Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#526 Mensagem por antoniofurlan » 07 Fev 2011, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
]Só pra deixar registrado que estive hj na MT e ta rolando a semana da lingerie. Vanessinha, minha eterna Deusa de camisolinha preta mega bronzeada e de salto alto estava absoluta na casa. Subi e me deu um chá de buceta daqueles. Show. Boquete 10 buceta nota mil rebolando como uma cachorra no ritmo da música da Radio. Instalações numa boa chuveiro ok e ar mega gelado. A reforma melhorou o local pra caraleo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Amanda e Vanessa

#527 Mensagem por KomKu » 09 Fev 2011, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Vanessa

No sábado passado eu pretendia realizar um TD com a Amanda e uma menina nova na casa de nome Tainá. Entretanto optei apenas pela Monique, para matar a curiosidade. Assim, nesta 3ª feira eu liguei para a MT e pedi para a Lu marcar com ambas. Entretanto acabei mudando de idéia e troquei a Tainá pela Vanessa, pois eu já estava com saudades da loura e seu rebolado.

Cheguei e ambas, Amanda e Vanessa estavam me esperando. Subi com a Vanessa e logo depois chegou a Amanda. A deliciosa da Vanessa estava com uma sandália alta e um babydoll preto transparente, que estava deixando-a muito gostosa. Para contrastar, a Amanda chegou também de salto alto e um babydoll branco transparente, que constratava com seu bronzeado de praia. Por falar nisso, a Amanda deu uma engordadinha e com isto ficou muito gostosa, pois ela estava magra de mais. Agora ela está gostosa e bronzeada, o que é uma delícia, pois ocorre uma harmonia de seu corpo queimadinho com o cabelo bem preto, que chama muito a atenção.

A Amanda foi para o banho, depois eu e por fim a Vanessa. PQP, cerca dos 30 minutos iniciais de programa foi uma verdadeira putaria, com a Amanda agarrando a Vanessa, querendo chupar sua orelha. Não satisfeita, a safada convenceu a Vanessa e as duas me atacaram, querendo pegar minhas orelhas. Era grito por todo o lado, deixando as meninas nos outros quartos curiosas, tanto que a Juliana chegou perto da porta para ver a farra, eu a agarrei e joguei sobre a cama. Antes que a Amanda e Vanessa pudessem atacá-la, ela se soltou e correu.

Quando a putaria serenou e nós nos acalmamos, pulei na xoxota da Vanessa para chupar e a Amanda foi para seus seios. Após algum tempo ela desistiu e disse que iria me chupar. Eu levantei o corpo e a safada deitou-se sob mim e eu deitei sobre ela, com o pau enterrado em sua boca, enquanto chupava a xoxotinha da Vanessa. Após nos chuparmos bastante, a Amanda disse que estava doida de tesão e queria que eu a chupasse.

Ela me puxou para entre suas pernas e só me restou chupar sua xoxotinha deliciosa até fazê-la gozar. Quando acabei, fui chupar a Vanessa novamente para acabar o serviço interrompido. Não demorou muito e a safada da Amanda começou a pedir para eu comê-la, pois ela ainda estava com tesão e queria gozar de novo. Dei mais alguns chupões na Vanessa e voltei para a Amanda.

Após colocar a camisinha a safada deitou de costas e me puxou sobre ela. Penetrei-a de uma só vez e comecei a socar naquela xoxotinha deliciosa. Após algum tempo ela levantou e me pediu para sentar na borda da cama. PQP, a menina realmente estava doida de tesão e com muita vontade de gozar, pois ela sentou no meu colo, encaixando sua xoxotinha no pangaré e me deu uma verdadeira surra de xoxota, fazendo-me subir pelas parede. Quando cansou, ficou D4 na borda da cama e a penetrei, para ela rebolar como uma alucinada, enquanto eu a pegava pelas mãos e a puxava para enterrar-lhe a caceta o mais fundo possível. Soquei tanto que a safada se desmanchou em mais um gozo.

Como faltavam uns 10 minutos, devidamente mais calma, ela foi para o banho e eu, após trocar a camisinha, coloquei a Vanessa D4 na borda da cama e mandei pica em sua xoxotinha, comendo a loura gostosa até acabar o tempo. Quando tirei a camisinha, o pangaré pediu oxigênio, pois quase se afogou na camisinha.

Como já comentei antes, os programas a quatro mãos com a Amanda são uma loucura, porque a menina toca um verdadeiro puteiro no quarto. Quando ela se junta com a Vanessa fica uma coisa de doido, pois elas se entendem muito bem e o programa decola logo, com muita animação. Hoje, como a Amanda estava endiabrada, a zorra foi tanta que a Vanessa chegou a dizer que nunca tinha se divertido tanto em um programa. O bom da situação é que eu achei a mesma coisa, pois hoje foi demais. A única coisa que eu consigo lembrar é que o pangaré praticamente ficou o tempo todo na boca de uma das meninas. V A L E U.

