Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novat0
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Jun 2017, 06:32
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5416 Mensagem por Novat0 » 02 Ago 2020, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data 01/08
Garota : Deise

Sábado na Tangara encontrei uma menina nova por lá , Deise , menina encorpada , branquinha dos cabelos pretos sorrisão gostoso .
Bora para o quarto , beijos calorosos para começar bem , uma ducha de ambos e começamos a pegacao , oral gostoso e depois de colocar a camisinha e algumas posições gozo gostoso !
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novat0
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Jun 2017, 06:32
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5417 Mensagem por Novat0 » 02 Ago 2020, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data : 01/07
Garota : Letícia

Depois de encontrar a Deise aproveito para conhecer também a Letícia , morena com curvas gostosas , pernas grossas e uma vinda incrível , sem roupa ela e ainda mais incrível !
Bora para o quarto , ducha , começamos com beijos gostosos , um oral bem gostosinho , depois minha vez de fazer um oral na menina , as coisas esquentam e já coloco a camisinha , algumas posições depois e com ela de pé de frente ao espelho gozo gostoso !
Repeteco com certeza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novat0
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Jun 2017, 06:32
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5418 Mensagem por Novat0 » 02 Ago 2020, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alanys

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data : 02/07
Garota Alanys

Domingão sem nada para fazer bora passar pela Tg , de cara já encontro a Alanys e bora para um repeteco .
Alanys , menina branquinha , cabelos pretos , peitao , bundao , uma delícia !
A primeira vez já foi gostoso , deixando aquela vontade de repetir .
No quarto beijos bem gostosos , ela fica provocando de uma forma gostosa !
Bora para a ducha , depois ela já começa um oral bem gostoso , ela fica ali por um tempo e eu só aproveitando , depois de um tempo ela pede para colocar a camisinha , prontamente atendo o pedido e depois de algumas posições gozo gostoso !
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5419 Mensagem por cliente » 02 Ago 2020, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kamila.
Domingão dia 02/08 fiquei sabendo que minha princesinha estava na TG, fui conferir.
Ela é moreninha, linda, magrinha, tem uma prole, peitos naturais pequenos e uma bundinha durinha.
Beijo: beija gostoso demais
Oral: sem capa matador
Bucetinha: cheirosa e deliciosa de degustar. Chupei muito até ela gozar na minha boca. Delicia demais.
Capa no tacape e pau pra dentro variando posições até gozar pra caralho.
Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Angel Ruiva

#5420 Mensagem por copa2010 » 03 Ago 2020, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repete o com a Angel ruiva
Ela é alta, corpo magro, peito e bunda medios, branqinhos e uma pele branquinha muito macia. Tem um rosto lindo.
Como já era a segunda vez, estávamos mais a vontade, e a transa fluiu novamente com muita naturalidade.
Ela ainda beija daquele jeito gostosos de civil apaixonada, tem reaçoes naturais, se envolve na transa.
Novamente foi uma transa de namoradinha, mas muito natural e gostosa como ha muito tempo eu nao experimentava. Começamos de 4 olhando no espelho, depois no PPMM , e depois com ela por cima.
Beijando sua boca não resisti muito tempo, e terminei ali mesmo em seus bracos , novamente sendo acariciado e abraçado como um namoradinho.
TD Positivasso !!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1,78 , parece mestiça
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Ago 2020, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

io86
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Abr 2018, 12:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5421 Mensagem por io86 » 03 Ago 2020, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hj vi na lista a Aline bailarina (loirinha), e liguei pra tg para confirmar. Confirmado e reservado, fui para lá. Ela continua magrinha, lindinha mas agora com o cabelo preto.
A gente foi no quarto 1,o maior no fim do corredor, feita higiene básica começamos a brincadeira e para minha surpresa a garota não quis fazer oral sem camisinha, então vai com camisinha mesmo. Ela veio por cima cavalgando lentamente, depois foi aumentando o ritmo enquanto me beijava. Depois de um tempo, resolvi trocar para o ppmm e pegar num ritmo mais forte. Depois ela quis trocar para de 4, aí eu peguei na cinturinha dela e resolvi meter com mais força até gozar.
Feita higiene e colocado o papo em dia, nós recomeçamos, agora com o reverse cowgirl, bem lento, primeiro só relando na cabeça, colocando aos poucos, e depois rebolando num vai e vem que só ela faz. Eu acabei gozando nessa posição e ela deitou em cima de mim. Maravilhosa, só faltou o oral sem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5422 Mensagem por embuscasquirt » 05 Ago 2020, 04:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com Alana 24/07

Depois de conhecer a Mariah, logo ali, perto.

