Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexooralsempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#541 Mensagem por sexooralsempre » 10 Nov 2012, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola pessoal.

Olha, saí com a Natasha, ex-tigresa.
gente essa Natasha tá cançada...algo está ocorrendo com ela....sem falar que emagreceu kilômetros.
Desanimada, cara feia...
Começou chupando, lambendo o fiofó, sem eu nem pedir...
Tudo mecânico mesmo...
Levantei o vestidinho dela e abri suas pernas e dei uma conferidinha na chaninha e senti aquele cheirinho de coisinha suja, sabe?
Mas desfarcei e mandei ela chupar até eu gozar....
Conversamos um pouco e pedi p ela tocar uma em mim....cara feia, desanimada...enfim...

Foi péssimo.
PS: Faltando 5 minutos e ela fala q o tempo acabou e saiu da sala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#542 Mensagem por Jonh B Oman » 15 Nov 2012, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Sábado ensolarado bateu aquela trivial necessidade de esvaziar novamente o meu saco, então parti pra Anne Massagens Inc Corp. Apresentação básica curti a Amanda, nova na casa foi bem recomendada pela Bruna, recepcionista que sou louco pra mamar nas suas tetas, quem sabe um dia. Amanda é morena, menina bonita, olhos castanhos e um sorriso bonito, o que é realçado pelo aparelho ortodôntico, conversamos um pouco e começamos os trabalho, tirei sua roupa enquanto nos beijavamos mas não se entrega nos beijos, ela é bem carinhosa e receptiva e não demora muito abocanhou o cacete com vontade, lambe, pinto e caso com maestria porém oral muito babado, eu particularmente não gosto muito, então resolvi socar um pouco, coloquei nela no ppmm e logo começa a pedir leitinho, odeio este procedimento, menos de 5 minutos de transa e já pede leitinho, nada disso, esta vai levar ferro o tempo todo, então coloquei ela de 4 e peguei forte que tinha horas que achei que ela fosse vazar a parede de tanta estocada, gemeu e parou de pedir leitinho quando percebi que o anel parecia uma moeda de R$ 1,00, aquilo me deu uma idéia, combinamos a taxa do ânus e ferro nele, pouco de gel, ajeita pra entrar e fui enterrando devagar e o frenesi foi aumentando, ficamos assim um bom tempo, antes de leitar pedi a boquinha e um belo de um jato de leite quente na boca da guria que foi para o box cuspir, banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Fartos e Firmes

Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Beijo: 06
Anal: 07
Custo: R$ 60,00 (meia hora)

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#543 Mensagem por phodomotor » 17 Nov 2012, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive lá hoje e comi a http://www.annemassagens.com.br/amanda.html
Realmente ela é bonitinha e gostosa, principalmente por que é toda natural, cabelo liso
sem mega-hair, peitos médios pra grandes. Pra não dizer que é perfeita, tem bastante
estria na bunda. Também não gostei, que ela não beija direito, e fica tentando controlar a foda.
Mas ela me chupou que foi uma beleza, retribuí, cavalgou um pouco, tive que mandar voltar
pra cima da pica, variamos e leitei ela de quatro.

Pra R$ 70 por 40 min de pica, tá ótimo!
Mas se o cara for principiante pode dançar!!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#544 Mensagem por Jonh B Oman » 17 Nov 2012, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Quinta-Feira feriado nacional precisava esvaziar um pouco o meu saco, então fui comemorar a Proclamação da República na Anne Massagens Inc Corp. Garotas ocupadas apenas a Alice estava disponível, resolvi subir. No quarto, menina bonita, olhos cor de mel e sorriso bacana, conversamos um pouco e começamos os trabalho, tirei sua roupa enquanto nos beijávamos, ela é bem carinhosa e receptiva e não demora muito abocanhou o cacete com vontade, lambe, pinto e caso com maestria então resolvi socar um pouco, de pé mesmo coloquei nela de costas e eu acariciava seus lindos seios do tamanho de uma pera, fomos para a cama e no PPMM geme baixinho e abraça feito uma namoradinha, muito carinhosa, depois de quatro e meti fundo pra ela sentir o estrondo, percebi que o 3o. olho estava me olhando, até tentei mas ela não libera, soquei mais um pouco e pedi pra ejacular no oral, longo jato de leite quente na boca da gatinha. Banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Beijo: 07
Custo: R$ 60,00 (meia hora)

Link:
🔗

Biggus Dickus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#545 Mensagem por Biggus Dickus » 18 Nov 2012, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

ttp://www.annemassagens.com.br/manuela.html
01) Data do TD:

penúltimo sábado.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Cheguei na Anne e disse que queria ser atendido pela Manuela.

