Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé

#541 Mensagem por O bravo » 29 Jun 2019, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
No dia 25/06 dei uma passada na Kelly, após apresentação resolvi ir com a Jeniffer que estava sumida das casa. A farra já começou no chuveiro com ela mamando bem gostoso, depois fomos para a cama onde ela fico 30 Minuto mamando até não sobrar mais nada, foi um teste pra barraca da chupeta da festa do 09/07, posso dizer que está aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#542 Mensagem por O bravo » 29 Jun 2019, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Nota:9
No dia 27/06 passei novamente na Kelly e a escolhida da vez foi a Thais que dispensa comentários, após o banho ela veio me beijando o corpo todo e quando chegou no destino fez uma bela chupeta (algo que ela faz com maestria), depois encapou o brinquedo e sentou nele e iniciou um sobe e desce delicioso, ficamos nessa situação por um bom tempo, depois pedi para ela ficar de quatro, fui prontamente atendido e meti com gosto até não aguentar mais e gozar bem gostos, depois ela fez uma massagem para eu relaxar um pouco mais.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#543 Mensagem por Riko » 29 Jun 2019, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:KAROL Ruiva

Nota:10
Td feito dia 17/06 - Passadinha a tarde para ver minha amiga Kelly , na apresentação veio a Karol, garota Ruiva (original) bem branquinha, olhos azuis, alta , corpo lindo, seios , bunda , barriguinha chapada, muito bonita. Escolhi e no quarto, ela ja vem pra cima beijando, trocando caricias, apos o banho ela ja começa uma chupeta no couro, bem babado , ela disse que adora, fica te olhando nos olhos, ficou por uns 20min. depois foi a minha vez de chupar seus peitos lindos, bucetinha linda cheirosa e ruiva kkk, ficou molhadinha e gozou na minha boca, camisinha e ela veio por cima cavalgando , beijando , depois peguei ela de costa, ela de 4 socando, o canto da cama ,a coisa tava tão boa , intensa que gozamos juntos, que delicia , garota show de bola, fuii

valor : Usei a milhagem FREE

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#544 Mensagem por FlashSound » 29 Jun 2019, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Sexta-Feira 28/06 passei na Kelly.

Ótima recepção como sempre. Fiquei um bom tempo lá vendo as garotas e batendo papo com outros cliente, até que resolvi ir com a Ana, nova na casa mas já muito bem falada.

Garota magrinha, morena, seios e bumbum médios, rosto bonito, cabelos pretos lisos, aparenta uns 28 anos.

No quarto, beijos, ela começou um oral e a mesma sugeriu fazermos um 69. Pedido atendido, ela veio higiênica e sem odores, ficamos bastante tempo nessa brincadeira, até que ela me pede para comê-la. Pedido atendido. Finalizado de ladinho.

Banhos tomados, estava quase pegando a roupa para subir, eis que ela pergunta se eu já iria ou se queria dar mais uma. Falando assim né? kkk Voltamos, mais beijos, capa, mas não estava conseguindo manter muita firmeza no bilau, ela até mencionou que curte anal, mas eu vi que não iria conseguir. Ela tentou finalizar na mão, ficou um bom tempo. mas vi que não iria conseguir gozar novamente, pedi arrego kkkkk.

Gostei da garota. Quando a Kelly dá o aval dificilmente erramos.

Milhagem recomeçando 1/5

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#545 Mensagem por cobrinha azul » 30 Jun 2019, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO EM 26.06.2019

QUARTA FEIRA...DEPOIS DE UM PERIODO AFASTADO FUI IR FAZER UMA VISITA A KELLY COMO SEMPRE BEM RECEBIDO. NESTE DIA FUI DISPOSTO A CONHECER A BIA FINALMENTE. GAROTA MORENA LINDA...ATENDIMENTO SHOW...ORAL SEM...BEIJA MUITO....CHUPEI CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO....69 TOP....A CERTA ALTURA PEDI PRA ENCAPAR A ANACONDA...GOZEI MUITO...COM CERTEZA HAVERA VARIOS REPETECOS. TEM PROMOCAO DE QUARTA...1 HORA 140...E MEIA 10P...MILHAGEM 1/5. TO LI TO LI TO LA. A COBRA FICOU LA

Link:
🔗

rick_nidan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#546 Mensagem por rick_nidan » 08 Jul 2019, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Déia

Nota:7
Td realizado em 04/07
Escolhi a Deia loirinha magrinha, muito bonita...
To geral foi bom, mas ela ainda é meio inexperiente, tentou o anal mas disse que não costuma fazer...
Nota 7, mas pretendo voltar outra vez com ela...

