Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5536 Mensagem por Chic mik » 28 Mar 2019, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ontem perdi minha virgindade dessa clínica.
Minha 1 impressão foi boa! Casa limpa, c estacionamento!
Recepção boa! Sobre a casa podem ir sem medo!
Nome da garota: Vanessa.
Loira, simpática, corpo gostoso!
Cheirosa! Sem frescuras pra bj!
Faz um oral muito bom!
Mete gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5537 Mensagem por ATHENA » 01 Abr 2019, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje mais uma vez agendei com a Andréia para rever a pequenina Lívia.... Eu viciei na garota.... Cheguei na casa a Andréia me levou ao quarto e em seguida chega a pequenina....
Abraços e beijos carinhosos e logo estávamos sem roupa nos agarrando.... Chupei muito sua bucetinha e ela meu pau e depois de colocada a camisinha fui socando na sua bucetinha que estava muito encharcada meu pau bem devagar, depois que estava bem fundo, começo a socar forte no PPMM, depois ela cavalgando e mudamos para de 4 na beirada da cama..... Depois de muito socar e ela gemendo muito, coloquei novamente no PPMM e fui socando até sentir que ela iria gozar..... Acelerei os movimentos e gozei junto com ela.... Ela ficou tendo uns espasmos de tesão na hora do gozo.... Deitamos um ao lado do outro até dar o tempo..... Tomei uma ducha, me despedi e fui acertar o pagamento com a Andréia.
Volto sempre....
Forista que posta paga R$ 120,00.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5538 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 03 Abr 2019, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui conhecer a Livia, que havia ficado brevemente na recepcao no ano passado. Como dificilmente a via na apresentacao das outras vezes que fui, desta vez reservei horario para garantir.
Cheguei no horario, logo ja fui direcionado para a suite e adiantei o banho. Alguns minutos depois ela chega, arruma as coisas , o tempo de eu sair, me apresentar e ela tomar uma ducha rapida.
Entao foi a hora da apresentacao em si, ela e' pequena , morena cafe com leite (jambo, nao sei direito rs) , mignon, seios medios (para o tamanho dela) , cabelos cacheado, reservada , pele gostosa :twisted:
Comecei com a palpacao para reconhecimento de area, ganhei apenas uns selinhos, depois ela foi descendo e comecou um oral sem ser garganta profunda mas gostoso :roll: :wink:
Pelos selinhos e o oral , ja' imaginei que nao seria essas cosias o restante.
Depois mais umas palpacoes e comecamos a brincadeira para valer, aih a coisa esquentou !
Capa e comecamos com ela de brucos, apreciar a retaguarda dela ehehe :twisted:
Muda posicoes de boa, geme gostoso e ate ficou molhadinha :twisted: E
Enchi a borracha, sobrou tempinho para descansar um pouco, banho e area.
Estilo mais para namoradinha !
R$120.00 para quem posta !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5539 Mensagem por ze truta » 05 Abr 2019, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Recebido pela simpática Andréia, Apresentaram-se várias garotas, e escolho a Vanessa. Muito simpática.
TD com maestria. A garota muito gostosa com tem o corpo em cima e bem bonita.
Tomei um banho assim que cheguei, oral e finalizamos de quatro.
Super atenciosa melhor casa com custo benefício.
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5540 Mensagem por Paladino06 » 05 Abr 2019, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marcado com a Lívia na sexta,porém devido complicações ela não conseguiu comparecer. Vou com a Vanessa novamente.

Ela conseguiu ficar mais gostosa que a última vez, e continua foda a foda. Infelizmente não consegui comparecerpara o segundo round.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5541 Mensagem por ATHENA » 07 Abr 2019, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Ontem após sair da Clínica Prime em Moema resolvo dar uma passadinha na Pompéia 1062.
Cheguei e estava disponível a Vanessa.
A Andréia me leva até o quarto e em seguida chega a Vanessa... Beijos e abraços e fomos tomar um banho.... Após o banho fomos para cama e começamos a nos pegar.... Chupo seus peitos que ficam com os biquinhos duros e arrepiados.... Vou descendo até ficar chupando seu grelo e toda sua buceta..... Gemendo muito e ficando muito molhadinha ela me pede o meu pai para chupar.... Ficou um tempo chupando até eu não aguentar e pedir para colocar a camisinha.... Começo a foder sua bucetinha no PPMM e vamos mudando para de 4 na beira da cama e depois ela me cavalgando, depois de muito cavalgar peço para voltar para o PPMM e ela fica se masturbando com os dedos enquanto soco gostoso meu pau bem no fundo de sua bucetinha.... Ela começa a gemer e diz que vai gozar, acelerei meus movimentos e gozamos juntos.... Ficamos deitados na cama conversando e tomei um banho para ir embora.... Me despedi e fui enfrentar uma outra chuva que caiu na Pompéia.
Paguei os R$ 120,00 para corista que posta e fui seguir minha vida....

