Valeu da dica, colega. Compartilha informações das três que trabalham direito também, é bom pra elas e pros colegas do forum.Tubarao89 escreveu: ↑22 Set 2023, 08:38Cuidado galera hoje so vim alerta os colegas
Como já falei eu ja tenho a minha preferida na cidade e quando ela não tem horários disponíveis recorro mais 2 que ja conheço a São antigas na cidade.
Ontem passei o dia na delegacia com meu irmão , muito cuidado com essas novidades que vem pra cidade e deixando bem claro que meu relato aqui não é queima nenhuma menina pois tem novidade que trabalha certinho mais infelizmente a grande maioria por serem turistas viajam em cidade em cidade fazendo as mesma pilatragem.
O fato que meu irmão marcou com uma moça que trabalha na Vila biachi além de ter roubado dinheiro na carteira dele ja que ele ja tinha feito pagamento antecipado em seguida teve o famoso golpe de extorsão a menina desativou o anúncio ela sempre faz isso chega uma hora quer exclui o anúncio e refaz com outro telefone nome etcc..como o delegado e meu amigo ja adiantou que tem 2 casas pra dar o bote certeiro muitas estao em nesses enderecos como vila Bianchi matadouro e coloca Centro muito cuidado tambem com uma casa no lavapes perto das lojas cem por ali meu sócio quase se fudeu ali também pegou a mina com a carteira dele na mão e ainda tendo passar o cartão na aproximação que estava desativado essa função. .é uma pena serem assim acabam trabalhando aquelas que trabalha certinho depois você na TV garota de programa Morta tá aí os motivos das santas terem morrido uma hora acha
Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 21
Positivos: 156
Negativos: 47
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Mike Oxlong
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Bragança Paulista - SP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Bragança Paulista - SP
Milke oxlong
Conforme mencionei eu so saiu com 3 aqui em Bragança ja conhecidas tenho sociedade com um amigo e muito frequentado por gps e alguns funcionários inclusive meu sócio sai com novidades as únicas que não eles não reclamavam elogiavam o atendimento sendo turistas e a Karina Santana essa esta na cidade ,Isabel uma morena carioca essa também nao esta e a lais morena que também não esta na cidade o restante so perreco
Mais ficam espertos se for tomar ducha leve a roupa cartão desativam a função de aproximação usa outro chip somente para contatar outra dica se nunca saiu com a menina e não tem nenhuma recomendação procure oferecer 100 por meia hora se a menina for bacana ai feche uma hora com
ela porque essas mina sao ligera via App são uns amores promete tudo chega no encontro pega sua grana adiantada e te acelera não faz nada que combinou ainda são grosseiras pelo menos se der ruim perdeu so 100 aquela história quando a esmola e demais é melhor desconfiar não é queimando o trabalho das minas mais temos que boicotar essas pilantras que fica de cidade e cidade achando que somos trouxa agora tem a função de relatos no fatal model e já assinei e com total sigilo para nos clientes tem muitos cara que não conhece o gpguia e se fode
Conforme mencionei eu so saiu com 3 aqui em Bragança ja conhecidas tenho sociedade com um amigo e muito frequentado por gps e alguns funcionários inclusive meu sócio sai com novidades as únicas que não eles não reclamavam elogiavam o atendimento sendo turistas e a Karina Santana essa esta na cidade ,Isabel uma morena carioca essa também nao esta e a lais morena que também não esta na cidade o restante so perreco
Mais ficam espertos se for tomar ducha leve a roupa cartão desativam a função de aproximação usa outro chip somente para contatar outra dica se nunca saiu com a menina e não tem nenhuma recomendação procure oferecer 100 por meia hora se a menina for bacana ai feche uma hora com
