Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1363
Oral Sem:Sim 502Não 1087
Beija:Sim 488Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ccrivelari
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2014, 17:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#556 Mensagem por ccrivelari » 19 Set 2014, 11:57

Xodó_da_vovó
Aquele da Iacanga acho que sempre foi trash nunca teve fase boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#557 Mensagem por xodó_da_vóvó » 20 Set 2014, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ccrivelari escreveu:Xodó_da_vovó
Aquele da Iacanga acho que sempre foi trash nunca teve fase boa!
Aí que se engana meu amigo! Em meados de 2009/2010 fiz ótimos td's ali...e ja vi um plantel melhor que o da Lia...tinha umas que nem com muita cachaça dava pra encarar....mas tinha umas que tinham seu charme...e lá eu fiz um dos melhores TD's da minha vida

MICHELE

Morena, magrinha, na época, aparentava ter uns 20 e poucos...sempre tava com uns vestidos justos no corpo...eu era mais fã de mina com umas coxas mais grossas, bundão...então, de imediato não chamou minha atenção

Como alguns ja citaram aqui, não é o lugar mais confortavel para dar uma trepada...um quarto malacafento com um colchão no chão...o banheiro era afastado do quarto...muitas vezes congestionava...mas no fundo, eu curtia essa adrenalina

Tinha uma GP chamada Tina, que eu sempre comia lá (posto meu td com ela posteriormente)...e certa vez saindo do quarto após mais um TD com ela, trombei com a Michele peladinha saindo do quarto dela...dei aquela analisada geral e...mesmo tendo acabado de descarregar a pistola...ficou em posição de sentido novamente...uma xaninha bem atrativa...pequeninha com um trilhozinho de pelos que dava um charme extra

Semana seguinte lá estava eu pra ficar com a Michele...no quarto quis ficar com aquela "meia-luz" vermelha acesa...e aí eu já fiquei na cabreragem...achando que ia enfiar o dinheiro no cú...mas na hora do rala e rola...rrrrrraapaz...a guria com a melhor tecnica que eu ja fiquei, só comendo ela pra entender...mas ela conseguia contrair a xavasca, deixando a apertadinha, e fazia movimentos semelhantes a uma dança do ventre onde parecia que ia sugar meu pau...admito que foi tão bom que eu nao consegui resistir por muito tempo não...

Pena que logo ela saiu do puteiro e não deu pra rolar um repeteco...mas foi um momento mágico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#558 Mensagem por joaodovale » 22 Set 2014, 13:51

Thiago Souza escreveu:Boa tarde! Galera,

Estou passando hoje para avisar que temos putas novas na rua, é isso mesmo, no bairro São Fernando, próximo ao novo drive (Delírius), não fiz programa com elas mas parei para perguntar e dar uma olhada, falei com uma chamada Priscila, pele branca, cabelos pretos longos, meio gordinha mais gostosa, e uma outra loira mais filé, perguntei o preço falou que era 50 dilmas mais o drive, elas tem sotaque de carioca.

Elas ficam do lado do portão do Drive citado, nessa rua tem um monte de usuários de droga cuidado.

Não confundam com as gordinhas da rua de cima, que fica na esquina que da acesso a avenida santa barbara, essas são melhor rsrsrs...

Logo eu vou provar e falo aqui!
Thiago, blz?

Cara, fiquei interessado nesse novo ponto no bairro São Fernando!

Pode indicar (por nome) qual é a rua de que se trata?

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#559 Mensagem por xodó_da_vóvó » 22 Set 2014, 14:16

joaodovale escreveu:
Thiago Souza escreveu:Boa tarde! Galera,

Estou passando hoje para avisar que temos putas novas na rua, é isso mesmo, no bairro São Fernando, próximo ao novo drive (Delírius), não fiz programa com elas mas parei para perguntar e dar uma olhada, falei com uma chamada Priscila, pele branca, cabelos pretos longos, meio gordinha mais gostosa, e uma outra loira mais filé, perguntei o preço falou que era 50 dilmas mais o drive, elas tem sotaque de carioca.

Elas ficam do lado do portão do Drive citado, nessa rua tem um monte de usuários de droga cuidado.

Não confundam com as gordinhas da rua de cima, que fica na esquina que da acesso a avenida santa barbara, essas são melhor rsrsrs...

