Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 281 Negativos: 75 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 127Não 689
Oral Sem:Sim 252Não 552
Beija:Sim 267Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piauizeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#556 Mensagem por Piauizeiro » 01 Dez 2017, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gp rhay do Fatal Model:

https://fatalmodel.com/107421/rhay-oliveira" -"-

Trata-se dessas meninazinhas da periferia. É novinha, corpo nao se destaca,mas dá pra encarar e é um caso de custo beneficio.

Ela atende bem, oral muito bom, foda natural.

Reiterando,vale a pena pelo atendimento e preço compativel. Ela cobra 140,mas pediu pra passar num lugar pra comer e nao fiz pena de mais 10 conto. Ela conversa bem,parece mais um esquema marmita.

Repeteco, só se fosse no esquema pastel com caldo de cana,quando nao tem Macdonalds. Mas tah valendo. Prefiro uma garota mais ou menos que vale a pena que uma cachorra antipatica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acnowlogia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#557 Mensagem por acnowlogia » 03 Dez 2017, 03:38

Essa rhay, ela parece ser nova ?
pelas fotos fiquei na duvida agora.

Link:
🔗

Doctor Bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#558 Mensagem por Doctor Bravo » 04 Dez 2017, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
thiagob612 escreveu:Caros, vocês já saíram com esta gp:

http://www.vipteresina.com/lorena%20amorim/" -"-

Grato desde já por algum comentário...

Ja sai com ela, Morena muito bonita e simpatica, diz no site ter 21 anos, ela me disse que tem 25. Foi a primeira vez que anunciou neste site ai, no primeiro semestre. Simpatica pelo telefone, marcamos no cajuína, a garota chegou apos uns 15 minutos. Quando abri a porta tive uma grata surpresa, morena muito gostosa e bonita, corpo malhado. Quando entrou foi logo para o banheiro, quando voltou ja foi só de calcinha e sutiã, começamos as preliminares, a garota não bota banca, beija bem e se envolve bem, boquete sem camisinha. Fodemos em varias posiçoes, não regula posição. tomamos banho e ficamos batendo um papo, tentei come-la uma segunda vez, mas ela disse que eu paguei só por uma foda (até que eu não culpo ela, pois isto eu deveria ter acertado com ela antes). diz ser de fortaleza.

Rosto: 8,5
Peitos: 9,0 (siliconados)
Buceta: 9,0 (cheirosa e limpinha)
Corpo: 8.5 (malhado)
Bunda: 8.5

250 reais por 01 hora (não lembro se cobrou o do taxi. atentai bem para o detalhe que ela fode só uma vez)
Vale a pena!

Link:
🔗

Doctor Bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#559 Mensagem por Doctor Bravo » 04 Dez 2017, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
No começo de novembro saí com uma bem conhecida, Sarah Miller, anuncia no 6anuncio e no vip. Marcamos pelo telefone, queria 350, mas consegui reduzir pra 300 rela por 01 hora, não reduziu mais que isso. Marcamos no arco iris, chegou uns 20 minutos depois, diz no site ter 27, mas ja tem mais de 30, mas nada que prejudique, pois ela bota muita novinha no bolso. o rosto não é essas coisas toda não, mas quando analisamos o conjunto da obra é muito bonita, cavalona a garota, corpo malhado. A garota é muito simpatica (pelo telefone parece ser antipatica), se envolve muito, beija como se fosse sua namorada, boquete com camisinha.
Na foda não regula posição, faz tudo que voce pede, geme gostoso, nada mecanico demais. terminamos a primeira, banhamos, ficamos conversando, depois retomamos o serviço, duas gozadas gostosas.

Rosto: 7,5
Peitos: 8,5 (grandes e bonitos, não tão firmes, mas nada que comprometa)
Buceta: 9,0 (limpinha e cheirosa)
Corpo: 9,0 (cavalona)
Bunda: 9,0 (grande e durinha)

300 reais por 01 hora, a gata tem transporte proprio. neste tempo pode fuder mais de uma vez.
Vale a pena, a garota a coisa fina, não tem cacuete de GP.

