver com anuncio, pediu $ adiantado, não podia pegar nos seios pq trocou o silicone recentemente , não faz oral sem camisinha, não faz anal.

Questionei que não estava igual o anuncio, ela respondeu : que devido a pandemia esta evitando contato, que não era culpa dela pq só passam o endereço e local que ela deve encontrar o cliente, e perguntou se eu queria que ligasse pedindo outra garota ( paguei e dispensei, numero e anuncio desativado )

Varias garotas trabalhando assim: não são elas que marcam diretamente com cliente, não seguem o que diz o próprio anuncio, ficam mudando de numero, nome , local e fotos , desativam o anuncio com frequência .

Aguardando anúncios de garotas confiáveis .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#533 Mensagem por Dr.Ale » 26 Fev 2021, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Grata Surpesa
Sarah Alcântara
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rtzdb
Morena, magra, atenciosa e bem disposta.
Vi o anuncio hoje, logo cedo, mandei msg e respondeu de pronto.
Marcamos para breve e lá vamos nóis.
A Sarah é a garota da foto, apesar que pessoalmente é mais bronzeada.
Atende no Centro de Itu.
Ao chegar, direto para o quarto.
Já caiu de boca no danado, sem capa, apesar de questionar se preferiria a capa.
Ao dedilha, a moça apenas disse que não poderia colocar o dedo.
Oral bem animado, tenta engolir o menino inteiro.
Logo pedi ela ficar D4 e iniciar os trabalhos.
Colocando na bocetinha, já me perguntou se queria o Cuzinho, o que foi aceito de plano.
Besuntou o tóba, e coloca pra dentro.
Borracha cheia, uma breve massagens e partiu.
R$ 150,00/hr
Disse que pretende ficar na cidade por 15 dias.
Quem sabe, rola um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzoe
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Nov 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Manu mulata cavala fake

#534 Mensagem por Enzoe » 13 Mar 2021, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
minha contribuição para com o povo ituano. Vi anúncio em um certo site de fotos de acompanhantes", uma mulata de nome Manu, na fotos parecia cavalona e não mostrava o rosto. Meu ponto fraco ( negras) e tive que arriscar.
combinamos o horário e local ;no Drive Parati, quando ela chegou. Não era como nas fotos, mais gordinha e feinha, porém muito simpática. Foi rápida em começar a me beijar e chupar minha rola, que por sinal chupava gostoso. Então resolvi continuar. Mamou até cansar. Coloquei de Quadro e começei a bombar com raiva, até encher a camisinha de porra.
apagou o anúncio, talvez fez outro com nome e numero alterado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzoe
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Nov 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Não sonegar

#535 Mensagem por Enzoe » 13 Mar 2021, 22:38

alguém já contratou alguma destas acompanhantes?;

Gisele Gomes (19) 98410-7377. Mariana Lima (19) 99296-9600.
Isis carvalho (19) 989454562
Kelly Monteiro (19) 989728831.
Pietra. (48) 91499334


se registra e nos conte sua experiência com elas, por gentileza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiossi57
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Mar 2021, 01:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#536 Mensagem por tiossi57 » 15 Mar 2021, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já acompanho o fórum há um tempo, então resolvi me registrar para relatar os tds sonegados.
Vou postando aos poucos aqui à quem possa interessar.
Marquei um horário com a Ísis Carvalho (19) 989454562, contato fácil pelo whatsapp, respostas diretas, e fui até o local.
Ela atende sozinha, local discreto e limpo, tudo certo.
Sobre a gata, é muito bonita de rosto como nas fotos, tem peitão e bundão, mas é bem flácida. Não ligo muito pra isso, mas pra quem liga vai dar uma certa diferença.
Diz ter 23 anos, mas creio ter uns 29 ou 30, mas alterar a idade também é algo já esperado.
Quanto ao atendimento em si, quando tentei beijar virou o rosto, mas chupa sem capa, rebolou gostoso e de 4 é uma ótima visão com aquele rabo, mas ficou com uma cara de bosta o programa inteiro.
No fim das contas, gostei da chupeta e da rebolada, mas poderia melhorar na simpatia. (Talvez estivesse em um dia ruim).
Repeteco? Talvez pela rebolada que foi muito boa!!!

$100 por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzoe
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Nov 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sarah Alcântara em itu

#537 Mensagem por Enzoe » 22 Mar 2021, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados Punheteiros;

Mais uma aventura na cidade dos exageros (Itu). Por causa de um relato daqui do fórum, decidir contratar os serviços sexuais da senhorita Sarah Alcântara.
Vi as "photos de acompanhante" e entrei em contato via whatsapp (31 95791873), onde combinamos; beijo na boca, oral sem camisinha. 100 reais por 30 minutos e o endereço (Jd. Faculdade).
Foi recebido por uma mulher na casa dos 30 anos, bonita, sorridente, perfumada e exatamente com nas fotos.
Com um olhar apaixonado fez um oral maravilhoso e cavalgou na minha rola gostoso com aquela buceta, enquanto chupava seus peitos. Mas quando começou a gemer com sua voz suave e safada, fiquei com mais tesão ainda. Gozei igual louco (com camisinha).
Enfim, um bom custo benefício, iria fidelizar bastante se não fosse o fato de que está de partida.

Att. Enzoe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#538 Mensagem por Pena_de_Galinha » 23 Mar 2021, 10:40

Depois de uma breve temporada no velho continente, estou de volta!!

Tenho observado há uns 15 dias as postagens da nossa comunidade e reparado a quantidade de locais de abate que abriram na região... Eu ainda não tenho confiança de frequentar esses lugares devido à privacidade e o cú na mão de alguém me ver entrando nesses lugares que na real, são bem manjados pelos vizinhos... Bom, vou dar um breve resumo das garotas com as quais me encontrei em motéis no último mês...

Pricila Matarazzo: Morena baixinha. Aparenta ter uns 40 anos, bunduda, peitos bem caídos (devido à idade) cabelo bem longo liso, pele clara. Chegou até bem vestida. Simples mas em ordem... Beija na boca, faz anal (Não reclama) e deixa finalizar onde quiser... Confesso que pelas fotos eu imaginava bem mais. Acredito que as fotos sejam dela, porém de anos atrás... Paguei R$ 200,00 e não tive vontade de dar mais de uma.

Melzinha Santos: Magrinha malhada. Pela idade está com tudo em cima. Peitos siliconados, unhas bem feitas, faz anal sem reclamar. Por ser uma coroa, está bem pra cima. Não achei tão bonita de rosto mas o conjunto compensa. R$ 200,00 Por duas fodas muito boas e sem pressa.

Melissa Pacheco: Morenaça gostosa. Pensa numa bunda carnuda. Deve ter uns 25 anos. Peitinhos são pequenos, mas eu, particularmente adoro bunda (Uma pena ela não fazer anal). R$ 150,00 Por 1 hora.

Tentei contato com a Beatriz Rios porque já conhecia ela a muito tempo e vi ela num local da cidade há uns dias, porém ela está mais magra (que pra mim não é um ponto negativo) não gosto de gordinha, gosto de mulher estilo gostosona. Ela me disse que cobra (Pasmem) R$ 600,00. Francamente acredito que ela pede esse valor justamente para não fazer programa ou para filtrar certos clientes. Eu jamais pagaria esse valor por uma mulher do naipe dela, enfim, vai de cada um... Ah, as fotos sem dúvidas são de uns 5 anos atrás.

Imediatamente são essas as garotas. Tenho frequentado mais os motéis de Campinas... Prefiro mil vezes ir pra lá e ser atendido por garotas realmente competentes e com preço justo. Lógico que uma hora ou outra a gente cai numa cilada, mas faz parte.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro77
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2017, 13:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#539 Mensagem por Hiro77 » 29 Mar 2021, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera da putaria!!! TD realizado antes da fase vermelha na região, sim paguei esse valor de 600 Bolsonaros, (e eu sou chato com essa de programa caro) mas por indicação de um amigo eu fui..ele disse que a mina posou para a Sexy e tal... fui na dele e fiquei 600 Bolsonaros mais pobre (estou tentando me entender o pq que fui!!! sério!!!) mas até nossos arrependimentos financeiros temos que postar aqui!!! Bom relatando a cagada... não foi fácil o contato com ela (sinal de que não deveria ter ido) mas depois de um pouco de insistência consegui agendar com a moça, cheguei no local combinado, limpo, organizado, tudo ok ,muito simpática e educada, recepção nota 10, já havia me arrumado certinho para o TD então fomos direto pro FIGHT.
Começa com uma massagem relaxante para ir entrando no clima, bem sensual, suave e ela entende da nobre arte, sabe onde, como e quando provocar conversa mansa e agradável vai envolvendo o cliente, de vdd é a melhor preliminar que já fiz (tb 600 pilas tem que ser bom) quando o pau virou aço de tão duro que ficou, ela veio e fez um boquete...olha foi coisa de louco, fico excitado só de lembrar, ela não regula não tem frescuras, só pede um pouco de calma (confesso que fiquei bem tarado hehehe e avancei o sinal algumas vezes) beija sem frescuras tb e deixa chupar de boa, programa rola tudo muito bem ela sabe tratar e satisfazer o cliente. Cavalgada memorável e gemido bem natural e espontâneo fica molhada de vdd, não regula posição, o rabo dela é sensacional, não pedi o toba mas pra quem curte é prato cheio, de 4 é difícil segurar, ainda mais quando ela falou que ia gozar aí segurar foi foda, gemido de vdd nada forçado da pra sentir que estava gozando, mas eu gosto mesmo é de finalizar no tradicional ppmm, enchi a borracha, depois enquanto recuperava o fôlego ela fica conversando, com uma simpatia ímpar, um banho e bora pra casa.
Eu coloco esse TD no meu TOP 5 fácil, mas 600 reais acho que não vale de vdd, ela disse que quer selecionar melhor seus clientes, (eu entendo perfeitamente afinal muquiranas e pé no saco ninguém merece) então é só a galera da nata mesmo pra pagar esse valor nos dias atuais, mas apesar do serviço top eu já tive programas melhores por muito menos.
Vamos as notas.
Rosto 8 (é a mina das fotos porém as fotos já tem um certo tempo que foram tiradas dá pra perceber)
Peitos 8
Bunda 9
Pepeca 9
Corpo 8 (emagreceu um pouco em relação as fotos)
Considerações finais
Ela realmente fez um ensaio para Sexy ela me mostrou e confirmou tudo, pra quem tem um fetiche de pegar uma mina de revista ela é mais do que indicada, apesar de eu ter elogiado o serviço acho o valor muito alto para um programa, é bom ressaltar que ela não encana com tempo no rala e rola acabei estourando o tempo mas ela nem ligou e sempre com um sorriso e muita simpatia. Se não fosse o valor é repeteco na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzoe
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Nov 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cobranças e taxas indevidas

#540 Mensagem por Enzoe » 04 Abr 2021, 15:26

prezados Ituanos, e região.
Itatinga sempre foi conhecido por conter um número grande de GPs e preços mais acessíveis.
Porém para meu azar, entrei logo em uma boate que prática cobranças indevidas e "taxas" fora do combinado.
Localizada na rua Dracena, na altura do número 69, as 4h da manhã do dia 4 de Abril 2021, Na frente estava uma GP negra, bonita e gostosa. de 25 anos mais ou menos. Perguntei os valores e os serviços. 100 reais por 1h, incluso o quarto, oral com camisinha e sem anal.
Peguei uma Budweiser de 15 reais e fui relaxar com a negrinha gostosinha.
Na hora de pagar, ela me levou para o balcão e disse que o programa era 200 reais. Aonde eu a questionei.
Em represaria ao meu questionamento o "gerente" começou a somar vários valores; (300 do programa +30% por ser Débito +100 por uma cerveja +50 o quarto +50 de taxa de serviço =590 reais.
Percebi que o valor iria continuar a subir se ficasse debatendo a questão.

Ob.; Fica o alerta se a azarado não pagar, eles não liberaram sua saída, fazendo uso de armas para conter-lo. Caso não for pago, a uma grande chance de ser agredido ou até algo pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”