Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7043
Oral Sem:Sim 7028Não 910
Beija:Sim 6494Não 1479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5521 Mensagem por Whiskeyclub » 13 Out 2020, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:MAY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado na quinta antes do feriado

apresentações feitas may estava livre entao nao tive duvidas

Beijos gostosos ele tem a pegada boa

Oral muito gostoso.Ppk sem odores gostosa de degustar....

No fight variamos posições ate tocar o sinal ...suadeira total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5522 Mensagem por MCPinto » 15 Out 2020, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Raissa mes passado, na apresentação gostei físicamente da mina: cara de devassa, bundinha gostosa, resolvi experimentar a mina...
No quarto tomei banho ela tomou depois, na cama começamos a pegacao, bjs quentes, ela vem e faz um oral sem capa p deixar o Jr trincando, já não aguentando + coloca a camisinha e boto p dentro da buceta quente da nega, socava com força e vontade, ela gemendo gostoso, gozo fartamente....
Banho e segundo round
Peço p ela vir de 4, soco na bucetinha dela, depois coloco no cuzinho dela, até gozar novamente....ai deu o horário...
Mina muito devassa... vale muito a pena

Resumo: Raissa triplo sim!!! Mina devassa, mete muito!!! vale a pena ir nela... recomendo muito ela

Abraço
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5523 Mensagem por MCPinto » 15 Out 2020, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mes passado sai com a angelica loira.
Na entrevista gostei das respostas, resolvi ir p o quarto com ela.
No quarto tomamos banho separados, depois ficamos nos bjando, curtindo... até q na cama ficamos namorando um pouco, até q nao aguentei e capinha no bicho, soquei na bucetinha dela, posicao ppmm, depois ela veio por cima, cavalgando gostoso, onde acabei depois finalizando nela de 4...

Resumo: angelica loira, magrinha falsa, faz anal( com taxa) onde eu não quis pagar ai não comi, de resto a mina é tranquila, sem frescuras. Recomendo a mina

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenny007
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Ago 2020, 18:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5524 Mensagem por Kenny007 » 16 Out 2020, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na casa, escolhida foi a Carol...menina muito simpática na apresentação...
Fomos para o quarto..fui tomar um banho,,quando volto, ela arrumou o quarto e tirou a roupa para tomar um banho.....vejo o seu corpo...e que belo corpo...peitos durinhos...uma bunda proporcional ao seu corpo, bem cuidado..menina mignon..
Começamos e ela fez um oral muitoo bom! Se entrega bem na hora do sexo! Demonstra muita vontade..ela de 4 me deixou com muita mais tesão..bombei muito até gozar!
Recomendo e repeteco com ctz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5525 Mensagem por astolfo3 » 16 Out 2020, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Segunda vez com ela, TD foi hj fresquinho, disse que trabalhava no Bomboa boate, loira uns 30 anos branca paranaense cabelos compridos seios siliconados parece natural bunda media para grande, pés mãos delicados, tatoo pequena nas costas uma pimenta. No quarto beijos um pouco contidos mas foi bom, oral sem capa bom poderia ter pressão maior, chupo seus seios, camisa no menino coloco ela de 4, meto gostoso guenta rola, bunda empinada pena não fazer anal, mais oral, coloco ela de ladinho,mais ppmm, gozo intenso metendo gostei rencomendo. Toca o gongo, recomendo.
,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5526 Mensagem por goldenboy69 » 17 Out 2020, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:R A I S S A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada na casa da Vani