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#547 Mensagem por SuperMMM » 08 Jul 2019, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:7
Olá confraria.....

Semana passada, dei uma rapidinha na Kelly, pois estou com o alvará curto d+. Novamente nada definido...., por lá e após apresentações, escolho a Ana..... Uma moreninha, corpo em ordem, peitos e Bunda média, bom conjunto.

Trampo da hora no quarto...., parece gostar da coisa, e sabe aproveitar para si os benefícios de uma boa transa!!! Ficou um bom tempo no oral e depois encapsulou o menino e foi posição para todo lado. Foi somente 1/2 hora, pois como eu disse, foi somente uma rapidinha.

Boa experiência.

2/5 (Cléo + Ana)

Bjs Kelly

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#548 Mensagem por ultrazero » 08 Jul 2019, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ruiva

Beijou na Boca:NÃO
Saudações!!!
Passada semanal na Kelly.
As 15:30 horário reservado.
Escolhida da vez foi a Carol tem um lindo rosto e corpo, ruivinha cabelos lisos naturais tem um sotaque do interior que adoro,olhos grandes lindos.
No quarto após o banho já encurta a distancia vem beijando tipo namoradinha.
Oral sem capa babado demorado .
Não regulou posições ,disse que gozou no ppmm.
Garota com educação e beleza acima da media.
Ótima companhia, recomendo.
Regressiva 4/5

Link:
🔗

xRx22x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#549 Mensagem por xRx22x » 08 Jul 2019, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Boa tarde meus amigos!

Venho aqui colocar meus TDs em ordem, e iniciar minhas postagens neste incrível fórum que já me ajudou muito a ter boas experiências como putanheiro kkkk

Atendimento ocorrido no começo do ano, quando encontrei o tópico da casa da Kelly, nos arredores de casa, e resolvi ir conhecer a tão famosa Kelly

Recepção da própria Kelly, simpática, super atenciosa! Como sou tímido, já ajudou a me sentir mais confortável.

Após apresentação, escolhi a Dany, que na época estava lactante ainda. Fomos para o quarto, e a moça ajudou demais a quebrar o gelo, foi super atenciosa, e logo após o banho de ambos, começou a dar longos beijos, e já foi para o bola gato de altíssima qualidade - ponto forte da moça.

Após, retribui a gentileza, e passamos para o fight. Gozei na cavalgada SENSACIONAL da moça. Conversamos um pouco e bora pro 2 round. Mais cavalgada, PPMM, e finalizei com ela D4.

Só não dou 10 porque rolou umas ordens dela ali, que achei meio chato. Mas nada que desabone o atendimento no que importa.

Daí em diante, virei cliente de carteirinha da casa! Logo atualizarei os TD's restantes!

Forte abraço à todos!

-Milhagem 1/5: Dany -

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#550 Mensagem por Katakumo » 08 Jul 2019, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Beijou na Boca:NÃO
Fórum de volta ao normal, vamo postar, Td atrasado mas não sonegado, faz 5 semanas, marquei pelo whatsapp, conversei com a Kelly e deixei agendado um td com a Jaque, chegando lá bem recebido é claro pela Kelly, como era começo do dia, tinham só algumas garotas, a Kelly me levou a um dos quartos de baixo e lá esperei a Jaque que tava chegando na casa, em alguns minutos ela apareceu e já chegou me abraçando, já nos conhecíamos da Marengo, botamos o papo em dia, fui tomar uma ducha primeiro, ela depois, e fomos pra cama, beijos tímidos, chupei os peitões dela e de pé na cama em frente ao espelho ela foi descendo e fez um ótimo oral chupando com vontade e me encarando com o olhar de safada dela, explorando minhas bolas tmb, fazia garganta profunda, batia meu pau na cara, nos deitamos e ela continuou o ótimo oral com bastante intensidade em ritmo bem acelerado e o tempo todo me encarando com a cara de safada q ela sabe fazer, solicitei um 69 e o q tava bom ficou ainda melhor, segurei no rabão dela e explorei bem a buceta dela e não demorou mto pra ela se contorcer e gozar e ficar com a bucetinha toda melada enquanto isso ela acelerava o oral de uma maneira pra lá de frenética e tive um controle absurdo pra não gozar, ela fazia num ritmo bem acima do comum, com vontade mesmo, saímos do 69, mais uma pegação, chupei os seios dela denovo e ela foi descendo continuar o oral e continuou o oral em ótimo ritmo e falei q ia gozar na boca dela e aí ela aumentou o ritmo na gulosa de vez e e acelerou o ritmo até eu gozar tudo na boca dela e ela ainda continuou chupando mais um pouco até sugar tudo, sensacional, depois foi cuspir no banheiro, tirou a camisinha pra mim e ficamos deitados, ela se abraçou em mim e ficamos batendo um bom papo no restante de tempo q ainda tinha, nos trocamos, mais um papo, saímos do quarto, beijo de despedida, me despedi da Kelly e saí de lá pra lá de satisfeito. bom rever a Jaque, ótimo conjunto, td sensacional, vale mais repeteco q se ela ficar mais tempo na casa.

