Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
euviajo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#556 Mensagem por euviajo2 » 03 Jan 2015, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com Cinthia Fantini, Loiras

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ni-25-anos

as fotos são meio potoshopadas, ela tem algumas celulites..., mas ela é bem simpática e me deixou mto à vontade...
vamos ao fight:
oral sensacional, o melhor q já recebi
comi ela de todas as posições que pude imaginar, ela cavalgou de frente, de costas, comi de quatro, por cima, de lado, além disso teve anal kkkk... foi mto top!!!
Fiquei bem satisfeito

No fim ela foi me chupando até eu gozar...

Repeteco: Na falta de opções sim

Valor:200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euviajo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#557 Mensagem por euviajo2 » 09 Jan 2015, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passando pra dar uma divulgada do grupo do gpguia de jf no whatsapp, e contar um novo td.
Quem quizer participar é só mandar um zapzap pro nosso administrador 88166453

Vamos ao mais importante:
TD realizado essa semana com a Marysol do JF sexy, mina manera, gente fina, atende sem pressa, fizemos um sexo bem gostoso, até ela mesma curtiu...
Papai e mamãe, cavalgada, de 4, de lado... foi mto top

Tem várias garotas novas no pedaço, alguém as conhecem?

Link:
🔗

Jack jf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#558 Mensagem por Jack jf » 14 Jan 2015, 00:51

Alguém sabe informar sobre a morgana monfort ?
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ro-27-anos

Link:
🔗

Hunter06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#559 Mensagem por Hunter06 » 14 Jan 2015, 15:22

Jack jf escreveu:Alguém sabe informar sobre a morgana monfort ?
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ro-27-anos
Não conheço mas tbm espero saber se alguem ja foi nela.
O forum ta meio parado.

Link:
🔗

SKL_analisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#560 Mensagem por SKL_analisador » 17 Jan 2015, 09:44

Fala galera....
Vamos para mais posts ai....
Estao querendo saber da MORGANA CONFORT
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/9 ... ro-27-anos

Essa mina é o seguinte....
Trabalha a um bom tempo na PRIME.Ja vi ela varias vezes. É mais velha ja deve estar próximo ou nas casa dos 30.
É bem profissional. Se cuida bastante .. tem o rosto com pele bem cuidada..
Comi ela na Prime ja que no dia me deu muita vontade.... Mete gostoso e é bem cheirosa..
É clarinha tem silicone com bicos rosas..
É um pouco mecânica com aquele estilo de puta que finge frases prontas querendo te fazer gozar.
No geral vale a pena o programa mas é uma GP montada.
Nota:
Rosto 7
Olhos:10 (claro e sempre com lapis e rimel)
Oral: 7 .. (o meu foi no pelo, mas deve ser facil isso para todos não. Na hora la rolou)
Corpo:6 Bem cuidado. Mas nao é top
Pes: 8

Link:
🔗

SKL_analisador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#561 Mensagem por SKL_analisador » 17 Jan 2015, 09:50

Vamos para mais um post.
Essa é a Laura2 do Jf Sexy
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/4 ... 30-25-anos

Vi ela na Blitz um dia desses. Achei a GP uma bosta... Feia... baixa.. cara de suja,..
Achei bem ruim,,,, Para mim nao rola nem de graça..
Nao sei como é metendo mas muito paia.. Ainda cobrar 300 pila.. Piada!

Link:
🔗

SKL_analisador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#562 Mensagem por SKL_analisador » 17 Jan 2015, 09:58

lukejf escreveu:Alguém sabe informar sobre a Anitta Mendonça ?
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 00-19-anos
Diz um parceiro meu que foi la no apartamento deixou 20 conto e vazou.. No que ele disse é mais preta que nas fotos e nao teve vontade nenhuma de meter.
Vazou...

Abrs

Link:
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Anitta Mendonça

#563 Mensagem por Mattriz1000 » 19 Jan 2015, 10:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores da putaria.
No final de semana(17-01) resolvi conhecer a Anitta, já que em JF você liga para umas 10 putas do JFsexy e a maior parte não atende o telefone ou o celular esta sem cobertura. Ela antede em um edifício manjado na rua santo antônio detrás da catedral com umas 04 amigas. Ela é morena, não é negra. A idade com certeza de 30 a 35 anos e de rosto também não é muito bonita. O corpo sim, esta em forma. Mas vamos ao que interessa: o oral encamisado e muito fraco. Não beija. Anal diz que não faz. Fomos para o primeiro tempo com o tradicional papai-mamãe e de quatro e camisinha cheia. Conversa dali, papo que é universitária e etc... intervalo e sai para segundo tempo, fraco sem envolvimento nenhum , sem química.
Não da para repetir!
Em JF faltam GPs, elas devem estar no Rio de Janeiro, devido a proximidade com a capital carioca.
As que sobram são este nível fraco de atendimento-envolvimento.
Quem quiser se arriscar pode ir. Mas com certeza vai ter a mesma opinião.