A Amanda me pediu para fazermos novo atendimento a quatro mãos, só que com a Camila. Vamos ver na próxima semana, pois se lembro bem da última vez que estivemos juntos foi uma verdadeira zorra, inclusive com invasão do quarto pela Vanessa que foi atacada por nós três.

Custo:
60 minutos - R$ 140,00

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#528 Mensagem por come_quieto_gostoso » 11 Fev 2011, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado há algumas semanas com a Camilinha. Eu acho ela maravilhosa em todos os sentidos, tanto em simpatia quanto em gostosura e ela estava mais leve e safada por motivos pessoais. Foi uma sacanagem muito boa com muita beijação e penetração.
Vai ter repeteco com certeza

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#529 Mensagem por KomKu » 11 Fev 2011, 22:34

POSITIVO

Eu ontem fui a MT rever a Camila. Após postar o TD tentei salvar e deu crash, me fazendo perder a postagem. Fiquei com preguiça e acabei desistindo, mas hoje resolvi postar só o importante, pois a Camila deu um show de atendimento.

Começamos o programa com uma penetração ppmm, onde levei-a próximo ao gozo. Como a Camila estava com fogo total, ela se agarrou de tal forma ao meu corpo, comprimindo seu corpo ao meu com tanta intensidade, que acabei ficando com dificuldade de movimento, e reduzi o ritmo das estocadas, fazendo-a perder o gozo.

A Camila me jogou deitado de costas, abriu minhas pernas entrando entre elas, levantou o pangaré e começou a chupar e morder meu saco. Quando cansava, ela intercalava as carícias no saco com chupadas deliciosas no pangaré, fazendo-me subir nas paredes, principalmente quando o engulia todo, indo até o talo, numa autêntica demonstração de garganta profunda. Quando cansou de acariciar-me, veio subindo sobre mim, esfregando seu corpo ao meu, até me beijar longa e deliciosamente.

Isso foi a maior sacanagem por parte dela, pois me deixou doidão. Virei meu corpo, joguei-a na cama e a penetrei novamente no ppmm, socando rápido e forte. Quando achei que ela estava no ponto, parei de socar, comprimi com força o pangaré contra sua xoxotinha e comecei a efetuar movimentos circulares com o corpo, fazendo o pangaré entrar tudo e ir em todos os pontos de seu canal vaginal. A Camila começou a gritar para eu não parar e deu uma longa gozada.

Novamente ela me colocou deitado de costas, colocou-se entre minhas pernas e deu um deliciosa chupada no pangaré, que só faltava pular de tanto tesão. Desceu chupando meu saco e começou a me lamber, usando a língua com muita pressão. Foi uma chupada de deixar qualquer um doido e acabei relaxando totalmente, procurando apreciar ao máximo aquela chupada maravilhosa.

Coloquei-a deitada de bruços, levantei-a pela cintura e coloquei um travesseiro em baixo de seu ventre, deixando sua bundinha arrebitada toda a minha disposição. Mordi suas nádegas excitando-a, passei a língua por seu reguinho e quando ela menos esperava enterrei o cacete em sua xoxotinha, socando com muita vontade, enquanto eu acompanhava o ritmo pelo barulho que o meu ventre fazia ao bater em sua bundinha. Acelerei ao máximo as estocadas e quando ela estava totalmente excitada, enterrei o pangaré com força em sua xoxotinha e fiquei forçando-o continuamente, enquanto movimentava o quadril, fazendo-a gritar de tesão e dar uma gozada demorada.

O tempo simplesmente voou, e uma hora passou rápido que nem deu para sentir. Só nos restou o banho e rua. Na saída vi duas garotas novas na casa, que não me recordo o nome, uma morena clara e outra mulata. Ambas as garotas são muito bonitas gostosas e tesudas.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#530 Mensagem por antoniofurlan » 12 Fev 2011, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Mulata estilo show do Sargenteli, pernas lindas sem estria e celulite parece de plástico, seios ponto fraco, mas com aquela bunda nem ligo. Marquinha de biquini de parar a praia. Boqute como ela diz seu ponto forte. Pra quem gosta de boquete essa é a dica da casa, um dos melhores. Corpão gosta de foder!!!! Faz tb pq gosta. Vale repeteco.

Link:
🔗

The Comedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#531 Mensagem por The Comedian » 12 Fev 2011, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há aproximadamente duas semanas e meia atrás. Lá pro dia 29 ou 30 de Janeiro. Não me lembro se foi na quarta-feira ou quinta-feira, infelizmente. Ele aconteceu lá pelas 18:30h.

