Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5491 Mensagem por Kamelo » 27 Jan 2019, 10:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dia 25 aniversario de São Paulo passei pelo Limeira encontro já alguns sonegadores kkkk pelo prédio...
já era umas 20:00hr dá noite não estava encontrando nenhuma especial ai no 4 andar lado elevador ...
No corredor vejo uma mina do jeito que curto tipo 1,60 de cabelão preto comprido com apele morena clara ,,,
Nome : Nicole
peitos de silicone tinha marca da cirugia bom amina pareceu simpatica estava de beibidol vermelho transparente bem sexy acabei indo no quarto passa uma pomada chupa um pouco com capa meu pau meia bomba falo pra ficar de 4 bombo bombo depois pego de frente ela já fala goza amor odeio isso ai viro ela de bruço é fala o tempo já ta acabando odeio isso é ninguém chamou agente é foda ela acelerando acabei que parando não ia conseguir ai ela fala que dobrar o tempo eu não me troquei rapido é vazei menos 30 conto foda se kkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Omar galanti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5492 Mensagem por Omar galanti » 27 Jan 2019, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carolina

Nota:8
Bom, para os sonegadores de plantão eis que relato o meu TD.

Puta: Ana Carolina
Andar: 2° lado do elevador
R$30/15 min.
Biotipo: Ninfeta, aparenta ter 15 anos. Sem seios, bunda quase não existe.
Fato relevante: O Cú dela está arrombado, todas pregas estão estouradas. Não comi, pois tenho certeza que ela iria pedir um adicional.
Trepada: Gostei, pois arrombei ela...não deixei ela respirar, mandei ficar D4 e segurei ela pelos braços (no X v i d e o s procure por: Pegando minha Putinha de jeito), estilo carrinho de mão...soquei bem forte, adoro estas magrelas ninfas.

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5493 Mensagem por Mister Mundiça » 28 Jan 2019, 00:27

POSITIVO

Nota:9
Salve Putaria...

Sabadão marcando presença no Amarelinho, predio movimentado, passo no Ceará pra tomar uma cerveja, trombo os parças Don Juan e Observador, fico ali vendo as minas, tinha umas opções interessantes, mas tava afim de uma mignonzinha, ai o Observador dá um toque de uma novinha no 5, termino a cerva e vou pro role.

Passo no 8 e vejo uma moreninha pequeninha linda, mas ia fazer um atendimento... então vou lá pro 5 atras da indicação do Observador.
Mano, que ninfetinha... mina bonitinha, loirinha, peitões com silica, branquinha, com varias tatoos, falou que são 37, vou voltar pra contar kkkkk
Entrevista basica, fala o que faz, o que não faz e espero o atendimento padrão, vamos lá pro cafofo...
Entramos, ela tira o sutiã, que tetas...ela já vem com a camisinha, peço um pouco de paciencia pra me deliciar naqueles peitos.. redondinhos, bicudos... cara, teta é muito bom, quando faço a entrevista, se regular teta, tô fora.
Isso já me deixou em ponto de bala, mas antes dela chupar, peço pra experimentar aquela ppk, rosinha, cheirosa, grelo pequeno... uma delicia, se fosse um programa dobrado ficaria mais tempo ali...mas o tempo urge, ai sim peço a gulosa...a chupeta na capa bem feita, não foi a melhor que tive, porém aumentou muito o tesão...
A foda começou com ela por cima, fazendo uma cavalgada muito boa, com aqueles peitos na minha cara...sensacional, peço pra ela continuar cavalgando de costas pra admirar as tatoos e a bundinha...dai de 4 pra finalização classica...
Cara, foda muito, muito boa, melhor que esperava na entrevista, no cafofo conversou bastante, muito de boa, desenrola bem...
Gostei bastante, vou repetir com certeza...
Depois do TD encontrei com o Don Juan, ele perguntou da mina, pra provocar , disse que era sobrinha da Thalita Kalil kkk

Fui

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5494 Mensagem por Mister Mundiça » 28 Jan 2019, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Ainda no sabado, depois do TD com a Nicole volto pro Ceará pra hidratar, e fazer um tempo por lá vendo a performance das "Cearetes" que animadas pelo DJ ficam fazendo as danças de acasalamento,destaque pra Miriam e Carol.. Mano essas dancinhas dão resultado, hein...já peguei as 2 instigado pela dancinha
O Observador volta, eu agradeço a indicação do Observador e comento da moreninha do 8, e não é que o cara já conhecia ??? Não deixam passar nada, ele dá o serviço, diz que a mina é de Manaus e ia ficar poucos dias...

