Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5386 Mensagem por ATHENA » 13 Ago 2018, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde amigos !!!

Hoje passei na casa novamente e 06 garotas se apresentaram.... A Valentina não estava.
Resolvi conhecer a Renata, morena, cabelos lisos e algumas tatuagens pelo corpo... Tem um belo corpo tudo em cima.
Fomos para o quarto muito simpática e prestativa... Eu já estava de banho tomado e ela foi jogar uma agua rapidinho.
Chegou na cama começamos a nos beijar e comecei a chupar ela inteira até chegar em sua bucetinha... chupei ela até seu grelinho ficar bem duro e depois de um tempinho e ela muito molhada, começou a gemer e se torcer na cama dizendo que estava gozando.... empurrou minha cabeça para que eu parasse de chupar pois seu grelinho ficou sensível pós gozada.... Pediu para me chupar... Chupa bem e gostoso sem camisinha.... Engole até a garganta e ficamos assim até eu colocar a camisinha e foder ela no PPMM.... Fiquei um tempinho nessa posição até ela começar a falar para eu gozar gostoso dentro dela.... encher sua bucetinha com minha porra.... Acelerei e gozei gostoso em sua buceta.... Tirei a camisinha lotada de porra e ficamos trocando ideia na cama até dar o tempo.
Acertei com a Andreia 120 por ser forista postador...
Volto novamente para conhecer as outras.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5387 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 15 Ago 2018, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
inicio de agosto , num dia que o sol apareceu apos uma friaca, passei pela clinica
nesse dia/hora estavam disponiveis Vivi, Fabiane, Vanessa e Bia , entao , seria repeteco com qq uma que escolhesse :roll: :badgrin:
Entao, escolhi a Bia e fui levado diretamente p/ a suite, ja' que nem precisava de apresentacao !
Ja fui adiantando o banho, logo depois ela chega, foi arrumando as coisas e ligou o aquecedor, ja que mesmo com o sol , a casa ainda nao havia esquentado :D algo que seria tarefa da Bia fazer ehehe
Depois foi a vez dela, que depois de se enxugar veio rapidamente ao meu encontro de frente ao aquecedor , onde comecamos com beijos calientes e abracos para aquecermos :twisted:
Fez um oral e ja estava para la' do ponto de bala, capa e comecamos a brincadeira p/ esquentar de verdade
, fui por cima primeiro, mais beijos , depois, ela cavalgou um pouco esfregando os peitos na minha cara hmm... , depois ficou de costas deitada e fui por cima novamente me deliciando naquele bbm e coxas :twisted: :twisted: por fim, ficou de 4 e enchi a borracha!
Conversamos um pouco e sobrou apenas o tempo para a ducha de ambos e rua !

Claro antes, R$120,00 p/ Andreia , p/ quem posta !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5388 Mensagem por ATHENA » 16 Ago 2018, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite amigos !!!

Na terça-feira passei novamente na casa e resolvi conhecer a Fabiana, fui para o quarto ela chega em seguida e foi tomar um banho, eu já tinha acabado de chegar de casa limpinho.
Chegou simpática e começamos a nos beijar e fui chupando seus seios grandes pelo tamanho da garota... Muitos beijos e ela chupa divinamente meu cacete, logo colocamos a camisinha e fui metendo em sua buceta no PPMM e depois coloquei ela de 4 com ela gemendo de tesão.... Fiquei um bom tempo nessa posição até encher a camisinha de porra.... Depois ficamos trocando umas ideias até ir tomar um banho e seguir com minha vida....
Paguei os 120 para forista postador para Andreia.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5389 Mensagem por ATHENA » 16 Ago 2018, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite amigos !!!

Hoje passei para conhecer a Vanessa, pois duas vezes quis conhece-la e não consegui. Cheguei e dei sorte ela não estava atendendo.... Chegou no quarto tirou o salto e foi tomar um banho.... Ela é meu numero, baixinha com quadril largo uma delícia vou virar cliente dessa garota.... Depois do banho, muitos beijos e comecei a chupar seus peitos e depois desci para sua bucetinha linda.... fiquei chupando a sua bucetinha limpa e sem nenhum odor por um bom tempo e ela gemendo e falando umas besteiras, depois ela começa a me chupar bem gostoso engolindo meu pau até o fundo da garganta e chupava também a virilha e as bolas.... pedi para ela colocar a camisinha e logo ela estava cavalgando... Cavalgava e falava para eu socar em sua buceta e gemia dizendo que meu pau era grosso e estava uma delicia, depois mudamos para o PPMM e para finalizar coloquei ela de 4 e foi maravilhoso ver aquele quadril largo e bonito a minha frente e eu socando meu pau todinho na buceta dela..... Fiquei assim por um tempo, enquanto ela mexia em minhas bolas e na sua buceta, até eu intensificar as estocadas e gozar gostoso na buceta dela.... ela gemia e pedia para eu encher sua buceta de porra.... gozei muito.... a camisinha saiu até pesada da quantidade de porra que tinha....
Ficamos um tempo na cama conversando, tomamos um banho e deu o tempo.... Tá muito caro ficar indo em hotéis e pagar garotas..... As casas de massagem estão quebrando meu galho.... Com uma saída com garotas em hotel saio 3 vezes a 4 em clinica....
Vou voltar e repetir com a Vanessa.... Gostei bastante, faz meu biotipo de mulher....
Paguei os 120 para Andreia e segui com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5390 Mensagem por MOTTAINAI » 16 Ago 2018, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta e resolvo dar um pulo na Shangri na hora do almoço pois por telefone a maravilhosa morena Andréia me diz de uma novidade: Renata!

Chegando lá peço pra conhecê-la e não me arrependo! É ela mesmo!

No quarto é bem simpática, tem uma beleza razoável de rosto, um cabelão preto bem bonito e o corpo lindo! Magrinha bem gostosa!

Chupeta S/C maravilhosa e só para se pedir! Fiz todas as posições e ela sempre bem solícita e sempre beijando muito de língua durante a penetração!

Gozei gostoso e ficamos conversando até ela começar a me punhetar e me beijar e tentarmos um segundo round! Tentarmos...

Não tivemos muito tempo e uma nova gozada só na próxima!

Menina aprovada! Simpática, magrinha, gostosa!

Na saída 120,00 nas mãozinhas da Andréia! Suspiro só de pensar nessa morena linda e simpática que deixa a recepção da casa super agradável sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5391 Mensagem por ATHENA » 21 Ago 2018, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje novamente passei na casa e queria ver a Vanessa.... Cheguei ela estava disponível e a Andreia me levou até o quarto, logo a Vanessa chega e vê que eu voltei.... Falei que ela me conquistou e precisava novamente me aproveitar odo seu corpinho delicioso... Ela foi tomar um banho e já veio para o romance.... Começamos a nos beijar e logo eu estava chupando seu bucetinha linda e cheirosa.... fiquei uns 20 minutos chupando sua buceta e grelo que ficou bem durinho e ela gemendo muito.... Ela pede meu cacete.... começa a chupar deliciosamente.... alternando chupadas nas bolas e engolindo o pau até sua garganta.... Ficou assim até eu quase eu gozar na sua boca, mas queria socar na sua bucetinha apertada e pequena.... Coloquei meu pau na sua bucetinha no PPMM e fiquei socando até gozar gostoso dentro dela.... gozei gostoso em sua buceta com ela pedindo para eu gozar e encher ela de porra.... gozei e logo tirei meu cacete de dentro dela com a camisinha cheia..... Adorei essa mulher.... Cada dia acho que vai melhorar o sexo com a intimidade e amizade..... Ficamos deitados batendo papo e rindo até dar o horário....
Nos despedimos e fui acertar com a Andreia....
R$ 120,00 para forista que posta.... Volto logo para pegar a Vanessinha novamente...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Mai 2018, 10:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5392 Mensagem por Zecadoidotreze » 22 Ago 2018, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Vanessa,

Passando pela região lembro da minha loirinha maravilhosa,

Ao parar na clinica vejo que está livre, pronto é ela.

Me direciono ao quarto - enquanto estou no banho ela chega e já lembra de mim, abre um sorriso e já penso me dei bem de novo.

Na cama Uma delicia como sempre - adora ser chupada - oral s/c - e pede pra socar com força, fala besteiras que deixa qq um maluco.

Essa indico

120,00 mais pobre e rua

Repeto - SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alezeit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jun 2015, 20:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5393 Mensagem por alezeit » 24 Ago 2018, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no mês passado com a Valentina, falar bem é como chover no molhado, n tem o que reclamar, só que não beija, esse é o único senão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claudio_Criville
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Jul 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5394 Mensagem por Claudio_Criville » 26 Ago 2018, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD FABIANA.
REALIZADO DIA 18/08/18.
MUITO BEM RECEBIDO PELA ANDRÉIA..
POUCAS GAROTAS LIVRES, SE APRESENTARAM DUAS SOMENTE.
ESCOLHI A FABIANA.
JÁ DESCRITA NO SITE. PEITOS DELICIOSOS E MUITO GENTE BOA..
CHEGOU RAPIDAMENTE AO QUARTO E FOI PARA O BANHO.
ELA PARTIU PARA CIMA COM UM ORAL SEM CAPA, SUGANDO A CABEÇA DO JR., ENGOLIA CUSPIA E LINGUADAS NAS BOLAS.
DEIXEI ELA CHUPANDO UM BOM TEMPO, QUE MARAVILHA..
AVISEI QUANDO IA GOZAR E FOI PORRA PARA TODO LADO.
PAUSA PARA UMA CHUVERADA, BATER UM PAPO E DAR MUITAS RISADAS...
SEGUNDO ROUND, INICIA COM UMA MASSAGEM E OUTRO ORAL SEM CAPA, PEDI PARA ENCAPAR O JUNIOR.
SENTOU EM CIMA DE COSTAS E DEPOIS DE FRENTE.
FICOU REBOLANDO MUITO, QUE DELICIA.
FIQUEI SOCANDO FORTE ATÉ GOZAR GOSTOSO.
BANHO E RUA..
R$120,00 PARA FORISTAS QUE POSTAM.
REPETECO COM CERTEZA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Out 2007, 21:49
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5395 Mensagem por zeus.ueshiba » 27 Ago 2018, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros,

TD realizado semana passada com a Isa.
Depois da apresentação, acabei escolhendo essa garota por ser nova na casa.
É uma moreninha com cara de mais nova. Apesar de não fazer oral sem, fez esforço para atender bem.

Não foi de regular, e tive um bom entrosamento.
Ela tem um corpinho bem legal tb.
Após o fight tive uma massagem q achei bem feita.

Devo repetir.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aguia 2
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 31 Jul 2004, 11:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5396 Mensagem por Aguia 2 » 28 Ago 2018, 15:46

TD com a Vanessa realizado no dia 22/08.

Menina bastante bonita de rosto (com aparelho nos dentes), fez uma chupeta bastante molhada, com direito a espalhar a baba toda pelo saco.

Depois encapou e cavalgou com vontade..... mudamos a posição e bombei forte no PPMM ate gozar.

Pausa para banho, massagem e rua.

Retorno com certeza.

R$120,00 por 1 hora para forista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

On-line
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Abr 2017, 17:27
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5397 Mensagem por On-line » 29 Ago 2018, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD efetuado no dia 21/08 logo depois do almoço com a Renata.
É o meu primeiro TD na casa.
Chegando na casa consegui estacionar sem problemas nas vagas, pois estava tranquilo o movimento.
Recepcionado pela Andreia que me apresentou para as meninas.
Se apresentaram umas 5 meninas e 3 estavam ocupadas.
Achei a Vanessa bem interessante.
Tinha ligado antes reservando a maravilhosa Renata q já conheço de uma outra casa.
Ela é espetacular comigo, pois temos uma química muito boa.
Por ela volto outras vezes na casa.
O programa foi de 2h, pois com ela 1h ė muito pouco. Hahaha.
Fizemos em várias posições e gozei as 2x na boquinha gostosa q ela tem.
Repeteco sempre.