ela porque essas mina sao ligera via App são uns amores promete tudo chega no encontro pega sua grana adiantada e te acelera não faz nada que combinou ainda são grosseiras pelo menos se der ruim perdeu so 100 aquela história quando a esmola e demais é melhor desconfiar não é queimando o trabalho das minas mais temos que boicotar essas pilantras que fica de cidade e cidade achando que somos trouxa agora tem a função de relatos no fatal model e já assinei e com total sigilo para nos clientes tem muitos cara que não conhece o gpguia e se fode
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Bragança Paulista - SP
Salve rapaziada pqp tá difícil achar minas para dar uns relatos positivos isso seria favorável não só para nos floristas como para ajudar o engajamento delas mesmo , e conto nos dedos as minas firmeza que tenho saindo continuo a captura das minas veteranas da cidade
Dessa vez tentei arrisca com essa mais não
sai só pela forma que me tratou pelo watsap já vi que ia da ruim mais deixo meu relato aproventando e deixa de um amigo que ja saiu com ela porém ele não tem conta aqui .https://fatalmodel.com/125245/patti-125245
Antigassa de Bragança olhei o perfil pelo tempo que não interaje com anuncio achei que não estava atendendo arrisquei mandar mensagem horas depois me respondeu , perguntei se ela só fazia massagem ou pg também ela disse que sim fazia pg também até aí ok
Perguntei qual endereço atendia aí veio com 4 pedras nas mãos milf neurótica respondendo com total ignorância simpatia zero , só respondi ok obg continuo me respondeu um monte de bosta como se fosse a única opção da cidade e nem se fosse sairia ,quase mandei tmc olha que sou um cara de boa trato da mesma velocidade que sou tratado não aceito desaforo nem da minha mãe vou aceita de puta sem um pingo de educação imagina como deve tratar o cara pessoalmente.
Dei uma carona a meu amigo e comentei aí que ele me disse que já saiu com ela se titula massagista formada mais segundo ele só enrrola nada profissional e que a mulher e neurótica sistemática a mina encana com tudo até se vc pega o celular na mão ela acha que você está gravando ela qualquer movimento que você faz ela encabula , pelo endereço que ele falou e no mesmo lugar que atende uma mina que sai já deixei o relato dela aqui essa é muito gente fina são vários flats tipo kitinets o local e bem de boa
Sinceramente nunca uma mina tão grosseira mal educada respondendo um cliente como se eu estivesse pedindo pra fuder de graça , será que arruma cliente ? Mano mais uma vez eu reforço se já está cansada da profissão sai fora do ramo arruma outra coisa pra fazer da vida ,agente já procura os serviços delas pra desestressar imagina você pagar pra pra mina e sair com o estresse multiplicado
Vou dar negativo mesmo sem ter saído pq não sou obrigado aguenta desaforo de puta mal educada
Dessa vez tentei arrisca com essa mais não
sai só pela forma que me tratou pelo watsap já vi que ia da ruim mais deixo meu relato aproventando e deixa de um amigo que ja saiu com ela porém ele não tem conta aqui .https://fatalmodel.com/125245/patti-125245
Antigassa de Bragança olhei o perfil pelo tempo que não interaje com anuncio achei que não estava atendendo arrisquei mandar mensagem horas depois me respondeu , perguntei se ela só fazia massagem ou pg também ela disse que sim fazia pg também até aí ok
Perguntei qual endereço atendia aí veio com 4 pedras nas mãos milf neurótica respondendo com total ignorância simpatia zero , só respondi ok obg continuo me respondeu um monte de bosta como se fosse a única opção da cidade e nem se fosse sairia ,quase mandei tmc olha que sou um cara de boa trato da mesma velocidade que sou tratado não aceito desaforo nem da minha mãe vou aceita de puta sem um pingo de educação imagina como deve tratar o cara pessoalmente.