No site, a GP está como MARINA. Mas, realmente, ela é conhecida como MARIANA lá na casa. Ela é a DUDA ex-belprazer. Durante um bom tempo a procurei, depois que ela saiu da BP Matriz e logo depois da BP Filial. Não a encontrava nas casas que eu ia e nem pelo GPGuia. Mas ta aí: Se algum forista também quiser refazer um TD com a DUDA ex-belprazer, ela está na Massagem tijuca.

http://www.massagemtijuca.com.br/marina/marina.html

Época da BP: http://www.belprazer.com/duda/duda.htm

A GP: Difere POUQUÍSSIMO das fotos atuais, ao meu ver. Os retoques foram MÍNIMOS. As fotos são muito honestas e fiéis, ao menos pelo que eu vi e revi. Tem aquele corpo bem gostosinho ali mesmo... Pro meu gosto uma delícia. A pela é macia, com um aroma muito gostoso. O rosto é bonito pro meu gosto, com olhos castanhos bem claros e lábios grossos e bonitos. Ela não é putona. E nem é namoradinha. É simpática, tem bom papo, é agradável, não é marrenta (longe disso!), mas tem um comportamento um pouco reservado. Vc tem que investir na abertura dela nesse sentido, o que ao meu ver é um ponto negativo.

A Foda: Como eu já disse, ela não é namoradinha e nem putona fodendo. Na verdade, é até um pouco sem sal na foda se penso friamente. Não toma muito a iniciativa, não te engana que quer estar ali sendo "carinhosa". Enfim.... Ela não atua. Mas ela compensa um pouco com uma enorme disposição para tomar vara sem reclamar ou refugar. Aguenta muito bem socação hard em qualquer posição, sempre agindo naturalmente, sem frases feitas, soltando só gemidos de dor e afins... No dia eu estava muito, mas muito disposto mesmo, o que é um pouco raro, e soquei meia hora com ela com cara bem sôfrega sem reclamar. Putz, ela deu azar no dia... E é isto o que tanto me atrai nela. Um GP esteticamente pro meu gosto muito atraente que eu sempre fodo como quero com toques de agressividade e afins...

O Oral: Pressão média, babação média, velocidade boa (alternada). Os lábios grossos com a visão do rosto para mim muito atraente geram um boquete muito bom. Tecnicamente, é só bom. Mas a soma do que eu disse gera um oral fantástico.

Este é meu sexto ou sétimo TD com ela. Não me lembro. Há um veredicto com grande bagagem empírica: Comportamentalmente, ela não é uma grande GP. Só boa. Perde feio para muitas outras conhecidas aí do Fast, assim como também ganha bonito de tantas outras, é verdade. Mas ela tem uma aparencia MUITO atraente para mim, e deixa eu me esbaldar naquele corpo ainda mais jovem do que eu sem reclamar nem nada parecido. Talvez para um forista que não se sinta tão atraído fisicamente, só tenha um td no máximo bom.

Detalhe: Ponto negativíssimo. Ela me disse que não está beijando mais. Ou mentiu para não me beijar, apesar dos 6 ou 7 tds. ¬¬" Lamentável.

Ainda sim positivo, a meteção foi muito boa como sempre, embora positivo sem louvor.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#532 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Fev 2011, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Mais um repeteco com a Marcela da MT realizado hoje mesmo.

Hoje fiquei afim de ir em algum privê na Tijuca mesmo, pensei na Tigresas ou Anne massagens, casas nas quais eu nunca fiz TD, mas acabei optando pela MT mesmo por ser mais perto, e ter um fodão garantido que é a Marcela. Confesso que sinto o maior tesão por essa morena, bagulho de pele mesmo. Então chegando lá paguei os 50 da meia hora e veio a gostosa, antes de subir a escada (já saindo da sala), virou pra trás e disse assim "oi gatinho" e me tascando um beijo na boca, subi apalpando e apertando aquele rabão gostoso, enquanto ela me chamava de tarado e safado.

Conforme já foi dito antes, Marcela é uma senhora morena, cavala, sarada, maior pernão (com aqueles pelinhos loiros). Me disse que tá malhando bastante agora, fora isso acho ela bonita de rosto também. Pra mim é a melhor da casa disparada. Chegando no 2º andar agarrei ela e entramos assim no quarto, na maior putaria mesmo, ai virei a de frente e rolou aquele beijão de língua sem miséria, enquanto eu apertava ela com força, maluco que amasso, a gente não conseguia parar de beijar nem para tirar a roupa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito bom!!!

Depois do banho, continuamos os amassos, aí com ela virada de frente pra mim fiquei metendo meu dedo na buceta, e a perva tava molhadassa!! Caralho que delícia, aí depois levava na boca dela, fiquei olhando ela chupar meu dedo com vontade, enquanto eu beijava seu rostinho. Praticamente fudi ela com meu dedo médio. Aí viramos pra frente do espelho e repeti esse procedimento, a vadia ficava me encarando o tempo. Aí foi me chupar, e como ela sempre exagera na pressão, eu tive que dar uma controlada, mandei ela chupar devagar, e a safada ia até o talo!!!, ou seja, a chupada e até boa, ela só precisa ter mais cuidado com os dentinhos.

Aí chupou minhas bolas e me deitei, fiz a famigerada pergunta (pra ela chupar meu cu) e a vadia fez de imediato, chupou pra caralho, hehehehe mais uma que se amarra em lamber toba! Confesso que nos outros 2 TDs eu dei mole em não ter pedido isso! Depois ela ficou chupando a cabeça do meu enquanto me olhava nos olhos.Aí cai de boca naquele grelão gostoso, enquanto metia um dedo junto, teve uma hora que levei na boca dela e ela não queria soltar mais meu dedo, ficou chupando que nem uma doida. Aí dei uma lambidinha no cu e cheguei até a meter a pontinha do dedo nele, mas logo ela pediu pra parar.

Capa no pau e pego ela de frente no frango assado, fiquei passando o pau no grelo antes de meter, e a safada me solta, me olhando com cara de safada “Vc gosta de buceta né” ehehehehehehe. Depois foi só Tomelirolla! A vadia gosta de tomar pau com força, depois botei ela de ladinho, comigo ainda de frente, ultimamente tenho curtido muito essa posição, dá um tesão da porra, aí falei assim:

-Que buceta gostosa!

E ela responde:

-Gostoso é esse seu pau na minha buceta, nossa como vc fode gostoso, fico toda molhada!!

Era o maior PPP é óbvio, mas na hora eu nem achei, e curti a beça, preferi achar que ela tava sendo sincera mesmo. Como diria Cazuza, “mentiras sinceras me interessam”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já a gozada na cara dessa vez foi escrota!! Ela não queria sujar o cabelo, aí quando fui esporrar ela ficou botando a mão na frente do pau, o que impediu que alguns jatos caíssem na cara. Ponto muito negativo!! Me contou que não queria fazer o cabelo de novo pois era Sábado (da última vez que comi ela foi num Feriado, e na primeira vez, na qual ela deixou esporrar em tudo, tinha sido durante a semana). Mas era o que faltava né manow!! Dia certo pra não ter frescura em tomar a gozada na cara!

Aí ficamos conversando e perguntei se ela não fazia anal mesmo, falou que a casa tem uma regra que é a seguinte: quem não faz anal tem que pagar 100 reais por mês pelo anúncio, ou seja, ela paga a casa pra não fazer anal. Aí falou que acha tão gostoso um pau na buceta , ainda mais de um cara taradão como eu, disse que não tinha clientes tão tarados como eu, Ehehehehehehe, achei isso engraçado, mas sei lá, fiquei me achando algum tipo de maníaco sexual. :badgrin:

Aí na saída, já vestidos pra sair do quarto, paramos na porta e ela ficou me beijando, me chamando de safado, enquanto eu aproveitava aquele rabão mais um pouco, aí bebi uma água e saí fora.

Mas enfim, tirando a gozada que foi escrota, foi um fodão responsa. Mas é aquilo, sinto muito tesão pela perva mesmo, e ela parece retribuir, pois transmite a sensação de também estar curtindo, é bagulho de pele mesmo. Por isso acho o custo benefício muito bom, 50 contos por um fodão pô!

TD MUITO POSITIVO!!

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#533 Mensagem por come_quieto_gostoso » 14 Fev 2011, 13:42

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada com a Taís, que me pareceu pela fotos e apresentação bem interessante. Ela é morena clara, tem mais ou menos 1,60m, seios pequenos para médios durinhos, um rosto bonitinho e uma bundinha gostosa. Fomos para o quarto e tomei meu banho enquanto esperava ela. Quando ela chegou fui abraçá-la e beijá-la mas, para minha surpresa ela não beija na boca (ponto negativo). Começamos a sacanagem e ela deu uma chupada que não chegou a ser das melhores, sem muita pressão mas o suficiente para deixar ele duro. Coloquei ela de 4 na beira da cama e meti bem forte na bucetinha apertada (segundo ela tem 2 meses que ela começou nessa vida). Mudamos algumas vezes de posição mas ela sempre muito fria, parecia não entrar no clima da foda. Acabei gozando naqueles peitinhos gostosos (que a meu ver são o ponto forte dela). Não merece repeteco.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#534 Mensagem por KomKu » 16 Fev 2011, 23:05

POSITIVO

Hoje liguei para a Mix Massagem tentando marcar hora com a Carol, mas a atendente disse-me que a casa não efetua agendamento. Agradeci a Maiara e virei a página, pois ir a casa sem marcar é algo que dificilmente faço, pois me recuso a ficar esperando a menina e, para mim, pegar uma substituta só aquela que mantenho um acompanhamento por algum tempo. A única coisa que posso dizer é que a casa perde com tal procedimento, pelo menos comigo.

