POSITIVONome da Garota:Lisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Na última sexta-feira fui na Clínica da Raíssa no horário da tarde, consultei o plantel pelo telefone e a Raíssa falou q tinham 9 garotas no dia: Bruna, Marcela, Lisa, Priscila, Carol, Bia, Juliana, Nicole e Taís. cheguei lá, recepcionado pela Raíssa q chamou as garotas pra apresentação, se apresentaram: Juliana, Carol, Marcela, Priscila, Lisa e Nicoly. 6 garotas disponíveis, 2 morenas me chamaram atenção: Marcela e Carol. mas a Lisa tava sensacional na apresentação com um shortinho e uma blusinha tomara que caia, a Lisa e a Priscila foram as 2 q melhor se apresentaram, aí bateu a saudade da Lisa e escolhi ela. a esperei e subimos para um dos "cubículos" de cima, a Lisa como já mto descrita é linda, loira de pele branca, uns 25 anos, séria, corpo bonito, jeito doce, simpática.
Chegando no quarto, ela me deu a toalha e o mini sabonete e fui tomar minha ducha, voltei e ela foi tomar a ducha dela enquanto eu a esperava, ela volta e pergunta se eu quero uma massagem e eu aceitei, deitei de costas e ela fez uma massagem simples nas minhas costas e coxas, depois pediu pra mim virar, me massageou do pescoço pra baixo até chegar no meu pau e começou uma massagem nas bolas, depois no meu pau e já começou um belo oral em ótimo ritmo e sem usar as mãos, explorando bem meu pau e acelerando o ritmo e tinha hora q ela acelerava de vez e tive q ter mto controle mental pra não gozar, ela olhou pra mim e chupei os belos seios dela e pedi pra ela deitar e fiz um oral nela, onde fiquei por um bom tempo e ela demonstrou estar curtindo bastante, fiquei um bom tempo explorando a bela buceta dela bem limpinha e aparada, fiquei um bom tempo até faze-la se contorcer bastante, dar uns gemidos altos e gozar e ficar com a buceta toda melada e ela até ficou com um pouco de vergonha (emoticon) qdo eu passei o dedo na buceta dela, depois ela continuou um ótimo oral em ritmo forte mas eu tava disposto a segurar um pouco mais, ela encapou o meu pau e veio cavalgando com vontade enquanto eu segurava os seios dela, ela cavalgou com vontade dando uns gemidos, depois abracei ela a mim e meti pressão segurando a bunda dela até encher a borracha e deitamos nós dois exaustos e rindo (emoticon), ela me ofereceu um papel higiênico para me limpar, tirei a camisinha, ela colocou tudo numa sacola e jogou fora e foi tomar uma ducha primeiro, depois tomei uma ducha, voltei, uma conversinha enquanto nos trocavamos já q o tempo tava acabando, descemos, nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa e fui embora mais do que satisfeito, meu 3º td com a Lisa e nesse td ela se envolveu mto mais do que no nosso segundo td.
Quinto Td da Milhagem 1 - 2 - 3 - 4 -
5 (Lisa, Isabela, Yasmin, Yasmin, Lisa)
Custo: R$ 140 - 1 Hora