Dei uma carona a meu amigo e comentei aí que ele me disse que já saiu com ela se titula massagista formada mais segundo ele só enrrola nada profissional e que a mulher e neurótica sistemática a mina encana com tudo até se vc pega o celular na mão ela acha que você está gravando ela qualquer movimento que você faz ela encabula , pelo endereço que ele falou e no mesmo lugar que atende uma mina que sai já deixei o relato dela aqui essa é muito gente fina são vários flats tipo kitinets o local e bem de boa
Sinceramente nunca uma mina tão grosseira mal educada respondendo um cliente como se eu estivesse pedindo pra fuder de graça , será que arruma cliente ? Mano mais uma vez eu reforço se já está cansada da profissão sai fora do ramo arruma outra coisa pra fazer da vida ,agente já procura os serviços delas pra desestressar imagina você pagar pra pra mina e sair com o estresse multiplicado
Vou dar negativo mesmo sem ter saído pq não sou obrigado aguenta desaforo de puta mal educada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bragança Paulista - SP
Putz brunnoflorista eu ja sai com ela 2 vezes a muitos anos nem tinha mulher direito acho que estava comecando esses site ,realmente ela é atualmente a mais antiga do site a primeira vez ela foi tranquila ,passou um bom tempo entrei em contato com ela de novo Mais como vc falou respondeu com grosseria dando patada não entendi nada nem arrisquei que imaginei que ela não estava em um bom dia passou 2 dias chamei ela de novo porque gostei do primeiro atendimento apesar de minha preferência e loira mais como quase não tinha mulher marquei ela já estava atendendo em outro local, chegando lá foi desse jeito desconfiada curta e grossa veio com a tal da massagem eu disse que não precisava eu queria so meter mesmo mesmo assim insistiu e deixei até pensei isso é estratégia pra passar o tempo deitei ela só deslizou as mãos nas minhas costa pra cima e pra baixo foi descendo a mão na minha bunda querendo enfia o dedo no meu brioco kkkkk ja dei um pulo nada contra quem gosta mais eu nao curto não essa parada, atendeu meia boca bem diferente da primeira vez percebi que estava preocupada com algo fora do quarto ficava me encarando séria desconfiada acabei eu ficando cismado vesti minha roupa nem gozei e vazei sei la e mulher parecia que ia surta a qualquer momento fiquei com medo sai fora
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bragança Paulista - SP
Fala puntanheiros oque acontece? Vocês se aventura?já estou sem graça só eu e mano tubarão89 interaje ,vou da uma diminuída no meu ciclo pra dar uma baixada no tesão kkkk
Fui conhece a tal da Melissa aqui no fórum muitos positivos essa
https://fatalmodel.com/566253/melissa-566253
Rumo ao local a moça e simpatica gente fina mais confesso que não me despertou tesão por ela mais ela é muito legal e como nas fotos finji que gozei paguei e continuei minha caça estava com o saco quase estourando kkk
Então pensei vou chama as que já sai e gostei muito fiquei na dúvida entre a natalia otto e a Dani pantera maravilhosas essas 2 até agora a diferença que Natália Antiga Rafaela e mais Cavalona e a Dani pantera já é mais potrinha toda miozinha da vontade de levar pra casa entrei em contato e rumo ao local me atendeu como a última vez o menina que tem uma energia radiante nem da vontade de ir embora
Atendimento excelente como o último semana que vem pego a Cavalona da Natália otto que outra maravilha até o momento são minhas 2 preferidas um dia eu queria pegar as 2 de uma vez são muito gente boa além de serem gostosas lindas e sabem satisfazer um cliente
- homem2sigilo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Bragança Paulista - SP
Pessoal
Falei com a Isa hoje e ela está chegando em Braganca, mas parece que fica só até amanhã.. será passada rápida.
https://fatalmodel.com/1205433/isaa-bela
Já saí com ela quando atendia no jardim Europa. Ela é bacana, simpática e muito gente boa.
Eu curto bastante o estilo dela e vou fazer uma força pra ir pra Braganca matar a saudade. Hahaha
Bonita e tem um corpo “cheinho” do jeito que eu gosto, sem contar que nos envolvemos bem da última vez.
Nessa maré que está em Braganca, ela é uma boa opção e até onde sei, confiável.
Abraços!! E se cuidem nesses golpes da vida bandida!
Falei com a Isa hoje e ela está chegando em Braganca, mas parece que fica só até amanhã.. será passada rápida.
https://fatalmodel.com/1205433/isaa-bela
Já saí com ela quando atendia no jardim Europa. Ela é bacana, simpática e muito gente boa.
Eu curto bastante o estilo dela e vou fazer uma força pra ir pra Braganca matar a saudade. Hahaha
Bonita e tem um corpo “cheinho” do jeito que eu gosto, sem contar que nos envolvemos bem da última vez.
Nessa maré que está em Braganca, ela é uma boa opção e até onde sei, confiável.
Abraços!! E se cuidem nesses golpes da vida bandida!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bragança Paulista - SP
Salve pessoal do fórum, sou novo nessa vida, saí só uma vez com uma GP aqui em Bragança há uns 2 anos e foi horrível kkkkk mas tô afim de tentar de novo do jeito certo agora. Alguém sabe se essa aqui é confiável? https://fatalmodel.com/1516231/nathalia-1516231
Vi dois TD positivos sobre ela em outra cidade, mas me pareceu furada, como se ela mesma tivesse criado um perfil no gpguia pra se elogiar
Vi dois TD positivos sobre ela em outra cidade, mas me pareceu furada, como se ela mesma tivesse criado um perfil no gpguia pra se elogiar
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bragança Paulista - SP
Ocurioso123 salve camarada ,pode ir sem medo já peguei mina top
Também não tive boas experiências mais recomendado a natalia otto e a Danny Pantera foram as únicas que não me frustei meu sonho é pegar as 2 juntas, mais recomendado as duas minas muito gente boa além de um atendimento espetacular lindas, estive com a Danny sexta novamente estou ajudando ela achar outro local apesar do local onde ela atende ser de boa ela não ficar mais pelo fato de outras meninas atenderem e estão queimando ela no atendimento inclusive ela até me mostrou mensagem de clientes que sai a um tempo com ela pedindo desconto incluindo outros serviços que ela não faz por isso ela está a procura de outro local onde ela fica sozinha, percebi que ela estava bem estressada por esse motivo cliente só querendo marca se deixasse por no coll um pouquinhho por 100 ai ta de sacanagem ne não
tiro a razão dela natalia tambem reclamou sobre isso apesar delas atenderem lugares diferentes ,falei pra ela ter calma que vou ajudar achar outro local tenho muitos contatos mais ela é muito gente boa educada fodastica na cama assim como a Natália otto firmeza
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bragança Paulista - SP
Salve salve
Bom hoje por volta das 15:00 tentei contato com minha potrinha pocoto kkk brincadeira esse é meu apelido carinhoso pra minha delícia , não estava tendo retorno imaginei que estava com cliente mais como estava próximo resolvi parar próximo ao local pra outra tentativa aquele vídeo novo dela me deixou mais doido que nunca ,percebi de longe uma leve discussão do lado da kitinet dela um cara visivelmente bêbado a moça que ele estava discutindo reconheci do site pelas tatoo no braços e pescoço ate semana passada estava mostrando o rosto acho que é liz o nome dela se não me falha a memória então imaginei que seria alguma treta com cliente mais o cara visivelmente pareceria querer agredir a moça em seguida minha delícia sai desta mesma kitinet aparentemente discutindo com o mesmo cara mais continuei tentando mandar mensagem pra ela e até liguei algumas vezes se precisava de ajuda inclusive até filmei se caso estivesse acontecendo algo sério esse video poderia ajudar, mais ela recusava as ligações entrou na kitinet dela aparentemente muito brava uns 15 min depois ele me respondeu pedindo desculpa do transtorno mais que estava tudo sobre controle que hj ela não estava com cabeça pra atender mais sinceramente quando vejo qualquer cara desrespeitando alguma mulher eu já quero deixa moído no chão e já não é a primeira vez que vejo esse cara circular por aí da próxima eu mesmo abordo se tiver DEVENDO já do voz de prisão onde estive pra ver oque está de acontecendo
Bom hoje por volta das 15:00 tentei contato com minha potrinha pocoto kkk brincadeira esse é meu apelido carinhoso pra minha delícia , não estava tendo retorno imaginei que estava com cliente mais como estava próximo resolvi parar próximo ao local pra outra tentativa aquele vídeo novo dela me deixou mais doido que nunca ,percebi de longe uma leve discussão do lado da kitinet dela um cara visivelmente bêbado a moça que ele estava discutindo reconheci do site pelas tatoo no braços e pescoço ate semana passada estava mostrando o rosto acho que é liz o nome dela se não me falha a memória então imaginei que seria alguma treta com cliente mais o cara visivelmente pareceria querer agredir a moça em seguida minha delícia sai desta mesma kitinet aparentemente discutindo com o mesmo cara mais continuei tentando mandar mensagem pra ela e até liguei algumas vezes se precisava de ajuda inclusive até filmei se caso estivesse acontecendo algo sério esse video poderia ajudar, mais ela recusava as ligações entrou na kitinet dela aparentemente muito brava uns 15 min depois ele me respondeu pedindo desculpa do transtorno mais que estava tudo sobre controle que hj ela não estava com cabeça pra atender mais sinceramente quando vejo qualquer cara desrespeitando alguma mulher eu já quero deixa moído no chão e já não é a primeira vez que vejo esse cara circular por aí da próxima eu mesmo abordo se tiver DEVENDO já do voz de prisão onde estive pra ver oque está de acontecendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bragança Paulista - SP
Rapaziada pra deixar uma observação sobre meu post pra quem não entendeu nada e também não atrapalhar as outras moças que trabalham no mesmo local porque notícia em Bragança espalha rápido a kitinet da confusão que relatei é a n 6 ok pelo que entendi o topetudo que estava brigando com a moça é marido dela um velho conhecido da dp , tive que aprofundar com um amigo vizinho do local se era isso mesmo onde fui informado que entra e sai do imóvel da moça por livre abrito que são brigas constantes que também está monitorando para aborda -los onde vizinhos estão se reunindo para tomar medidas cabíveis para a expulsão do casal do local por se sentirem desconfortáveis com a situação e gritaria que nunca ouve antes no local .
Bom dia a todos é só para esclarecer e não atrapalhar outras moças que também trabalham no mesmo local.
Bom dia a todos é só para esclarecer e não atrapalhar outras moças que também trabalham no mesmo local.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bragança Paulista - SP
Fala puntanheiros, na tentativa de contatar as que me dei bem mais sem sucesso saco estourando pensei arrisco novata ou bato uma bronha kkkkk cabeça de baixo falou mais alto arrisquei com a Júlia Mendes por sempre volta pra cidade contatei após um tempo retornou
https://fatalmodel.com/1644196/julia-mendes-1644196
Atende na Vila municipal lugar já está meio manjado local com outras minas atendendo até aí tudo bem, percebi um vizinho filmando na hora que sai do local já fiquei cabreiro do porque filma cliente saindo mesmo sendo solteiro
A moça tranquila mais apressada usa umas fotos fakes misturada com as delas mais tem um corpo de boa não se preocupa com a em ficar apresentável ,combinamos uma coisa no watsap pessoalmente cheia de não me toque mau mete o pau ela ja pedindo pra gozar, pedi pra chupar mais não arrisquei pq a mina estava com cheiro de suor só passei a mão na ppk e sentir um cheirinho desagradável, um bafinho de quem tinha acabado de almoçar gozei e meti o pé na mesma semana escolhi uma moça que atendia no matadouro mais não está no site mais graças a Deus kkkk como tenho amigos comedores que não perde uma carne mijada já me falaram essas minas do matadouro e essa da Vila municipal são muitas turistas que cada semana estão em cidade e cidade e por isso que vem a primeira vez fica um bom tempo, quando vem a segunda vez fica pouco dias ,claro cliente não é trouxa elas vem com promoção enganosa pra levantar grana rapido mete o louco nos caras claro que não voltam ,PIOR que vem umas gatas gostosa mais se for pra jogar dinheiro fora ser mal atendido prefiro bater bronha, me falaram de uma casa no lavapes perto da casa Verde loja cem sei lá,essa não conheço que as minas coloca centro que também é a mesma patifaria .
Resumo se caso eu não conseguir marca com as moças que já conheço, bato bronha mesmo essas putas turistas pensam que são espertas se depender de mim passam fome ,não achei meu dinheiro no lixo , particularmente não quero saber de casa cheia de mina prefiro que atendem sozinha ou no máximo 2 no local
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bragança Paulista - SP
E QUERO REFORÇA QUE DEVIDO DIVERSOS RELATOS EU NÃO TENHO INTUITO DE QUEIMA GAROTA NEM LOCAL CERTO!
SO QUE ACHO UMA PUTA SACANAGEM ,NOS CLIENTES PROCURAMOS NOS DESCONTRAIR ,DESESTRESSA DA PRESSÃO DO TRABALHO .
DINHEIRO NÃO DA EM ÁRVORE
SÓ QUEREMOS SER BEM ATENDIDOS DENTRO DO PADRÃO, ENTENDO QUE DEVE TER MUITOS CARAS MALAS ENCHENDO O SACO DAS MINAS ,
SÓ QUE PERCEBO QUE NÃO É SO CARA MALAS SÃO AS MINAS MESMO QUE JÁ TEM AS MANHAS DE FISGA TROUXAS ,ACHO QUE ESSES CAFETOES DONO DESSAS CASAS DEVERIA FISCALIZAR ESSAS MINAS METIDAS A MALADRAS ,MAIS PELO QUE ENTENDI UMA MOÇA ME FALOU EM ATIBAIA QUE OS DONOS DAS CASAS NÃO QUER SABER DE NADA ALUGAM UM IMOVEL E COLOCA MENINAS PRA TRABALHAR ,ELAS ALUGAM O QUARTO POR 100 A DIARIA ISSO NAO DEIXA DE SE ENQUADRA NO CRIME DE CAFETINAGEM A NÃO SER QUE O ESTABELECIMENTO TENHA UM LICENÇA COMO HOSTEL OU PENSAO ALGO DO TIPO .
POR ESSE MOTIVO ELAS FAZEM ISSO O DONO QUER O 100 DELE NO BOLSO SE A MINA SACANEA O CARA NÃO É PROBLEMA DELES É FAZEM OQUE FAZEM COM NOSCO ,É CLARO SEMPRE FALEI TEM MENINAS QUE TRABALHAM CERTO MAIS 90% SACANEA E METE O PE DE CIDADE E CIDADE FAZENDO OQUE FAZEM EU NAO ARRISCO MAIS FOI A ULTIMA VEZ E VIVENDO E APRENDENDO SAUDADE DA PUTARIA DE 5 ANOS ATRÁS MERETRIZES DE VERDADE AINDA TEM ALGUMAS DA ANTIGA QUE SALVA
SO QUE ACHO UMA PUTA SACANAGEM ,NOS CLIENTES PROCURAMOS NOS DESCONTRAIR ,DESESTRESSA DA PRESSÃO DO TRABALHO .
DINHEIRO NÃO DA EM ÁRVORE
SÓ QUEREMOS SER BEM ATENDIDOS DENTRO DO PADRÃO, ENTENDO QUE DEVE TER MUITOS CARAS MALAS ENCHENDO O SACO DAS MINAS ,
SÓ QUE PERCEBO QUE NÃO É SO CARA MALAS SÃO AS MINAS MESMO QUE JÁ TEM AS MANHAS DE FISGA TROUXAS ,ACHO QUE ESSES CAFETOES DONO DESSAS CASAS DEVERIA FISCALIZAR ESSAS MINAS METIDAS A MALADRAS ,MAIS PELO QUE ENTENDI UMA MOÇA ME FALOU EM ATIBAIA QUE OS DONOS DAS CASAS NÃO QUER SABER DE NADA ALUGAM UM IMOVEL E COLOCA MENINAS PRA TRABALHAR ,ELAS ALUGAM O QUARTO POR 100 A DIARIA ISSO NAO DEIXA DE SE ENQUADRA NO CRIME DE CAFETINAGEM A NÃO SER QUE O ESTABELECIMENTO TENHA UM LICENÇA COMO HOSTEL OU PENSAO ALGO DO TIPO .
POR ESSE MOTIVO ELAS FAZEM ISSO O DONO QUER O 100 DELE NO BOLSO SE A MINA SACANEA O CARA NÃO É PROBLEMA DELES É FAZEM OQUE FAZEM COM NOSCO ,É CLARO SEMPRE FALEI TEM MENINAS QUE TRABALHAM CERTO MAIS 90% SACANEA E METE O PE DE CIDADE E CIDADE FAZENDO OQUE FAZEM EU NAO ARRISCO MAIS FOI A ULTIMA VEZ E VIVENDO E APRENDENDO SAUDADE DA PUTARIA DE 5 ANOS ATRÁS MERETRIZES DE VERDADE AINDA TEM ALGUMAS DA ANTIGA QUE SALVA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bragança Paulista - SP
Entendi perfeitamente sua posição @brunnoflorista infelizmente é oque esta acontencendo muito na cidade tem que denunciar essas casas já que fazer denuncia da menina não adianta ,esses dias uma mina roubou o celular de um amigo que nas pressas esqueceu , mandou mensagem pra menina ela teve a audácia de dizer que não estava mais que tinha atendido um cliente após dele ate ai ele achou que era verdade ,exatamente nessa casa do matadouro automaticamente ele falou que ia na Polícia a menina foi escrota que não tinha obrigação de guarda pertence de cliente na mesma hora ela tirou o anúncio ou seja a ladra realmente tinha roubado so pilantra essas novidade só vou com conhecida , casa cheia de menina estou correndo que é furada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bragança Paulista - SP
Corrigindo meu tópico acima antes que vem de mimi quando mencionei que meu amigo mandou mensagem pra garota que havia esquecido o celular particular ele mandou mensagem do número da empresa que ficou no carro ,estou percebendo que os floristas não estão desbravando provavelmente desistiram porque maior trampo baixa outro App com outro num so pra chamar gp e ainda se lasca nem compensa e chamar do número pessoal nem fodendo outro dia vi uma publicação no face com a foto e conversas de cara que contratou , perfil fake onde a safada falou MISÉRIA do cara pior que o cara é sério meche com mecânica eu fiz serviço com ele super honesto até a moça que saiu mostrei pra ela a mesma disse que já saiu com ele é que é super de boa paga faz seu pg e vai .
O negócio para os novatos ou aqueles que tomam no cu mais arrisca faz igual limeira americana paga após o pg assim elas aprendem ou faz o serviço combinado ou vaza deixa chupando dedo , ta certo que pode ter caras que age de má fé que é bem difícil maioria e casado não quer problema
O negócio para os novatos ou aqueles que tomam no cu mais arrisca faz igual limeira americana paga após o pg assim elas aprendem ou faz o serviço combinado ou vaza deixa chupando dedo , ta certo que pode ter caras que age de má fé que é bem difícil maioria e casado não quer problema
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Bragança Paulista - SP
ATENÇÃO!!!
Mais uma garota curta temporada na cidade com TDs negativos aqui no FÓRUM!
Alyce Mendes
(54) 99680-3024
Trecho do TD
viewtopic.php?p=2814497#p2814497
Link da garota:
https://fatalmodel.com/1347407/allyce-1347407
Agradecimento especial ao companheiro @seinper que postou esse TDs acima!
Make BRAGANÇA great again!
Mais uma garota curta temporada na cidade com TDs negativos aqui no FÓRUM!
Alyce Mendes
(54) 99680-3024
Trecho do TD
Link para o TD negativoCorpo - Nota 8 (é ela mesmo)
Desempenho - Nota 0. Sem vontade e sem higiene
Nota geral: 0
viewtopic.php?p=2814497#p2814497
Link da garota:
https://fatalmodel.com/1347407/allyce-1347407
Agradecimento especial ao companheiro @seinper que postou esse TDs acima!
Make BRAGANÇA great again!
-