03) Se a GP é iniciante;
Não, já está há algum tempo na casa.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Cabelo preto, corpo ligeiramente bronzeado, magra, seios pequenos porém naturais, empinados e duros. Bunda de tamanho mediano também bem durinha, sem barriga. Estava com marcas de bikini. O rosto achei meio feinho, mas também não é horrível e acho que o corpo em cima compensa. A xoxota dela é muito lindinha, pequena e rosinha.

05) Relato do ocorrido no programa:
Entrei no quarto, tomei banho e encontrei ela deitada na cama, ela tirou a roupa e ficou de calcinha, Eu brinquei com os peitinhos dela, que são bem pequenos mas super duros e empinados. O corpo dela é bem bonitinho, ela é magra, tem uma cinturinha legal e uma bunda bonitinha. Beijei ela um pouco, mas ela não quis de língua e ela perguntou se eu não iria tirar a calcinha dela. Coloquei ela de quatro e tirei. A buceta dela é linda. Pediu que eu brincasse com o grelo dela e eu acatei a sugestão. Fiquei alguns minutos fazendo isso, tentei colocar o dedo mas ela disse que não podia. Peguei ela no papai e mamãe e depois que cansei pedi que ela viesse por cima. Ela veio por cima de costas para mim e CAVALGOU MUITO. Há muito tempo não pegava uma menina que cavalgasse com tanto entusiasmo. Sentou bonito na minha rola enquanto eu apertava a sua bunda. Depois de alguns minutos apesar de tentar resistir acabei jogando leite na borracha. Enquanto estava de pica mole pedi para chupar ela. A buceta além de bonitinha não tinha nenhum odor estranho ou coisa do tipo. Quando fiquei de pica dura pedi que ela viesse me chupar. Ela chupa medianamente bem, faltou um pouco de variedade no oral mas estava legal, gozei a segunda vez e espirrei um pouco no olho dela.Ela ficou um pouco puta, mas disse que a culpa não foi minha. Limpou o olho e depois deitou-se. Deitei na cama, conversei um pouco com ela e alisei os peitos.Quando fiquei duro de novo pedi que ela viesse por cima, ela cavalgou furiosamente de novo, mas como faltava pouco para acabar o tempo ela alternou para o oral novamente e gozei a terceira vez.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
.Sim, beijou mas não de língua.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote, não foi completo. A performance no oral foi mediana.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto. Porém restringiu o beijo e não me deixou enfiar o dedo em no cu ou na xota.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não. Tentei enfiar o dedo mas ela informou que não faz anal.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte:
Aparência: Bunda
Perfomance: A cavalgada frenética.
Ponto Fraco:
Aparência: Rosto
Performance: As restrições a dedada e beijo.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não. Em momento algum.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não, mas terminei justamente no horário e ela deu uma apressada na chupada para que eu gozasse.
05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
100 reais por 1 hora + 5 reais por ter pago no cartão de débito.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
As instalações são simples porém agradáveis e limpas. Cama, chuveiro, espelho, toalha ensacada.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Disse que tinha 22. Parece um pouquinho mais nova.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Meio termo.

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu a pena, a única coisa ruim foram as restrições. Se ela beijasse com vontade e deixasse enfiar o dedo eu voltaria.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não perguntei.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não há.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#546 Mensagem por lamber » 19 Nov 2012, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

segunda-feira, véspera de feriado, para alguns hoje é dia de lazer, pra outros não...estou no time dos ''não'' então resolvi diminuir a frustração e me divertir um pouco.

rumei para a DISNEYLANNE a procura de aventura, 2 novas pervas na casa...escolhi a Raissa:

loira, 1,60cm, 55kg se muito, bem magrinha estilo ninfetinha, 24 anos, olhos esverdeados, um pouco dentuça, grande cicatriz de cesária decorrente de 2 filhos, algumas tatoos, etc.

entrei e fui ao banho, quando voltei ela já estava peladinha...pensei: porra, vou quebra-la ao meio! ledo engano, explicarei mais abaixo.