Link:
🔗

Doctor Bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#560 Mensagem por Doctor Bravo » 04 Dez 2017, 15:49

http://www.vipteresina.com/leticia%20alves/" -"-
Alguem ja saiu com esta GP ai? Leticia Alves, parece ser gostosa. Cobra caro, uma vez liguei pra ela, me cobrou 400 rela por uma hora.

Link:
🔗

charadamar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#561 Mensagem por charadamar » 21 Dez 2017, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem confrades, após muito tempo oculto, resolvi contribuir para a fraternidade. Já consumo algumas "carnes" aqui de Teresina há algum tempo, então já testei diversas pervas daqui. A mais recente foi a Louise http://www.vipteresina.com/louise%20abraao/" -"-. Segue o relato:
A garota chegou cerca de uma hora depois do combinado. No telefone ela foi gentil e direta. Perguntei as questões de praxe e ela medisse que cobrava R$250 por hora, mais o uber (R$20). Pelas fotos vi que se tratava de uma mulher mais novinha. Quando, enfim, ela chega, realmente vi tratar-se de uma moça jovem, falsa magra, com poucas tatoos (2 bem discretas). Branquinha, bom papo, desinibida, abaixou pro bom e velho oral (que fez sem camisa). Chupei aquela xaninha rosada, depois parti pro PapaiMamãe e saco no leite. Banho, segundo round. Ela de quatro, depois por cima, com saco no leite de novo. Seguem as notas:
Rosto: 8
Peitos: 8 (pequenos mas bons de pegar)
Buceta: 9,0 (cheirosa e limpinha)
Corpo: 8.5
Bunda: 8
Enfim, pra quem gosta da "namoradinha" é uma ótima pedida.

Link:
🔗

charadamar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#562 Mensagem por charadamar » 04 Jan 2018, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá, parças. Bem, aqui estou para contar o fight com a Rebeca Monteiro: https://fatalmodel.com/123122/rebeca-monteiro-teresina" -"-. Senhores, há muito tempo esperava ver uma ruiva que valesse a pena. Nas fotos ela é bonita, assim como pessoalmente, embora devesse perder uns quilinhos (mas nada que incomode, rsrs). A mulher é gatinha de rosto, mas o que me deixou cheio de tesão foi o corpinho branquinho de gata criada no chambynho... fui logo avançando nos seios rosadinhos, médios e empinados dela. Fui descendo e chupei aquel xaninha rosada, pequena, delicada e cheirosa. Depois foi a vez dela. Mamou sem capa; e que mamada senhores! PapaiMamãe, saco no leite. Depois banho, conversa e ela por cima e depois de quatro. Segundo round wins. Seguem as notas:
Peitos: 10 (médios)
Buceta: 10 (cheirosa e limpinha)
Corpo: 8

Link:
🔗

renatothe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#563 Mensagem por renatothe » 15 Jan 2018, 16:08

Alguem aqui já saiu com esse nicinha? Moça de rosto fino, angelical ela é bem conhecida na cidade...

https://fatalmodel.com/120232/nicinha-alves-teresina" -"-

Link:
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#564 Mensagem por Piauizeiro » 17 Jan 2018, 20:43

charadamar escreveu:Olá, parças. Bem, aqui estou para contar o fight com a Rebeca Monteiro: https://fatalmodel.com/123122/rebeca-monteiro-teresina" -"-. Senhores, há muito tempo esperava ver uma ruiva que valesse a pena. Nas fotos ela é bonita, assim como pessoalmente, embora devesse perder uns quilinhos (mas nada que incomode, rsrs). A mulher é gatinha de rosto, mas o que me deixou cheio de tesão foi o corpinho branquinho de gata criada no chambynho... fui logo avançando nos seios rosadinhos, médios e empinados dela. Fui descendo e chupei aquel xaninha rosada, pequena, delicada e cheirosa. Depois foi a vez dela. Mamou sem capa; e que mamada senhores! PapaiMamãe, saco no leite. Depois banho, conversa e ela por cima e depois de quatro. Segundo round wins. Seguem as notas:
Peitos: 10 (médios)
Buceta: 10 (cheirosa e limpinha)
Corpo: 8
Pelo whats ela não aceitou segundo round

Link:
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#565 Mensagem por Piauizeiro » 17 Jan 2018, 20:48

renatothe escreveu:Alguem aqui já saiu com esse nicinha? Moça de rosto fino, angelical ela é bem conhecida na cidade...