Td na faixa, milhagem usufruída

Link:
🔗

cescruz1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#551 Mensagem por cescruz1 » 09 Jul 2019, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Já que o fórum vou postar meu último TD
Valentina uma mulher gostosa e que é mto boa no quarto
Oral sem miséria nenhuma, bem molhado
Na hora do fight muito bom, parecia estar gostando até que pedi o anal e ela aceitou sem precisar de lubrificante
Uma delícia bde mulher

Milhagem 5/5

Link:
🔗

pacmanblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#552 Mensagem por pacmanblack » 09 Jul 2019, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

TD realizado na quarta passada com a espetacular Laís, morena clara, seios médios, bunda espetacular, faz um oral bem delicioso e gosta de chupar gostoso...
Depois ela veio cavalgar por cima, coloquei ela de quatro e aí com aquele rabo grande não tem como não gozar...
Muito gostosa...recomendo

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#553 Mensagem por TheNero » 09 Jul 2019, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

TD realizado em 03/07/2019

Atrasado, mas vamos lá. Agendado previamente com a Ayumi.

Cheguei e logo fui encaminhado ao quarto pela Kelly. No quarto, duchas tomadas e começamos. Ela já veio no oral sem camisinha, bem executado.Deito e ela continua no oral. Após alguns minutos, vou retribuir. Fico ali e faço ela gozar duas vezes.

Ela faz um oral breve em mim novamente, coloca a camisinha e vamos pro main event. Primeiro de quatro, uma bela visão apesar da Ayumi ser mais magrinha. Depois no PPMM, eu bombando, ela gemendo e falando sacanagem. Depois de algum tempo, tirei e gozei nela toda.

Após, papo, ducha e só.

Bom atendimento, não teve frescura, beija na boca sem problemas. Recomendada.

Custo: R$ 140,00 por 1h (promoção de quarta)

Milhagem: 2/5 (Jaqueline, Ayumi)

Link:
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#554 Mensagem por rodnei oliveira » 09 Jul 2019, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Depois de um.bom.tempo sem fazer uma vista pra Kelly de folga fériado cheguei com aquela maravilhosa recepção tinha uma festa com barraca do boquete já fui comprando minha ficha tinha duas garotas na barraca entrei na barraca já fez aquele boquete maravilhoso ja queria ir pro quarto com ela o nome dela e bia morena alta seios pequenos cheguei.no quarto.ja fui pro banho só queria aquele oral maravilhoso bastante oral aí já encapei o boneco já fui.no papai mamãe acabei gozando na capa ...

Link:
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#555 Mensagem por rodnei oliveira » 09 Jul 2019, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Como nao vou muito resolvi fazer um.repeteco vi aquela morena de cabelo liso vestidinho caipira me encontou depois que vi elogio falei pra Kelly que ia com.ela chegamós no quarto já dei aquele banho muito beijos que química valeu a pena esse repeteco já fui pra cama fazendo aquele oral nela deixei ela toda molhadinha aí ela fez aquele.oral garganta profunda bem molhadinho encapei o boneco.ja fui de quatro aproveitei bastante todas posições aí finalizei naqueles peitinhos maravilhoso eu termino por aqui repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder