TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doctor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#541 Mensagem por doctor11 » 20 Jul 2007, 21:44

queria desejar a todos os colaboradores desse forum maravilhoso e a todos os participantes, espero que nossa amizade dure muitos e muito anos bjs e abraços p/ todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Caia fora!!

#542 Mensagem por ALFA UNO » 21 Jul 2007, 12:24

Miss.Delicia escreveu:Danny minha filha...te dou uma palavra de amiga(ja q hoja é o dia do amigo),saia fora desses meninos!!!Eles não valem nada!!
Principalmente esse tal de Colega x,humm...não vale a cueca que veste....
Brincadeirinha gente!Querida,um grande cheiro p vc,nunca mais nos vimos ne?Qualquer dia desses a gente se bate por aí!
Mudando de pau p cacete,A Lisa Ribeiro do elitegirl fez um ensaio numa lancha semelhante a do ensaio da Ana Paula do executivovip,alias,ate o ensaio esta muito semelhante...Poxa,eu tambem quero participar do grupo das meninas que fazem ensaio em lanchas..rsrsrsrs...Sera q o dono dessa lancha é algum fudião?Se for,me apresentem!!!!!!!!Tambem quero meu MISS DELICIA estampado numa dessas lanchas...(p navegar na beira do mar do amor...) :lol: :lol: FELIZ DIA DO AMIGO P TODO MUNDO!!!BJOS!!
beijo p vc tb,meu ursinho de pelucia...
===========================================================
DELICIA MINHA LINDA...
se precisar de um Comandante para lancha é só me chamar ! mas se não tiver lancha, será que eu posso tentar pilotar vc ???

Mudando de xota pra prexeca, ontem não pude entrar...mas vou citar um grande amigo, poeta de alcôva :

" Que nossa amizade seja igual a um par de nádegas. Que sempre estejam juntas pra onde for, e que merda nenhuma consiga separar !!!"

FELIZ DIA DOS AMIGOS A TODOS OS CONFRADES AMIGOS !!!!!

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Caia fora!!

#543 Mensagem por Colega_x » 21 Jul 2007, 13:00

Miss.Delicia escreveu:Danny minha filha...te dou uma palavra de amiga(ja q hoja é o dia do amigo),saia fora desses meninos!!!Eles não valem nada!!
Principalmente esse tal de Colega x,humm...não vale a cueca que veste....
Poxa! E eu pensando que tinha moral com a Miss...Ou isso é ciúmes?...Deixe de bobagem minha santa, Danny é apenas uma amiga. :oops:

Vem cá, qual é o problema com as minhas cuecas? Mas tudo bem, já comprei um lote novo. Não vou andar mais com aquela azul furadinha... 8)

Eu também acho, a gente não vale nada, também, não se valoriza, fica fodendo de graça!...tudo no 0800, é isso que dá, as meninas não dão o merecido valor. A partir de agora eu vou cobrar.... :lol: :lol: :lol:

Miss.Delicia escreveu:...Poxa,eu tambem quero participar do grupo das meninas que fazem ensaio em lanchas..rsrsrsrs...Sera q o dono dessa lancha é algum fudião?Se for,me apresentem!!!!!!!!
Você conhece e não sabe.....é só marcar o dia.

Colega_X

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#544 Mensagem por LIVIA CASTRO » 21 Jul 2007, 20:02

A todos os amigos e amigas do gp guia um abração em referência ao dia do amigo com atrazo mas sincero! bjus guris e gurias com quem tive a oportunidade de trocar idéias e aos que ainda não tive tb! beijocas

Link:
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#545 Mensagem por Danny Porto » 23 Jul 2007, 09:12

Miss, minha gata,obrigada por tudo!

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Vale-puta!

#546 Mensagem por Siciliano Manco » 31 Jul 2007, 15:31

Galera, pra falta de grana criei o Vale-puta na seção de Assuntos Gerais:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=61632

Vamos dar uma olhada e curtir um pouco! e levem na brincadeira!

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: a enjoada chegou!!

#547 Mensagem por Colega_x » 02 Ago 2007, 02:31

Miss.Delicia escreveu: Aconteceu uma festinha essa semana que tinham uns 8 caras.Chegando la,so tinha 4 mulheres e os caras estavam agoniados querendo que viessem mais meninas.
Bobinhos esses caras! para mim a matemática estava correta: 8 x 1 = 4 X 2. Oito homens com uma pica cada um e quatro mulheres com dois buracos cada uma.
Miss.Delicia escreveu: Aproveito p resaltar a beleza das meninas,são duas gatinhas e super legais!!

