Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nip13
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Out 2014, 11:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5341 Mensagem por nip13 » 15 Abr 2018, 13:20

Tava precisando dar uma relaxada ..de cabeça cheia ..escolhi a vivi ..tinha a Valéria e a Valentina tmb, banho tomado a garota chega toda simpática e esforcada mas acabou q eu tava com a cabeça cheia demais, e não tava rolando
Pedi uma massagem mto boa ..e fui embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5342 Mensagem por MOTTAINAI » 16 Abr 2018, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão de sol e rumo a Shangri-lá!

Sem Andréia no comando mas com a Fabiana que tava linda!

Sem Michelle mas com a morena Valentina que repeti mais uma vez!

O mesmo empenho, oral matador e sexo envolvente com muito beijo!

Tava mais carinhosa e beijoqueira que das últimas vezes que passei com ela!

Gozada gostosa, afinal é a Valentina! Ela sempre foi e sempre é garantia de prazer!

Na saída 120 nas mãozinhas da Fabiana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5343 Mensagem por ze truta » 18 Abr 2018, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado a pouco tempo. Após a apresentação, a escolhida foi a Vivi, loira MILF gostosa e safadinha. No quarto garota muito simpática que se esforça bastante em agradar o cliente. Loirinha gostosa cheia de curvas já foi logo fazendo uma gulosa aprovadíssima, deliciosa e sem miséria no pelo. Chupa que é uma maravilha, pra quem gosta de um boquete caprichado é um prato cheio. Adora falar e fazer sacanagem, botei de quatro e gozei gostoso. No intervalo uma massagem relaxante e fomos pro segundo tempo, como o meu tempo era curto fez mais uma gulosa caprichada. Garota testada e aprovada com louvor, vale mais um repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5344 Mensagem por Kent Floyd » 19 Abr 2018, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caros foristas,

Sempre chego cedo na casa, só tava a Fabiana na recepção e a Marina, acho que é esse o nome dela. Falei que queria ver, se não gostasse seria a Fabiana.

Logo chega a Andreia e diz que ia gostar dela, então foi a escolhida.

Encaminhado ao quarto, enquanto tomava banho ela chega. Depois do meu, dz que vai tomar o dela (na recepção a Andreia diz que estava tomando banho).

Deu um beijo, começou a me chupar, oral bom do jeito que gosto. Depois minha vez de chupar a xereca, tava bom, ficou bem melada. Encapotou e pediu na posição PPMM, segui assim até finalização. Quando tirei, a camisinha estava com sangue, acabava de menstruar.

Foi pro banho mais demorado que já vi numa clinica. Depois foi minha vez.

Disse que estava terminando o tempo (não cola comigo porque sempre olho no relogio qdo entro no quarto).Percebi a vontade dela, então pedi só oral no segundo round. Chupou, punhetou e não gozei. Ela me desanimou um pouco. Reclamou até da minha lingua, agora postando aqui, lembrei que havia tomado meia garrafa de vinho na noite anterior.

Na saida a Andreia perguntou como tinha sido. Foi muito bom na primeira parte, com ela deveria ter só meia hora,

Custo de R$ 120,00 pra forista

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5345 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 24 Abr 2018, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da semana retrasada , no horario em que cheguei estavam disponiveis a Valeria, outra que nao lembro o noem, Camila e Marina que nao conhecia. Pedi para ver as 2 ultimas que nao conhecia,
Ate me interessei pela Marina, achei um mulherao , bela morena , mas, senti que a troca de olhares nao nao foi muito reciproca rsrs dai' optei por repeteco com a Valeria.
Fui para a suite, como estava calor no dia, ja' fui adiantando o banho. Ela chegou um pouco depois para ir arrumando as coisas , terminei o banho e foi a vez dela.
Continua com aquele corpao delicioso abundante de sempre, simpatica e safada como sempre.
Comecei com umas apalpadas , uns beijos, me deliciei com os peitoes dela e em seguida comecou com um oral babado e caprichado. Capote e comecamos a brincar com ela por cima esfregando os peitos na minha cara ehehe , depois invertemos com ela de brucos e me esbaldei no bbm dela delicia e finalizei com ela de 4. Ate me ofereceu o rabico , mas, ja' estava satisfeito com aquela visao e gozei.
Ela ainda brincou um pouco com meu joelho rs e depois so' sobrou tempo para mais um papinho para por a conversa em dia , banho e area.
Atendimento otimo de sempre , R$120,00 na recepcao para quem posta !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5346 Mensagem por jaspiones1 » 25 Abr 2018, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta terça, 24/04, Andréia no comando, peço para chamar a Vanessa, gata maravilhosa com um ótimo papo, quem sabe um dia almoçamos ou jantamos um dia em um dos restaurantes que conversamos, seria um sonho...
Vou copiar o meu último TD, pois estou com preguiça...rs

Loira linda, com aparelho nos dentes e um corpo sensacional, fora a simpatia e inteligência, que nos deixa sem palavras.
Bate papo inicial, banho de ambos e logo nos pegamos.
Segue o script com muitos beijos por todo o corpo, oral dela, oral meu, 69, algumas posições até explodir de prazer.
Cara, dá vontade de levar para casa, é o tipo de garota que gosto, espero que continue na casa por muito tempo...rs

Casa com ótimo custo benefício, apesar de não ter muita rotatividade das garotas, é sempre certeza de um bom atendimento.

