POSITIVONome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Julia
13-07, de volta a clínica para verificar as novidades. 2 me chamam atenção na apresentação. Uma paraguaia ruiva que não me recordo o nome e a Julia. Conversei um pouco com as duas e a Julia me convenceu mais, então arrisquei com ela, Ela é uma moça pequena e bem mignon, branca com diversas tatuagens pelo corpo e atributos de acordo com o tamanho do seu corpo. Um banho rápido para tirar o suor e um diálogo para quebrar o gelo e fomos para a cama. Analiso seu corpinho, chupo seus peitos e beijo a moça. Logo peço para que venha me chupar. Ela se ajoelha e inicia um oral muito gostoso enquanto aprecio sua performance no espelho. Peço para encapar e vou transar. Ela veio cavalgando enquanto eu beijava seu rosto e sua boca. Alternei para o PPMM enquanto ela batia uma siririca. Ao final peguei ela D4 e bombei gostoso enquanto ela rebolava até o sinal tocar. Pedi par a gozar no seu rosto. Queria lambuzar o rosto inteiro mais foi só nas bochechas, mas tudo bem. Queria dar mais uma mas não fiquei na dúvida se meu pau subiria para um segundo round, então fui embora.
Rosto – rostinho de boneca, cabelos lisos pretos
Corpo – corpo mignon, pele branca, declarou ter 22 anos, +-1,50 de altura +- 45kg
Peitos – pequenos naturais e firmes
Bunda – pequenas, redondas e firmes
Beijo – Beijou gostoso de língua.
Oral – chupou bem sem camisinha porém não finaliza.
Sexo – desempenhou bem seu papel
Anal – disse que não faz.
Custo – 130x30min
Resumo – Nota 10, bom atendimento, nada a reclamar.