SAGA DE UM PUTANHEIRO SOLITARIO NA NOITE DESSA SEGUNDA-FEIRA DIA 20 NA AUGUSTA
Ela se foi, sim para minha tristeza e de muitos que com certeza estavam a fim de conhece-la após meus vernaculares relatos: JULIA, a morena misteriosa e linda voltou para sua terra (Maranhão, feudo dos profanos Sarneys), e talvez volte...ou não. ( pelo bem dela e sem nenhum resquicio de egoísmo, espero sinceramente que não volte: a noite de São Paulo destrói a alma de todos e nela ainda sinto muito inocência apesar do "mais antigo oficio do mundo")..
Imaginem a cena: eu entrando com uma caixa de bombons e um frasco de óleo de massagens perfurmado no Casarão a meia-noite num saco de supermercado bem suspeito...o segurança que me revistou na entrada riu do meu motivo (presente para uma garota prometido e pra mim promessa é divida) as meninas no recinto me olhando desconfiada e pensando; "será que o cara é um maluco com uma faca ou algo mais bizarro dentro do saco?"; eu percebendo as diversas reações e me divertindo pacas. Perguntei ao barman do bar no piso inferior (aquele do lado da área de fumantes) sobre o paradeiro da minha "preferida do momento" e ele me garantiu o que já previa: ela se foi para sua terra e talvez volte. Gostei, a menina tem palavra: me disse que ficaria até dia 20 em SP no máximo e ficou mesmo( confesso que pensei se tratar de PPP). Mostrei a foto que tenho no celular da mesma para algumas garotas curiosas só para confirmar a ausência dela, e muito educadamente elas me responderam não conhece-la. Percebi que embora encha a casa nas segundas-feiras de moçoilas prestadoras (talvez pelo churrasco servido a la vontê
)grande parte das garotas ainda são rotativas no Casarão. Sinto que essa é a principal e mais bela qualidade do plantel atual do antro: sempre tem algo novo, uma desconhecida gostosa de outras casas. Ontem ouvindo algumas conversas paralelas percebi que havia muitas garotas do" Ilha da Fantasia" algumas do celebre e desde sua reabertura caído BAHAMAS, etc...
Conversei com uma simpática dupla (morena e loira) acho que lais e Larissa se não me engano e uma frase da loira me animou...quando falei que me sentia um idiota por me apegar a uma gp por apenas alguns atendimentos bons que ela me deu e levar até chocolates a mesma passando vexame em publico , ela respondeu : "cá pra nós, a gente pode até não admitir em publico por razões obvias (são apenas negócios e blá-blá), mas qual a mulher que não gosta de ganhar chocolates e ser elogiada?? Está na nossa natureza , todas gostamos disso.."
Mas aliviado e até esperançoso, achei que a noite não estava perdida e resolvi encontrar alguem que merecesse os bombons e meu suado $$$
Bom Jovi tocando na "vitrola" nesse instante e aquele insuportável show das MUTANTES na sequencia (pelo amor de Deus alguém acabe com isso...parece trailer de filme de terror e não dá tesão nenhum, fugindo totalmente do contexto erótico da casa).
E começa o FUNK , antes da habitual hora (+ou- as 03:00), acho que eram umas 15 pras duas... PQP que MORENA DE RABO ESPETACULAR ACABA DE PASSAR POR MIM...sou obrigado a parar a narrativa e dizer que senti o tempo parar quando uma morena rabuda começou a dançar FUNk no meio da pista. Ela animada, ligada sempre nos 220, rebolava como uma cachorra no cio, e volta e meia era apalpada por transeuntes e interagia com a maioria deles. Puxava as outras garotas pra dançar com ela e com certeza em poucos minutos de dança já era o centro das atenções. Estava com um tubinho verde bem justo e curto (do tipo que me deixa louco), e quando descia quase até o chão de forma ultra-sensual o tubinho subia deixando nuas suas coxas super grossas e bem-torneadas (com certeza a melhor parte de seu corpo,iria atestar pouco depois)
O tiro de misericórdia aconteceu quando ela passou a fazer uma lap-dance (acho que é assim que se escreve) quase sentando no colo de um cara mantendo-se agachada e rebolando , empinando a bunda enquanto o mesmo a apertava...NOSSA QUE INVEJA DO CIDADÃO!!! PORRA COMO ELA ME DEIXOU EXCITADO COM AQUELEA CENA, EU QUERIA AQUELA MULHER NUA SE EMPINANDO PRA MIM DAQUELE JEITO, E SENTANDO COM VONTADE NO MEU PAU... porem o cara tinha a prioridade e eu tinha que pacientemente esperar o desenlace das coisas e ver se o mesmo a convidaria pra ir lá pra cima com ele.