Vim na Tangara, assim que cheguei, primeira que vejo é logo ela

as 21:00 hs bora então quarto 4, as camas da tangara são as melhores.

Conversas em dias, fazia um tempão 5 meses e alguns dia

Banhos, higiene.

TD

sentado de toalha esperando ela vir, vem em minha direção beijos e mais beijos pego na bundinha linda redondinha,

pareceu que cresceu um pouco mais, tesão, quando chegamos no quarto quando ela tirou a roupão fiquei me segurando pra não atacar antes do tempo..

beijos e mais beijos intenso, olho pro espelho a bundinha arrebitada, fico em pé mais beijos vou pór trás saio beijando bunda coxa, cintura

costas pescoço viro de frente, mamada nos seios, beijos, pego no colo, vamo pra cama subo encima mais beijos. saio beijando cinturinha barriga, coxa

começo a chupar a pussy lindinha, ela se contorcendo depois de um tempinho goza intensamente, e não foge, continuo lentamente depois chupo denovo com vontade

e goza denovo, continuo goza denovo e denovo, nossa grelo cresceu ficou lindo um tesão, curioso, que com ela parece que não cansa

fui chupando o grelo endureceu nossa, ela gozou se tremeu toda, pau ficou estralando nesta hora, continuei lentamente ela começou mexer a cintura

enquanto a chupava foi alucinante, freneticamente mexendo e eu chupando entramos ne um ritmo louco, ela gozou ppk latejando saiu um pouco de squirt, mini squirt

nesta hora fiquei com pau latejando, ela continuou nos movimentos e eu também, demorou um pouco gozou denovo intensamente não parou de mexer, continuei e agora

sim, gozou com squirt me molhou todo, êxtase. fui pra cima dar um beijinho a boquinha tava geladinha..oo Delicia

pegamos a capinha, encaixei metendo e beijando caramba que tesão tava bem apertada, senti ppk pulsando fui metendo

acelerando ela gozando no meu pau e ppk expulsando o pau dali, encaixei denovo metendo devar tava bom demais meter, fui metendo mais rápido e

ela gozou denovo apertou forte o pau impressionante, continuei acho que ela gozou denovo se tremendo toda. puxei pro canto da cama, antes de encaixar,

grelinho tava lindo cresceu, chupei mais um pouco rsrsrs encaixei e meti mais e mais até soar, vários minutos

ufa cansei. deitei ela veio por cima

e fomos para nosso granfinale, ela subiu encima enquanto descansava, foi mexendo gostoso acelerando cada vez mais, até que fui ajudar e acelerei mais ainda

não demorou muito a vontade de gozar, velocidade alucinante os dois gemendo alto e gozando juntos ela tremendo e gozando com squirt me molhou a área dos

pelos pubianos, os dois tremendo e tomando choquinhos de 1000 volts......


Adorei revela, delicia...corpinho sexy com curvas da um tesão..



KD Lilith...? ein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5423 Mensagem por Petergabb » 05 Ago 2020, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td de ontem.... estive lá no maior frio mas compensou ...escolhi a Bia garota branquinha mais para corpão muito simpática ....bom, bora para o fight ...beija gostoso e tem envolvimento ótimo ....chupa bem molhado e não pata não ....delicia .... vou patos o papai mamãe muito bom com direito a apertão de buceta...tanta que não aguentei....fui,,,,, recomendo e voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5424 Mensagem por Petergabb » 05 Ago 2020, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:RAFINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td duplo que ontem estava com a corda toda...escolhi a delicia da Rafa...rosto maravilhoso e os peitos então...já comecei chupando com os olhos...bora para o quarto depois da Bia ...estava meio cansado mas qdo ela tirou a roupa..meu deussssssssss que delicia de gata ...marquinha de biquíni bundinha redondinha ..xaninha aparada...... não queria nem tomar banho mas fui lavar os Países Baixos questão de higiene ... chupa gostoso ...ver a carinha de safada com meu pau na boca ....hummmm maravilha.... beija mas acho que escolhe quem ela faz afinal tem beleza acima da media ..pelo menos pata mim ....de quatro logo de cara ..aquela bundinha e marquinha rebolando ....ai mudo e fico embaixo ...as maravilhas balançando em cima de mim não aguentei chupei os peitos que nem bebezinho ....não queria mais largar....num guentei e gozei muito ...ahhhhh tenho que voltar......recomendo para os de coração forte ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5425 Mensagem por Petergabb » 05 Ago 2020, 23:16

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta quarta-feira para verificar comomesrav o plantel fraquíssimo com poucas garotas noa sei se devido a temperaria ou se devido a cara feia e mau humor da Juliana que trata as meninas como cachorras e nos clientes como retardados normalmente o plantel e bom mas com esse gerenciamento e tiro no pé , me senti mal com a cara de deboche dela tenho feito alguns td com sorte mas se essa continuar lá vou mudar de casa ...não posso responder pelos nobres confrades mas essa ai nota zeroooooo :twisted: :twisted: :twisted: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5426 Mensagem por match5match » 06 Ago 2020, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:DANY GÓTICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DANY GÓTICA - princesinha

terça 04.08 - apresentações esperei ela terminar atendimento....

beijos com pegadas....

oral gostoso sabe degustar uma rola....

ppk sem odores....

no fight variamos posições destaque pegando ela nível hard ficando empolgada D4 e de Bruços....SHOW!!!

Valeu o ingresso...rsrsrs

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5427 Mensagem por Dr Estranho69 » 08 Ago 2020, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME -  Milena
TIPO - Morena
Alt - 1.65
IDADE - 23
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 07/08/20 das h15:00 as h16:00


Cheguei na clínica na TG bem atendido pela equipe fazia algum tempo que não ia na clínicas,  hoje fui atrás de um repeteco fazia tempo que não pegava, hoje soube que estaria liguei e agendei um horário.

Milena morena rosto lindo, cabelo preto bem cuidado até ombro, olhos preto, ela usa aparelho ortodôntico lábios carnudos, ela tem alguma tatuagem, seios pequeno natural, barriga zeradinha bumbum durinho que perna conjunto muito atraente.

Na suíte 02 batemos um papo para quebrar o gelo higiene feita, na cama começo a pegação muito beijos fui beijando seu lindo corpo até chegar na ppk chupei até ela goza na minha boca, ela me fez um oral sem muito bom bem babado toquinha peguei d4 finalizei no ppmm.
Batemos papo  interfone  banho e Rua.
Garota gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5428 Mensagem por VikingBR » 08 Ago 2020, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fuga básica pra dar aquela dessestressada depois de uma semana tensa.

Ambiente realaxado e um bom numero de garotas na casa. Fui muito bem recebido e me senti completamente à vontade.
Decidi subir com a Paola. Morena, da pele morena e de um rosto lindo.
O corpo não é de nenhuma musa fitness, mas a mim agrada.

Pegada forte assim que fechamos a porta. Beija gostoso e com vontade.
Fui tomar um banho primeiro e depois foi a vez dela. Deitei na cama e ela veio com vontade.
Um oral de fuder e um trato nas bolas que eu quase gozei ali mesmo.

Deitei ela na cama e partimos pro ppm. Quando estava pra gozar pedi pra mudar de posição.
Cavalgou com vontade.
Sei que elas estão ali pra fazer o cabra se sentir o rei de Krypton, mas ela parecia curtir muito o que estava fazendo.
Não sei quanto tempo ela ficou ali, sentando gostoso no meu pau, mas estava tão bom que nem vi o tempo passar.
No fim, com ela de quatro, bombei até encher a borracha.

Ducha rápida, aquele beijo de despedida e tchau.

Menina muito bacana. Gostosa e muito safada.
Nota 10.
Recomendo e repetiria.

