Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 27
Positivos: 533
Negativos: 35
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Jardim Itatinga - Campinas
Boa tarde pessoal! Não sou de Campinas e fui só algumas vezes no Itatinga. Sei que é sempre mais arriscado ir à noite, mas os colegas que são mais assíduos, lá tem alguma casa que julguem serem de mais confiança, ainda que à noite, que estão acostumados a frequentarem?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Sr salvemadruga,
eu não sou alcoolatra, quelle idée absurde! kkkkkkkkkkk
tens razão, confundi o dia. irei procurar a deusa com rosto de ninfa e corpo de sereia. 150pila 30 min? realmente está muito barato se ela bater com a sua descrição. Até breve rapaz
eu não sou alcoolatra, quelle idée absurde! kkkkkkkkkkk
tens razão, confundi o dia. irei procurar a deusa com rosto de ninfa e corpo de sereia. 150pila 30 min? realmente está muito barato se ela bater com a sua descrição. Até breve rapaz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Sr hancock_john,
jamais imaginei alguém no topico do Itatinga falando na Drummond AKA Kaline Petit
Essa mulher enlouqueceu coitada, está cobrando 1500 pila uma hora e pede 750 no pix adiantado pra reservar horario kkkkkkkkkk
Sai com ela quando ainda chamava Kaline Petit e cobrava 500 pila na *********. Nunca foi linda, sempre teve uma certa carinha de mico de circo mas agora chega a estar feia.
Fez um aumento no labio e ta com uma boca de pato/boneca inflavel. Ta esquisita demais. Hj em dia pagaria 250 no max pq o corpo pelo menos é torneado e natural.
Até a prox!!
jamais imaginei alguém no topico do Itatinga falando na Drummond AKA Kaline Petit
Essa mulher enlouqueceu coitada, está cobrando 1500 pila uma hora e pede 750 no pix adiantado pra reservar horario kkkkkkkkkk
Sai com ela quando ainda chamava Kaline Petit e cobrava 500 pila na *********. Nunca foi linda, sempre teve uma certa carinha de mico de circo mas agora chega a estar feia.
Fez um aumento no labio e ta com uma boca de pato/boneca inflavel. Ta esquisita demais. Hj em dia pagaria 250 no max pq o corpo pelo menos é torneado e natural.
Até a prox!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Acabaram os golpes?
Olá pessoal! Eu gostaria de saber por favor se acabaram os golpes no itatinga? Conheço várias pessoas que pararam de ir lá por terem tido sérios problemas de estelionato, crime mesmo do cara combinar um valor no programa e na bebida dai pra sair da casa cobram 1000 reais e se não pagar eles riscam o carro, ligam pra parente. Nessas rola até perigo à integridade física do cara! Alguma casa que seja mais segura ? E quais evitar? Toda e qualquer dica será benvinda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
caro hancock_john:
eu entendi que a mensagem era para o Mrlovalova, apenas sugeri que após a sua empreitada em pegar a preta seria interessante vc conhecer a Babalu pois vc pareceu alguém que reconhece(e valoriza) uma mulher de alto nivel.
To sabendo que Isabelle anda cobrando 1500 a hora e Aline 900
As duas sao sem graça se comparadas à Babalu.
Abraços!
eu entendi que a mensagem era para o Mrlovalova, apenas sugeri que após a sua empreitada em pegar a preta seria interessante vc conhecer a Babalu pois vc pareceu alguém que reconhece(e valoriza) uma mulher de alto nivel.
To sabendo que Isabelle anda cobrando 1500 a hora e Aline 900
As duas sao sem graça se comparadas à Babalu.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Hoje fui de role no tingao, poucas garotas, tinha bastante na "as poderosas" na esquina próximo a estrada de terra, alguém sabe se ali é confiável?
Acabei saindo com Daniele do estacionamento grande, valeu cada centavo.Ela disse que era do Espírito Santo, foi tudo dem pressa.
Acabei saindo com Daniele do estacionamento grande, valeu cada centavo.Ela disse que era do Espírito Santo, foi tudo dem pressa.
Fala aeee galera!
