Trepada excelente, como sempre, química mil, detalhe para o corpo esbelto com curvas. Minha "mulher escarlate" do momento.
Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 68
Positivos: 467
Negativos: 44
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Re: Privê da Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 5041-4658
Mais um TD com Taina, na terça. R$ 70 em dinheiro 1/2
Trepada excelente, como sempre, química mil, detalhe para o corpo esbelto com curvas. Minha "mulher escarlate" do momento.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Domingo de madrugada, 2:40 - única opção na cidade (que eu saiba). Uns 6 caras no jardim de fumante trocando ideia com as meninas - no domingo, parece um churras de clube, todo mundo se conhece. Apresentaram-se 4 meninas, fiquei com vontade da Gisele mas tava menstruada, subi com a Yasmim.
Garota conhecida por aqui, não necessita descrições. Manda bem, carinhosa, dá uns selinhos gostosos e um oral c/c muito bom. Vaginal no KY, cavalgando, delícia.
Bombei, gozei, vazei. Não deixa cair de boca, mas proíbe com jeitinho. Diz que faz anal com taxa e só no programa de uma hora.
Volto pra pegar a Gisele, magrelícia de cabelinho curto vermelho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sai tbm com a Yasmin repeteco, no sabado. Oral com capote, não regula as posições. Sempre toma umabanho antes, como a maioria das garotas...bom truque.
Curto seus peitos pequenos mas cheinhos e em pé. Transa boa, fluida. Tem um bom papo é simpática. Não curte q passe o dedo no anus... enfim...
Tem umas garotas novas na casa.
R$ 70 - 30 min.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nanda. Sempre está com uma sainha jeans, inconfúndível. Estatura média, coxas grossas, bunda GG, mas tem cintura. Essa é pra quando há vontade de suculência. Curte transar, adora fazer personagem da devassa, pede as posições. Trepada forte.
R$ 70 grana - 30 min. Domingão... harém aberto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Domingão com Sabrina. Garota nova chegou do Rio ontem, carioca da gema com sotaque sexy, mulata de verdade, corpo perfeito, pele lisa, coxas e bundas bem desenhadas, seios pequenos e ´cheinhos´, em pé contra gravidade, bicos pontudos, pele lisa e brilhosa, amo isso. Rosto bonito, boca carnuda. Trepada genial, sem regular, fluída e carnal, como velhos conhecidos. Como sempre nas minhas experiências: cariocas e baianas, fogo no rabo. Perguntei se ela não curtia uns caras feios, me replicou: " Eu gosto é de piroca, é de sexo". Se notou. Beijo na boca, oral sem. Trepada carnal, ao q a princípio me parece, uma verdadeira "mulher escarlate". Positivíssimo.
R$ 70 grana - 1/2 hr.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabado - Nanda
Cabelos meio loiro preto.
1,65... coxas grossas, bunda deliciosa grande. continua trepando muiiito, faz uma caras e bocas, gestos, movimentos com o corpo, sua especialidade seduzir.
Oral faz bem... e foi capotado. Ñ regula posições.
R$ 70 na grana.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carla. TD feito na segunda. Tem umas minas novas na casa.
Morena, cavala, cabelos pretos longos até a cintura, coxuda, quadril largo, peitos bem pequenos, quase não tem, nariz empinadinho, boceta carnuda. Tem 20 anos, 1,70. Justamente estava com um hálito, o que senti diversas vezes...mas...
PPMM, D 4 , e ficou de costas, sem problemas em mudar as posições. Boquete pediu pra emcapar, normal, nada diferente. Não rolou um super química mas foi interessante.
R$ 70 - 30min.
Tem tbm nova na casa uma loira tipo mulher melancia, branquinha, rabasso enorme, cinturinha, fiquei com vontade de testar... puta rabo surreal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Taina - TD feito no sabado 06.
Agora só trabalha de fins de semana na casa, esta durante a semana na outra casa, que fica naquela rua que desce pro shop. Ibirapuera, acho que o dono é o mesmo.
Como sempre, morenassa, delicia, bunda perfeita redonda, proporcional, pernas torneadas, sem barriga, seios bonitos novos. Adoro os olhos, meio puxados, como comentei anteriormente me lembra uma figura egipcia.
Trepada absurdamente boa, ´de encaixe´, boa química. Oral com capote. Não rolou beijos, nem tentei, tava entretido com a trepada. Delumbrante como sempre, uma das poucas GP´s que me deixa satisfeito ´completo´.
DEtalhe: agora tem ar condicionado nos quartos, muito agradável.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nanda. Td feito no domingo 07. Branca de pele. Quadril largo, coxas grossas. Cabelo tingido meio loiro com mechas pretas/ loiras.
Estava na casa a Amanda (negra), Yasmin, Bia (já sai duas vezes não me lembrava o nome[por isso ñ postei TD]: ultra frigida, faz cara de sofrimento e sono na cama, comigo claro), e uma gordinha. Não vi a cadeiruda que paguei pau da outra vez, parece a Mulher Melancia de corpo, mas branquinha/alva de pele, olhos pareciam ser claro.
Como sempre Nanda sensualiza muito, adoro seu jeito sedutor, como se move, faz propositalmente pra provocar. Sabe fazer oral, mas desta vez fez uma chupeta excelente, com pressão, com camisinha, mas perfeito, batendo o pau na cara, e utilizando bem as mãos e boca. Trepada fantástica, deixa eu dar uma ´massageada´ no rabico de leve, até rolou posição em pé, como ela sempre pede, e sobre o ´totem´ um torre/apoiador de madeira que estava no quarto, belo brinquedo.
Sai realizado...sentindo macho.
R$ 80 no cartão - 30 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Fui conhecer a casa na semana passada, finalzinho de tarde, só haviam duas garotas: uma meio ruiva e outra morena com uma tattoo de dragão na coxa, resolvi que era melhor voltar outro dia.
Já conhece essa morena, Liber??? E aonde fica essa outra casa descendo pro Shopping???
Já conhece essa morena, Liber??? E aonde fica essa outra casa descendo pro Shopping???
Ha umas três semanas eu fui na casa conferir o plantel: a que me chamou a atenção foi a Gisele.
Garota: 1,70, branca, cabelo chanel, magrinha e bem gata.
Td: Ela é muito safada, curte dar. Ela é boa nisso, realmente curti. Pra quem curte uma pega mais forte, ela tá recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Qual o melhor dia da semana da casa???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sexta sabado domingo... incluso tem uma mina chamada Taina, se gosta de morena, delicia, boa trepada...gangstersnk escreveu:Qual o melhor dia da semana da casa???
essa com dragão parece ser nova, faz um tempão q não vou lá, mas acho q suponho ter visto essa garota, morena cavala, coxas grossas, tipo piriguete de academia/balada , se for essa , tinha ficado com vontade de voltar pra TD... pois ela já tinha subido, escolhi outra, não lembro o nome . A outra casa : av. miruna 600 - acho q é mais caro la... fui lá apenas 2 vezes , a muiiito tempo atras, nem sei se tem mais essa casa ou os valores.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora q to lembrando.... provavelmente essa da tatuagem do dragão é a Carla... lembro q ela tinha uma tatuagem mas acho q era na verdade uma fenix... faz um bom tempo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td feito na sexta - 09
Taina
Como sempre excelente performer, delicia, corpo bonito, morena de pela, cabelos pretos. Trepa muiito, arrebita a buceta e pede pra arregaçar, flui uma boa química. Disse que agora esta de quinta sexta e sabado na casa, chega as 20:00. Positivasso como sempre.
R$ 80 1/2h no cartão
-