veio em minha direção e me tascou um beijo na boca...retribui e comecei a alisar seu corpo juvenil, ela agarrou o guerreiro e punhetou com vontade, levantei seu corpo e coloquei sentada com as pernas na maca e a xota encostada na pica, nos beijamos e ela esfregou a racha na rola...levantei ela novamente e caímos na cama, ela se assustou mas gostou...pedi o bola-gato...achei fraco, conferi sua xota que tem grandes lábios, lisinha e cheirosa.

encostei na parede e pedi para ela vir D4 mamar minha rola enquanto eu olhava pelo espelho, ela chupou com vontade! pedi o látex e logo ela estava sentada com a rola enterrada...para minha surpresa a magrinha fode com disposição, ou melhor freneticamente! quicou a valer! virou de costas pra mim e sentou novamente quicando como doida, fiquei apenas observando a disposição da perva...certas mulheres conseguem ter um desempenho acima da média, mesmo sendo aparantemente frágil, sabe aquela história de não julgar o livro pela capa?

mudamos e botei ela D4, abaixei seu corpo quase com a barriga na cama e meti forte e fundo, ela gemia e alisava minhas coxas...jorrei muito leite na ninfa!

disse que é nova no ramo, passou rapidamente por outra casa e resolveu entrar de cabeça neste mundo, espero que aguente porque seu porte físico me diz que não vai durar muito nesta vida...

posso estar julgando novamente o livro pela capa...

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#547 Mensagem por lamber » 23 Nov 2012, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

sexta-feira, final do dia de trabalho, o que tem de melhor pra fazer a não ser dar um pulo na DISNEYLANNE?

rumei sem ligar, deixei o acaso decidir...tropa em revista...tem umas meninas novas na casa, irei experimentar em breve, mas hoje não, hoje estava afim de uma trepada master, a pequena grande mulher Janine estava disponível e com um vestidinho bem provocante...prontamente requisitei seus serviços.

já exaustivamente descrita neste site, vamos ao TD:

entrei na cabine e fui ao banho enquanto ela arrumava o ninho...me sequei e recebi tremendo beijo de boas vindas...com ela peladinha, pude alisar seu ''corpitho'' juvenil...seus peitinhos pontiagudos apontando pra cima...nada como a juventude!

deitei e pedi uma lambida geral...ela sorriu e caprichou...a cada TD com ela percebo como está evoluindo na profissão...algumas pervas perdem a disposição e o desempenho fica comprometido, mas ela não...ela se mostra inteligente, cativa os clientes que fidelizam seus serviços...aposto que ela é a campeã de vendas da casa!

claro que fui conferir sua racha que como sempre estava impecável...dedilhei e chupei muito ! ! !

encamisei e pedi para sentar, ela acelerou tanto que quase gozei...abracei seu corpo e reduzi sua velocidade...apertei muito sua grande bunda dura, provavelmente deve malhar...introduzi a falange do indicador no seu furico, com a outra mão apertei sua bunda com vontade...PQP tem que ter um puta controle para não encher o látex de leite!

botei a perva D4...ela arreganhou tanto o rabo que ele apontou pro teto! apontei a geba no meio da sua xota e coloquei bem devagar...ela me olhava pelo espelho, seus olhinhos reviraram...logo ela estava me fodendo enquanto eu apenas olhava minha rola entrar e sair freneticamente...vai gostar de rola assim....

percebi que não ia durar muito, procurei sua orelinha e sussurei bem baixinho: ''quero sua boquinha'', ela me olhou pelo espelho, deu uma risadinha e mexeu positivamente com a cabeça...retirei o látex e coloquei a rola na sua boquinha...ela sugou com vontade, não demorou jorrei todos meus fluidos na sua boca, ela sorveu sem deixar uma gota cair...quando terminei ela correu para o chuveiro e eu desabei na cama...fiquei imóvel sem sequer conseguir pensar...

recuperei os sentidos e conversamos um pouco antes do banho, me arrumei e fui embora com a tranquilidade de um monge budista.

recomendo.

Link:
🔗

Biggus Dickus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#548 Mensagem por Biggus Dickus » 26 Nov 2012, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

http://www.annemassagens.com.br/alice.html
01) Data do TD:

Há mais ou menos 2 semanas.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Cheguei na Anne e disse que queria ser atendido pela Alice depois de ver TDs positivos dela aqui e ter achado ela bonitinha na última vez que fui lá.