Reunião em Campinas hoje cedo, aproveitei pra um rolê no tingão. Meu carro sem insulfilm, então não podia ficar vacilando. Entrei na Guaiçara e logo me deparei com uma morena alta, gostosa e siliconada, parei, me passou o valor de 70 bolsonaros e que aceita PIX. Me disse que seu codinome é Diva. Orçamento feito então bora pro abate. Chegando no quarto ela pede pra fazer o PIX, me disse que não estava desconfiando massss pediu pra já fazer, eu achei até melhor, vai que depois do TD dá alguma merda kkk. Meu celular sem sinal e qse me deixou na mão, ainda bem que perto da janela o sinal estava um pouco melhor, PIX feito, roupa no chão e que comecem os trabalhos rsrsrr. Ela começou com um boquete bem mais ou menos mas serviu pra deixar o meninão no ponto, foi com capa mas até prefiro. Sentou de costas e logo queria ficar de 4, pedi pra sentar de frente e ficamos assim um bom tempo. Nessa hora eu falei que queria chupar os peitos dela e ela pediu 10 bolsonaros a mais kkkk, nunca tinha visto isso, enfim, deixei quieto. Coloquei ela de 4 e tome socada forte, ela aguenta bem a pegada e pedia mais, logo finalizei na borracha, lavada no saco e rua. Não foi das melhores mas tbm não foi ruim, a garota é gostosa e vai um positivo.
https://www.google.com/maps/@-22.979813 ... 384!8i8192
Notas:
Rosto: 5 ( não é feia, mas está longe de ser uma beldade)
Peitos: 6 (Com silicone, mas precisam de manutenção)
Bunda: 9 (Ponto alto do corpo dela, grande e linda)
Xota: 8 (Depilada, sem odores)
É isso galera, fui!!
- felipe_1999
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Hoje, 08/12, estive lá no Tingão. Fui entre 14 e 15h.
Até tinha uma quantidade razoável de garotas. Algumas novidades. Nível , na minha avaliação, de medianas pra baixo (5 ou 6)... Nenhuma fora de série.
Passei na Dracena e vi uma magrela e branquinha, cara de ninfeta, mas outro pegou pra comer antes que eu abordasse. Ficou para a próxima.
Fica nesta casa do maps. Alguém já foi???
https://maps.app.goo.gl/qCkDcrTikrHM7PJFA
Então tive que ir na certeza...
Fui na Amanda.
Boquete sem capa com maestria. Buceta cheirosa e chupei gostoso. Umas mamadas nos peitos (grandes) e uns selinhos de leves.
Peço pra colocar a camisinha e me acabo com ela de quatro.
Com ela é tiro certo... Sempre saio satisfeito. Beleza, atendimento, higiene está sempre em dia.
Fica na casa roxa - em frente ao galo. Aceita cartão e PIX.
https://maps.app.goo.gl/e4csJ5UR9uxKf7ou5
TBT Jardim Itatinga - Campinas
Fala goback e confrades, conheço a Diva, se apresentava como Dane quanto trabalhava na casa dos coqueiros na esquina da Guaiçara. Já fui nela duas vezes a mais de 1 ano, inclusive já vi ela discutindo com outra garota, aparentemente por causa de quarto ou cliente .
Apesar da cara fechada que esta as vezes, comigo foi bem simpática, apesar de um pouco apressada, na época cobrou $70 tbm e deixou chupar os peitos devagar, tem um belo corpo pro mel gosto , é uma pena não fazer anal !
Alguém sabe da Isabela que também trabalhava na casa dos coqueiros, loira, corpão, tatto de tribal perto da bunda, fazia anal por $90 , era muito simpática . Não vejo de dia a mais de 1 ano , assim como outras garotas , espero que voltem em breve !
Apesar da cara fechada que esta as vezes, comigo foi bem simpática, apesar de um pouco apressada, na época cobrou $70 tbm e deixou chupar os peitos devagar, tem um belo corpo pro mel gosto , é uma pena não fazer anal !
Alguém sabe da Isabela que também trabalhava na casa dos coqueiros, loira, corpão, tatto de tribal perto da bunda, fazia anal por $90 , era muito simpática . Não vejo de dia a mais de 1 ano , assim como outras garotas , espero que voltem em breve !
Jardim Itatinga
Boa noite!
Estou pesquisando no fórum e encontrei vários lugares com GP nas ruas, mais não encontrei um lugar igual o Jardim Itatinga de Campinas - SP.
Um Unico lugar com varias ruas com GP.
Alguém sabe de um lugar assim em SP?