Me apresenta.....

Hoje eu estou terrível....

Colega_X

Link:
🔗

Miss.Delicia
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

embusca ilario!!

#548 Mensagem por Miss.Delicia » 03 Ago 2007, 15:06

Caro amigo embusca,
Nãos sei se eu ja te disse,devo ter comentado com alguem,mas sou sua fã.Me amarro na sua criatividade,desde o nick(que considero o mais engraçado,junto com "o dogão é mau"),e dei muita risada com o vale puta.
Acho que o mais importante é sempre fazer com que a galera se reuna ,nao deixando isso somente p vesperas das festas,afinal tem cada vez mais gente nova que morre de vontade de se juntar aos mais antigos,e essas oportunidades serão otimas,tenho certeza.
Ah,quero fazer uma parceria com o vale puta!rsrsrsrsrsrsrsrs
Aproveitar p deixar um abraço a Anaconda e desejar muita boa sorte e paciencia!!beijosss!!

Link:
🔗

j_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#549 Mensagem por j_ba » 03 Ago 2007, 16:21

oi

Link:
🔗

j_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#550 Mensagem por j_ba » 03 Ago 2007, 16:21

de volta

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Vale-Miss Delícia

#551 Mensagem por Siciliano Manco » 03 Ago 2007, 18:01

Minha linda Miss!

Eu também adorei te conhecer no Grito de Carnaval deste ano, pena que cheguei no final e não deu pra gente brincar!

Com relação ao vale-puta, é apenas uma brincadeira pra zuar nas festas, não é uma coisa do GP Guia, é pra galera fazer galhofa com a falta de dinheiro. Mas já que você se disponibiliza, podemos fazer um vale-puta com você. No próximo evento, a galera faz o primeiro vale-puta!

Mas vamos imaginar: como pode um cara trabalhador, putanheiro "fulero", que ganha só o feijão com arroz todo mês, comer uma puta de "saite"? Se ele tira duzentinho pra menina e o dinheiro do motel, a patroa percebe logo a falta de dinheiro no orçamento. Vai faltar dinheiro pra comprar a carne de segunda, a orêia de porco do feijão, o cara vai ficar sem o dinheiro do pão e vai até ter que comprar aquele papel higiênico vagabundo pra lixar a bunda!

Mas se ele faz o vale-puta, ele paga todo mês uns vinte ou trinta conto, o dinheiro pequeno que ele gasta na "mortandela" vagabunda, no "Kissuki" pra beber com uma pipoquinha, nas laranjas que chupa no ponto de ônibus, nos amendoins cozidos que compra na rua e até nas paçoquinhas que ele compra cinco por um real no buzão Cajazeiras XXXXXVIII! ele junta toda essa miséria com outros desgraçados que nem ele e pode realizar um sonho: comer a Miss Delícia na suíte standard pra entrar a pé, que é mais barato, no Le Plaisir ou no Fantasy!

A gente ainda ajuda o vencedor do vale-puta com o lanche, dando um saquinho de bulacha maria e guaraná frevo, indaiá e até uma cerveja Cintra ou Polar! Afinal, durante a putaria, precisa recarregar as pilhas, mesmo que sejam aquelas pilhas horrorosas da ladeira da Lapa, onde se compram oito por um real, até elas explodirem no radinho por vazamento.

Minha querida Miss, eu também sou seu fã, vejo esse seu rabo e fico doido, o problema é que vou esperar o dia que eu ganhar a minha vez no vale-puta pra te comer uma tarde inteira sem parar!

Mas se você quiser fazer uma caridade a este fã proletário, pode me dar, eu posso te pagar nosso programinha com as notas fiscais que tenho aqui em casa, que eu tô guardando pra trocar pelo ingresso do Baêa na promoção Sua Nota é um Show!

Acho que você devia me considerar e fazer uma bondade dessas, porque a felicidade de saber que você é minha fã não tem preço! Eu te dou de graça, o dia que você quiser! Muitos beijos, minha beleza de delícia! E aí, quando te ligo pra levar as notas fiscais da Cesta do Povo?