Então resolvo experimentar antes que de o fora..chego no 8 ela tá no salão com varios caras pagando pau, pois a garota se destaca...

Ninfetinha, pequena, moreninha, cor de nutella, cabelos longos, dentes perfeitos e peitões, como vi pergunto o nome, Rebeca, a entrevista é rápida pra não perder a oportunidade, e vamos lá se lambuzar com essa bonequinha de nutella..

Vamos pro cafofo, estilo sarcófago que só cabe a cama, não tem nem espaço entre as paredes... Isso faz com que ela suba na cama e eu fique em baixo, ela fica em pé quando tira o biquini os peitos pula na minha cara... rapaz, peitos grandes e naturais, aureolas macias, biquinhos pequenos, enfio a cara naqueles peitos como se fossem nuvens, peito é bom, natural, grandes e então... vixe, que turbinas...

Ela tira a parte debaixo e a ppkinha que linda, grelo avantajado, faço uns carinhos, mas não passa disso..
Deito na cama pra ele fazer uma chupetinha na capa, mas deliciosa, babadinha, passando a lingua...
Pronto pra ação pego ela no ppmm, bucetinha apertada e mano tava derretendo por conta do calor, então pego ela de 4, ela segura bem a onda... ai eu peço pra ela dar umas apertadas, tipo pompoarismo, ela diz que só consegue fazer isso deitada de bruços, então vamos lá, ela deita, eu vou por cima bombando e consigo as "mordidinhas' no pau... fico nessa até gozar, pois a tia já tava chamando...
Terminamos, um pouco de conversa, ela confirma que é de Manaus e vai voltar pra á mes que vem...pena que não seja mais liberal..
Repeteco ?? Se der tempo vai ter sim...

Em tempo, o Ceara precisa colocar um palco lá no salão... :D

Valeu

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5495 Mensagem por Kamelo » 28 Jan 2019, 08:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

domingo dia 27 /01/2019 vou no limeira vejoa alguns camaradas fico trocando ideia com eles no predio no domingo o predio estava meia boca mais sempre tem mulher boas . Mas realmente as que eu estava em mente para comer não se encontrava o jeito pegar outras.
Bom ali no 6 andar trocando ideia com camarada ele me fala de uma novidade mina novinha eu também curto disse que nunca tinha trabalhado disso bom acabei escolhendo...
Realmente á mina aprendiz cabaça nem a camisinha sabe por deu a camisinha na minha mão para por é outro detalhe nem chupou meu pau eu deitei ela já sentou em cima acho que a parte boa foi essa como ela é magrinha pulava rapido cavalga fostoso ia gozar rapido me segurei mudamos de posição no ppmm depois finalizo de 4 ela pedindo para gozar , outro detalhe não tirou a parte de cima ..

Garota nova nome Bia: corpinho migno deve ter 1,64m cabelo preto comprido de franjinha peitos p bunda p...estava de calcinha branca ...
É isso as vezes os camarada dão dica que para vc não serve é nem vou citar o nick dele para não zoar kkkkkkkk

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#5496 Mensagem por observador00000 » 28 Jan 2019, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:5
26/01 - sábado. Fiz minhas atividades físicas pela manhã e rumei para o Limeirão à tarde. Ir todos os dias da semana e dando uma treinada pela manhã me afetou nas performances do sabadão, mas eu tava afim, e aproveitei bem.

Primeira do dia foi a Juliana do quinto andar, lado elevador. Deve ter seus 22 anos, 1,75cm, peitos grandes, morena clara de cabelo preto e liso, belo rosto e estava vestida de enfermeira (aquela fantasia naqueles peitões e rosto bonito deve ter feito aquela xana trabalhar hahahahaha).

Tirando a roupa, deixou mamar a vontade, tentei beijar, mas sem sucesso, fez um oral padrão e logo peguei no ppmm, pedi para trocar, ou seja, ela vir por cima e falou que não faria pelo fato de que essa posição cansa e ainda teria o dia inteiro para atender, respeitei e pedi D4, meti até o tempo acabar (e vencido pelo cansaço).

Cobra 40 reais e ainda regula posição, então fica a dica... apesar de tudo é simpática, deu para levar de boa o RD. Conversei um pouco e falou que faria por cima, mas desde que seja no final do dia, tipo no ultimo programa.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5497 Mensagem por observador00000 » 28 Jan 2019, 09:45

POSITIVO

Nota:7
26/01 - sábado. Depois do primeiro TD, pausa no Ceará, recomponho as energias e bora à caça.

Segundo TD do dia foi a Nicole, acho que é nova no prédio, tinha visto somente umas duas ou três vezes. Fica no quinto andar lado escada, loira, 37 tatoos (informação colhida pelo amigo Mister Mundiça) peitos grandes e siliconados e magrinha.

Foi mais um TD bem basicão da minha parte, onde rolou oral com capa, ppmm e mais uma vez meti com ela D4 até eu cansar, já tava meio sem cordenação para meter hahahahaha.

30 conto por 15 minutos e essa volto outra hora quando estiver descansado para aproveitar melhor.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5498 Mensagem por observador00000 » 28 Jan 2019, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
26/01 - sábado. Depois de dois TD e acabado fisicamente eu já tinha jogado a toalha e tava afim de ir embora, mas a sede por buceta me mantinha no prédio.

Não sei se era pelo fato de não ter tomado alcool, mas eu realmente queria mais e no sobe e desce vejo uma garota que já tinha visto antes (inclusive um amigo já faz TDs com ela a muitos anos), mas dessa vez me atraiu mais do que o normal.

Gisele, sétimo andar lado elevador. Primeiro vi ela enquanto subia e me chamou atenção os peitos, fui até o oitavo e falava para mim mesmo que iria embora, voltei ao sétimo, mandei um zap para um amigo avisando que tava vazando e avistei a Gisele novamente, ela estava com a irmã, fiquei olhando tanto para ela que ela notou e começou a sorrir e fazer umas carinhas sensuais, o pau subiu imediatamente e resolvi me aproximar.

Chegando perto, a empolgação não diminuiu e após um rápido diálogo, sabia que era a escolha perfeita para encerrar o dia.

Descrição da gata: Loira, pelo branca, nem minhonzinha nem cavala, mulher num corpo ideal, mas com peito e bunda grande, deve ter 1,67cm e tem 31 anos. Jeitinho meio bobinha de conversar, mas que só faz excitar mais.

No quarto não decepcionou, ótimo oral com capa, depois peguei no ppmm meti bem gostoso enquanto admirava aquelas belas tetas, os braços cansaram e pedi para ela vir por cima, admirei mais um pouco o paraíso enquanto dei umas mamadas e finalmente peguei ela D4. Meti com muito prazer, mas a maratona sexual mais as atividades físicas que resolvi fazer pela manhã me tirou a coordenação motora, dava vontade de gozar e tentava acelerar para finalizar ai o corpo não respondia hahahahaha foi assim umas 3 vezes até finalmente encher a borracha.

Adorei a loirona, repeteco na certa.

30 conto por 15 minutos muito bem gasto.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5499 Mensagem por observador00000 » 28 Jan 2019, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
27/01 - domingo. Depois de algum tempo, resolvo comparecer novamente no domingão. Esse é um dia que tem menos opções, então se você é mais seletivo, pode não ser um bom dia, mas eu que normalmente não vou com garotas pré-definidas, sempre consigo achar uma opção do meu agrado.

Não demorei muito e logo vi uma garota que já tinha saído e sem rodeios já chamei para o abate.

Paula, sétimo andar, lado escada, uma mulher de estatura média para baixa, chuto 1,62cm, loira de pele branca, enormes peitos naturais, calculo entre 27 e 30 anos.