03) Se a GP é iniciante;
Começou há pouco tempo na casa, não sei informar a quanto tempo está na vida.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Sim. Magra, com um pouquinho de barriga mas nada excessivo, rostinho bonito, seios naturais redondinhos, um pouco grandes e lindos. Bundinha média com algumas estrias, pernas e coxas longas porém meio finas, corpo todo durinho. Cara de tímida que eu achei um charme.Cintura um pouco fina. No geral achei ela a bem bonitinha, o ponto fraco é o cabelo que estava horrível, mal pintado, com algumas partes alisadas e outras não, um horror.

05) Relato do ocorrido no programa:

Esse foi o programa mais lerdo que já tive na vida, no sentido de tudo ter sido muito lento, os beijos, a pegação e a foda em si. No início achei que o ritmo iria aumentar, mas continuou o mesmo, o que me causou certo sentimento de estranhamento. Entrei no quarto,e tomei banho enquanto ela me esperava sentada na cama. Me sequei e deitei com ela, beijei-a e fui verificando o corpo dela, a buceta é bonitinha, a cintura e a bunda são legais também mas o destaque são os seios grandinhos e muito lindinhos. Coloquei o dedo da xota e ela tirou dizendo que não gostava. Coloquei ela pra chupar e fez uma chupada boazinha, porém lenta. Fui pro ppmm, alternando metida com chupada em seus seios e beijos, foi muito gostoso. Depois meti de ladinho, tentei colocar no cu, mas ela disse ´´Lugar errado´´ e tirou com a mão, colocando na xoxota. Meti assim até cansar, depois mudamos e meti com ela deitada e eu metendo de frente e chupando o pé dela, fomos para o ppmm de novo e eu não estava nem perto de gozar. Cansei e pedi para que ela fosse por cima, primeiro de costas para mim, depois de frente. Foi a cavalgada mais lenta que já levei na vida. Finalmente gozeiassim. Depois pedi para ela chupar, chupou e quando eu estava gozando pedi que ela chupasse meu saco e me punhetasse , gozei pela segunda vez, coloquei minha roupa e fui embora. Ela permaneceu calada quase o programa inteiro. Fala pouco.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
.Sim, beijou sem restrições.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote, não foi completo. A performance no oral foi mediana.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto. Porém restringiu dedada na xota e não fez anal.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não. Tentei penetrá-la ´´acidentalmente´´, mas ela tirou com a mão e colocou na buceta.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte:
Aparência: Seios
Perfomance: Beijo bem.
Ponto Fraco:
Aparência: Cabelo
Performance: As restrições e a lerdeza chegaram a me irritar um pouco.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não. Em momento algum.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não, mas também terminei faltando 5 minutos para o término.
05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
100 reais por 1 hora..

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
As instalações são simples e limpas. Cama, chuveiro, espelho, toalha ensacada. PEÇAM PARA LIGAR O AR CONDICIONADO antes do programa.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Deve ter uns 20 e poucos, eé nova mas não é ninfeta.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Com liberdade.

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu a pena sim, ela parece bem tímida, calada e introvertida. Talvez tentar soltá-la antes do programa seja uma boa idéia.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não perguntei.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não há.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Episode 294 - First Day Unemployed

#549 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Nov 2012, 18:30

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje curtir meu primeiro dia desempregado (First Day Unemployed), depois de varar a madrugada jogando DOOM 3 BFG (Big Fucking Gun) pois ainda não tinha tido tempo suficiente pra testar minha placa de vídeo nova, então fiz a monstrinha esquentar hehehe :). Acordei meio dia, feliz para caralho por experimentar a satisfação de nunca mais ter que olhar na cara de uma meia dúzia de pessoas que detesto, aí fiquei louco para dar uma bimbada, então fui na Anne a tarde, por volta de umas 15:30 comer a Janine, perva que tava na lista e tinha certa prioridade mas que por um algum estranho motivo ficava sempre pra depois. Até nesse último Sábado mesmo eu tinha ligado pra lá, mas ela não tinha ido.