Logo eu vou provar e falo aqui!
Thiago, blz?

Cara, fiquei interessado nesse novo ponto no bairro São Fernando!

Pode indicar (por nome) qual é a rua de que se trata?

abraços
Rua da Blenda, perto da garagem da Rejomar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigosantos1123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Nov 2013, 18:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#560 Mensagem por rodrigosantos1123 » 24 Set 2014, 22:22

Boa Noite pessoal
Alguém sabe mi dizer se a Mansão da Lucila se continua no mesmo endereço Rua Amazonas, n° 133

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#561 Mensagem por joaodovale » 25 Set 2014, 07:29

Fala galera!

Ontem, 24/09, passei pela Rua Blenda, conforme orientação do Xodó e não encontrei nenhuma garota. Fui por volta as 19:00hrs. Será que o clima chuvoso de ontem afastou as minas ou eu fui muito cedo? Além de um drive-in que fica quase em frente da Rejomar, na rua deserta só tinha dois nóias. uahuahauhauahuahauaha

Mas hoje vou tentar passar por lá um pouco mais tarde.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clovisjunior10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2014, 08:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#562 Mensagem por clovisjunior10 » 25 Set 2014, 10:32

Eai pessoal!! viu sou novo aqui!

gostaria de conhecer essas casas de massagens na cidade! o local delas. Essa Boulevard.
o Iluminas eu acredito que sei onde é, mas nunca entrei. tipo se precisa pagar a entrada, como entra la, pq uma casa toda fechada, não sabe oq falar!! :lol: :lol:

Eu já sai com a Grace Kelly mas particular...250 conto, mas adorei a mina. 30 anos, mas gostosa demais
peitos deliciosos, com piercing, bundão gostoso!
acredito que muitos já conhece ela. então!!!!

Onde fica a Boulevard, e pra entrar nessas casas falo oq? Tanto luminas tbm!!

:mrgreen: até hj só gp particular, quero conhecer umas casas de massagens tbm!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clovisjunior10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2014, 08:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#563 Mensagem por clovisjunior10 » 25 Set 2014, 10:39

rodrigosantos1123 escreveu:Boa Noite pessoal
Alguém sabe mi dizer se a Mansão da Lucila se continua no mesmo endereço Rua Amazonas, n° 133
eu já fui em frente dessa massão ouvindo falar que era a casa de massagens mãos de anjo!! confirma??

tem o telefone de la??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#564 Mensagem por xodó_da_vóvó » 25 Set 2014, 11:44

rodrigosantos1123 escreveu:Boa Noite pessoal
Alguém sabe mi dizer se a Mansão da Lucila se continua no mesmo endereço Rua Amazonas, n° 133
Agora ela fica na Rua.herminio sacilotto, n.173,bairro bela vista

Ô Rodrigão, cê tem jeito que mete pra caramba e só tem 1 td postado? Se fosse na época dos mediador mais xarope cê tinha rodado rapidinho...

Compartilha as experiencia ae po!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#565 Mensagem por xodó_da_vóvó » 25 Set 2014, 11:49

clovisjunior10 escreveu:
rodrigosantos1123 escreveu:Boa Noite pessoal
Alguém sabe mi dizer se a Mansão da Lucila se continua no mesmo endereço Rua Amazonas, n° 133
eu já fui em frente dessa massão ouvindo falar que era a casa de massagens mãos de anjo!! confirma??

tem o telefone de la??
Salve Clóvis! Faço minhas as palavras do João do Vale num post anterior...o pessoal não dá muita oreia pra quem pergunta coisa que ja foi citada varias vezes no topico...tem aqui tanto o endereço do boulevard quanto o do luminas...dando uma zapeada nas nossas postagens, você encontra e ainda vai ver um perfil das garotas das casas que lhe será de grande serventia :wink:

Quanto a Casa Mão de Anjo, não tem nada haver com a Mansão da Lucila...a Mão de Anjo fica lá pra tras do Hospital Municipal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#566 Mensagem por xodó_da_vóvó » 25 Set 2014, 11:51

joaodovale escreveu:Fala galera!