Como já ouve uma boa química do primeiro TD, logo que já tirou a roupa, já mandei aquele beijão gostoso e dei boas acariciadas no corpo. Rolou um oral sem capa muito caprichado e demorado, na sequência fomos para as minhas posições clássicas, ppmm metendo bem gostoso, mamando um pouco as tetas enormes, depois ela veio por cima um pouco e usei o resto do tempo para meter naquela buceta D4.

Depois dou mais uns amassos, uns beijos gostosos e me despeço, óbvio que volto com esse excelente atendimento.

Valor: 30 do programa e mais caixinha pelo oral no pêlo

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5500 Mensagem por observador00000 » 28 Jan 2019, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

27/01 - domingo. Enquanto aguardo o horário do meu compromisso, sigo vagando pelo prédio na expectativa de alguma mulher que empolgue e deixe novamente pronto para meter o pipi na xoxota denovo hahahaha

Chegando no oitavo, lado elevador, vejo a Sara, garota que já vi muitas vezes no nono andar, que atualmente está em reformas. Sempre tive vontade de fazer TD com ela, como sei que ela é uma garota bem solicitada, resolvi não perder tempo e abordei. Fiz de conta que não conhecia e perguntei o nome, confirmei o valor do programa, trintão, e bora fazer amor!!!

Rápida descrição: morena clara de cabelo liso, belo rosto, around 1,65cm peitos e bunda médios, mais uma dá série que não tem cara de GP.

Programa básicão do basicão: tentei beijar aquela boquinha para ter mais um rostinho lindo beijado, e foi negado, me conformei em apenas mamar os peitos. Bom oral com capa e comi em duas posições: ppmm com encaixe bem gostoso e por fim, como sempre, D4. Meti gostoso até a tia chamar, pedi mais 1 minuto e usei minhas ultimas energias para meter até dar aquela gozada.

Bela GP simpática e atendimento padrão, suficiente para me satisfazer e voltar outra hora.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5501 Mensagem por clarencio_otimista » 29 Jan 2019, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:3
Angel

29-01, visitinha no centro, chuva forte e resolvi dar uma estacionada no amarelinho. Poucas meninas interessantes e eu já estava desistindo quando me vejo uma loira de nome Angel no terceiro andar ao lado do elevador. A mulher é estilo panicat, rosto agradável, cabelos lisos loira, toda gostosona, peitos devem ser siliconados (não tirou a parte de cima), bunda grande e umas tatuagens. Já tinha avistado a moça algumas vezes mas pela cara dela de enjoada eu nunca tinha me arriscado, porém o dia não estava ajudando, poucas garotas disponíveis, então resolvi arriscar. Entrevistei e ela disse que o valor era de R$30 e cobraria mais 10 para um oral desencapado. Aceitei.

No cubículo ela examina meu pau, dá uma fungada e disse que está ok, então ela começa a me chupar. Queria ficar sentado porque não curto boquete em pé, mas ela disse que só me chuparia assim. Pedi para chupar devagar mas ela disse que não e continuou chupando forte. Meu pau não ficou duro por causa disso porque estava me incomodando em vez de me dar prazer. Ela colocou a camisinha e pedi para ela ficar no PPMM para pelo menos enfiar o pau mole. Depois que entrou ele endureceu. Meti um pouco olhando aquela cara de safada. Pedi para ela vir por cima e ela veio sentando de costas para mim com aquele rabão virado para mim. Para finalizar pedi para ficar D4. Ela ficou reclamando para eu gozar logo que não iria mais trocar de posição. Já estava fudido, a moça lá fora já grita com 9 min de atendimento perguntando se iria dobrar. Forcei e gozei logo. No final ainda soltou essa: me da logo o dinheiro que você esta demorando muito para se arrumar. Vale só se tiver tara por panicats, porque por atendimento é abaixo da média.
Outro problema e que a moça lá fora fica gritando com menos de 10 min e perguntando se vai dobrar. Eu falei que estava de olho no relógio logo que entrei porque esse andar é foda.