Link:
🔗

SKL_analisador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anitta Mendonça

#564 Mensagem por SKL_analisador » 19 Jan 2015, 21:16

Mattriz1000 escreveu:Senhores da putaria.
No final de semana(17-01) resolvi conhecer a Anitta, já que em JF você liga para umas 10 putas do JFsexy e a maior parte não atende o telefone ou o celular esta sem cobertura. Ela antede em um edifício manjado na rua santo antônio detrás da catedral com umas 04 amigas. Ela é morena, não é negra. A idade com certeza de 30 a 35 anos e de rosto também não é muito bonita. O corpo sim, esta em forma. Mas vamos ao que interessa: o oral encamisado e muito fraco. Não beija. Anal diz que não faz. Fomos para o primeiro tempo com o tradicional papai-mamãe e de quatro e camisinha cheia. Conversa dali, papo que é universitária e etc... intervalo e sai para segundo tempo, fraco sem envolvimento nenhum , sem química.
Não da para repetir!
Em JF faltam GPs, elas devem estar no Rio de Janeiro, devido a proximidade com a capital carioca.
As que sobram são este nível fraco de atendimento-envolvimento.
Quem quiser se arriscar pode ir. Mas com certeza vai ter a mesma opinião.
Pelo visto nao vale a pena !! Alguem sabe da Lara Passione??
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/8 ... al-20-anos
E da Katarine
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/6 ... es-25-anos
Parece que sao fotos reais.... tem um post antigo da katarine falando bem dela. É a mesma?

Link:
🔗

Sr_Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#565 Mensagem por Sr_Che » 22 Jan 2015, 16:09

SKL_analisador escreveu:Vamos para mais um post.
Essa é a Laura2 do Jf Sexy
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/4 ... 30-25-anos

Vi ela na Blitz um dia desses. Achei a GP uma bosta... Feia... baixa.. cara de suja,..
Achei bem ruim,,,, Para mim nao rola nem de graça..
Nao sei como é metendo mas muito paia.. Ainda cobrar 300 pila.. Piada!
SKL_analisador, como assim a "Laura2"? Se for a "famosa Laura", então não entendo... Pq conheço ela e a mulher é maravilhosa... Além de excelente profissional! Inclusive, tive um repeteco com ela hoje... :D

E tem certeza que a Flávia é isso? Ainda não conheço a Flávia, mas estava pensando em conhecer. Fontes me disseram que ela é bem sexy, bem gostosinha...

Abraço!
Editado pela última vez por Sr_Che em 22 Jan 2015, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sr_Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#566 Mensagem por Sr_Che » 22 Jan 2015, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas de putaria, boa tarde!

Mais um TD pra compartilhar com vocês! Ocorreu hoje :)

Repeteco delicioso com "A Laura": http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... .-...-anos

Agendei o horário e, como sempre, fui muito bem recebido. Me recebeu de top branco e calcinha azul.... Delícia! :twisted:
Comecei beijando/lambendo cada pedacinho daquele belo corpo. Boca, pescoço, seios, tronco, bunda(que bunda linda!). Fui descendo, descendo... Até chegar naquela bela bucetinha! :D
Como sempre, bucetinha com excelente lubrificação natural e muuuuito limpa! E o cuzinho? Super limpo também! :D
Fizemos um delicioso 69! :roll:

Depois de deliciosas preliminares, hora do principal! Camisinha posta, meu pinto tomou uma "surra de buceta"! rsrsrs
Várias posições. Ela por cima, de lado, de quatro(pqp! Que visão linda quando ela fica de quatro! Aquela bunda é linda demais!)
Depois da "surra de buceta", meu pinto levou uma "surra de cú"! Cuzinho delicioso! :twisted:
Ai meu amigo, não teve jeito... Gozada farta!

No final, ela oferece toalha limpa pra uma ducha, sabonete individual....

Nota: 10! ( pode ser 1000? rs)

Presentinho: 400 (marquei 1:30)
Repeteco? Claro! Vale muito a pena! Top, top, top!

Enfim, uma declaração. A mina merece.... Ela é 10!

Todos aqui sabem como pode ser difícil achar uma boa GP em JF. Inclusive quando "garimpamos" nos sites... Neste caso, creio que isto ocorre, basicamente, por dois motivos: 1º) As fotos não são sinceras. 2º) Fotos são sinceras, mas o atendimento não é bom.