" Vou já ali no gp guia pegar uns otários que não conseguem discernir uma promoção de puta discarada"

Isso aqui tá uma bagaça sem moderação mesmo

Link:
🔗

charadamar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#566 Mensagem por charadamar » 19 Jan 2018, 22:24

Piauizeiro escreveu:
renatothe escreveu:Alguem aqui já saiu com esse nicinha? Moça de rosto fino, angelical ela é bem conhecida na cidade...

" Vou já ali no gp guia pegar uns otários que não conseguem discernir uma promoção de puta discarada"

Isso aqui tá uma bagaça sem moderação mesmo
Prezado piauizeiro, até que eu tava a fim de aventurar essa perva... Vc já provou? è bagaça (nas fotos ela parece ser bonitinha, mas um pouco rechonchuda rsrsrs)?

Link:
🔗

Pato Roco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#567 Mensagem por Pato Roco » 23 Jan 2018, 19:52

semana passada me interessei por essa ninfetinha Samanta / Laísa Martins:
http://www.vipteresina.com/samanta/" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /167728022" -"-
(98) 98908 8466

Parece real, respondeu de boa no Whats, e já passa uma certa simpatia. Ela prefere atender no motel/pousada Arco-íris perto da Br (NÃO é o da Zequinha Freire).
Cobrou R$ 250 1hr já incluindo o uber, sem anal, não deixa gozar na boca, mas chupa sem capa dependendo da higiene (óbvio).
Perguntei se podia finalizar + de 1 vez, ela fez foi rir... dizendo só se eu fosse muito rápido.
Tentei negociar 2h, ela pediu 420 temers. Depois baixou pra 320, 1h e meia, podendo gozar quantas pudesse.

Já tava tudo certo, mas quando eu tava a caminho, tive um problema na família, aí o jeito foi desmarcar. :cry:

Sinto que tinha tudo pra ser um bom TD, e ainda a um preço justo, mas o universo simplesmente não conspira a meu favor :roll:
No dia seguinte fui burro , devia ter remarcado, acabei fazendo a burrada ainda maior de sair com outra. Relato logo abaixo...

Link:
🔗

Pato Roco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#568 Mensagem por Pato Roco » 24 Jan 2018, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
como eu ia dizendo.... depois da foda frustrada, no dia seguinte ainda determinado a meter em alguém acabei optando por essa beldade, que eu já sondava há meses nos sites daqui, sempre com o mesmo número:

(86) 99954 3300
http://www.vipteresina.com/selena/" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /156721385" -"-

Atualmente com o pseudônimo de Selena mas antes anunciava como Kelly.

Liguei e conversei pelo zap ainda na quarta-feira (17) depois de abortar a foda com a Samanta (relato acima), ela disse ainda estar chegando em Teresina. Na quinta mandei outros whats de tarde cedo, ela disse geralmente atender no Arco-Íris da av. Zequinha Freire (perto da novafapi), 1h por $300 , ou 400 por 2h, sem anal. Oral sem, mas não finaliza.
Ela disse estar disponível às 20h, tentei ajeitar pra mais cedo. Naquela hora como ela disse estar perto do Lagoas do Norte (vulgo lagoas da morte) marcamos no Maytê às 18h.

Cheguei na hora, em 10 min ela tava lá, pediu 10 conto do uber. A moça é bem simpática e desinibida. Conforme as fotos ainda é nova e branquinha, menos de 24 certeza.

Mas tem uma tatuagem de flor nas costas que o photoshop esconde. Creio que a maioria aqui não curte garota muito tatuada, pode parecer frescura mas fiquei meio cabreiro com isso, achei relativamente grande, pra mim estava no limite do aceitável. Se for só uns nomezinhos ou desenhinhos discretos tudo bem, 99% das putas e até civis tem mesmo, agora eu realmente não gosto de tatuagem grande, ainda mais pegando quase metade das costas, como neste caso.