Como era a minha primeira vez paguei R$280/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5398 Mensagem por ATHENA » 30 Ago 2018, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Hoje novamente passando pela Pompéia e resolvi ir ver minha baixinha deliciosa a Vanessa.
Cheguei muito bem recebido pela Andreia e pergunto da Vanessa, ela responde que esta livre.
Fui para o quarto e logo ela chega com sorriso no rosto e me da um abraço apertado e começa a me dar beijinhos.
Foi se lavar e depois fui eu e fomos para cama.... Começamos a nos beijar e logo estava chupando ela inteirinha, até parar e ficar um bom tempo chupando sua bucetinha e seu grelo.... Ficamos assim por um tempo até ela pedir para chupar meu cacete.... Chupou por um bom tempo e depois colocamos a camisinha.... ela montou e ficou cavalgando gemendo e falando que meu pau estava uma delicia dentro dela.... falava que era bom sentir meu pau grosso dentro dela e gemia.... depois mudamos para de 4 e para finalizar coloquei ela no PPMM até ela começar a contrair a buceta, apertando meu pau tão gostoso e pedindo para eu gozar dentro dela.... Não resisti e gozei gostoso beijando seus lábios.... tirei meu pau de dentro dela e a camisinha estava lotada de porra.... ela limpou meu cacete e depois ficamos conversando até dar o tempo.... Adoro depois de meter ficar trocando ideia com a Vanessa, ela é uma garota bem legal para conversar....
Nos despedimos e fui acertar com a Andreia o valor e depois fui seguir com minha vida.... Volto sempre para pegar a delicia da Vanessinha...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5399 Mensagem por ATHENA » 03 Set 2018, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Começo a semana dando uma passadinha para ver a Vanessinha.... Estou viciado nessa garota.
Cheguei e a Andreia me recebe sempre muito bem e me pergunta se quero apresentação.... Respondo que quero a vanessa.
Ela pede para eu aguardar um instante e já me leva para o quarto... Logo chega minha delicinha.... Já me da um abraço apertado e um beijo e vai se lavar.
Fico na cama e logo ela vem me abraçando e beijando e começamos a colocar o papo em dia, mas logo ela já esta brincando com meu pau e eu com sua bucetinha.... peço para ela deitar e já vou chupando seus seios e vou direto a sua bucetinha limpa, linda e cheirosa.... fico chupando ela por um bom tempo com ela gemendo e me chamando de safado e curtindo a chupada, mas ela é difícil de gozar ou faz de tudo para não gozar.... depois de um tempo ela quer chupar meu cacete.... coloca inteiro na boca, baba, chupa as bolas até eu não aguentar e pedir a camisinha.... ela monta em cima e fala puta que pariu que pau grosso.... mas entra devagarinho e fica dando risadinhas reclamando da grossura do meu cacete.... fica assim cavalgando até eu pedir para mudar e colocar ela de 4.... ficamos assim até eu pedir o PPMM onde gosto de ver seu rostinho de tesão e fico beijando a sua boca.... começa a pedir para eu encher ela de porra que quer sentir minha porra quente dentro dela.... eu acelero os movimentos e ela ao mesmo tempo aperta meu pau com sua buceta até eu gozar bem gostoso aos beijos com minha delicinha.... tirei o cacete de dentro a camisinha estava lotada de porra.... dei um nó no preservativo e ela me limpou.... depois ficamos deitados conversando até próximo de dar o horário.... 10 minutos antes tomei um banho, me troquei e segui minha vida.... Volto sempre para minha Vanessinha....

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Mai 2018, 10:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5400 Mensagem por Zecadoidotreze » 04 Set 2018, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um dia passando na AV. POMPÉIA.

Parei na SHANGRI-LA pra ver se a Vanessa estava disponível e pra minha surpresa dei sorte,

Essa LOIRINHA VICIA,

Estou no quarto ela já chega batendo papo e sorrindo, Na cama começa com beijos sem miséria - orla s/c dos DEUSES - Senta em cima e começa a falar besteira - pede pra socar - geme gostoso pulando em cima - depois fica D4 - e naquela visão maravilhosa enchi a borracha.


Vanessa sempre indicada


REPETECO BREVE

120,00 MAIS POBRE E RUA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7088 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    345 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1751 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”