http://www.annemassagens.com.br/janine.html

Tenho que rever esse meu algoritmo de escalonamento de prioridades em pervas, pois na informática, o SJF (Shortest Job First) define o escalonamento priorizando os processos mais curtos para serem executados primeiro pela CPU, mas aí pode ocorrer Starvation (esfomeação), na qual processos maiores tem a possibilidade de nunca serem executados. Na putaria, esse "tempo" é medido pelo preço do TD. Ou seja, já tava querendo comer a Janine desde mês passado, mas no entanto cabei indo fazer TD na Cancun primeiro. :doubt:

Vendo o indice de TDs por meninas dessa casa, na lista consta que a Janine possui 25 TDs positivos, isto é, considerando que aquele contador esteja correto né. Mesmo assim, li vários TDs dessa menina aqui, ou seja, não tinha como dar errado?. Ledo engano, já ouviram falar na Lei de Murphy, sim pois Murphy foi um dos únicos Malucos da Humanidade que foi vítima de sua própria Lei (O que pode dar Errado, vai dar Errado).

Chegando ao local, eis que aparece a Janine, e me leva ao quarto.

A perva é morena/mulata, baixinha, cabelo preto comprido, uma bunda show, durinha e empinada, seios bem pequenos, e uma leve barriguinha. No geral, diria que gostei.

Tomei meu banho e começamos os trabalhos.

Fui beijar, e olha só, nem queria fazer comparações com outros TDs aqui, pois vejam bem, não estou aqui para julgar os outros e muito menos criticar os TDs alheios, e sim expor como foi o meu atendimento com a perva, mas li num Td que ela beijava sem miséria. Não posso considerar aquilo como beijo na boca, se comparando com outros beijos que já tive com outras putas, beijo na boca pra mim é de língua e com vontade, galhardia, e não foi isso que aconteceu. Eu lá tentando enfiar minha língua na boca da perva, e ela não cedia, não demonstrava muita vontade de me beijar, aí é claro que perdi a vontade e parei de beijar. Veja bem meu amigo, nem sou um cara feio, não tenho bafo, tava de barba feita, então tipo, o que pode ter ocorrido? :?

Chupei seu peitinho, e fui tentar chupar o pescoço. Refugou e falou que sentia nervoso ou cócegas, não lembro ao certo agora. Virei ela de costas, comigo agarrando-a por trás e enfiei minha mão na calcinha, pegando sua xoxotinha, mas ela disse que minha mão tava muito gelada (de fato estava, pois tinha tomado banho frio pq o chuveiro não esquentava), aí esfregou suas mãos na minha e depois enfiei de novo.

Pois bem, pedi pra ela vir me chupar, chupada bem simples nada demais mesmo, não vai até o talo do jeito que eu gosto, fica chupando mais a cabeça mesmo, aí pedi pra ela chupar as bolas. Aí ela ficou passando a pontinha da lingua e não colocava a boca, só quando pedi pra ela chupar e que botou o ovo na boca, portanto, a primeira impressão que tive foi que ela tava com nojinho de chupar minhas bolas, embora as mesmas estivessem lisinhas (sempre raspo o saco) e haviam sido lavados no banho. Ponto negativo.

Aí me deitei na cama pra ela continuar a chupada, dessa vez chupou melhor as bolas, colocando-as inteiras na boca. Depois fiquei em pé em cima da cama ahsahsauhauaushaus, e mamou mais pouco. Aí nisso ela pega a camisinha (sem eu ter pedido nem nada), então ao observar, pedi para chupar sua buceta um pouco. Ficou na beirada da cama de frango assado e cai de boca na mina. Como já disseram aqui e confirmo, a perva tem uma bucetinha pequenininha carnudinha, show de chupar. A única coisa que não gostei foi que tinha momentos em que ela abaixava as pernas, se contorcendo, aí não dava para chupar direito, o mesmo ocorria quando tentava chupar seu cuzinho.

Depois de uma boa chupada, eu já de pau duraço, pedi para pôr a camisinha. Aí fomos de frente ainda no frango assado, mas assim como na chupada, ela não conseguia ficar arregaçada e insistia em abaixar as pernas, assim eu não gosto, fica uma posição ruim de meter. Então, pedi pra ficar de quatro, comigo de pé fora da cama, aí a coisa melhorou uns 100%. Realmente, não tem como negar que trata-se de uma bela visão aquela bunda de quatro. PUT A KEEP ARE YOU !! :shock:

Muito lindo ver aquela bucetinha tomando pica, o cuzin logo acima, e o rabão gostoso hehehehe.

Diria que foi com certeza, a melhor parte do TD, seguramente. Tava tão bom que senti que gozaria rápido, aí perguntei se deixaria gozar na cara, não deixou, beleza, aí pedi na boca e tb não deixou. Mais uma vez, repito que não tenho intuito em comparar TDs alheios, mas li vários em que ela deixou na boca. Já Comigo não, é claro, pois o espírito azarento de Murphy tinha que se manifestar, pois a desculpa que deu foi que hoje não estava deixando gozar na boca pq tava com um machucadinho na língua (diz que foi chupando bala, que quando quebra fica cortando). Já ouvi um porralhão de desculpas de pervas, mas essa foi nova.

Cabei gozando metendo mesmo.

Durante o 2º banho, me contou que gosta de fazer anal (cobra taxa de 30) mas só faz quando está muito afim. Quanto a gozada no rosto, disse que é a mesma sensação de estar levando um tapa no rosto, tipo uma humilhação, embora tenha dito que entende que essa é apenas uma tara do homem. Bem ela está na razão dela, é um direito da menina não deixar que gozem em seu rosto, não podemos força-las a isso.

Enfim, não tenho outra alternativa, senão classificar esse TD como negativo mesmo, pois embora a metida de quatro tenha sido boa, teve vários pontos negativos, eu poderia até classificar como neutro, mas estaria sendo meio desonesto comigo mesmo. Nada contra a menina não, pois ela parece ser gente boa, mas no final o atendimento ficou a deixou a desejar mesmo, com certeza criei muita expectativa.

Depois me levou até a porta, ofereceu água, foi bem carinhosa até, ajeitando a minha camisa, e meti o pé.

Gastei no total R$ 60 pelo TD de meia hora, e voltei pra casa ouvindo um clássico dos Monstros do Kreator, Thrash Metal clássico dos lendários Anos 80, a época de ouro do Thrash Metal. Riffs Abafados Sujos e Viscerais, na velocidade da luz, vocais rasgados. Fodalhão até dizer chega e num aguentar mais, é muita porrada.

Kreator - Under the Guillotine

VIVA O THRASH METAL, A PUTARIA, A INFORMÁTICA E A VADIAGEM !!!!

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#550 Mensagem por Médico-RJ » 27 Nov 2012, 09:45

Fui conferir o novo plantel da Anne.
Escolhi Agatha.
Morena mais pra mulata, cabelos encaracolados compridos, rosto bonito. Magra, sem ser sarada.
Bunda pequena pra média. Peitos pequenos e murchos - ponto fraco.
Menina tranqüila, começou o programa me beijando. Foi descendo chupando meu peito e foi pro meu pau. Aí a menina me surpreendeu.
Apesar dela ter aparelhos, chupa com maestria. Boquete muito bom, quase gozei.
Entao fiquei deitado e ela veio por cima. Rebolou bem.
Coloquei ela de 4 e soquei com força. Rebolou mais ainda e berrava que tava adorando.
Gozei e vazei.
Aprovada, mas provavelmente não repetirei.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#551 Mensagem por lamber » 28 Nov 2012, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

passei na Anne para um rápido relax, como a Michele estava disponível, não exitei.

fui ao banho e em seguida ela entrou, me reconheceu e veio me beijar...começamos em pé e logo partimos para um 69 frenético!

encamisei e começamos um PPMM bem devagar...mudamos e ela veio por cima...para finalizar botei ela D4 e fiquei no bordo da cama

ela continua um fodão, se entrega como uma civil...RECOMENDO!

o ponto fraco foi que apesar de estarmos em Novembro o clima no Rio continua 20 graus e TODOS os chuveiros da casa estão apenas com água fria...economia burra!

peço para a administração da casa resolver essa porra.

desculpe a pressa...

Link:
🔗

tomalirolanocu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#552 Mensagem por tomalirolanocu » 29 Nov 2012, 12:46

POSITIVO

Novo na área de privê, sempre frequentei termas mas como a patroa tá marcando em cima agora só de dia :lol:

Um amigo me recomendou a anne massagem , lindas putinhas lá!A recepcionista é super antipatica, uam paraiba gorda que te atende com má vontade :roll:
Escolhi a michele e logo fomos para o quarto.
Após o banho a perva já estava de calcinha na cama , me oferecendo seus seios deliciosos, que comecei a chupar deliciosamente. Entre uma chupada e outra a ela beijava meu peito, sugando meus mamilos.