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5347 Mensagem por jaspion » 28 Abr 2018, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jaspion na areaa..... Sabado passado dia 21 Horario marcado com a Fabiana,bora pra suite.
Enquanto tomo a ducha ela chega,sempre simpatica e sorridente ,abre a porta do box e me da um beijo de boas vindas... 2 semans sem ir . Fico aguardando na cama enquanto ela se banha,logo ela chega e vem subindo pela cama,lambendo e beijando meu corpo desde os pés até chegar na minha boca e começa a beijar de lingua e dizendo que queria gozar muito???,ohhh sacrificio.
Logo ela desce e abocanha o Jaspinho,chupa forte,suga a cabecinha até fazer "ploc"????
Dps de quase 20 minutos chupando invertemos e a faço gozar na minha boca com ela puxando meus cabelos contra si.
Capote no Jaspinho ela senta e fica cavalgando ,urrando de prazer,acelerando o ritmo dizendo que iria gozar novamente ???,peço pra ela diminuir o ritmo e quase apanho???.
Mudamos pra dogstyle com ela se olhando no espelho e eu gozando fartamente???

2 horas 240,00 postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8641
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 15 Dez 2008, 11:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5348 Mensagem por japa8641 » 28 Abr 2018, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente com a linda Vanessa, agendei ontem coma Andreia para às 15:00 hs, pedi a apresentação vieram a top Valentina, Thaís, Valéria e mais duas outras. Após a apresentação fomos para o abate, batemos um papo, muitos beijinhos em seguida fomos para o banho e começamos a beijos em seguida ela abocanhou o Junior, e que deixou com muita tesão, fomos na cama trocamos alguns carinhos com beijos inclusive na linda buceta, começamos com PPMM, e com tanta tesão coloquei ela D4 e mandei bala, não aguentando mais acabei ejaculando naquela gostosa buceta, já com as pernas bambas pedi uma massagem e fui prontamente atendido.
Conclusão: Garota simpatia, linda, loira Minho, terá repeteco.
Ótimo custo/beneficio 120 reais para quem posta.
Beijão também para a linda Andreia ???.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8641
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 15 Dez 2008, 11:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5349 Mensagem por japa8641 » 01 Mai 2018, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desta vez agendei com a Bia para às 12:30 hs com a querida Andreia, no entanto a Bia só chegou às 13:10 hs.
Estava com saudade dela, pois fazia um mais de um ano que não transava com ela.
Está garota, é sensional , faz um sexo perfeito, o melhor oral que eu tive até agora, fizemos também 69 e depois de muitos preliminares, coloquei ela D4 e enterrei o Junior até o talo enfim acabei gozando, dei uma relaxada, bate papo em seguida, pedi uma massagem que fui muito bem atendida.
Resumo: Bia é uma garota simpática, sabe agradar o cliente e mete muito, terá repeteco com certeza.
Finalizando ótimo custo/beneficio.
120 reais na mão da Fabiana, pois a querida Andreia não estava no momento e caixinha para Bia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5350 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 01 Mai 2018, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada antes do feriado prolongado passei na clinica , dentre as disponiveis no momento optei pela Vanessa desta vez, ja' fazia um tempo que estava de olho nela e surgiu a oportunidade.
Loira com aparelho dentario , simpatica, bonita, chama a atencao.
Fui conduzido à suite e aguardei a chegada dela. Apos as apresentacoes , banhos e nova apresentacao mais intima ehehe
Tem um corpo bonito, com marquinhas meio apagadas mas sensuais ainda assim , peitos siliconados e gostosa !
Comecamos com varios beijos tipo selinhos , ela foi descendo ate chegar na area de lazer eheh e fez um belo de um oral , muito gostoso , como já estava empolgado com a garota, fomos para o abate rs
Capote, troca de posicoes de boa, mas quando ficou de 4 ... ai' gozei gostoso !
ficamos conversando ate dar o tempo , banho e area.
Gostei do atendimento , unica observacao , nao somente com ela, mas praticamente com todas as siliconadas, que nao pode apertar muito , tem de tomar certo cuidado. As vezes a gente se empolga, quer das aqueles amassos, mas, por causa do silicone tem restricoes.

R$120,00 na recepcao e area !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ProgramadorSP
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Jul 2015, 06:12
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5351 Mensagem por ProgramadorSP » 11 Mai 2018, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado. Realizado em 03/05/2018

Cheguei na recepção e perguntei quem estava livre, de todas só não conhecia a Marina, pedi apresentação dela e gostei do que vi.

Morena, cabelos longos, pele clara, seios e bumbum médios. lindo sorriso safado.