Estou pesquisando no fórum e encontrei vários lugares com GP nas ruas, mais não encontrei um lugar igual o Jardim Itatinga de Campinas - SP.
Um Unico lugar com varias ruas com GP.
Alguém sabe de um lugar assim em SP?
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Selena
Fala Nação,
Fazendo a boa e velha ciranda pelo fast food do sexo, apalpando nádegas e peitinhos aqui e acolá me deparei com uma gostosa que me chamou atenção. Eu já estava na intenção da Luisa, pense numa pocket delicinha..rsrs
Por fim, parei na gostosa, alinhamos os planetas e fui pro abate!
No QG alguns amassos e ela ajoelha para mamar, e que mamada, sem EPI e engolindo até as bolas. Lágrimas corriam e nada de engasgar...
Coloquei o moletom e ela sentou de costas, que visão parsas, que anda deliciosa e foi ai que me atentei a uma tatoo estratégica que guardei para o momento certo...
Variamos posições até chegar no ápice, ela de 4, toda empinada, soquei de tudo que é jeito, apertando e dando tapas na bunda, seguindo sua tattoo (onde está escrito "BATE"), fiquei um bom tempo socando e ela gemendo e na hora de finalizar tirei o moletom e jorrei em sua bunda deliciosa. o zé de obrá está no pente para o próximo abate...
A mina fica na casa do bacharel, descendo a Dracena...
FALOW!
- felipe_1999
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Hoje, 09/12, estive lá no Tingão em busca da magrela e branquinha que tive visto ontem.
Rodei e não encontrei.
Descendo a Dracena avisto várias novidades em frente a um sobrado.
Fui em uma FORASTEIRA (vadia que vem ganhar uma grana em final de ano) e me fodi.
Se apresentou como SUZY.
Baixinha, cabelos pretos, pele branca, rosto e beleza OK. Combinamos 60 oral sem capa.
Ao adentrar no recinto já comecei a me arrepender. Disse que a taxa do quarto era +20. Já fiquei puto, mas prossegui.
Começou um boquete meia boca (30 segundos e já colocou a camisinha) e quando disse para tirar o sutiã disse que não tirava porque estava amamentando.
Fiquei puto hard. Com vontade de socar a vadia, mas tive controle.
Tirei a camisinha, joguei no chão e disse que ia pagar só os 60 que combinamos do lado de fora. A vadia esboçou reclamar e eu já interrompi dizendo que não seria enganado por uma vadia de fora.
Paguei os 60 e rua.
Fica o recado.
Cuidado com as forasteiras. Elas estão só este mês lá no bairro e metem o louco.
Mas esta vadia (SUZY) não se criou pra cima de mim.
Fica neste sobrado da Dracena:
https://maps.app.goo.gl/EYTAUGJ2VaozbZV57
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Jardim Itatinga
Eae Nação!agbdom escreveu: ↑09 Dez 2021, 08:36Tem umas gps na região da Barra Funda
viewtopic.php?f=36&t=3261
Esse local tem muito traveco, algumas minas perdidas (algumas gatinhas) ficam próximas do trailer de lanches.
Tem algumas minas as vezes, na rua ao lado das Casas Bahia da marginal tietê....
FALOW
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Bom noite confrades. Alguns dias sem postar, porem acompanhando os relatos. Vou retatar alguns Tds atrasados.No dia 25/11/2021 quinta de ciranda por volta das 21:30. Roleto pouco e paro na branquela gostosa, na rua Indiaporã. No comecinho da segunda metade da rua descendo pras quebrada. Naquelas 2 casas/quartinhos q a porta ja da para a rua. Parei. Entrevistei, Carina o nome dela, brancona, rabao e seios naturais. Nao faz oral sem capa, e anal se quiser é 100 reais. Fechamos por 60 bolsonaros. Partimos quarto,começou o oral basico, mas gostosinho, depois cavalgada de frente, depois pra pegar ela de 4 de frente para o espelho. Aceitou, meti um pouco nessa posiçao ai reclamou q estava doendo. Depois ppmm e gozada na borracha. Foi um td basico mas satisfatorio.
Quartinho pequeno mal cabe a cama. Espelunca braba.
203 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/Cj62uEsAapLybLM77
Na imagem antiga do google é nessa parede azul onde hoje tem 2 quartinhos.
-