O mesmo deu um tempo pra deliciosa morena e foi buscar algo no bar pra ela, eu aproveitei a deixa e me aproximei, falando em seu ouvido e aproveitando para sentir seu cabelão no meu rosto (ia até á bunda em longas e negras madeixas):
_Você está com ele, não quero confusão...
_Não nada haver, ele só vai pagar uma agua por causa do calor.
_ De onde você é??? (perguntei percebendo o indefectível sotaque da mesma)
_ Do Pará (região Norte,minha atual especialidade no mapa geográfico brasileiro)
_Você dançaria no quarto pra mim?
_Sem musica fico sem jeito...
Me afastei sentindo uma certa indiferença da mesma quando perguntei o preço e entendi 450 com o quarto
.
Alguns minutos depois e com ela pausando de suas reboladas para tomar a agua que seu "amiguinho" havia lhe trazido, resolvi fazer uma nova e derradeira investida:
_Fala a verdade:voce deu um preço muito alto e impeditivo só pra não subir comigo, certo? Seja sincera e te deixarei em paz e não fico com raiva de voce...
_Mas eu disse 250 com o quarto já incluído...é o normal da casa, o mínimo que podemos cobrar.
_Caraca, entendi errado, desculpe..300 com o quarto incluído por uma hora dá pra você fazer? 40 minutos pra mim é muito pouco.
Fechamos...(caramba além de meio cego tô ficando surdo também, velhice é foda
). que delicia de corpão,fiz uma ultima pergunta a gp:
_qual é seu nome delicia?
_Mirela!!! (preciso dizer mais???logico que ela havia vencido todas minhas ultimas resistências e desconfianças da noite depois disso
)
Subimos, ela acertou os detalhes com o caixa;e eu como sempre mostrei meu cronometro as 02:35 e contando, ameaçando sobre eles tentarem me chamar antes do tempo justo. (isso já se tornou de praxe pra mim no Casarão)
Quarto menor que das outras vezes, porem com o chuveiro mais quente e gostoso. A proposito antes que me esqueça: ainda na fila do caixa mostrei o conteúdo da minha misteriosa sacola de supermercado e tranquilizei a garota sobre minhas intenções com ela no quarto (massagem e chocolates).Lá vai um único adendo não positivo a garota: quando ela tirou o vestido,deu pra perceber que ela é a famosa muito gostosa vestida, porem menos quando pelada. Precisa de malhar um pouquinho (uma barriguinha que não atrapalha mas não é chapada) e corpo normal-mediano.
Estou mal-acostumado com corpos perfeitos de DEUSAS GP´S e talvez a expectativa exagerada é defeito meu, mas tenho que dizer a verdade. Como disse pra mesma a JULIA é no momento a garota mais linda do CASARÃO e tem um corpo e rosto dignos de capa de revista com certeza.
Mas, no fight a menina compensou e muito: bucetinha ligeiramente apertada, gostosa e molhada (já soquei nela de 4 logo), se entrega bem na transa e tem um bom molejo. Socei sem dó quicando em seu farto bumbum , encaixado em sua buceta por trás chamando ela de cachorra,gostosa e falando o que havia sentido lá embaixo enquanto a via dançar de forma sensual e provocante. Deitamos e eu a encaixei de ladinho, levantando sua perna enquanto ela alisava meu saco (parecia que curtia muito essa posição). Um pouco de PPMM dando chupões em seu seios fartos e naturais (que já começam a sentir efeitos da gravidade, mas nada desabonador).
Ela me chupou no pelo ( eu havia tomado banho logo que entrei no quarto), com pressão media sabendo brincar com a língua na cabeça do pau e boa sucção. Ela sentou no meu pau comigo na beira da cama e ela ligeiramente agachada repetindo os movimentos da lap-dance do "sortudo" lá de baixo, e martelou com vontade (ESSA MANJA DA ARTE), E TERMINAMOS COM ELA DE 4 , seu melhor ângulo com certeza eu sentindo e muito a pele macia de seu volumoso bumbum.
Massagem relaxante no final, conversas finais e tchau: SEGUE O ENTERRO, A PROCISSÃO TEM QUE CONTINUAR SEMPRE.
Se vou repetir? Bem , depende do momento e das danças sensuais da mesma em outras oportunidades. Acho dificl pois tem muita CARNE NOVA( pelo menos pra mim) E FRIBOI DE QUALIDADE PRA MIM NO CASARÃO AINDA AGUARDANDO SER DESBRAVADA. Como diria um certo amigo ilustre do Fórum: figurinha repetida não completa o álbum.
PS> anal nem questionei (sou muito seletivo pra essa modalidade, não é pra qualquer menina que peço, tenho que sentir segurança)
preço: 300 incluído quarto por um período de 1 hora (achei um bom custo-benefício)
Fui, tudo de bom sempre pra todos...
Garota: Mirela TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Não Nota: