POSITIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala primos, novamente aqui, agora sim, atualizado !!!
TD ontem (18/10/2020), as 15h, domingão, clima bom pra uma relaxada...
Vou confessar, Michelle, eita mulher concorrida viu, 02 semana atrás dessa deusa, e nada, sempre com agenda cheia. A ponto de ir até a clínica só pra ver essa beleza, e voltar chupando dedo.
Maaaaaas, quem quer, consegue !!
Mais esperto dessa vez, já agendei com antecedência, atendimento do Eros e Amandinha, impecável !! Sempre solícitos, atenciosos e proporcionando um ambiente agradável, seguro e confortável !!
TD, subimos já trocando olhares pegando fogo, no quarto vem abraçando, muito carinho, mal começa o papo e ela diz "eu estava curiosa por vc, te vi aqui várias vezes, e ficava pensando "pq ele não me escolhe"", eu disse "oxi, eu te quero faz tempo, mas vc que não tem tempo pra mim kkkkk".
Pronto, gelo quebrado, eu apaixonado, ducha, e ai já me perdi.... que mulher gostosa, meu Deus do céu, toda esculpida, rosto lindo, cabelão preto, algumas tatuagem, uns 350ml de silicone, barriguinha sarada, coxão forte, e bunda durinha fenomenal, só de ver ela pelada na ducha, já estava queimando largada. Bora pra cama nem me sequei direito, vem pra cima montando, beija o corpo, bjo na boca, desce lambendo, abocanha provocando, lento, beija, lambe, ai do nada, engole, daquele jeito que gosta, segura na base e mama, e mama como se estivesse na seca, se não nos concentrar e champanhe fácil fácil.
Borracha na ferramenta, sentou rebolando, com aquele sorriso sacana, aqueles peitos perfeitos, e admito era cada sentada com vontade, ela já tem o corpo firme e forte (não é magra, nem mion, é a autentica cavala gostosa), ela ainda cavalgando, chupei aqueles peitos siliconados, já estava virando os olhos, falei pra deitar em cima de mim e relaxar... ai é sem dó (mas com carinho), travo ela nos braços, e só socada pra cima, ela gemendo, e eu achando que estava na vantagem.. me enganei kkkkkkk ela seguindo o ritmo, dando mais pressão, gemendo no ouvido...estourei a champanhe.
Animação total ainda, só uma ducha pra higienizar, borracha, e como percebi que ela aguenta demais, parti pro ppmm, pronto, ela se entrega completamente, abre as pernas pedindo mais, puxa beijando a boca, geme.. e eu só socando. Como sou "romântico", pergunto qual posição ela gosta, ela d4, juro que pensei que fosse estratégia dela (pq quem é que aguenta d4 ?? Eu particularmente é meu ponto fraco), mas realmente era o que ela mais gostava.
Ppmm virou d4, e aquela bunda gigante e durinha, soquei até dizer chegar, ela com uma mão na parede, a outra sirircando, bem estilo namoradinha safada, até ela dizer, tô quase gozando, ai é sem dó, martelada velocidade 5.. uma delícia ela se tremendo toda !!
Mas, faltava minha 2x, aproveitei o embalo dela sensível, bora 69, chupei limpando a gozada dela, e com propósito de tirar mais mel dela...ela toda se latejando, se contorcendo, quanto mais eu chupava, mais ela mamava, garganta profunda, engasgava, babava, se dedicando na mesma proporção que eu nela... nisso, interfone toca, sinal que é agora ou nunca, e tenho que reconhecer, nunca fiz um oral e nunca recebi um daquela intensidade e envolvimento, eu já explodindo, chupei até sentir o gostinho delicioso dela, já aproveitei e champanhe na garganta..surreal os dois se tremendo do orgasmo. Bem aquele alívio de ficar daquele jeito e dormir..
Ducha, perna bamba, sorriso, coração disparado e satisfação total !!!
Garota: Michelle
Rosto: 10
Peito: G, siliconada
Barriga: zerada, torneada
Pernas: grossas e fortes
Bunda: G, durinha
Beija com vontade
Se entrega totalmente
Oral: 1.000.000 com finalização
Anal: nem lembrei, e nem fez falta
Obs: parabéns a clínica e todos envolvidos, sempre extremamente bem recepicionado, confortável, seguro, higienizado, sempre com muitas novidades, repleto de variedades (magra, alta, mignon, cavala, morena, loira, siliconada, bonita).
A vida é repleta de surpresas, e lá sempre as surpresas são boas !!!