Como a Mix é queixo duro, com certeza a Massagem Tijuca não é. Assim liguei para a "Lu" e marquei com a Vanessa. Deixei em aberto a possibilidade de fazer um programa com duas atendentes desde que a outra garota fosse uma das meninas novas na casa. Cheguei um pouca antes e a Vanessa estava me esperando. Como duas das meninas novas estavam fora, apresentou-se apenas uma terceira, de nome Safira. A menina é lourinha muito gostosa que me deu tesão, mas acabei desistindo, pois achei melhor ficar só com a Vanessa, já que estou tentando fazer um trabalho de convencimento para deixá-la mais aberta, pois a Vanessa embora seja uma menina muito bonita e gostosa, ela é tímida e sua timidez tende a deixá-la meio travada. O que alguns confrades já reclamaram que ela é estritamente profissional, na verdade é apenas timidez. Para seu atendimento ficar excelente ela precisa apenas se soltar um pouco mais.

Fomos para o quarto e eu para o banho, enquanto ela pegava seu material. Quando voltou, eu já tinha acabado e a Vanessa foi tomar seu banho. Após, fomos para a cama, ela deitou de costas e eu fiquei sentado ao seu lado e começamos a conversar, enquanto eu acariciava seu corpo, que eu adoro pois eu o acho perfeito. Aliás, em quase todos os nossos programas temos conversado bastante, pois eu gosto da menina e por sentí-la meio travada, tenho procurado conhecê-la melhor e com isto tentar deixá-la mais liberal. Por outro lado eu também tenho ficado mais liberal com ela e, com isso seu atendimento melhora cada vez mais. Hoje ela me deu um verdadeiro show de atendimento. Claro, eu posso fazer isto porque os meus programas são sempre de uma hora, além é claro de gostar e ter um enorme tesão por ela.

Contrariando o que alguns confrades já disseram sobre ela, que gosta de conversar para embromar, tanto hoje como no programa passado, foi a Vanessa que insistiu em cortar o papo para começar o rala e rola. Tudo é uma questão de ótica e tempo.

Comecei a beijar seu pescoço e ela pediu para ficar de bruços para eu acariciar-lhe as costas. Era tudo o que eu queria. Deitei sobre ela, encaixei o pangaré que estava duro como pedra no seu reguinho e fui acariciar sua orelha, pescoço e ombros. Confesso que não sei quem aproveitou mais, ela com as carícias recebidas ou eu, sarrando em sua bundinha, pois nenhum de nós dois estava com pressa e o namorico demorou um bocado.

Desci acariciando suas costas com a língua e acabei na sua bundinha, beijando-a, chupando e mordendo suas nádegas, além é claro de passar a língua por seu reguinho e xoxotinha. Desci por suas pernas beijando-as e passando a língua até chegar a seus pés. Como sou louco por eles, pois os considero lindos, eu os acaricie bastante para finalmente chupar seus dedos. Como a Vanessa adora que acariciem seus pés e suas costas, ela estava totalmente entregue, curtindo as carícias de olhos fechados. Finalmente parei, pois o pangaré estava duro que chegava a doer e ela me pediu para deitar de costas, pois ela me chuparia.

Ela segurou a criatura e começou a chupá-lo deliciosamente, sem qualquer pressa e com bastante pressão. Enquanto ela me chupava, disse-lhe que adorava quando me chupavam e também acariciavam meu saco com a mão. PQP, recebi um tratamento de rei, pois além de acariciar meu saco, ela começou a chupar o pangaralho, alternado com chupadas e linguadas no meu saco. Foi uma loucura.

Como eu já estava subindo pelas paredes, pedi-lhe para colocar a camisinha e a penetrei no ppmm. Atendendo seu pedido, passei a socar lentamente, empurrando o pangaré para entrar até o talo, ora aumentando o ritmo ora parando e movimentando meu corpo contra o dela, para fazer o cacete ocupar todos os espaços de sua xoxotinha.

Como ela queria bem devagar, perguntei-lhe se ela gostava de cavalgar. Ela me colocou deitado de costas, montou no pangaré e começou uma cavalgada extremamente deliciosa, pois ora ela socava com força, ora só rebolava, dançando o funk na vara. A Vanessa me brindou com uma trepada deliciosa, pois ficar vendo e sentindo sua xoxotinha apertar e comprimir o pangaré foi uma sensação maravilhosa.

Ficamos um tempão nesta brincadeira, ainda mais que a loura adorou ficar vendo seu trabalho no espelho. Quando ela cansou, resolvi presenteá-la, colocando-a deitada de costas e chupar sua xoxotinha, sem qualquer compromisso, apenas para que ela pudesse sentir um tesão crescente. Quanto mais a Vanessa gemia, mais o pangaré ficava duro, tanto que, quando nos demos conta faltavam 4 minutos para acabar o tempo e mesmo assim, penetrei-a só para dar umas estocadas na sua grutinha e ela poder sentir a dureza do pangaralho.

Infelizmente não teve jeito e fomos para o banho e rua, pois a casa estava cheia.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Safira

#535 Mensagem por KomKu » 19 Fev 2011, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Como a partir de 2ª feira estarei ausente das atividades extra-curriculares, hoje fui a MT para despedidas festivas. Escolhi para festejar comigo a Safira.

Ela é uma morena oxigenada de 25 anos, com cerca de 1,70 m de altura. Seu cabelo louro é curto e emoldura um bonito rosto onde sobressaem dois lindos olhos castanhos claros, que a deixam muito bonita. Embora tenha um par de seios pequenos, ela faz o tipo potranca, com um par de pernas grossas e gostosas e uma bunda muito bonita e deliciosa. A Safira é muito descontraída e brincalhona, animando muito o programa. Se você não está bem, ela é a pessoa indicada para levantar o seu astral.

Ela começou na casa e na vida de GP nesta semana. Chupa sem camisinha, beija, mas não faz sexo anal, embora esteja motivada a vir fazê-lo

Após o ótimo programa de ontem com a Geovanna, hoje eu estava mais afim de só descontrair. Assim, entrei na dela e começamos a bater papo e brincar. Entretanto, resolvi dar uma chupada em sua xoxotinha, que foi uma verdadeira festança. Chupei-a por longo tempo, embora ela não tenha gozado. Acho que estou perdendo o jeito.

A menina é bem despachada e gosta de ter iniciativas, como foi o caso quando pegou o pangaré e começou a sugá-lo, deixando-o duro. Até que deu uma boa chupada, pois em caso contrário o safado não teria levantado.

Após encapar o garoto ela o segurou, montou-o e, de costas para mim, deu uma gostosa e longa cavalgada. Foi uma verdadeira maravilha olhar aquele bundão ficar subindo e descendo bem na minha frente, sem contar a visão do pangaré ficar entrando e saindo de sua xoxotinha.

Quando cansou, ficou D4 e eu a penetrei por trás, socando por algum tempo. Após, pedi-lhe para deitar de bruços e continuarmos a brincadeira até acabar o tempo.

A Safira é bonita, gostosa e muito animada, tornando o programa uma verdadeira festa, fazendo valer o investimento no programa.

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#536 Mensagem por Cão De Caxias » 21 Fev 2011, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

O Cão voltou pro lar e decidiu ver como estavam as coisas por lá!!!

Caras, estava querendo pegar a Monique que a principio pelos os relatos anteriores parecia ser uma otima escolha (Porque gosto de mulheres mais cheinhas) mas não estava por la porém tambem não me fiz de rogado e quando as garotas apareceram eu fui logo tratando de dar uma reparada na gostosura da Marcela!

A principio nos tivemos uma recepção muito boa que se manteve durante toda a curtição, subir as escadas olhando aquele rabo gigante é uma daquelas coisas que ficam guardadas conosco sabe...agente não esquece kkkkkkkkkkkkkkk, chegando na super suite ela já começou tirando rapidamente a parte de cima e eu ja doido pra meter a mão na bunda dela, comecei a dar uns tapinhas e ir por tras pra sentir toda aquela bunda bem de perto sabe qual é, sensação boa viu hahahahah e ela me chamando de safadinho foi foda. Tratei de tomar um banho rápido e agente sempre conversando sobre alguma zuera pra descontrair (Ponto forte pra quem quer se sentir a vontade, a mulher deixa você bem tranqüilo...ate comentei isso com ela). Beleza né, sai do banho e me joguei na cama para brincar nos peitos que são medianos e conseqüentemente bem firmes porém eu queria testar a qualidade dos pés da moça...meu vicio me impeliu a logo tratar de ver essa situação antes de mais nada, ela não entendo bem o funcionamento da minha idéia, tratei de ensiná-la o jeitinho maroto das técnicas de footjob e ela começou a tocar uma punheta bem gostosa com os pés e ao mesmo tempo fazendo algumas expressões bem safadas demonstrando estar gostando da tara, não demora muito e gozo nos pés dessa morena, mais 1 banho e começa o segundo round.

Decidimos colocar um pouco a mão na massa e atacar de frente com ela inicialmente chupando e depois pro vaginal mas eu estava na verdade querendo ver visão de trás...ela entendeu o recado e tratou de dar aquela quicada no capricho fazendo barulho “pocket pocket pocket kkkkkk” bom bom muito bom, mudamos pra algumas outras posições e caralho a Marcela tem um corpão bom pra você meter porque ela tem um condicionamento físico fudido, as pernas dela são a própria consistência e dá vontade de apertar tudinho mas aí beleza...decidi dar a minha investida utilizando os já comprovados peszinho da moça pra terminar essa sarração do jeitinho que eu gosto e aí surgiu o grande tchan da parada toda, a questão do tempo, já estava acabando o tempo mas ela não estava me apressando nem nada e eu considero isso pacaralho, tanto que passou alguns poucos minutos e ficou tudo bem e eu fiquei bem satisfeito com o resultado final...porra fiquei alegre mesmo, então mais um banho e novamente o cão volta para a rua...que é o lugar dele!

