Só alegria! Além disto eu e o Capitão decidirmos montar um CT aqui em Brasília a base Boteco, Churrasco e Puteiro.
Recebemos o sujeito caído com a moral baixa e entregamos ele de volta redondinho mas cheio de vida.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fidélius escreveu:Chegando agora da nova Sede Social do Guia DF: de um lado flamengo e botafogo, do outro CORINTHIANS e santos.
Só alegria! Além disto eu e o Capitão decidirmos montar um CT aqui em Brasília a base Boteco, Churrasco e Puteiro.
Recebemos o sujeito caído com a moral baixa e entregamos ele de volta redondinho mas cheio de vida.
Foi massa!!!!Capitão Caverna BsB escreveu:hoje vamos assistir as finas na Sede Social
SDS
CC
CyPh3r escreveu:Foi massa!!!!Capitão Caverna BsB escreveu:hoje vamos assistir as finas na Sede Social
SDS
CC
Vamos agitar a tropa rubro-negra ae pro próximo jogo, hein!!!! Kde BSBFuck, Mestre Cervejeiro, entre outros...
O foda foi aturar o QdoPosso "urubuzando" lá do lado flamenguista!!!
Falei com o Capita pra levar as cordas no próximo jogo, qualquer coisa a gente amarra ele lá no poste!!! KKKKKKKKKKK
T+
Se juntar estes urubus, somados com os maloqueiros do curintia, vai virar quadrilha...eu tô com medo, tô fora!!!!!CyPh3r escreveu:Foi massa!!!!Capitão Caverna BsB escreveu:hoje vamos assistir as finas na Sede Social
SDS
CC
Vamos agitar a tropa rubro-negra ae pro próximo jogo, hein!!!! Kde BSBFuck, Mestre Cervejeiro, entre outros...
O foda foi aturar o QdoPosso "urubuzando" lá do lado flamenguista!!!
Falei com o Capita pra levar as cordas no próximo jogo, qualquer coisa a gente amarra ele lá no poste!!! KKKKKKKKKKK
T+
maluco_do_cerrado escreveu:Jogo do Cúrintians mano! HOje na sede social! Apareçam! Abraço!
RONALDO!
Ótima idéia, apesar de achar que não poderei estar presente em toda a programação. Estará chegando uma encomenda pra gente neste horário...Mestre Cervejeiro DF escreveu:Bom galera, quarta-feira cheia de jogos e eu com uma baita sede!![]()
Tô pensando em chegar na sede social lá pelas 16:00 hs. Alguém se habilita?
Dá pra pegar o segundo tempo do Barcelona e começar o aquecimento para o jogo do MENGÃO CAMPEÃO que é às 21 h 50. O Corinthians joga no mesmo horário.
Enquanto esperamos os jogos principais poderemos assistir e torcer pelo fenomenal time do ICASA no grande clássico que começa às 19:30 h![]()
MC
Estarei lá depois das 18:00 pra assistir ao VASCÃO mandar o Icasa pra casa (trocadilho idiota).bob vip escreveu:Ótima idéia, apesar de achar que não poderei estar presente em toda a programação. Estará chegando uma encomenda pra gente neste horário...Mestre Cervejeiro DF escreveu:Bom galera, quarta-feira cheia de jogos e eu com uma baita sede!![]()
Tô pensando em chegar na sede social lá pelas 16:00 hs. Alguém se habilita?
Dá pra pegar o segundo tempo do Barcelona e começar o aquecimento para o jogo do MENGÃO CAMPEÃO que é às 21 h 50. O Corinthians joga no mesmo horário.
Enquanto esperamos os jogos principais poderemos assistir e torcer pelo fenomenal time do ICASA no grande clássico que começa às 19:30 h![]()
MC![]()
![]()
![]()
![]()
surpresa desagradavel vc vai ter no fim de semana.Hades_DF escreveu:Não sei não... mas acho que gambazada e urubuzada terão surpresas desagradáveis hoje.... hehehehehehe