Pois bem... Justamente por isso, quando acho uma gp bacana, costumo ficar com ela por um bom tempo. Viro "cliente fiel"...rsrs

A Laura, senhores, certamente é uma das acompanhantes mais bacanas que tem em JF!
E falo isso com base em dois motivos: 1º) As fotos são sinceras. 2ª) O atendimento é excelente. Ela faz o que promete. Faz direitinho o que é combinado. Uma excelente profissional! (Se o cara for nela e não curtir, só pode ser 3 coisas: 1º) É gay. 2º) É gay. 3º) É gay.... kkkkkkk)

Com um corpinho de dar inveja em muita "novinha" e um profissionalismo de primeira me tornei fá desta mulher. Isto mesmo, "mulher"! A Laura, como ela mesmo diz, é "mulher" e não "menina". Uma mulher inesquecível, pois está no auge de sua feminilidade, é muuuuito experiente e muuuuuuito bem cuidada!

Vlw!

Link:
🔗

Sr_Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#567 Mensagem por Sr_Che » 22 Jan 2015, 17:03

Ohh Meu Deus!!!

Só descobri hoje que a Camila Monteiro (http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ro-24-anos) está fazendo uma curta temporada em JF!

Tomara que ela ainda esteja em JF semana que vem... :twisted:

Ela também é muito boa! :D

Link:
🔗

SKL_analisador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#568 Mensagem por SKL_analisador » 22 Jan 2015, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Caro Sr Che,

Você me perguntou sobre as Lauras.... Existem 2 Lauras no site.

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... .-...-anos
Essa primeira que voce postou é gaucha.. excelente profissional.. Ja sai com ela e postei comentários no site. Gostei do programa gosta realmente de sexo e é tarada.
Parece que te maltratou ai no bom sentido :twisted:
Ela toma oxandrolona e fica querendo dar o rabo.Adora um anal sendo uma GP completa.
Porém, tem pelos excessivos no rosto quase com bigode e espinhas grandes nas costas. Não sei como esta atualmente, mas sai com ela nao tem muito tempo. O rosto nao é tao bonito assim para ser nota 10. De maneira alguma. Dou menos que 7.
O corpo e a xereca compensam os defeitos. A bunda dela é sensacional.
Mas como você disse o bacana é que as fotos são reais. No site tem muita GP com foto falsa.

A outra Laura que chamei de Laura2 agora esta como Flavia.. Mudou o nome.
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... s.-25-anos
Eu a vi na Blitz achei ela muito ruim. Não sai para ver a metida, mas tb so comeria numa segunda a noite e de graça.

Abs!!!

Link:
🔗

Sr_Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#569 Mensagem por Sr_Che » 22 Jan 2015, 23:44

SKL_analisador escreveu:Caro Sr Che,

Você me perguntou sobre as Lauras.... Existem 2 Lauras no site.

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... .-...-anos
Essa primeira que voce postou é gaucha.. excelente profissional.. Ja sai com ela e postei comentários no site. Gostei do programa gosta realmente de sexo e é tarada.
Parece que te maltratou ai no bom sentido :twisted:
Ela toma oxandrolona e fica querendo dar o rabo.Adora um anal sendo uma GP completa.
Porém, tem pelos excessivos no rosto quase com bigode e espinhas grandes nas costas. Não sei como esta atualmente, mas sai com ela nao tem muito tempo. O rosto nao é tao bonito assim para ser nota 10. De maneira alguma. Dou menos que 7.
O corpo e a xereca compensam os defeitos. A bunda dela é sensacional.
Mas como você disse o bacana é que as fotos são reais. No site tem muita GP com foto falsa.

A outra Laura que chamei de Laura2 agora esta como Flavia.. Mudou o nome.
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... s.-25-anos
Eu a vi na Blitz achei ela muito ruim. Não sai para ver a metida, mas tb so comeria numa segunda a noite e de graça.

Abs!!!
Confrade SKL_analisador,

Amigo... Se ela me "maltratou no bom sentido"? Sim, demais! Sexo delicioso, completo! rsrs

Agora... sobre "pelos excessivos no rosto e espinha", não vi nada disso. Saboreei cada pedaço daquele corpo, e não vi nada disso... Se já teve essas coisas, atualmente não tem. Fato. Pele lisinha e bem tratada.

Sobre o rosto, acho que vale mais de 7... Acho bonito. Bem, talvez seja uma diferença nossa entre gostos... No meu caso, aprecio ela dos pés a cabeça :)

Mas em alguns pontos, pelo visto, concordamos plenamente: ela é excelente profissional, tem um corpo delicioso(detalhe para aquela bunda sensacional... Muito linda, obra de arte! :twisted: ), é limpíssima, tarada(mas sabe fazer o estilo namoradinha, se vc quiser... :) ), buceta deliciosa(e a lubrificação natural dela? Muito top isso. Tem GP que atola a xota em gel...A Laura, se vc fizer por onde, fica molhadinha de verdade :twisted: ), não usa foto falsa etc.

Estas características que destaquei, são as que busco quando procuro uma GP. Por isso avalio ela em 10!

Abração!

Link:
🔗

juliojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#570 Mensagem por juliojf » 23 Jan 2015, 15:55