No quarto ela entrou quando estava terminando o banho, então arrumou o quarto rápido e tomou um banho voado. Estava sentado na cama quando ela perguntou se eu queria uma massagem primeiro, como recusei, ela sorriu e colocou os seios no meu rosto e chutei gostoso. Mamava enquanto ela me punhetava e eu dedilhava a bocetinha dela já molhada. Puxei a Marina pra cama e ela agarrou o pau, lambeu, babou, foi um bom oral, uma pena que na garganta profunda o aparelho dela incomodou um pouco, mas ela se esforçou! Fiz um oral nela ela se contorcia toda. Pedi a camisinha e peguei ela no ppmm. Bombei gostoso e ela pedia mais, até que ela anunciou que ia gozar, me prendeu com as coxas e gozou apertando um mamilo meu e um dela. Não resisti no esfrega, gozei junto. Ela curte um hard e eu sou mais de "namoradinha", ela ela deixa vc guiar bem e fode gostoso.

Como eu estava cansando, fiquei conversando o resto do tempo, tomei um banho e rua.

120 temers para forista que posta.

Curti ela, vou fazer repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5352 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 14 Mai 2018, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada, dei um pulo na Shangri , dentre as disponiveis naquele momento estavam a Bia, Valeria e Fabiana. Ja' conhecia todas, entao seria repeteco com qualquer uma delas rsrs
Fui com a Bia, a Andreia me encaminhou para a suite e fui tomando banho para adiantar o expediente, logo ela chega e ate eu terminar ela ja' havia arrumado. Depois foi a vez dela, mesmo com o dia ensolarado, estava meio geladinho la dentro, mas nada que a gente nao fosse esquetnar bem depois ehehe
Comecamos com uns beijos , abracos e apalpadas estilo namoradinho mesmo , depois deitamos e comecei chupando os seios medios gostosos naturais dela , dai ela foi descendo ate fazer um delicioso oral hm..... capote e comecamos com ela por cima mesmo cavalgando e esfregando os peitos na minha cara , coisa boa demais !
trocamos um pouco para ppmm , mais uns beijos , depois ela de brucos e quando ficou de 4 , com aquela visao nao aguentei muito mais tempo e enchi a borracha !
sobrou um tempo para um papinho rapido, banho e area !
R$120,00 p/ quem nao sonega!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Mai 2018, 10:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5353 Mensagem por Zecadoidotreze » 15 Mai 2018, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando com a Vanessa ex Zarah, uma loirinha com tudo em cima.

Chego na Shangri-la bem recebido como sempre, já agendado com a Vanessa previamente.

Sou encaminhado ao quarto, enquanto tomo uma ducha ela chega ( maravilhosa como sempre ), com um shorts branco que já destaca o belo rabo e as pernas maravilhosas. Após banho já deito na cama e ganho um beijo de lingua sem miséria, oral sem capa dos deuses a Loirinha é Top demais tem que segurar para não queimar a largada, peço pra encapar o Jr. e já pego ela de jeito beijando na boca e metendo ao mesmo tempo, do nada ela pede para parar e fica de quatro e pede pra socar fundo eu metendo e ela falando pra não gozar. rs... Gozei...

Banho novamente e voltamos pra cama, ela fica acariciando e punhetando o Jr. até ficar a ponto de bala. Ganhei mais um oral maravilhoso, pena que não finalizou no oral. Mais foi top como sempre o TD.


Resumo

Loira muito Gostosa
Faz com vontade

Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5354 Mensagem por jaspiones1 » 20 Mai 2018, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta semana, já estava esquecendo de postar...rs
Andréia nos recebendo com sua simpatia nos deixando à vontade, peço para chamar a Vanessa, minha musa.
Loira maravilhosa, extramente simpática e inteligente, sem falar do seu corpo....
Parece que nos conhecemos há anos, tal a química que temos, uma ótima conversa e um sexo muito prazeroso.
Beijos, oral de ambos, 69, sentada na cara, algumas posições até explodirmos de prazer.

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan dan
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:36
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5355 Mensagem por dan dan » 24 Mai 2018, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vanessa

TD , gabaritado ontem , mais uma vez com a Vanessa , linda e gostosa como sempre , ontem nem solicitei apresentação ela estava disponível , falei para a Andreia ela mesmo ,sem nem pensar .

OBS: E A Andreia em , maravilhosa como sempre, sempre insisto com ela quem sabe um dia ela topa , ontem também estava gostosíssima.

Quant o chegou no Quarto esta de vestidinho preto marcando todas sua curvas , muito deliciosa cheirosa que bucetinha linda não da vontade de para de chupar .
Fez um oral no pelo ( depois de averiguar a Higiene ) maravilhoso , depois por cima de quatro de lado com a bucetinha mordendo o pau realmente é uma loucura .
Infelizmente não libera botão.
Repeteco sempre , porem ainda não conheço a Valentina , tenho muita vontade

R$ 120 ,00 dinheiro e para forista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7091 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    291 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1752 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”