Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5446 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 30 Ago 2020, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:LISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!

Hoje a tarde e uma passadinha pra ver o movimento na TG.
Esperei a Allana pra fazer um repeteco (que estou devendo as notas), mas acabei desfrutando da companhia da Lisa.

Morena de pele, cabelos lisos e compridos, peitos naturais P, bundinha P, +ou-1,65m, 24 aninhos, algumas tattoos, usa aparelhos nos dentes......sem filhos.

Estava de vestidinho de tubinho e saltinho....tava foda resistir, ainda mais que ficava me olhando de longe.
No quarto, banho tomado, com beijos gostosos ....ela me abocanhou....mamou com maestria. Saboreou, delicada, sem pressa.....mostrou que gosta de chupar um pau.
A judiei tbm. Arranquei seu melzinho da grutinha.

Encapou e sentou......diz q não gosta D4 pq tem uma manchinha na bundinha....que besteira, mas fazer o quê?
Finalizei em suas mãos.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8,5 (SIMPÁTICA, CURTI!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8,5 (FEZ TUDO PRA AGRADAR!!!)
Vaginal = 8 (JUDIE E GOZOU!!!)
Oral = 10 (ME FEZ VER ESTRELAS!!! AS MENINAS TÊM QUE APRENDER COM ELA!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E VAI TER REPETECO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5447 Mensagem por ZE BOB » 31 Ago 2020, 21:17

NEGATIVO
Nome da Garota:DANY GÓTICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD feito sábado 29/8 com Dani gótica as 19:00


Depois de me deliciar em outra casa , resolvi voltar a TG depois de uma tempo afastado , Juliana saiu ambiente ficou melhor pelo menos pra mim ficou , Rosi e Takuma ali agora , tinha uma gostosa em mente que vi na clínica vizinha outro dia , mais ela falou que não beijava vai entender , chupa vários cacetes por dia mais tem nojinho de beijar ,abortei , escolhi a Dani gótica , Omar e outro ali falou bem e fui ,

Dani Gótica

Branquinha alta , peitão siliconados , bunda M , coxas grossas, conjunto interessante.

Atendimento

Acho que tinha tudo pra ser bom, mais ela foi trabalhar menstruada com algodão e esse algodão saiu bem na minha vez ,minha avaliação sobre isso: se está naqueles dias fica em casa, me sujou de sangue foi nojento aquilo não tem como não negativar.
Outra coisa, os gerentes da casa não tem como saber se a minha tá naqueles dias tbm, então eles tbm são vítimas quando isso acontece, pq uma menina que é ótima com todos ali acaba tendo avaliação ruim por isso, vai trabalhar naqueles dias

Ponto positivo para Takuma q agilizou as coisas dessa vez e acabei saindo satisfeito com outra garota postarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquato1975
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 09 Ago 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5448 Mensagem por torquato1975 » 01 Set 2020, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo tempo sem ir na casa resolvi dar uma passada na casa e ver como está o plantel.
Na apresentação apenas três garotas, gostei da Taila, pois tinha um corpão, mas resolvi esperar. Segundo a recepção algumas garotas atendendo.
Foram descendo, Paola, bruna e Rafinha que gostei bastante das duas, mas depois vi a Renata, linda e muito gostosa, não tive nem dúvida de subir com ela.
No atendimento tive uma surpresa, a menina tinha acabado de chegar do interior, primeiro dia de atendimento, ninfetinha, sem vício nenhum.
A menina estava muito nervosa, não estava muito a vontade, mas cara, beijos a vontade, parecia uma namoradinha, oral espetacular, parecia uma namoradinha, além de ser bem bonita.
Essa garota se quiser, pode ir longe, bem gostosa, atendeu muito bem, shape legal, rosto lindo, eu conheço muitas casas e o perfil Renatinha seria das TOP em todas.
Falou que fica até sexta, vou ver se passo lá para um repeteco,caso não consiga tem a Rafinha e a Bruna, Bruna alta loira branquinha, tinha um cara esperando, por isso que não consegui subir com ela, sinal que atende bem.
Rafinha também uma ninfetinha baixinha, com marquinha de bronze no peito bem aparente, coisa de louco, o cara olha e já quer transar.
Mas enfim o TD foi com a Renata e foi muito bom, grata surpresa, por isso sempre é bom dar uma conferida nas casas, adoro uma ninfeta e dessa vez tinha três coisas lindas na casa. Tava alternando Prime, Kim, Route, agora vou voltar a circular, Tangará, Yakin, revisitar a mirunas, abrir o leque.
sem mais confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5449 Mensagem por ZE BOB » 01 Set 2020, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Brasiliense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito 29/8 com Luna Brasiliense as 19:40


Depois do fiasco com a Dani postado acima, Takuma agilizou as coisas pra todos ficarem satisfeitos como disse no TD anterior e mais uma vez parabenizo ele , como tbm gostei da Luna e aquela rabo lindo dela, escolhi pra salvar o sábado.


Luna

Morena clara bonita e gostosa , rabão GG lindo, peitos M naturais, coxuda , conjunto bom demais.