Após me chupar bastante, mandou-me deitar. Assim que deitei ela abriu minhas pernas entrou entre elas e começou a dar uma chupada maravilhosa no pangaré. Esta menina chupa extremamente bem, gosta de fazê-lo e se diverte brincando com a criança. Além de chupar com bastante pressão, ela descia para o meu saco e além de passar-lhe a língua dava-lhe deliciosas mordidas. A menina se divertiu tanto, que a chupada levou cerca de 20 minutos e tive que me segurar para não gozar antes da hora. terminou a chupada subindo lentamente por meu corpo, beijando e chupando-me. Acabou a subida por meu corpo colocando os seios em meus lábios e deixando eu me divertir com as crianças. PQP, que seios deliciosos de chupar, pois são durinhos.

Pedi-lhe para deitar de costas e me joguei entre suas pernas, para chupar seu grelhinho. Durante a chupada, alternei penetrações com os dedos em sua xoxotinha e seu cuzinho. A perva acabou gozando com minha língua massageando seu grelhinho e um dedo totalmente enterrado em seu cuzinho. Que tesão de chupada, pois a menina adora uma boa sacanagem.

Assim gozou, encapei o pangaré e meti em sua xoxta, socando bastante no ppmm.

Virei-a de bruços e, antes de meter novamente, levantei seus quadris e dei uma deliciosa chupada em sua xoxota e cuzinho. Deitei-a de bruços e enterrei o cacete em sua xoxota socando muito, enquanto me divertia em chupar e morder seu pescoço. Foi uma delicia ficar pressionando com o ventre sua deliciosa bundinha.

Acabamos o programa conversando animadamente, enquanto , descontraidamente, galopava o pangaré.

OBSERVAÇÕES

Ela chupa muito bem e gosta muito de fazer sexo oral. Quando é penetrada não corre do pau, aguentando um cacete sem reclamar. Ela não enrola e participa inteiramente do programa, sempre tomando a iniciativa.

Selo de qualidade tomalirolanocu :D

Link:
🔗

Marcelogj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#553 Mensagem por Marcelogj » 30 Nov 2012, 00:11

POSITIVO

Td realizado com a Janine no dia 19/11 por volta das 17:30.
Fui em fim conhecer a Janine, tão bem falada neste tópico e que estava na minha lista de preferências.
Cheguei a casa, fui atendido pela recepcionista e fiquei aguardando a Janine descer. Ela é baixa, tem cabelos longos, bundinha dura e seios na medida certa pro corpo.
Começamos nos beijando em pé mesmo e depois fiquei roçando o pau na bundinha dela. Logo depois pedi pra irmos pra cama, ela chupou meu pau mas logo colocou a camisinha, único ponto negativo. Depois no 1º round ela sentou em mim de costas, melhor parte da transa e depois sentou de frente. Ela fode com disposição e tem vontade. Como ela mesma me disse: Ela fode na velocidade e na vontade do cliente. Depois finalizei comendo ela de 4.
Batemos um papinho, por sinal ela é bem simpática, e depois fomos para o 2º round. Ela me chupou, depois ficou de costas em cima de mim de novo, melhor posição com ela e finalizei comendo ela no ppmm.
Sobre o anal pedi , ela disse que cobrava uma taxa e no dia não quiz. Nem perguntei quanto era mas ja li tds que ela cobra 30.
Ela é boa, comprometida com o cliente e se pedir com jeitinho, ela fode de acordo com o que você quer. Ela sabe agradar e sabe fazer um cliente voltar.
Classifico o TD como Positivo.

Link:
🔗

Marcelogj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#554 Mensagem por Marcelogj » 30 Nov 2012, 00:21

