Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bingbangplus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5371 Mensagem por Bingbangplus » 17 Abr 2017, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recolocando os TDs em dia... 2 semanas atrás.

Tenho vindo muito nessa clinica depois que conheci a Mel... temos uma boa química e já perdi a conta de qts vezes subi com ela.

Estatura baixa, magra, de shortinho e camiseta (bem casual), cabelos castanhos... subimos para o quarto onde rolou beijos, banho de ambas as partes e inicio de um oral muito bom que ela faz com direito a ter a bundinha linda virada pra cima para apreciar enquanto ela me chupa.

Ficamos algum tempo assim variando de posições, pego ela pra retribuir em um 69 e algum tempo depois iniciamos a fase 2 no PPMM onde termino.

Sempre muito bom passar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5372 Mensagem por Bingbangplus » 17 Abr 2017, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Colocando em dia... 2 semanas atrás...

Já vou a um bom tempo nessa clinica e nunca havia ido com a Bruna apesar da fama e beleza... resolvi conhecer.

Como todos comentários ela é realmente muito bonita e gostosa... e muito cheirosa... realmente se cuida.

Banho, alguns beijos e ela inicia um oral bom... molhado mas não babado e sem muita agressividade. Estava bom mas resolvi retribuir pra ver se esquentava um pouco mais... como disse no inicio ela é realmente muito cheirosa... deliciosa de chupar.

Algum tempo assim e ela sobre por cima cavalgando de frente, de costas e então no PPMM onde finalizei.

Muito bacana a Bruna mas não foi aquela liga incrível... quem sabe em um 2o encontro.

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5373 Mensagem por Bingbangplus » 17 Abr 2017, 16:07

POSITIVO

Repondo... 1 semana atrás...

De novo com a Mel com quem tenho uma intimidade muito legal.

No quarto Banho de ambos, beijos e uma sessão de oral de ambas as partes por praticamente 1 hora. Toca o sinal e continuamos a nos chupar até que ela toma a iniciativa de montar por cima... algum tempo assim e variamos em outras posições até me acabar.

Descanso de ambos e novamente beijos oral até finalizar assim.

Muito bom passar com ela, retorno certo.

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5374 Mensagem por Bingbangplus » 17 Abr 2017, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD atrasado...

Visitando a clinica resolvi conhecer a Sol... loirinha, rosto bonitinho com cara de sapeca, corpo em ordem, peitos pequenos.... não é de falar muito.

No quarto poucos beijos e ela já parte para a ação... inicia um oral bom... sem nenhuma peripécia (deep, babado,...) mas bacana... logo em seguida passamos para a fase II com ela por cima cavalgando e depois no PPMM onde finalizei.

Comigo não foi nada demais o TD mas a Sol parece ser bem safada... só conduzir que ela vai embora.

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5375 Mensagem por Bingbangplus » 17 Abr 2017, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Mais um atrasado... tudo entre Março e Abril...

Visita na clinica e resolvi conhecer a Giovana... Estatura média, loira de cabelo curto... peitos pequenos sofrendo com ação da gravidade.

Ela é bem direta e segundo ela mesma chega até a ser grossa... mas comigo foi de boa... no quarto banho de ambos e ela começa um oral... babado, garganta profunda.

Fico algum tempo assim e parto pra cima dela devidamente vestido no PPMM, depois com ela cavalgando de frente e terminando com ela de 4.

Minha impressão é de que é bem safada mas não bateu aquela química para voltar.

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5376 Mensagem por Bingbangplus » 17 Abr 2017, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Mais um atrasado dessa leva...

Lendo os relatos da Vitoria e vendo ela nas apresentações resolvi conhecer... fui bem no final da tarde o que é tenso (ultimo cliente).

Guria é bem novinha, magrinha, com cabelos pretos, bem falante.

No quarto banho meu, dela e me deito no colchão para uma sessão de oral mega babado... nisso a guria manda bem... pena que não faz garganta profunda senão ficaria só nisso.