A escolhida da vez foi a Raissa velha conhecida de outros carnavais

No quarto a putaria rola solta, a mina é sem miséria, adoro comer aquele rabo

Triplo sim com maestria vale a pena o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5527 Mensagem por SEMNEURAS » 17 Out 2020, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos do mundo putanhistico..terca feira cheguei a tg as 15 hs ..otimamente recepcionado pela equipe de funcionarios...previamwnte agwndado com a bruna ...branquinha .novinha .falsa magra..
No quarto banho d egato de ambos e oral na moca ..cunilinguilis e anilinguis...ela.retribuiu..capa e pica na vagina da moca..no ppmm...depois com ela de quatro na beirada da cama ..gelzinho no rabo e logo a minha pica estava todinha dentro do cu da bruna ..maravilha ..varios minutos e finalizado..descanso..conversinha..banho e iniciamos o segundo round ..repeteco do primwiro..levei uma.surra de cu..muita metecao no rabo da bruna ..a moca nao refuga..finalizado novamente e game over..
Banho ..despedida..repeteco..recomendo a moca e a tg..
Saiu totalmente satisfeito..e o melhor ..aproveitei a minha milhagem free kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5528 Mensagem por forasteiro abc » 17 Out 2020, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Paranense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde.
Pessoal alguém sabe informar sobre a BABY Paranaense? Faz tempo que ela não aparece na TG.
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5529 Mensagem por VikingBR » 17 Out 2020, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve queridos confrades!
Sabadão feio com cara de chuva e sem nada de muito interessante pra fazer resolvi acompanhar o status da TG no zap.

Vi umas duas ou três meninas que me chamaram a atenção e decidi rumar pra lá.
Aprensentação feita, chamei a Rafinha pra conversar.
Sei que ninguém vai em puteiro pra bater papo, mas a garota é super querida e muito gente boa.
Empatia rolou de cara e depois de um papo rápido subimos pro quarto.

Menina mingnon, porém malhada.
Ela estava com uma saia branca colada no corpo e um body transparente que me deixou louco de tesão.
Já no quarto pude conferir, e desfrutar daquela bunda redondinha, e daquelas coxas grossas. Ela não faz anal, mas isso não é nada que me incomode e a visão daquele rabo redondinho é de fuder de bom.
Como disse, a garota é muito gente boa e a quimica com ela rolou fácil.
Varios beijos pra esquentar o clima e ela vem pro oral. Chupeta boa. Bem boa.
Tava com um tesão danado nela então nem esperei ela terminar a chupeta pra começar a chupá-la.

Chamei no meia nove e ela atendeu de pronto.
Boca na rola e buça na boca.
Ela curte ser chupada, viu? Eu chupando ela, ela me chupando e ao mesmo tempo gemendo com os movimentos da minha lingua me deixaram louco de tesão.
Pica latejando, borracha no garoto e rola pra dentro.
PPMM básico e depois pedi pra ela cavalgar.
Esqueci de falar dos peitos dela. Médios pra grande. Com aparência natural e bom demais de mamar.
Gozei com ela cavalgando a minha rola enquanto chupava os peitos dela.

Foda pra ficar na memória e garota super agradável pra se ter de companhia.
Curti muito a companhia e recomendo sem medo de ser feliz.

Lembrando sempre que química e empatia é algo que existe sim em puteiro e que o atendimento pode variar de acordo com o cliente.
Lembrando tb que 9 pra mim é 10 e os relatos refletem a minha experiencia pessoal com a garota.
No meu caso com a Rafinha a empatia rolou e pra mim valeu. Foda boa e companhia melhor ainda.
Meia hora com gostinho de quero mais. Mas isso é assunto pra um outro TD.

Saudações Nórdicas
VBR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Podo Massagista
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2012, 11:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5530 Mensagem por Podo Massagista » 18 Out 2020, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde putanheiros!
No sábado dia 10/10 tinha ido conhecer o Tangará e fiquei embasbacado com algumas meninas, no final iria escolher a Ariel, mas nem deu tempo, ela acabou indo embora.
Sendo assim, voltei no dia 13/10, já que vi que ela estaria lá, ao chegar já perguntei por ela, que estava em atendimento, sairia em 10 minutos e ainda ia atender outro, sendo assim reservei-a. Quando ela saiu, o cara que iria com ela disse que o "tempo tinha apertado pra ele", porque o cliente anterior tinha dobrado o tempo, prática que acho absurda se há reserva por outro cliente, pois você não sabe exatamente a hora que a menina vai sair, mas voltando ao assunto em questão, no final foi bom pra mim, que já fui o próximo e entrei com ela.
Realmente ela é linda, novinha, seios grandes, bumbum perfeito, toda lisinha durinha, pezinhos impecáveis e um rosto lindo.
Coloquei o TD como positivo, mas digo que ficou entre neutro e positivo.
O atendimento foi um pouco mecânico. Os beijos com a boca meio fechada, língua 0, apesar dela ter a boquinha pequena, sei que podia ter um pouco mais de vontade, o boquete dela até que foi bom, mas na hora em que eu a chupei, ela emitia uns gemidinhos meio forçados, sabe? Lambi o cuzinho dela também, acabei esquecendo de perguntar se ela o dava. Quando peguei-a no frango assado, foi gostoso, com os pezinhos dela, na minha cara, (aliás pra quem gosta de pés como eu, ficará deslumbrado com a beleza deles), ela veoi por cima, aí logo eu gozei, parece que quando o negócio não está espetacular pra mim, eu não demoro pra gozar, depois pedi pra ela me chupar, ela o fez, chupou bem sem raspar os dentes, mas nada fantástico, perguntei se podia gozar na boquinha, ela deixou e aí foi um pouco de porra até no rostinho, pois ela não abriu tanto a boca.
Resumo: ela é simpática, fez praticamente tudo que quis, com exceção dos beijos que não considero, mas não tem aquela "energia de putaria", claro que pode ter muitos que só por isso que eu falei, vai querer ir com ela, mas pra mim aos 37 anos é uma fase que não você é mais não tão novo, mas também não é velho, então seu grau de exigência é melhor.
Eu ia dar neutro pra ela, mas diante das minhas reflexões e pelo que aconteceu, acho que não seria tão justo.
Agora, repeteco? Nem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V.I.P
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Mar 2011, 12:52
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5531 Mensagem por V.I.P » 18 Out 2020, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Shirlei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado hoje 18/10 domingo , como vocês sabem domingo não há muitas casas abertas, então, resolvi dar um pulo na Tangará, casa estava cheia de cuecas e algumas meninas. Rápida e curta apresentação uma vez não havia muitas garotas disponíveis, escolhi a Shirlei , morena alta, cabelos pretos, biotipo magra com peitos e bunda pequenos.

Já no quarto ofereceu-me uma massagem, mas recusei uma vez que fui fazer um splash go (30m).

Banho tomado e logo em seguida ela também toma um banho.

Por ela teria feito oral sem camisinha, mas, em tempo de covid-19 achei melhor fazer com.

Oral bem macio sem raspar os dentes, logo em seguida rua pergunta qual posição e escolho ppmm e gozo logo em seguida.

Banho novamente, papo em dia e seguimos cada um para seu destino.

Pelo valor cobrado 120,00 meia hora está muito bom o custo-benefício.

That's all fellows

Fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5532 Mensagem por crosstrainee » 19 Out 2020, 00:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD feito sexta-feira passada.

Mulher madura na fixa dos 40 anos, pele branca, cabelo ruivo liso até o meio das costas, seios naturais de tamanho médio pra grande já sofrendo bem a ação da gravidade e tem por volta de 1,65 cm sem salto.

Beijos: poucos, apenas selinhos
Oral: bem suave, pouca pressão
Vaginal: meti no papai e finalizei metendo nela de 4 puxando o cabelo
Anal: disse que faz

Atendimento profissa e zero envolvimento. Sem repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charming69
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Jan 2018, 13:25
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Maya Paranaense

#5533 Mensagem por Charming69 » 19 Out 2020, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD sábado
Passada no sabado de tarde apresentação pela adorável Rose plantel não tinham muitas devido horário porem que estevão na casa muitas interessantes apresentação eis que vejo uma loira com corpo LINDO
Maya - corpo torneado peitos M bunda M cabelo loiro LINDOS branquinha NOSSA ...........
Entramos no quarto banho de ambos vários beijos gostoso ,iniciei um oral nela ppk depiladinha e sem odores, chupei toda aquela ppka até fica toda melada, mandei empinar o rabão em cima da cama e afoguei minha cara ali , e foi a minha vez de receber o oral .
Camiseta na rola , veio por cima na cavalgada, depois PPMA e D4, onde finalizei assim nocauteado ao seu lado .Garota muito agradável, além de ser bonita e com um belo CORPO .
Na saída vi alguns foristas conhecido sai feliz desta clinica .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomb
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Jan 2006, 09:41
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5534 Mensagem por Bomb » 20 Out 2020, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia confrades,
TD dia 07/10 não postado...