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Power Etto
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 20 Ago 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5542 Mensagem por Power Etto » 07 Abr 2019, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas,
Fui conhecer a Livia que falaram tão bem.
Realmente ela é tudo de bom. Nutricionista em formação, em breve se dedicará exclusivamente à profissão e vai deixar a clínica.
Morena magrinha com seios M muito bonitos. Pequena e tímida, muito sensual e beijoqueira. Um belo conjunto.
Cheguei e tomei um banho, ela já chegou de banho tomado e começamos a namorar. Ela vem toda dengosa, beija gostoso e o clima vai esquentando. Logo já está com a boca no pau.
Pergunto se ela gosta de oral. Não deve ganhar muito, os caras só vem pra meter. Resolvi dar um trato.
Começo devagarinho, dali a pouco a ponta dos dedos vem ajudar, quanto já tá toda molhada tem 2 dedos enfiados na buceta massageando o ponto G e a língua rabiscando o clitóris. A mulher ficou doida.
Dedos entram e saem, tudo lisinho, então escorreguei pra portinha do cu. Sem reclamações, comecei a contornar as pregas até conseguir atolar o dedo inteiro naquele belo cuzim. Um dedo no cu, outro na buceta, língua continuando o trato. Acho que ela gostou.
Ficamos uma meia hora nesta aventura. Resolvi parar de sacrificar a moça, perguntei "vc não goza não?", ela respondeu "perdi as contas de quantas vezes gozei agora".
Hora de meter, ela dá mais uma chupadinha pra levantar o mastro, foi só alegria fodendo a moreninha. Ela tava com muito tesão mesmo, e é muito gostosa de pegar de qualquer jeito, por cima ou por baixo ou de lado.
Sempre deixo pra gozar de quatro, comecei devagar mas ela gosta que bombe forte, daí é difícil segurar, anunciei o gozo e ela respondeu que iria gozar (de novo!) também. Que delícia de mulher!
Vai deixar saudades. Espero conseguir ir de novo ainda neste mês.
R$ 120 pra casa, ótimo custo-benefício.
Abraços a todos,
Power Etto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bernadão
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 01 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5543 Mensagem por Bernadão » 08 Abr 2019, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na sexta passei por lá. A garota que eu queria estava ocupada, e na apresentação me aparece a Vivi, sorridente, bem interessante, bonita e gostosa. Esperar pra que? Ótima companhia e ótima foda. Comunicativa, me explicou o que rola e o que não (aliás pode rolar tudo), deixa a gente muito a vontade e capricha. Depois de um oral delicioso peguei ela de 4 e no tradicional de frente. Terminei mais rápido que o normal. Mérito dela que me deixou excitou muito. A casa está bem servida de garotas interessantes e com muito bom atendimento.
No final acertei com a Andreia. Paguei os 120 e fui. Logo volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leeeeeeeeee
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2016, 14:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5544 Mensagem por leeeeeeeeee » 08 Abr 2019, 15:44

TD realizado no fim da tarde de sábado.Fui direto sem marcar nada. Muito bem recebido pela Andrea e Patricia. Das 5 meninas na casa, 3 se apresentaram Duas morenas e uma loira de óculos. Vivi. Curti a carinha de safada/experiência. Ótimo atendimento, a mina fez um oral sem camisinha bem gostoso Mas o melhor foi meter nela de 4. Depois abriu as pernas e gozei nas coxas. Dessa vez não rolou massagem. Gente fina. Papo gostoso tb te deixa bem a vontade. Volto pra repeteco e tb conhecer as outras no meio da semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fab1983
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5545 Mensagem por Fab1983 » 08 Abr 2019, 19:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sábado e já agendo com a Vanessa que já se tornou uma das minhas preferidas.

Havia agendado com a Andreia por telefone mas quem me recepciona é a Fabiana que estava lindíssima!

Rostinho lindo, ninfetinha, pequenininha, magrinha, com seios lindos e bumbum espetacularmente arrebitado, faça a prova pedindo-a pra ficar de bruços na cama!!!

No fight começamos com frango assado, depois ela de 4, depois ela cavalgando e por fim PPM e sempre com muitos beijos!

Na saída 120 nas mãozinhas da Andreia que já estava de volta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5546 Mensagem por ATHENA » 09 Abr 2019, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Agendei com a Andréia para ver a Lívia as 12 hrs de hoje.... Cheguei e ela me encaminhou para o quarto.
A pequena chega me abraçando e beijando e logo estávamos nus nos agarrando.... Ela me chupou muito e depois eu deixei ela encharcada de tanto chupar sua bucetinha.... Com ela bem lubrificada, coloco a camisinha e ela vem me cavalgar..... Ficou cavalgando até mudarmos de posição para de quatro e depois no PPMM socando forte e fundo até gozarmos juntos.... Essa pequenina mete muito e goza gostoso.... Com a mudança de tempo ela está meio abatida pois tem asma, mas mesmo doente não nega fogo.... Sempre é uma delícia na cama.... Ficamos conversando até dar o horário, nos despedimos e fui acertar o presentinho com a Andréia.
R$ 120,00 para forista que poste TDS no Gpguia.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca1972
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jan 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5547 Mensagem por Carioca1972 » 11 Abr 2019, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Lívia.
Corpo lindo, simpática e dedicada na hora do fight.
Oral sem pressa e babado, várias posições e beijos molhados.
Repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan dan
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:36
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5548 Mensagem por dan dan » 15 Abr 2019, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde

Atrazado mais sonegado

Estive na clinica no final da tarde da ultima terça feira , atendido pelo maravilhosa Andrei , que se quisesse seria com ele mesma,
Mais ela fala que esta velhinha, o velhinha gostosa .

apesar de fivar em divida entre Iza e Vanessa , fui com Vanessinha , maravilhosa , com tudo em cima , divertida como sempre , com ela sempre é um fodao,
Demos uma coelhada , afinal ele chupou muito brincou muito, de frete de costas de quatro quicando , e sempre vom revela
nota 10
fique de olho nesta VIVI , parece um pouco mais coroa mais mesmo assim deliciosa fica para a proxima , que espero que seja breve.

desconto de forista R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5549 Mensagem por Kent Floyd » 16 Abr 2019, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas

Depois de um tempo afastada, minha musa voltou.

Depois de encaminhado ao quarto, depois dos banhos, muitos beijos para matar a saudade.

Depois vem com seu oral matador até finalização na boquinha.

Banho rápido, chupei a bucetinha até escorrer, depois já encapotado finalizei a segunda com ela por baixo.

Pausa para recuperação, ficamos conversando. Ainda tinha 15 minutos, pedi novo oral até ficar duro. Pedi pra vir por cima e finalizei a terceira. Depois falei que nem deu tempo de comer o cuzinho.

Custo de R$ 120,00 para forista postador

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5550 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 16 Abr 2019, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada , visita na clinica. Estavam disponives Leticia, Isa , Vivi e mais alguma que nao lembro ... estava para rever a Vivi eis que toca a campainha e chega a Renata :twisted:
Entao :roll: ja que fazia um tempo que nao a via , bora la' matar as saudades ehehe !!!

Fui encaminhado para a suite, ja'adiantando o banho como de praxe , logo depois entra a Renata
arrumando as coisas, depois ducha dela e finalmente pude avaliar as suas curvas mais delineadas :twisted:
Eita morena gostosa :twisted:
Ja fui dando uns amassos mas nao muito apertados por conta da revisao nos airbags rsrs , beijos
dai ela ja partiu para um oral maravilhoso babado , capote e comecamos com ela por cima para apreciar melhor a comissao de frente :lol:
Depois um pouco de brucos , mas nao muito por conta dos airbags em recuperacao e dai de ladinho para me deliciar com a comissao de tras ehehe !!!
Para encher a borracha, foi na posicao tradicional :twisted: :lol:
No tempinho que sobrou conversamos um pouquinho, banho e area !
Otimo atendimento como sempre e

R$120,00 para quem posta !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7075 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1749 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”