Muita chupação dela e pediu para montar por cima... cavalgada de frente... roda e fica de costas... tombo ela de 4 e finalizo assim.

Pra quem gosta de oral beeeem babado vai com tudo pra mim só ficou faltando uma engasgada.

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#5377 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 17 Abr 2017, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:8
Estive na quinta passada na casa e fui pela primeira vez, deliciosa...Mto Linda e tesuda...fez oral sem camisinha...Beijou mto...deu liga...c certeza vai ter repeteco

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Cleo - Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5378 Mensagem por Dinhoxxx » 18 Abr 2017, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Repeteco com a Cleo, essa loira quentíssima que domina totalmente a arte do prazer. A temperatura já sobe nos amassos iniciais, com muitos beijos e bolinação. Logo o meu pau trincando de tesão já está na boquinha da Cleo sendo devidamente chupado, beijado e lambido.

Valorizo muito a forma como uma mulher se entrega ao oral. A Cleo é simplesmente nota 10 neste quesito. Fiquei com a boca e o rosto completamente lambuzados pelo seu caldo quente.

Transamos deliciosamente em várias posições, uma melhor que a outra: ppmm com muito beijo na boca, cavalgada, bate-estaca, de ladinho, de bruços… E, claro, pegando a loira de quatro num encaixe perfeito e vidrado pela visão daquela bunda durinha e com marquinha de bronze indo e vindo na minha pica. Gozei litros.

R$ 150, 1h.

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#5379 Mensagem por Lutador_2010 » 18 Abr 2017, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Td atrasado porém não sonegado, estive na Kin à cerca de 3 semanas, fui com sempre muito bem recebido, após apresentação escolho a Bebel, morença linda, corpo perfeito, malhada!! Oral bom e foda muito boa , foram duas gozadas ambas com ela cavalgando!! Mas não rolou aquela química que rola com outras garotas da casa!

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#5380 Mensagem por Lutador_2010 » 18 Abr 2017, 10:27

POSITIVO

Nota:10
Te realizado na semana passada, fui decido a conhecer a Mel, já havia me interessado a muito tempo, mas aGP é bem concorrida, e agora entendi o porque!!
Mulher!!! Beleza comum, não é gata, mas é muito bonita e dona de um delicioso Sexapeal!!! No quarto banho tomado conversamos um pouco, muito simpática.... muitos beijos, e o
Meninão já ficou em ponto de bala, recebeu um tratamento VIP da moça , oral sensacional, chupa como poucas, depois de 15min pedi para para vestir a borracha, fui prontamente atendido, a moça montou é cavalgou gostoso, engolindo o pau inteiro e gemendo baixinho, me acabei ali mesmo chupando os peitilhos de dedilhando o brioco!!! Que delicia gozamos (foi bem convincente)!! Descanso, pausa conversamos mais um pouco, duchas juntos e partimos para o segundo round!! Novamente ela inicia um oral sensacional, dessa vez melhor que o primeiro meiro, chupou tudo se é me entendem, tocou o sinal, incrivelmente a GP nem se abalou , cagou pra campainha, vestiu a borracha e montou novamente, que delicia, virei ela e peguei no PPM, que depois progrediu para um frango assado, meti tudo , com forças lá gemia, gritava, tirei a camisinha e ela finalizou no oral!!! Muito boa foda, entrou para meu ranking pessoal Top 3 da Kin!!

Repeteco com certeza, só tenho que ter a sorte de encontra lá disponível.... volto para comer o cuzinho, mas dessa vez não fez falta!!

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#5381 Mensagem por serla » 18 Abr 2017, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

TD com Rubi, uma preciosidade já no nome! Morena, cabelos pretos compridos, corpo maravilhoso. Beijos profundos, de língua. O oral dela é um dos melhores que já recebi. Retribuo chupando aquela buceta quente, grelo saliente que lambo com vontade. Depois de várias posições (ppmm, de 4,de ladinho) ela me chupa muito até eu esporrar na sua carinha de safada. Nota 10!