Um abração galera
Recomendadissima.

:twisted:

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#537 Mensagem por KomKu » 27 Fev 2011, 00:53

POSITIVO

Como tive que suspender meu recesso das atividades extra-curriculares até a próxima semana, resolvi dar uma passadinha na MT para rever a Camila, pois já tem bastante tempo que não nos encontramos.

Ao chegar, fui maravilhosamente bem recebido pela Luiza, que por estar sempre de bem com a vida irradia simpatia, tratando a todos muito bem. Ela chamou a Camila, paguei e subimos para o quarto.

http://www.massagemtijuca.com.br/camila/camila.html

A Camila tem cerca de 1,68 m de altura, é morena clara e tem cabelo castanho escuro. Seu rosto é bonito e ela usa óculos, que lhe confere aparência de professorinha. Seus seios naturais são opulentos e arrebitadinhos, com mamilos deliciosos. Sua bundinha é pequena mas gostosinha e me deixa sempre com vontade de sarrar nela. Suas pernas são torneadas e deliciosas, sendo complementadas por bonitos pés. Ela é inteligente, muito bem articulada e gosta de conversar.

A Camila adora chupar e o faz muito bem, embora não deixe gozar em sua boca. Ela faz anal, mas evita fazê-lo sempre que pode. Ela adora beijar e seus beijos são uma loucura.

Ela é muito carinhosa, sabendo retribuir muito bem todo o tratamento carinhoso que recebe. Mesmo sendo muito carinhosa, ela adora ser penetrada e vai as nuvens quando você soca rápido, com força e até o fundo. Em consequência de nossos constantes pegas na cama, descobri com ela que, após socar fundo por algum tempo, se parar, pressionar o pangaré contra sua xoxotinha fazendo-o penetrar fundo e ficar movimentando o corpo para que a criatura roce seu canal vaginal profundamente ela fica doida e acaba dando um gozada intensa.

Como ela tem muita facilidade para gozar, em seus espasmos ela me leva junto, deixando-me doido de tesão, pois é maravilhoso ver ela chegar ao orgasmo. Em nossos programas ela goza continuamente.

Normalmente eu fico bronqueado com ela, pois adoro chupar sua xoxotinha só que, como hoje, não chego longe, pois ela fica subindo pelas paredes, me agarra e me puxa para penetrá-la.

Como a Camila adora ser penetrada na posição franguinho assado e eu fico doido em penetrá-la por trás quando está de bruços, hoje nós ficamos revezando estas duas posições, que sempre acabaram com uma bela gozada.

Hoje ela me chupou e quando faz isto me deixa doido, pois além de engulir o pangaré até o talo, ela o segura para poder chupar e dar boas linguadas no meu saco. É uma verdadeira loucura.

Eu normalmente vario as meninas, até encontrar alguém que goste e tenha um perfeito entrosamento, conforme aconteceu com a Camila. Assim, a cada dias nossos programas se tornam mais pessoais e prazerosos.

Os programas com ela tem só um inconveniente, o tempo voa e quando olho o relógio ele está no final.

Além do intenso prazer que a Camila me proporciona, as vezes na MT eu tenho belas surpresas como hoje, pois a Amanda chamou a Camila no corredor e, quando ela abriu a porta, Amanda invadiu o quarto vindo me abraçar e beijar. Depois, a safadinha embora estivesse vestida, subiu em cima de mim e começou a simular uma cavalgada. Acabei agarrando-a e dando-lhe um delicioso beijo, pois a Amanda está sempre inventando. As duas safadinhas me contaram que em um atendimento ocorrido nesta semana elas se pegaram para valer. PQP, fiquei cheio de tesão e, assim que retornar ao batente farei o TD duplo com as duas, só para ver sair faísca.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#538 Mensagem por Lucas28 » 02 Mar 2011, 08:44

POSITIVO

Resolvi ir pelos lados da Tijuca e minha primneira opção foi a MASSAGEM TIJUCA. Liguei e perguntei se a Vanessa esta livre pra dali a 45 minutos e com a resposta positiva fui pro local.

Chegada e ela aguardando por mim veio e me levou pro quarto, achei ela muito gostosinha e bonita de outras vezes q tinha visto ela por lá.

Esquema padrão do banho e saída dela pra buscar seus kit.

Retorna e sorridente fala q já tinha me visto por lá outras vezes e pensou q eu não ia escolher ela nunca, pq segundo ela eu nem olhava direito pra ela.

Redondamente enganada, eu sempre olhava pra ela, mas como ligo e marco, esperei o momento d ter vontade d mudar.

E dei sorte, ela é muito tranquila, tem um papo gostoso, beija sem miséria, é carinhosa e gosta de carinho.

Começou com um boquete muito bom, passamos pro 69, ela gemia a cada chupada q eu dava e caprichava no boquete ainda mais.

Partimos pra meteção e ela veio por cima cavalgando lentamente, depois fomos PPMM, frango assado e pedi ela D4, ela ficou na ponta da cama e eu ali olhando aquele visual delicioso, meti gostoso na xota e depois fui passando o dedo perto do seu cuzinho pra ver a receptividade e combinamos finalizar num anal delicioso q ela disse ter adorado.

90,00 por 1h. e o anal é pago por fora.

Adorei a gata e retorno lá com toda certeza d ter encontrado mais uma menina q é meu número certinho.

http://www.massagemtijuca.com.br/vanessa/vanessa.html

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#539 Mensagem por BRAZIL RIO » 02 Mar 2011, 17:05

POSITIVO

Voltei aos lados tijucanos hoje...
Cheguei e todos os quartos estavam ocupados,
tinha um valete na espera.
aguardei a apresentação: Tainá e Michele Juliana.
Dessas, a Tainá me falou ao pau.
Mas esperei pra ver o resto do cardápio.
Acabei escolhendo a Vanessa.
Já bem descrita por aqui.
40 minutos = 60 dinheiros
A ação rola direitinho. Tem boa pegada e não refuga.
Não é fresca e dá o anelzinho.
Parece ser a rainha do anal na MT.
Demorei pra gozar e mesmo assim ela não reclamou.
recomendo.

Taça Guanabara já é nossa. Esperamos vcs na final!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#540 Mensagem por lamber » 04 Mar 2011, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

passada na MT antes do Carnaval...muitas meninas, algumas novas...escolhi a Marcela:

morena de 1,68cm, + - 65Kg, muita malhada, cabelos lisos alisados, seios médios siliconados, coxas enormes, grelo grande, rosto legal, simpática, etc.

senhores, jamais havia transado com uma mulher tão forte! gosto mesmo é de ninfetas, mas decidi mudar...ela está muito mais forte do que nas fotos: http://massagemtijuca.com.br/marcela/marcela.html

tomei banho e deitei esperando a cavala chegar...ela entrou com um sorriso no rosto, retirou o shortinho jeans, camisetinha e foi ao banho...fiquei admirando aquela potranca enorme se lavando...sinceramente, esta imagem não sai da minha cabeça!

levantei e fui alisar seu corpo duro enquanto ela me beijava, meu melhor amigo prontamente estrou em alerta, como ando meio tarado, (acho que é o clima de Carnaval) estava louco para enterrar a pica nela, penetrar no meio de suas coxas rigidas, mas resolvi ir com calma então deitei e ela veio me dar um banho de gata, me lambeu todo...sua lingua estava quente e quando lambeu meu saco quase entrei em órbita! depois chupou com suavidade por algum tempo até que pedi para ela deitar. deitou e fui verificar seu grelo...mermão que grelo! dei uma lambida na xota dela e com meu dedo bolinei até gozar...então se retraiu e pediu alguns minutos para se refazer...virei ela e fiquei passando a mão pelo seu corpo...ela relaxou...mas eu não! recomeçamos...ela ficou D4 e chupou meu pau mais uma vez...pedi e ela empinou sua rabeta, não resisti e comecei a meter meu dedo na sua xana novamente...ela começou a gemer, estava gostando e eu também! como estava de saco cheio quase gozei...pedi a camisinha e antes de coloca-la ela pediu para chupar mais um pouco, coisa rara...deixei ela se divertir me divertindo...encamisei e pedi para ela deitar, nesta hora olhei e seu grelo estava com uns 2cm...passei a pica nele antes de meter, ela gemeu gostoso e fui enfiando rola dentro...dobrei suas pernas...um par de coxas grossas e duras...sabia que aquilo seria meu fim...apertei ela toda, dei uns tapas em suas coxas e gozei, gozei...gozei ! ! !

não costumo gozar rapido, mas realmente estava precisando descarregar...conferi e a camisinha não estourou, pela quantidade fiquei preocupado...a muito não gozava tanto...deitei e alisei mais um pouco seu corpo, mas não demorou e ela levantou e foi ao banho, mais uma vez tive a chance de ve-la molhadinha no chuveiro...

conversamos um pouco, ela não me disse sua idade, mas disse que tem mais de 30, sinceramente ela não parece menina, mas pelo seu corpo não parece balzaquiana, mas é!
papo legal, além de não gostar de funk (pontaço pra ela!)

bem, foi uma experiência nova pra mim, comer uma mulher muito forte, confesso que gostei e vou repetir!

aprovadíssima!

bom Carnaval aos confrades.

Link:
🔗

Responder