Buenas!
Semana após o aniversário ainda colhendo frutos de boas amizades, mas fiquei curioso com uma menina que o JJ havia saído. Pedi pra Cris a Patrícia, combinamos então hora e local. Tudo certo.
Pontualíssima! Inclusive fiquei sabendo que matou aula para não se atrasar! Ponto pra lá de positivo. Encontrei ela aqui em São Leo e fomos ao Camelot.
Loirinha (acho que de farmácia), baixinha, um pouco fofinha, fiquei um pouco preocupado com o desenrolar da tarde, mas a menina é muito bacana e deixou a tarde super agradável. Como bom Padre, estou acima do peso, quem sou eu então pra questionar da fofura da menina?!
Chegamos, banho e cama! Olha... surpresa total com ela... Super disposta, atenciosa, sem frescuras, num entrosamento bem bacana.
Beijos discretos de começo, mas tocando aquele corpo macio e quente, e sugando aqueles seios médios e calientes, os beijos começam a tomar uma proporção que só foram interrompidos pela menina ter ido conferir o padreco.
Caramba... que oral... Oral?! Chupada mesmo! Das melhores... profi!!! Competência total! Expert! Rsrs O padreco rolava naquela boca lindamente. Língua escorregando, batendo no fundinho da boca, roçando nos dentinhos, língua alisando, saco sendo lambido, bolas sendo chupadas! Coisa de loko!!!! A cena tava d+, tanto que tive de parar a moça pq gozaria ali mesmo e muito feliz!
Fui conferir a bucetinha da mulher. Miudinha... gostosa de chupar... grelinho pequeno, poucos lábios, mas com o pontinho fácil de achar pra proporcionar prazer... Ahhh, aí eu me lavo... AMO tudo isso... Se tivesse um MacBuceta... só pediria sem gergelim! Kkkk Usamos um pouco a cadeira erótica, mas voltamos pra cama... não ficamos bem acomodados na cadeira.
Fiquei tempão ali... pra variar! Boa mesmo de chupar, lamber... Lisinha, cheirosa e muito molhada. Apesar de gostosa... voltei pra chupada dela... coisa de loko meus amigos... Um pouco mais concentrado... Pedi um 69, mas não ficou muito legal... Tem umas coxas grossinhas, o que atrapalhou a minha posição. Mas a chupada... eita!!! Sei lá quanto tempo ficamos ali, mas passo a mão numa camisinha, ops, batina do padreco, e vamos pro PPMM.
A mulher tem filhos, mas não reparei em marcas de cesárea (não visíveis) e a bucetinha tinha uma pressão excelente (apertadinha). O que tinha de variação pra fazer com o PPMM nós fizemos... a menina não regula nada.
Veio por cima e de costas... Que bundinha gostosa. Perguntei do anal e ela faz... tipo... aluga o brinquedo. Não tava com essa pilha toda e resolvi não provar, mas a idéia e o rabinho ali me deixaram ainda mais com vontade. Tive que pensar em bobagens fora dali pra não gozar em 3 min (ou menos). Ela ria de mim... pensando e falando as bobagens pra não pensar no rabinho dela....
Fazer o que né?!
Ficou um pouco de frente ainda cavalgando e trazendo depois o corpo bem grudadinho ao meu. Delícia de corpo. Quente. Aconchegante. Gostoso de abraçar, beijar, tocar, sentir.... Bom mesmo!
Um pouco D4, franguinho, variações mil... Não regula nada mesmo... Mas prefere D4... A vista nessa posição sempre é Mara... Maravilhosa!
Com tanta variação, acabei tirando um pouco do tempo dela pra gozar e pedi pra fazê-la gozar num oral... aparentemente gostou da idéia... se atirando na cama. A chupei até os espasmos e gemidos discretos tornarem aquela cama pequena... delícia! A chupei um pouco mais devagar, respeitando a sensibilidade do momento e ela pede pra comer ela mais um pouquinho... É pra já!!!
Um monte de variações. Não sabia onde gozar e como... pode?! Voltou a imagem do rabinho.... Uia! Mas não... Pedi pela boquinha e a menina saltou de pronto pra cima do padreco, como quem recebeu o convite pra comer um docinho.... sobremesa... chocolate... sei lá... foi pra cima do padreco e chupou com uma vontade! Pedi pra ser lá no fundinho quando senti os pequenos coroinhas percorrendo a sacristia... De pronto... lá na sinetinha... Batemos o sininho... numa bela gozada.... todos os coroinhas... em coro... Ahhhhhh!!!! Que beleza!!!
Bahhh!!! Que gozada!!! Fiquei meio atordoado... e fiquei na cama, bem aéreo enquanto ela deixava meus coroinhas na pia e se banhou lentamente. Aproveitei para ficar apreciando a vista (o Box da ducha fica no meio do quarto).
Voltou pra cama e ficamos abraçadinhos conversando de tudo. Muito simpática e inteligente.
Ela veio pra cima do padreco com a mesma disposição da primeira vez fazendo o padreco dar sinais de vida... Pudera, com tamanha competência. Fui revisitar a bucetinha e lá fiquei tempão. Acredito que ela tenha gozado ainda mais umas 2 vezes, espasmos discretos e com sabores alterados. Acebei me passando no tempo e o padreco acabou ficando pressionado (temperamental ele... rsrs) pelos compromissos do lado de fora e acabamos as atividades por ali. Se dependesse dela... insistia mais ainda, muito tranqüila e disposta ela. Que taradinha!!
Tomamos nova ducha e fomos a vidinha!
Notas
Corpo: 8 (está malhando e sabe que ta fofinha, mas é gostosa!)
Seios: 9 (médios, macios, suculentos! Pretende dar uma turbinada)
Bucetinha: 9 (lisinha e cheirosa)
Bundinha: 8 (generosa e aluga o rabinho... eu que não quis dessa vez)
Oral: 10 (grande diferencial da menina)
Rostinho: 8
Disposição: 9 (pode ter pouco tempo na função, mas manda muitooooo bem!)
Simpatia: 10
Benefício R$ 180 (promocional da semana) + R$ 20 deslocamento (foi de trem) + R$ 47 motel (alcova)
Pequena contribuição... sugiro que ela use um pouco menos de perfume. É deliciosa a fragrância, mas acabou ficando no carro e no meu corpo. Explicar em casa que na reunião de homens havia apenas uma mulher e ela foi me cumprimentar a ponto de ficar com o perfume impregnado... é complicado! Pergunta na hora... quanto tempo ela ficou te abraçando? Como o perfume foi parar no carro? Todos ficaram assim?
Voltaremos!