POSITIVO Nome da Garota:Mari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confraria!!!
Boa tarde!!!
Quarta passada, dia 17, fui na Clinica Pyramide, pois no dia em que fui conhecer a Giovana, fiz algumas anotações na apresentação e uma pesquisa especial à Mari, pois ela já na apresentação veio com toda aquela beleza e me deu um bj na boca, fiquei louco.....
Liguei e agendei, pra de forma alguma não ter surpresas desagradáveis....., cheguei e ela estava ocupada, mas ainda estaca cedo...., esperei um pouco e logo livrou e fomos para o quarto 5, lá no fundão, somado a umas escadinha......
Uma morena linda, mas linda mesmo.... Corpo Filé, bunda média e pernas lindas, peitos médios naturais e perfeitos.... Só vendo e experimentando pra vc entender o que estou escrevendo...
No quarto ja me deu um bj delicioso, informei que eu havia acabado de tomar banho, então ela foi e pediu pra eu deitar, pois ela abusaria sexualmente de mim......rsrsrsr ........., e foi isso que ela fez......, oral Top dos Top's........ também fiz nela, até ela tremer as pernas e gozar.....
hummmmm
Mais oral e camisola..... que delicia...... de 4, bombei e logo fui para o Cuzinho e la fiquei até gozar muito!!!..
Papinho e mais papinhos, higiene, e mais papinho ai ela inicia mais um oral nota 10...., ela colocou nova camisola e meteu gostoso sobre mim..... até eu não aguentar mais.....gozei.
Já Clente postador, paga no cash R$ 150,00
há milhagem SIM e a quinta menina sai 1/2 hora no vasco....
Milhagem 2/4 (Giovana + Mari)
Abraços