Ontem, 24/09, passei pela Rua Blenda, conforme orientação do Xodó e não encontrei nenhuma garota. Fui por volta as 19:00hrs. Será que o clima chuvoso de ontem afastou as minas ou eu fui muito cedo? Além de um drive-in que fica quase em frente da Rejomar, na rua deserta só tinha dois nóias. uahuahauhauahuahauaha

Mas hoje vou tentar passar por lá um pouco mais tarde.


Abraços
É Jão, geralmente por conta dos nóia, as guria nao para muito lá...a nao ser que sejam tão chave de cadeia quanto eles...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#567 Mensagem por joaodovale » 25 Set 2014, 15:43

Boa dica, Xodó....nem tinha me dado conta disso, cara. Se marcar as minas que colam lá são nóia também. É que no ano passado, na rua atrás da HAVAN, esquina oposta de onde ficam os travecos, tinha umas minas por lá que não eram tão zoadas (o que não quer dizer que fossem lá essas coisas tbm...), mas pelo menos não eram craqueiras, etc. Foda que eu curto ponto de rua cara....mas fora os travas, que eu nem curto (mas nada contra quem aprecia...), quase não se acha mais minas...

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nilsaum
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2012, 23:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#568 Mensagem por Nilsaum » 26 Set 2014, 16:59

Alguém já desbravou a Babi Loira Absoluta????

Link:
http://www.docevenenoacompanhantes.com. ... pic_cat=15

estou p/ ir a americana apenas p/ me deliciar mas tenho duvidas.... sei q é gata conheci numa festa em sp mas é mto arrogante, se alguem puder dar referencias.... beija na boca? oral sem camisinha? anal? finaliza no oral?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuelholima
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2014, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#569 Mensagem por cuelholima » 28 Set 2014, 00:35

Nilsaum escreveu:Alguém já desbravou a Babi Loira Absoluta????

Link:
http://www.docevenenoacompanhantes.com. ... pic_cat=15

estou p/ ir a americana apenas p/ me deliciar mas tenho duvidas.... sei q é gata conheci numa festa em sp mas é mto arrogante, se alguem puder dar referencias.... beija na boca? oral sem camisinha? anal? finaliza no oral?
Mandei um SMS pra ela e ela não respondeu :// se ela te responder posta pra nois ai as informações *---*

E eu estou querendo saber sobre essa FER http://diariodagostosona.blogspot.com.br/
ja adicionei ela no skype, mas ela disse que só passa o local quando eu ligar e pedir pra marcar com ela, mas... eu não quero marcar sem saber o local, preciso dessa informação... se alguem souber ajuda ai :3 estou precisando testar essas novas garotas kkkkk'
Pra mim o melhor dia é de sexta-feira para encontrá-las, já mato as 2 primeiras aulas e consigo voltar ainda pra pegar presença em sala :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinous
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2014, 10:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#570 Mensagem por vinous » 28 Set 2014, 10:17

cuelholima escreveu:
Nilsaum escreveu:Alguém já desbravou a Babi Loira Absoluta????

Link:
http://www.docevenenoacompanhantes.com. ... pic_cat=15

estou p/ ir a americana apenas p/ me deliciar mas tenho duvidas.... sei q é gata conheci numa festa em sp mas é mto arrogante, se alguem puder dar referencias.... beija na boca? oral sem camisinha? anal? finaliza no oral?
Mandei um SMS pra ela e ela não respondeu :// se ela te responder posta pra nois ai as informações *---*

E eu estou querendo saber sobre essa FER http://diariodagostosona.blogspot.com.br/
ja adicionei ela no skype, mas ela disse que só passa o local quando eu ligar e pedir pra marcar com ela, mas... eu não quero marcar sem saber o local, preciso dessa informação... se alguem souber ajuda ai :3 estou precisando testar essas novas garotas kkkkk'
Pra mim o melhor dia é de sexta-feira para encontrá-las, já mato as 2 primeiras aulas e consigo voltar ainda pra pegar presença em sala :D

cuelholima, foge dessa Fernanda...rs.......uma vez marquei com ela...qdo cheguei o lugar era em cima de uma loja de moveis usados....um muquifo cara.....

e qdo vi ela, as fotos nao representam nada do que vc ve.....o lugar onde ela mora era adaptado....tudo o chao sujo e banheiro nem imagina....

mas se quiser..manda bala..rssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2445 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4938 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    817 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”