POSITIVO

Voltando a casa no dia 27/11 pedi pela Janine porem ela estava em atendimento. Perguntei pela Michele, estava disponível e foi nela que eu fui.
Michele é simpática, beleza normal, bunda gostosa média e tem uma tatuagem grande.
No começo do atendimento ela ficou bem calada porem logo que eu puxei assunto ela conversa numa boa. Chupou meu pau na cama, chupa bastante e com disposição. Chupei os peitos dela e a sua bucetinha, local que ela sente muito prazer. Pedi pra ela colocar a camisinha e ela sento uem cima de mim primeiro de frente e depois de costas. Percebi que a mulher sendo boa, essa posição é a melhor que tem. Ver ela quicando com o rabo na minha frente é muito bom. Depois, como percebi que ia gozar, pedi pra comer ela de quatro e fiquei nessa posição um bom tempo, porque nessa posição demoro a gozar. Depois de uns 20 min metendo, gozei com ela de quatro. Fiquei na cama deitado e ela foi se limpar. Logo batemos um papo e fomos para o 2º round. Ela me chupou, pedi para novamente sentar em mim, s´oque agora só de costas e quando tava na vontade, peguei ela no ppmm e gozei todo meu leitinho nela. Batemos um papinho rápido, me arrumei e ela me levou até a porta.
Michele ta aprovada. Só tem umas frescuras como não pode gozar na boca, mas isso com o tempo ela vai perdendo.
Perguntei sobre o anal, ela cobra 30 reais de taxa mas não quiz fazer.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Priscila

#555 Mensagem por KomKu » 01 Dez 2012, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

PRÉ-ATENDIMENTO

Na quinta feira passada fui a Mix Massagem para tentar tdzar a LIA. Entretanto a gerente me falou que a menina estaria disponível em 5 minutos, mas passados trinta minutos de espera no quarto, coloquei minha roupa e fui embora, pois para mim houve uma falta de profissionalismo muito grande em tentar me enrolar como um perfeito idiota.

Saí da Mix e fui para a Anne Massagem. Ao chegar perguntei pela Janine que estava em atendimento. Assim pedi a apresentação das meninas. A primeira a se apresentar foi a Priscila. Como me encantei com a menina, que tem o jeitinho e faz exatamente o estilo que eu adoro, a apresentação das demais garotas ficou prejudicada, pois eu já tinha me decidido pela gata.

http://www.annemassagens.com.br/priscila.html

A Priscila é uma morena de 24 anos, com quase 1,70 m de altura, que tem uma carinha de menininha comportada. Ela tem um cabelo escuro longo muito bonito e um rosto também bonito e muito simpático. Sua voz é macia e quando fala parece que está te acariciando com a fala. Tem o corpo bonito, com uma bundinha muito gostosa e um par de pernas bem gostoso. Seu único defeito, que durante o programa não me incomodou, são seus seios bem pequenos e um pouco flácidos. Complementando, ela é muito risonha, pois está sempre exibindo bonitos dentes.

Ela chupa sem camisinha se o picolé estiver bem higienizado, faz anal e beija com bastante vontade.

ATENDIMENTO

Fomos para o quarto e ela voltou logo. Tomei banho e fomos para a cama, onde ela ficou deitada e eu fiquei acariciando sua xoxotinha enquanto conversávamos.

Da conversa passei para entre suas pernas e caí de língua em seu grelinho, que é bem pequeno. Chupei-a por longo tempo, deixando-a bem doidinha, a ponto dela pedir para fazermos um 69, que foi uma delícia. O ponto alto foi quando ela começou a se excitar, gemendo alto com o pau na boca. Sem tirar o cacete da boca ela desandou a gozar me fazendo ficar preocupado em perder a cabeça do pau, pois a medida que gozava ela se contorcia e aumentava a pressão no cacete. Foi muito gostoso, mas fiquei preocupado por ela poder ficar com um pedaço dele na boca.

Nem bem acabou de gozar a menina pediu-me para meter em sua xoxota. Penetrei-a no ppmm e soquei de todas as maneiras possíveis. O ponto alto desta metida foi socar levemente em sua xoxotinha, enquanto nos beijávamos deliciosamente.

Já no fim do tempo, coloquei-a D4 com a cabeça colada na cama. Fui para seu traseiro e após apreciar aquela delícia em minha frente, comecei a chupar seu cuzinho e xoxotinha, enquanto masturbava seu grelinho com os dedos. A menina voou e acabou dando mais uma gozada

Finalmente penetrei-a novamente e soquei até o pangaré babar no capote.

OBSERVAÇÕES

A Priscila é uma ótima companhia, gosta de chupar, de ser chupada e penetrada. Segundo me disse, ela adora fazer um 69, onde ela chupa com muita disposição.
A brincadeira com a menina foi tão boa que acabei esquecendo de fazer anal com ela. Certamente não esquecerei da próxima vez.

Link:
🔗

Responder