Bem atendido pelo Takuma, apresentação básica e bom plantel na casa. Na saga das gatas Paranaenses da casa fui de Vanessa Paranaense, loira gostosa e tatuada, agora com corte de cabelo "Channel". Já conhecia de outros carnavais, o jr lembrou e a cabeça de baixo deciciu rsrsrsrs, repeteco!

No quarto, ligamos o ar condicionado pq além do calor a coisa ia ferver. Fomos tirando a roupa lentamente durante os agarramentos iniciais, dando tempo de aquecer os motores e aumentar o tesão. Esta mina é muito gostosa, não é mais novinha mas compensa com um corpo delicioso, experiencia e muita sensualidade. Pele branquinha, sem marcas, muito feminina, tatoos coloridas muito bem feitas, destacam na pele branquinha. Ficou peladinha e de salto alto vermelho, muito show! banho tomado, começamos a chupação, ela começacom um oral delicioso. Depois minha vez, ppk depiladinha, bonitinha e sem odores, uma delicia de chupar. Depois de bastante trabalho, viro ela de 4 e começo a bejar a bundinha e o cuzinho, delicia demais, e a mina gemendo e gostando. Mas não deixou colocar o dedinho e refugou quando pedi o cuzinho. Disse que nem a cabecinha pq não curte... Pena, pq o conjunto ta quase zero e é delicioso rsrsrsrs!

Bora pro fight, capa no menino e ela começa por cima (acho que curte) e ficamos um bom tempo, depois mudamos com ela de 4 e mando bala. Já quase estourando, mudamos para ppm. A mina aguenta bem e topa todas posições, mandei mais forte e enchi a borracha. Pausa para um banho e ainnda deu tempo de uma massagem de ponta de dedos deliciosa, despertando o jr novamente. Mas o tempo já tava no fim...

Presentinho pelo atendimento, paguei, vazei e voltarei!
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velover
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 09 Out 2020, 21:50
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5535 Mensagem por Velover » 20 Out 2020, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome: Ariel e Polly
Apresentação física no site: Não cheguei a ver no site, fui la mesmo, a foto da Ariel no grupo é bem fiel

Atendimento: Atendimento bom Simpaticas, as garotas e a recepcionista tbm
Apresentação "Ao Vivo":

Ariel: Morena, baixinha de seios M pra G (silicone suave), um sorriso lindo, me lembrou um pouco as feições da Sienna West, Pele macia e bunda G
Polly: Branquinha de cabelo castanho pra claro, Seios M pra G tbm (nem parecia silicone) bonita tbm, bem higiênica, bundão G tbm

Dificil organizar o TD, fui com as duas, muito simpáticas no atendimento,

Chegamos, nos apresentamos, fomos pra ducha e me perguntaram pq n esperei elas (dedicadas) enquanto uma ia pro chuveiro eu pegava a outra,
Hora da pegação, como a Ariel beija gostoso e com vontade, as duas ainda n tinham atendido juntas então acho que ainda estava se conhecendo bem, a Polly poderia ter liberado mais a língua mas tbm foi top, deitamos a Polly e chupamos ela, depois, vez da Ariel, lingua, lingua e xota, depois foi minha vez (de novo) oral sem capa (tava arrumadinho) e as duas com vontade, memorável. Hora de PPMM na Polly eqnto beijava a Ariel, (esquenta, mais uma ducha) vai os 3 pro chuveiro e mais pegação, volta pra cama, Ariel de 4, Q RABO!! depois de mta pegação termina o TD, repeteco assim q possível, melhor TD até agora

Ariel (bem safada)
Rosto: 9
Seios: 8,5
Bunda: 10
Serviço: 10

Polly (muito atenciosa, foi pro Paraná)
Rosto : 7,5
Seios: 8
Bunda: 9,5
Serviço: 8 (Gosto de beijar :T)

Custo: 440 (duas garotas por 1H)
Link ou Site: https://clinicatangara.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”