Atendimento


Acima da média , me fez esquecer rapidinho a Dani Gótica , só foi ela tirar aquele vestido vermelho coladinho e empinar aquela raba pra

mim e rebolar putzzz pirei , beijos mil sem mimimi, veio chupar e que boquinha gostosa e quente ela tem , chupou com maestria , minha

vez de retribuir mandei empinar o rabão em cima da cama e afoguei minha cara ali , ela delirou com

aquilo,gemia olhava pra trás com aquela cara de vadia dela, se entregou e não demorou estava pegando minha cabeça e apertando contra

sua bunda anunciando uma gozada máster, elogiando minha boca e língua ficou toda molinha , capinha peguei no PPMM com beijos e mais

beijos vixee quase termino assim a brincadeira estava bom e muito gostoso pegar ela assim e beijando e olhando aquele rostinho lindo,

mais queria ver ela levar rola D4 e manei empinar e soquei ,pedi o rabinho pra ela , diz ela que só na segunda vez libera, será? , bom hj

não fez falta acelerei e dei uma gozada linda em cima daquela bundona e sai feliz dali ,nem lembrei do ocorrido antes. Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5450 Mensagem por Duduca18 » 01 Set 2020, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado na 6a feira com a Aline.
5o repeteco ja com ela
A Aline realmente eh um dos melhores atendimentos da casa.
menina muito bonito. sorriso lindo
corpinho de ninfetinha mas com curvas
destaque pra sua bundinha linda, redonda e lisinha!
beija muito
faz um oral excelente
nao nega posição
se entrega e geme muito gostoso
no caso dela a "acústica" eh um ponto que merece destaque
vários repetecos com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5451 Mensagem por rogeryooliveira » 03 Set 2020, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alanys

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado, garota escolhida Alanys garota bonita branca,corpo perfeito.Aqtendimento; Beijos liberais,oral sem capa, retribui chupando sua ppk até se contorcer toda, colocamos a capa e no ppmm iniciamos aos beijos devagar até ficar bem lubrificado, cavalgou no hard com direito a bate estaca,em pé meti gostoso e D4 soquei muito tirei a capa e pedir p/ chupar novamente e finalizei.( Garota tem um atendimento bom, foi duplo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BILL4444
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 12 Jan 2020, 17:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5452 Mensagem por BILL4444 » 03 Set 2020, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Positivo, Nome da garota Taina / Thaina, imagina uma menina gostosa de verdade, peitão, bundão, toda gostosa e macia, apertadinha e submissa, para dar tempo de fazer tudo o que gosto, fiquei 2 horas com ela, para começar fiquei um tempão mamando naqueles peitões, depois desci beijando seu corpo todo até dar um trato na buceta dela.

Na sequencia peguei ela num 69, aquele rabo gostoso na minha cara não tem explicação.

Depois comecei a penetrar, sentir cada momento daquela buceta gostosa.

Repeteco com certeza, das próximas vezes vou realizar alguns fetiches, quero usar muito aquele corpo para ter muito prazer.

:razz: :P :D 8) :lol: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lee haney
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2020, 13:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5453 Mensagem por Lee haney » 04 Set 2020, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Th na segunda feira as 15 hrs ,na apresentação gostei da bruna Branca alta magra ,, contratei., fomos para o ap ,e foi ótimo. A vo me ofereceu um sexo de ótima qualidade,oral beijos anal curti muito a vo e terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5454 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 07 Set 2020, 19:29

NEGATIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD REALIZADO HOJE A TARDE (07/09/2020)

Ao chegar na clinica Tangará, muito bem recepcionado pelo Takuma e Rose, pedi apresentação.
Poucas garotas na casa, por volta de umas oito ou dez, sendo que umas quatro estavam ocupadas.
Muito macho espalhado pela casa e as que acabaram me chamando atenção desde minha chegada
foram duas GP's brancas de cabelos morenos: Fernanda e Renata.
Após aguardar as que estavam ocupadas para analisar melhor o cenário, eis que pedi uma leve ajuda
em minha escolha para o Takuma, que sempre me faz ótimas recomendações.

Ele então me indicou a Renata e resolvi investir, mas infelizmente, foi uma má escolha.

A garota é bonita, tem um corpo bonito, baixinha, com uma bunda GG, perfumada e até que simpática na apresentação.
Tomamos um banho inicial para irmos para os finalmente, porém quando fui beija-la, ele começou a me evitar e desviar bastante.
Fiz um oral nela mas ela não tinha reação alguma, totalmente travada. Pedi então para que ela chupasse e ela simplesmente IGNOROU meu pedido.
Só batia uma pra mim de mal jeito, ainda perguntei se ela fazia oral sem capa e ela respondendo de maneira bem receosa que sim, porém não condizia
com uma vontade de o fazê-lo. Foi difícil ter uma ereção decente ali e quando finalmente pude ter, qualquer posição que tentava ela estava extremamente parada, sem reação,
não se esforçou nem de se lubrificar já que não estava fácil para penetrar.
Tive que me virar nos trinta, pegar ela rapidamente de quatro e gozar precocemente e com todo ódio do mundo por ter desperdiçado 120 reais assim dessa forma.