Local – 3 andar elevador
Rosto – bonita de rosto, olhos claros(não sei se eram lentes), loira tingida lisos
Corpo – pele branca bronzeada, estilo panicat, por volta dos 22 anos, 1,70 de altura e +-65kg
Peitos – pareciam siliconados (não tirou a parte de cima)
Bunda – grandes e firmes

Beijo – disse que não beija
Oral –chupou sem camisinha, pelo menos eu não curti o jeito que ela chupa
Sexo – apenas ok
Anal – não perguntei

Custo – 30x15min + 10 taxa do oral sem capa

Resumo – Nota 3, vale pela gostosura, atendimento abaixo da média

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5502 Mensagem por Tenso » 30 Jan 2019, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Parece que mesmo após as festas de fim de ano o plantel ainda não esta totalmente estabilizado. Aliado a isso, Domingo não é um dia lá muito forte pra putaria e o local estava bem morno sem as suas principais estrelas. Muito macho fedido a suor neste calor infernal, e poucas garotas que valiam a pena.

No 6º andar escadas resolvo ir no que já conheço: Taina
Baixinha morena de aparelhos e sua bunda gigante.

No quarto disse que os caras só estavam lá pra encher a lata (e o saco) e que ninguém estava metendo. Não gosto muito desse andar pela muvuca (ainda mais neste calor) o som extremamente alto e o cronometro quase sempre 5 minutos adiantados....

No quarto, uma esfregação básica, chupetinha na capa, d4 e finalizando com a popozuda de bruços.

Com 10 min a miniatura de Ceara já estava chamando.
Vale pela garota, mas este andar esta foda...

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5503 Mensagem por clarencio_otimista » 31 Jan 2019, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:10
Bia

31-01, vista no almoço no limeirão, meninas ainda chegando e poucas opções mas achei uma que eu queria repetir. A Bia, uma menina pequena, toda tatuada, peitos siliconados. Entrevistei a moça e perguntei se rolaria um oral sem camisinha e ela me cobrou uma taxa extra de 10 reais incluindo gozada na boca. Bora para o cubículo. Lá ela já inicia o oral no pelo com vontade. Chupou, babou, garganta profunda e tudo mais. Ficou lá uns 5 minutos e eu pedi para meter mas ela queria continuar chupando. Estava muito bom. Depois dei uma metida rápida no PPMM e depois alternei para D4 e bombei um pouco e a moça lá fora começa a gritar lá fora que já deu a hora com 5 minutos de antecedência. Pedi para gozar na boca. Tirei a camisinha e ela se ajoelhou veio para o meu pau. Bati uma rápido e gozei fartamente na boca dela. Ela se limpou sorrindo com meu gozo na boca. Paguei a moça e vazei. Ótimo custo benefício. Disse que vai ser a última semana no prédio e que vai vazar para Bahia.

Local – SL escadas
Rosto – bonitinha de rosto, sorriso, cabelos pretos lisos (estilo alternativa)
Corpo – pele branca, toda tatuada, +-23 anos, 1,52 de altura e +-50kg
Peitos – um pouco caídos, apesar de siliconados e grandes
Bunda – pequenos e macios

Beijo – não tentei
Oral –chupou sem camisinha e deixa gozar na boca
Sexo – nada a reclamar
Anal – não perguntei

2Custo – 30x15min + 10 taxa do oral sem capa

Resumo – Nota 10, custo benefício, garota empolgada e sorridente e te atende super bem.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5504 Mensagem por aviciado » 31 Jan 2019, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:patrícia

Td realizado no ap13 com a Patrícia . Loirinha bem pequena , magrinha , bem gostosinha e alegre . Meti no ppmm por um tempo , depois a peguei de 4 , gozando no ppmm . Atendimento muito bom , conversamos um pouco , se comunica muito bem e deixe a pessoa numa boa . nota 8

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5505 Mensagem por aviciado » 01 Fev 2019, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Outro td realizado hj com a Tais ap16. Loira ,magra ,estatura media ,seios com um pouco de gravidade ,rosto bonito, bem gostosinha.Ela primeiramente me fwz um boquete , depois soquei com ela de frente por um tempo e acabei gozando com ela por cima cavalgando. Atendimento muito bom . Nota 8

Link:
🔗

Responder