Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2040 Negativos: 253 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 622Não 4154
Oral Sem:Sim 1796Não 3064
Beija:Sim 1795Não 3205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

DUDA ANUNCIO no JC

#556 Mensagem por Luciano M » 05 Jan 2011, 15:22

Fala galera

Mais um td realizado.

Feito na semana entre natal e ano novo, por isso perdi o celular, mas só ver anuncio do JC.

Resumo da menina

Bem magra, quase parecendo que ia quebrar.

Peitos bem pequenos quase um ovo frito.

Td efetuado na rua senador, estacionamento "gratis" é feito em drive.

Tudo que poderia me assustar tinha no TD, alias tudo para dar errado tbm, menina super magra, peitos pequenos e local muito ruim (falei isso para ela), uma salinha com maca perto de varias salinhas, quase um abatedouro.

Por este fato era para o TD ter sido pessimo.

Mas a disposição da gp e massagem que ela fez (disse não saber) fez para ela ter resultado positivo.

Um breve resumo do TD:

Fez massagem caprichadissima apesar de dizer não ssaber. Em seguida um belo boquete e finalizando ela de quatro na maca (super desajeitado) comigo socando muito forte e ela não dizendo nada.

Por estes fato o td vai qualicado como neutro.

Valor de R$ 80 a meia hora.

Até poderia pensar em sair com a gp de novo, mas pelo local procuro outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Starrett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#557 Mensagem por Starrett » 08 Jan 2011, 10:00

Alguem conhece? http://silvinhaspiller.webnod.com.br vi esta anuncio no JC....

se alguem tiver referencias agradeço...

Link:
🔗

BEBADO MOVIDO A WHISKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#558 Mensagem por BEBADO MOVIDO A WHISKY » 11 Jan 2011, 10:03

Starrett escreveu:Alguem conhece? http://silvinhaspiller.webnod.com.br vi esta anuncio no JC....

Duvido que essa aí more na terra do morango...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#559 Mensagem por wheresgrelo » 12 Jan 2011, 19:50

Starrett escreveu:Alguem conhece? http://silvinhaspiller.webnod.com.br vi esta anuncio no JC....

Corrigindo link:

http://silvinhaspiller.webnode.com.br

Já ví essas fotos no site malícia a algum tempo atrás...

WG

Link:
🔗

adoro_fofinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA COROA

#560 Mensagem por adoro_fofinhas » 17 Jan 2011, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna COROA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola

Mais um TD com a Coroa Bruna no Motel Via Mundi.
Coroa com peito natural grande caidinho. Chupa sem camisinha ate final sem problemas. Ela adora cliente bem dotado!
chega com carro proprio - não tem custos adicionais. Fode em todas posições sem reclamação.
cobra 80 reais a hora oral e vaginal;
Para cuzinho tem taxa extra - 100 ou 120 não me lembra...

nâo e um modelo maravilhoso mas uma foda boa com preço bom e garantido

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#561 Mensagem por Ryuusaku Hata » 18 Jan 2011, 14:41

Adoro Fofinhas,

Você esqueceu de deixar o celular da Bruna Coroa. Continua sendo 7372-0752?

4 anos atrás já era coroa, agora deve ser uma vovó. Se tiver fotos, manda para mim.

Link:
🔗

DUFF BEER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#562 Mensagem por DUFF BEER » 20 Jan 2011, 06:57

Alguém ja fez td com a Ana Livia que anuncia no JP? a mina cobra R$ 350,00 soh porque foi a gata molhada sei lah de onde que assim anunciou no jornal! Na boa, ja vi muitas capas de revista como Sexy e Playboy cobrar bem menos! Por esse valor tem que ser uma rainha não uma plebeia de camiseta molhada! Jundiai precisa de GPs que se achem menos!!!!!! Fica meu alerta, não dê moral!!!! Por esse valor tenho que pedir nota fiscal paulista!!!!! KKKKK!!!!!! ::basta::

Link:
🔗

ITALIANO/SP/69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#563 Mensagem por ITALIANO/SP/69 » 26 Jan 2011, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

TD realizado 21/01 - 16:30....
A clinica atras do BOLÃO não é lá essas coisas em conforto, mas pra quem procura um custo razoável em Jundiaí, vale conhecer; vale pra esvaziar o saco!! mas só isso.....

Tem a Raquel (Morena, 28 anos (ou disse isso, mas aparenta esta idade mesmo)) e a Cris COROA (só não peguei pq já fui com Tesão na raquel).... As outras garotas nem reparei direito, mas são o que as fotos do site mostram. Antes de alguém falar da Ninfeta de 20 anos, não curto. Prefiro mulher mais carnuda, cavala e madura!