Saudações nórdicas
VBR

p.s: não sou nenhum jornalista e a mente cansada está se esforçando no relato pra evitar sonegação. mas espero que no geral o relato serventia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5429 Mensagem por embuscasquirt » 09 Ago 2020, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:dany gótica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
conhecendo Dani gótica acho 27/07

Cheguei tarde vi apresentação poucas, Bianca, magra, gata achei linda, olhos claros, azuis? estava indo embora

eita vi cara próximo falando muito bem

veio todas mas não a Dany, perguntei se ela estava..nossa veio se apresentar sorriso lindo, engraçadinha.. bora então

Quarto 10.

Conversa básica, banhos

ela é alta tipo 1,75 rsrs um pouco grande pra mim, branquinha, ótima companhia, alguns piercing pelo corpo, seio siliconado

Td

na cama frente a frente beijos com vontade, que beijo gostoso. e ela da umas mordidinha, que conforme ela mordia o pau ia latejando até

ficar 100% duro rsrsrs

depois de muitos beijos deito ela começa a chupar, chupada das boas, varias gargantas profunda, chupa lateral do pau.

lambidas, bate com pau na linguá, na cara, chupa muita e parece que gosta vários minutos começou me atingir, comecei a tentar me levantar ela continua

depois de alguns minutos, tento de novo ela continua, já estava sentado e ela chupando. ai puxei ela beijos. ela deitou. beijos no corpo mama nos seios

enquanto mamava e pegava na cabeça d pau e batia punheta. desci e chupei o grelo com vontade, que gemidinho gostoso, foi ficando intenso ela tremendo,

demorou um pouco, mas gozou bem gostoso se tremendo e esticando toda, dei uns choquinhos ela fugiu. beijo na coxa tomou choque. tento chegar perto ela muito sensível

mais beijos pego capa encapado, vou por cima metendo, e as vezes beijando. vários minutos ela gemendo. virando os olhos carinha dela de tesão fazia meu pau latejar.

não sei precisar se gozou. penetração tava gostosa demais apertando o pau.

depois no canto da cama metendo e derretendo de suar, escorria nas costas. carinha dela de tesão sorrindo... muito excitante em certo momento mesmo no canto da cama,

subi encima dela e fui metendo, senti um calor absurto fluindo dos poros dela. a pele dela pegava fogo, sério.

muito quente, alem do normal.... nossa, tipo assim, só notei com Valentina da Ceci..

depois subi na cama ela veio por cima, como ela é grande facilmente enquando ela sentava bem gostoso, mamo nos seios dela, muito intenso nesta

hora e depois diminuiu ritmo, se gozou não sei, mas que estava apertando bem gostoso o pau estava..

tirou capa ela vai chupando e chupando não me aguento mais.

aviso que vou gozar e gozo bem gostoso tremendo, me eletrocutou enquanto gozava ela chupando o pau de lado e eu jorrando. continuou por vários minutos

me arrepiei, tremi, me encolhi, ai depois de um tempinho ela foi diminuindo..



Que gatinha da hora, sorriso lindo, beija demais, adora chupar, jeitinho bem gostoso de ser.

Suamos muito e esquentou o dia frio.

mas notável o calor vindo dela...

mais alguns nomes interessantes aparecem e somem..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE DAS CAVERNAS
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2010, 19:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5430 Mensagem por ZE DAS CAVERNAS » 09 Ago 2020, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:SARA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado sábado 08/08/2020
Estive no final da tarde,não sei se em verdade do jogo poucas garotas se apresentaram.
Estava difícil escolher uma garota do meu perfil. Encontrei a Alana que eu já conhecia da Ev fiquei na dúvida entre ela e SARA loira. Acabei escolhendo a Sara loira, menina com peculiar tipo exótica interessante. Fomos para o quarto foi tranquilo,transamos de boa,ela uma garota um pouco inexperiente mas esforçada faz o máximo para agradar. Beijos calhentes e molhados,oral sem camisinha cadenciado e boa pressão ,bucetinha pequena e apertadinha. A mina não regula posições com bom desempenho.peguei ela de quatro que xaninha apertadinha parecia virgem soquei muito ela começava devagar e começava a acelerar é dizendo mete. Perguntei se liberava o cuzinho disse que não estava preparada. disse que na próxima com certeza veremos.na próxima vou confirmar antes em relação ao cuzinho se liberar Vale repeteco !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”