Mas enfim, tem um biótipo que eu gosto, magrinha, ninfetinha e tals, cabelo bom e cheiroso, mas na hora achei os peitos pequenos até demais, quase não tem, o bico é meio grande. Não tenho problema com peito pequeno, mas reforçando... o problema aqui é que ela quase não tem mesmo rsrsrs.
a buceta foi um ponto forte. Rosadinha, cheirosa, limpa. Assim que chegou, pedi um banho juntos, ela tirou a roupa e ainda me perguntou se tava ok os pelos pq ela não tinha raspado na cera, embora o faça às vezes. Com isso não tive problema algum.

Depois do banho, fui apreciar melhor, levei na frente do espelho e fui apalpando-a de cima a baixo, corpo legal, como eu disse o problema é só a falta de peito e a tatuagem grande. Uns beijinhos e fomos pra cama. Oral sem camisinha, até q ela manja, chupa e lambe bem até as bolas.
Antes de meter, retribuí o oral, ela é sensível e fica molhadinha muito fácil, e continuei porque estava muito bom. Acho que até gozou...

Mas aí veio o maior problema do TD: devidamente encapado, comecei a meter com ela por cima. E metia, chupava, beijava, blz...
aí ela pede pra parar um pouco pq sentiu a menstruação descer. E foi dito e feito. Tirei o pau, a camisinha toda melada de sangue por fora. Ainda bem q estava bem firme até a base do pau. A cama ficou com uma baita mancha.
Ela vem com desculpa que sabia que tava chegando o dia, mas ñ esperava descer ali na hora e tals.... ah! mas que PORRA, que sacanagem, era só o que faltava pagar pra comer puta menstruada.
E por essa falta: cartão amarelo. TD Neutro.

Ela perguntou se eu queria continuar, e disse que por ela não tinha problema. Eu deixei passar pq só queria gozar logo. Aí ela foi se lavar um pouco e troquei a camisinha. Botei de quatro na beirada da cama, soquei até cansar, virei ela de frente e gozei nos peitos/ barriga.
Outro banho e ficamos de papo. Ela diz morar aqui mesmo em THE, e que tá no último ano da faculdade. Consegui o número de uma amiga, também GP mas que não anuncia em sites.

O combinado era 2h, mas depois das decepções resolvi poupar 100 dilmas pra outra e ficar só 1h. No fim, paguei os 300, embora na real tenha passado uns 15~20 min além de 1h, ou seja, ela não ficou cronometrando. Pelo menos isso...

Resumo da ópera:
Corpo: 7 (ninfeta, pele boa, porém tatuagem indiscreta e precisava peitos maiores)
Rosto: 6 (tava com pouca maquiagem)
Oral: 8 (até sabe o q faz...)
Buceta: 6 (seria 8 se não menstruasse no meio da foda)
Simpatia: 9 (só por isso não Negativei)
Custo: cachê 1h + Uber + motel = 300 + 10 + 36 = 346 Temers

Deveria ter pechinchado (ou melhor... EXIGIDO mesmo) um preço mais em conta. Já comi outras nesse estilo namoradinha pelo mesmo preço e eram mais gatas e gostosas.
Me arrependo não ter feito um repeteco com a Lara [(86) 998668895], relatada na página anterior , que por sinal estava disponível no dia.... (putz, que mancada!)

Link:
🔗

charadamar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#569 Mensagem por charadamar » 01 Fev 2018, 18:40

Olá confrades. O fight da vez foi com a Renatinha https://fatalmodel.com/94110/renatinha-teresina" -"-. Ela também anuncia com o sugestivo pseudônimo de "Lohane Adventure". Marcamos no Cajuina. Demorou uns 30 a 40 min. Cobrou 30 de uber (ida e volta). Faz o estilo baixinha malhada. Peitos turbinados, bem firmes e bons de chupar, tamanha médio a grande. Não e´tão novinha assim mas está muito bem de corpo e de rosto. Tranquila, não regula posição e até que tem um bom papo (não é tagarela). Chupou sem camisa e demos duas, intercaladas por uma ducha gostosa. Enfim, nota média: 8,5.