Vale lembrar, que a casa não tem problema algum com relação a isso.
Sempre sou bem recepcionado, na maioria das minhas idas tive ótimos TD's mas essa Renata foi a pior de todas e só estou dando nota 03 pela sua aparência mesmo e por pelo
menos ter gozado, mesmo que de forma indesejada.

Não vale o repeteco, saí bem insatisfeito.

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5455 Mensagem por Lanjal 7 » 07 Set 2020, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alanys

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alanys garota cheio de curvas ,bonita e simpática !
Terceiro encontro ,sempre bem disposta ! Posição , seguida de um boquete junto sussurrando,pedindo para cavalgar no meu mastro
Camisinha calçada , ky lambuzada e a incansável cavalgada , giro do frango assado, D4,DL ,ppmm , não aguentei mais e enchi o balão! Que alegria ,segundon de tarde bem relaxante com Alanys
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Set 2020, 05:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 14 Jan 2009, 19:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5456 Mensagem por pigeanblood » 09 Set 2020, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:AGATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta passei na Tangará e vi a Agata. Muito simpática na conversa.
Pelo que percebi ela tem muitos clientes agendados e por isso consegui somente meia hora, por sorte.
Garota muuito linda, branquinha, cabelos pretos, sorriso sensacional, 22 anos, peitos pequenos deliciosos, bundinha pequena tb deliciosa.
Linda ve-la chupando.
Não negou posições e terminei no PPMM
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenny007
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Ago 2020, 18:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5457 Mensagem por Kenny007 » 09 Set 2020, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Karolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem na TG, super bem recebido pela gerência: Takuma e Marcela....quando adentro a sala vejo uma garota nova chamada Karolina, menina linda, morena, cabelos compridos quase até a bunda, um belo corpo..uma conversa rapida, e fomos para o quarto...
Ao tirar a roupa, que beleza....uma pele lisinha, peitos grandes siliconados, uma bunda de respeito e uma cinturinha muito boa de pegar de 4..
Comecamos nos beijando, e ela começou, um oral sensacional....quase finalizei por ali mesmo..mas queria meter...então coloquei a camisola, veio por cima onde sentou com vontade, e, coloquei ela de 4, que visãoooo...uma bunda muito bonita e meti com vontade, quando estava quase finalizando chamei ela, onde fui prontamente atendindo...e finalizei na boquinha dela com gosto!
Repeteco com ctz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Carolina

#5458 Mensagem por copa2010 » 10 Set 2020, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi a Carolina novidade na apresentaçao, e ao conversar com ela não tive duvida, pois se apresentou muito simpatica.
Tem um rosto lindo, cabelos compridos quase até a bunda, pele lisinha, peitos grandes siliconados.
Beijou gostoso, buceta depiladinha. Metemos de 4, e no PPMM onde ela fez um pompoarismo gostoso, apertando meu pau fincado em sua bucetinha apertada.
Quando não aguentava mais, pedi pra me chupar.
TD Positivasso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5459 Mensagem por MCPinto » 11 Set 2020, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente conheci a tangara, onde fui num domingo de tarde
Tinha várias gatinhas, onde escolhi a Marcela: morena, cabelo comprido, bundao, pratos medios, rosto bonito...

Resolvi testar ela no quarto.
No quarto tomamos banho, depois na cama pegacao boa, bjs quentes.
Camisinha no bicho
Pego ela de 4 e soco na bucetinha quente dela, bombo gostoso...peço p ela virar de 4, onde soco gostoso, vejo o rabinho dela piscando(ela pediu taxa, não aguentei e acabei comendo o cuzinho dela o programa inteiro depois...gozei muito!!!

Recomendo a Marcela, ela disse q era o primeiro dia lá e só estava de passagem....
Mete gostoso a mina, sem frescuras...
Recomendo a mina

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5460 Mensagem por MCPinto » 11 Set 2020, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A escolha da vez foi a Bia: baixinha, rosto bonitinho, peito pequenos bundao, meio ninfeta...
Na entrevista gostei das respostas, desci p o quarto com ela.

Tomamos banhos juntos, clima bom, bjs quentes, fomos p cama...
Pegacao boa, camisinha no boneco e soco a rola na bucetinha quente e meladinha dela, soco gostoso ela gemendo gostoso, num guento gozo...
Segundo round peço p ela vir por cima e cavalgar, q delicia, a novinha subindo e descendo na pica, delirei... depois pedi p ela vir de 4, soquei com gosto na bucetinha dela, ela gemendo e eu aumentando o ritmo até gozar fartamente...
Banho rápido e vou p cima da novinha de novo, bjs mas aí deu o horário (merda)...
Desci , paguei e fui embora...


Pena q ela não faz anal, mas nem senti falta...
Recomendo muito a bia, mina tranquila, gostosinha, bem namoradinha...eu curti a mina

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”