POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve, confrades da sacanagem!
Como precisava ir a Floripa e ia passar por Balneário, sabendo por amigos que a maior concentração de gatas top por metro quadrado era por lá, resolvi dar uma desbravada e conhecer uma gata que eu já tinha marcado anteriormente, porém não tive como ir a BC antes e quando ela tinha vindo a Blumenau eu não pude conhecê-la. Tesão recolhido é foda!!!
TD ocorrido anteontem, 10/04. Marco com a gata um horário aproximado, ligando para ela quando estava saindo de Blumenau. Ela me passa a sua localização aproximada, perto do Banco do Brasil, em uma das transversais entre a avenida do estado e a avenida Brasil. Lá chegando, ligo para a gata, que aparece usando uma saia jeans e uma blusa revelando seus belos seios. Uma linda loira, cabelos lisos, olhos azuis levemente esverdeados, aparentando uns 30 anos, cheirosa, simpática e sorridente. Altos papos, me deixando muito à vontade apesar do meu nervosismo pelo primeiro encontro e pelo trânsito caótico do centro de Balneário.
Peço para a gata me indicar um motel aconchegante, e ela me leva ao Recamier, no morro que divide BC de Itajaí. Um motel bom, aconchegante, com várias opções de preços e suítes, com um custo bem acessível para o local e o padrão do mesmo, já que meu principal objetivo era conhecer e curtir a gata (o local é mero detalhe).
Vou para o banho e na saída me deparo com a gata nuazinha, me analisando e contemplando minha beleza, enquanto eu perdia meus olhos na silhueta dela. Gente, que é aquilo! Simplesmente demais!!! Agora sei o quanto um bom silicone valoriza as curvas femininas. E é bom pacas ter seios siliconados esfregando no nosso corpo durante a pegação. E como beija bem essa gata! Lábios macios, língua deliciosa, putz... Já estou salivando só de lembrar do beijo dela... Caraca... Ela se posiciona de lado, me beijando, e com as mãos começa a percorrer meu corpo em busca do playground, e assim eu também o faço. Muito lubrificada, naturalmente... Suculenta demais!
Não resisto, e parto para a avaliação visual... Que bucinha linda! Rosinha, carnuda, lisinha, cheirosa, já implorando por alguma atividade mais quente... Imagina se eu resisto e fico sem cair de boca... A gata elogia o oral, e me prova que está gostando... Uma bela gozada... E a pedido, pede para enfiar o dedo e continuar chupando... De repente ela solta a frase mais inusitada que eu escutei até hoje: “se tu parar agora eu te mato!” e mais uma gozada da gata. Eu estava adorando aquilo! Primeiro porque em casa não rola de forma alguma, e segundo, porque era visível que ela estava gostando. Falei que era para me deixar brincando mais 10 minutos, e nem precisei disso para as pernas dela tremerem novamente... Amei a gata! Participativa, suculenta, de molhar os lençóis!
Uma vez que meu dever estava triplamente cumprido, peço que a gata devore o Little John. Ela prontamente cai de boca e muda drasticamente seu nome para Long John, encapando ele e colocando para dentro da sua bela xaninha. Cara, que trepada! Ela vai embalando, rebolando, curtindo, e de repente ela está prestes a gozar... Minha vez de dizer que se ela parasse ela morria... Nossa, que gozada boa! Descobri o que eu já desconfiava... É a entrega da gata ao programa que promove o estouro da champagne. No caminho do motel eu já tinha dito que eu era um cara que, além de não gozar, broxava... E ela me provou exatamente o contrário. Que gozada fantástica! Leitinho na borracha como esta vez, somente no meu primeiro TD postado... Nos demais ou não gozava ou gozava no oral que recebia.
Notas: Putz... Já dei vários dez, que agora, com essa gata, percebo que nem de perto mereciam essa nota. Vou detalhar, tentando ser o mais imparcial possível:
- Rosto: 9
- Seios: 10!!! Com tudo que tem direito!!! Valeu cada centavo investido pela gata. Valorizou um monte o conjunto.
- Corpo: 10! Malhada de academia, curvas bem definidas, mas muito feminina, não musculosa ou bombada.
- Xaninha: Maravilhosamente 10! Participativa, suculenta, gostosa demais!
- Trepada: nota mil!!! A melhor trepada até hoje, com direito a gozada de ambos ao mesmo tempo. Confesso que achei que, assim como outras, a gata não ia dar no couro e eu já tinha tratado com outra GP logo mais de noite, em Floripa... Mas dado minha incapacidade física após um dos melhores coitos, com direito a leitinho na borracha dentro da xaninha, sem chance de manter esse segundo compromisso...
- Repeteco: Certeza! Deixa eu ver com meu chefe quando tenho que ir a Floripa ou quando a gata voltará a Blumenau. Tomara que logo!!!
Valores: R$ 200,00 a gata e R$ 69,00 o motel.
Contatos:
foristas com TDs publicados podem me pedir em MP. Não responderei aos sonegadores ou newbies. E fica a dica: a gata atende de Blumenau ao litoral, além de sair com poucos... Altamente seletiva... E por isto, mais um motivador: provavelmente ao agendar você será o primeiro e único do dia. Acho que vou pedir transferência para a filial da empresa... rsrsrs...