Beijão,

Embusca (Feliz da vida porque vai comer a Miss Delícia - lustrando o Kichute que tem há 25 anos e engomando a camisa verde-cana que comprou na Barroquinha pra esse dia tão especial)

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Vale-Miss Delícia

#552 Mensagem por B1 » 03 Ago 2007, 19:57

embuscadabucetaperfeita escreveu: Mas vamos imaginar: como pode um cara trabalhador, putanheiro "fulero", que ganha só o feijão com arroz todo mês, comer uma puta de "saite"? Se ele tira duzentinho pra menina e o dinheiro do motel, a patroa percebe logo a falta de dinheiro no orçamento. Vai faltar dinheiro pra comprar a carne de segunda, a orêia de porco do feijão, o cara vai ficar sem o dinheiro do pão e vai até ter que comprar aquele papel higiênico vagabundo pra lixar a bunda!

Mas se ele faz o vale-puta, ele paga todo mês uns vinte ou trinta conto, o dinheiro pequeno que ele gasta na "mortandela" vagabunda, no "Kissuki" pra beber com uma pipoquinha, nas laranjas que chupa no ponto de ônibus, nos amendoins cozidos que compra na rua e até nas paçoquinhas que ele compra cinco por um real no buzão Cajazeiras XXXXXVIII! ele junta toda essa miséria com outros desgraçados que nem ele e pode realizar um sonho: comer a Miss Delícia na suíte standard pra entrar a pé, que é mais barato, no Le Plaisir ou no Fantasy!

A gente ainda ajuda o vencedor do vale-puta com o lanche, dando um saquinho de bulacha maria e guaraná frevo, indaiá e até uma cerveja Cintra ou Polar! Afinal, durante a putaria, precisa recarregar as pilhas, mesmo que sejam aquelas pilhas horrorosas da ladeira da Lapa, onde se compram oito por um real, até elas explodirem no radinho por vazamento.
:lol: :lol: :lol:

Vixii, affimaria…
Embusca, você descreveu a minha vida nos mínimos detalhes :shock: , como é que sabe tudo isso de mim?
Ou simplesmente deduziu pelos meus tds? :oops:
Bom, já que me entregou, vou assumir: Miss, eu tenho uma sacolinha do Bompreço cheia de notas fiscais, se você topar vou desistir da Fonte Nova no domingo, vou perder Baêa X Confiança, para trocar com você segunda-feira por duas horas do seu carinho...
Depois do Embusca, lógico...

Fui, a minha meia hora aqui na lanaus já era.

Menina de “saite”, um sonho... [-o< :lol:

bc

Link:
🔗

duda aguiar
Forista
Forista
---
Ver TD's

dudinha na area!!

#553 Mensagem por duda aguiar » 03 Ago 2007, 21:04

amiga miss,to chegando p te fazer companhia!!!
vamos zoar muito esses cuecas daqui!!
beijos gatinhos!

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#554 Mensagem por ABA » 04 Ago 2007, 00:59

Cara Duda,

Seja bem vinda entre nós... pode zoar que nós não liga não viu... :wink:

Ps. Muda lá no teu perfil a ocupação de forista para gp ::ok:: se precisar de ajuda é só gritar.

Caro amigo Embusca...

Isso não se faz... estou eu aqui bisbilhotando o gpguia plena 00:30hs e vc me manda um obra prima dessa :lol: :lol: :lol: :lol: quase acordo D. patroa de tanto rir... tiver que correr para a área de serviço :D

Quem disse que Nelson Rodrigues é o Maior dramaturgo brasileiro de todos os tempos precisa ler: A vida como ela é, escrita pelo nosso amigo Embusca. :lol:

Minha notinhas estão aqui tb onde é o posto de troca :twisted: ???... tó na fila e se for por ordem de tamanho eu sou o primeiro.

Tô economizando o dinheiro do buzão para ver se consigo comer uma mulher de site... estou pulando a borboleta, traseirando, entrando pela frente... já fiz isso em 7 coletivos, o cobrador fica com r$ 1,00 me sobra r$ 1,00 se for pelo teto de 150,00 + o dinheiro do motel... mais uns 180 buzão e eu chego lá... isso se eu me manter longe da av. sete e do iapi. :lol: :lol:

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: dudinha na area!!

#555 Mensagem por Sei Não Viu » 04 Ago 2007, 01:57

duda aguiar escreveu:amiga miss,to chegando p te fazer companhia!!!
vamos zoar muito esses cuecas daqui!!
beijos gatinhos!
aahhh, resolveu aparecer neh minina?! :wink:
jogue duro gata......como disse "condinha" ai, pode zoar......
bjão prô cê

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”