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

rubi . td 62

#5382 Mensagem por BAKKU » 18 Abr 2017, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

RUBI

Yo!
Surfistas de plantão; Renegados; Anarquistas; Irônicos; Cutucadores...

Alguns (vários) dias de molho, afastado das postagens e afastado das cutucadas (apenas observando os desfiles) por alguns acontecimentos que... O imprevisível e suas consequências.
Convencido (conspirado) a continuar no ofício, nesse período visitei alguns recintos que não passava há algum tempo mirando possíveis cutucadas.
Nada de "margarina que veio do milho", cerveja choca, "kensa", bafinho de onça, ppp nojento ou pseudo "enquadro"!

Na última passagem por aqui, peguei o furacão Cléo, foda das boas, bem ao estilo Renegades of Fuck, sem "chô-rô-rô".
E, naquela passagem, também estava saindo de uma frente fria. Dessa vez, vim direto nesse recinto.

Depois de sofrer as consequências fruto do exagero de açúcar no feriadão. Recuperado.
Ambiente tranquilo, sem surfista ciscando, sem "jornalista da putaria", clima propício para um "fucking", renegades of fucKIN´.
Estava com tempo curto, pensei rápido, e escolhi a vítima, Rubi.

• BIOTIPO: Morena, aprox 1,64m, algumas tatuagens, gostosinha, cheirosa.
  • ROSTO: Apreciável, sorriso fácil, cabelos um pouco abaixo dos ombros
  • BUMBUM: Pequeno, bonito.
  • SEIOS: Bonitos, naturais de tamanho médio.

• BEIJOS: Curte beijar, sem miséria.
  • PETA: Com enfoque no tronco, engole tudo, bons movimentos suaves e sem raspagem. Faltaram as lambidas no saco.
  • VAGINAL: Bem executado, sem odores suspeitos, raspadinha..

Duchinha básica, desinfetada na boca.
Já caiu de boca, ficou um tempo mamando, sem cronometrar.
Beijos, não regulados, abundantes, participativos ao extremo. Parecia que estava beijando uma "ficante" (faz tempo, rsrsrs).
Enganando bem desde o início.
Fornicação vaginal sem "ditadura" de posições e demonstrando boa disposição.
Gemidos gostosos, na medida, sem exagero.
Pegada de namoradinha bem disposta.
Antes que perguntem, "faz" leitinho na boquinha.
Duplo sim executado com bom envolvimento.

Frase ouvida há algum tempo dentro de um recinto: "Forista acha que a garota deve fazer tudo".
Os mais letrados captam nas entrelinhas.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5383 Mensagem por kuarashí » 18 Abr 2017, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Hoje, num entardecer frio em Sampa...
Agendamento feito com a gatinha gata gatona Sol.
Mais uma rerepetecada, mais um vucovuco, de novo um ótimo atendimento.
Nas instalações caprichadas e confortáveis desta clínica, da zona sul, que é a de endereço mais discreto da cidade e com ótimo espaço de estacionamento. Agora tem uma geladeira expositora com várias opções de bebidas geladas logo na entrada.

Link:
🔗

barao_junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5384 Mensagem por barao_junior » 18 Abr 2017, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Anal:SIM
Nota:9
Td atrasado. Resolvi tentar a japa nova do pedaco e me dei bem. Gostosa e simpatica.
Belo boquete, cavalgou tao gostoso que quase gozei.
Segurei pra comer sua bunda de ladinho.
Merece repeteco.

Link:
🔗

barao_junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5385 Mensagem por barao_junior » 18 Abr 2017, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Mais um td atrasado.
Poucas meninas quando passei. A nicole estava liberando, entao esperei.
Loirinha deliciosa se destaca pelo atendimento.
1a foi no boquete maravilhoso.
Relax e logo ela engoliu jr pra reanima-lo.
Coloquei ela de 4 e bombei ate gozar.
Sai satisfeito mas com gosto de quero mais ja que nao comi aquela bunda linda.
Vou ter que voltar em breve.

Link:
🔗

Responder