Link:
🔗

Rikarli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#570 Mensagem por Rikarli » 02 Fev 2018, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Bom dia foristas.

Passando por aqui de novo. Vou deixar um TD atrasado aqui. É mais difícil ter tempo pro TD do que pra puta.

Desde o ano passado tô viajando pra cá a trabalho e resolvi me arriscar por aqui. Na minha cidade não precisava do fórum, mas por aqui é bom perguntar pra quem sabe. Comecei a frequentar e agora quero ajudar os amigos na mesma situação. Primeira coisa que eu notei. O mercado aqui é restrito o que faz com que as meninas de nível alto cobrem caro, e as de nível médio se acharem de nível alto pq tem pouca concorrência. Aí tudo fica caro. E acaba que tem uns otários como eu, que não tem tempo pra caçar na noite que tem que comer o comer o que tem no cardápio, e acaba pagando. Aí eu vejo uma média de meninas cobrando R$ 300, que em outros lugares eu pagaria no máximo R$ 200.

Mas enfim. Uma hora isso muda. Tomara que chegue por aí um caminhão de puta boa pra aumentar essa concorrência.

Vamos ao TD.:

A amiguinha em questão é essa https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... o-id-t3pvn" -"-

Anuncia como Luiza Vasquez, mas ela me ganhou foi pela descrição aí na parte do anal bem gostoso. Liguei pra ela, foi simpática. Fechamos R$ 300,00 com o anal! Marquei num motel na zona leste. Cobrou R$ 20,00 reais do Uber. Isso me chateia, pq a mina não fala, fica parecendo que tá tudo incluso. Tem que avisar. Mas beleza.

É a menina das fotos, um pouco desarrumada. Tava mais fraca, cabelo preso, achei até meio tímida, pra dentro. Pequena, deve ter 1,60 por aí. Magrinha. Diferente das fotos, ela é toda durinha, malhada e tal. Mas tá bem mais fina. Peito bem pequeno, parecia um suspiro de açúcar, com o bico bem empinado. A bundinha bem durinha e redonda, barriga chapada e durinha. Ela é bem nova tá com tudo duro ainda.

Bom ela foi ao banheiro, voltou nua tirou minha calça e foi pro oral. Como todo mundo sabe, depende da higiene. Como a minha tava em dias, ela chupou sem capa, enterrou na garganta, bem babado, oral excelente. Botei a caminha e começamos no frango assado, depois coloquei ela de quatro, depois ela montou em mim. Ela cavalgou muito sem cansar. Pedi pra botar no cu dela. Na mesma posição ela só empinou o rabo e socou tudo. A menina sabe dar o cu. Comi ela de frente, de lado de quatro, sem reclamar do rabo. Tirei a camisinha e botei pra gozar na cara dela, ela meteu na boca e eu gozei na boca dela. Ela foi cuspir no banheiro depois voltou e começou a puxar assunto. É gente boa, simpática. Não é feia não. Mas nas fotos tava mais bonita. Faltou se arrumar bem no dia, faltou uma presença de puta mesmo. Tava muito comum.

Rosto 7 - uma menina normal que vc encontra por aí, faltou se arrumar
Peitos 8 – bem pequenos, nas fotos pareciam maiores, mas como são bem durinhos passou
Barriga 9 – sequinha e dura, dá pra ver os músculos, mas quase não tem cintura
Buceta 8 – raspadinha e limpa
Bunda 8 – durinha e redonda, mas achei que maior pelas fotos
Oral 9 – a mina chupa muito e ainda deixou gozar na boca
Vaginal 9 – fode sem cansar, não regula posição
Anal 9 – fodi do jeito que quis, sem nenhuma reclamação, ao contrário ela gosta mesmo.

Geral 8 – Fode bem, guenta o tranco, não regula posição, não fica olhando relógio, nem celular. É simpática, bom papo. Faltou mesmo se ajeitar pra ter uma presença mais sexy pro cara se empolgar. Mas ainda reclamo, em outro lugar o custo de uma menina dessa seria uns R$ 200,00.

Abs.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”