Local calmo e desbaratinado, tem um site pra ver as meninas (http://www.belasexecutivasclassea.blogspot.com - com os celulares das respectivas). Presentinho 80,00 por 1/2 hora, mas pelo absurdo que é cobrado aqui em Jundiaí, tá valendo.

Vamos ao TD:

A morena é muito gostosa. Tá na idade do cio. Fez uma massagem rapidinho (nem tava muito a fins de massagem nesse dia) nota 4 e fomos pro Fight: Belo boquetex desencapex, belo de um 69, com direito a linguadas profundas no cuzunho, encapou e toma-lhe rola. E ela gosta de rola. Se eu num tivesse tão na febre do rato, tinha bombado ali a meia hora que tinha direito. Mas foi rapidinho; franguinho assado, um pouquinho de lado e de 4 pro cabeçudo vomitar; papinho pra curtir o gozo, vesti e vazei.

Repeteco com certeza. Testar a Cris coroa, com certeza tb.

Link:
🔗

ITALIANO/SP/69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#564 Mensagem por ITALIANO/SP/69 » 01 Fev 2011, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

TD realizado 28/01 - 10:30....
A clinica atras do BOLÃO não é lá essas coisas em conforto, mas pra quem procura um custo razoável em Jundiaí, vale conhecer; vale pra esvaziar o saco!! mas só isso.....

Fui atras da Cris COROA mas não agendei e ela saiu para um Motel.... Sem ter o que fazer, optei por pegar a Ninfeta de 20 anos, ANA, que já estava lá mesmo....

Local calmo e desbaratinado, tem um site pra ver as meninas (http://www.belasexecutivasclassea.blogspot.com - com os celulares das respectivas). Presentinho 80,00 por 1/2 hora

Vamos ao TD:

A morena é mignon. Pequenina, magrinha, aparenta mesmo os 20 anos (embora tenha 26 e um filho). Fomos pro Fight: boquetex mecanico, gosta que chupem os peitinhos (pequeninos), gosta de pegada, mas a foda foi meio que turbo nitro, pq combinei 1/2 hora (grana tá curtissima) e não queria disperdiçar com massagem. Ela aguentou bem a rola mas foi meio mecanica. Não senti empolgação da menina. Gosei no Frango assado e vazei. Não voltarei com ela nem se só estiver ela lá. Mas pra quem gosta de ninfas, é uma opção. Como sempre, serviço caro aqui em Jundiaí....

Link:
🔗

Starrett
Forista
Forista
---
Ver TD's

#565 Mensagem por Starrett » 05 Mar 2011, 12:22

Alguem tem noticias da GP Ingrid da Varzea...estou tentando ligar no cel dela só chama.....ja enviei msg e nada.....

sera que ela parou?????????????

Link:
🔗

Starrett
Forista
Forista
---
Ver TD's

#566 Mensagem por Starrett » 05 Mar 2011, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline kasada

Colocando o tds em dia

Atrasado mas não sonegado...rsrs

No inicio do ano sai com a Aline GP kasada

Confesso que achei que a bem falada Aline era maior.....pelas fotos parece ser bem maior..mas enfim....nada que desabone esse TD.....

Já havia conversado com ela algumas vezes pelo msn.... e finalmente consegui um alvará para um sábado de manhã....e marquei com ela no Veredas....

Cheguei liguei e passei o numero da suíte....

Logo depois ela chega..... Realmente um delicia de mulher em minha opinião estilo menininha estava de blusinha e shortinho....cheirosa...belo sorriso...achei um pouco apreensiva....mas é normal.....
1 roud
Fomos para cama.....começam os beijos eu já quase sem roupa para evitar amassar minha roupa....ai vi que me dei bem....realmente ela bem safada gosta da coisa.....bjos quentes logo fui recebido com um belo boquete sem camisinha... que delicia de boca..chupa muito bem....depois de chupar bastante ela me pediu para ser chupada de 4........bunda 10....lisinha xaninha limpinha sem cheiro...uma delicia de ser chupada....claro que fiquei ali por um bom tempo....e logo encapei o menino e soquei nela de 4....muitas bombadas... Depois ela veio por cima um pouco de frente um pouco de costas.... e de quatro de novo ate eu encher a borracha....o tempo tempo ela pedindo para ser comida.... A frase dela “ Come essa putinha come”...;;;;
Relaxamos um pouco....papinho contou um pouco sobre sua vida....disse que é casada e ele gosta de ser corninho....
Mas não fui La para conversar eu fui para foder a safada....
Bora para o segundo roud...
Fomos para o banheiro tomar uma ducha....e La começou a pegação de novo....logo caiu de boca ....meninão em posição de ataque de novo.....que delicia de mulher....como ela gosta da coisa... muitos bjos... a safada vira de costas e começa a rebolar em meu kct........não resisto e começo a chupá-la no banheiro....ela se arreganha toda e pede para eu chupar mais....
Levei ela para cama....borracha no menino de novo... e a safada veio por cima ....quantas bombabas forte ...essa guenta rola....muitos bjos e muitas bombadas.... peguei de 4 de novo soquei forte muito forte....depois na beira da cama para ter um encaixe melhor....mais bombadas....e finalmente enchi a borracha de novo....
Deitamos mais um pouco de papo....ja quase acabando o horário combinado....a safada fica de costas com aquela bunda deliciosa para cima... deitei em cima dela logo o menino acordou de novo....coloquei a borracha e fodi gostoso ela deitada e eu em cima dela...que delicia de bunda...coloquei de 4 de novo fodi mais um pouco mais não gozei....pois meu tempo estava estourado....

Nos vestimos ela entrou em meu carro....e agora vem o mais louco...não é que o MARIDO da safada estava esperando ela La fora.....parei meu carro atraz do dele ela me deu um bjo e entrou no carro dele

Resumo:
Bela compania, faz de tudo para agradar o cliente....
Seios pequenos
Bunda Média...lisinha com marquinha de biquine
Boca carnuda...

Tempo 2 hras promoção 240,00 mas paguei 250,00 pois eu não tinha trocado
Mais 70 do motel
http://alinegpksadajundiai.webnode.com.br
fone: (19) 9396-9053
aline_gp_******

Link:
🔗

Starrett
Forista
Forista
---
Ver TD's

#567 Mensagem por Starrett » 08 Mar 2011, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid da Varzea

Ontem finalmente consegui sair com a tal Ingrid da Varzea

Opós ter tentado outras vezes tanto por sms e por cel...ontem resolvi arriscar de novo mandei uma msg via sms e fui respondito....logo liguei e marquei o combate....

O esquema dela sempre é o mesmo... bem parecido com os relatos que li dos coegas que ja finalizaram a tal GP....Ela pede para esperar no RUSSI do centro....peguei ela e rumamos para o motel Philips....R$ 32,00

Chegamos no quarto e logo ela comecou a tirar a roupa, um pouco timida ..tbm tirei a minha ..subimos na cama e começamos a nos bjar...confesso que achei o seu bjo um pouco frio....ela estava meio travada.....ai começou a esquentar melhorou um pouco....logo caiu de boca chupou um pouco...oral meia boca....comecei a chupar ela xaninha limpinha ..mal depilada....os pelos estava crecendo .....ai começa a espetar a boca...ai é foda...mas chupei mesmo assim...ela comecou a gemer baixinho nada com muita empolgação...fiz ela chupar mais um pouco... borracha no menino... ppmm... depois ela por cima dei uma metidas forte e logo enchi a borracha.....

Alguns minutinhos para se recompor... fomos para o banho ....algumas gracinhas....

2 round

Chupaçao de novo borracha no menino....ela em cima ...ppmm.... de 4 em cima de novo... de 4 de novo...mas não consegui gozar.... não curti a bunda dela....alguma estrias um pouco mole....como ja estava dando o tempo combinado deixei para la...

tomei mais uma ducha nos vestimos e deixei ela no Russi...

resumo:

Garota timida....um pouco travada
Rosto: médio
Bunda: não curti
Barriga: um pouco mole com um pouco de estria
Seios: médio
oral: sem empougação

não tera repeteco...

Presentinho R$ 100,00 + R$ 32,00 motel

contato da GP Ingrid
11-7593-6541
11-65180471

Link:
🔗

BEBADO MOVIDO A WHISKY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#568 Mensagem por BEBADO MOVIDO A WHISKY » 09 Mar 2011, 10:24

Galera, alguém ai já testou???

http://www.japonesasandy.blogspot.com/

Link:
🔗

PECADOR_ARREPENDIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#569 Mensagem por PECADOR_ARREPENDIDO » 09 Mar 2011, 15:46

BEBADO MOVIDO A WHISKY escreveu:Galera, alguém ai já testou???

http://www.japonesasandy.blogspot.com/
Sai fora dessa mina o Site e ela são Fake total.

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Fernanda

#570 Mensagem por Luciano M » 10 Mar 2011, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Td realizado semana passada com essa gostosa.

Já possui relatos aqui no gp guia anuncia no JC

Na minha opnião a melhor GP de Jundiaí.

Morena 1,70 seios siliconados e bunda linda.

Atendimento otimo

Resumo dos td

na 1º começou oral excelente (sem camisola mas disse que só faz se for higienico) estava quase gozando quando subiu e gozei gostoso.

a segunda depois de levantar peguei de quatro , visão maravilhosa.

Fone 98575081

Valor 200 por uma hora e meia

Repeteco com certeza, pois quero a portinha traseira

Link:
🔗

Responder