Jundiaí - SP
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 180
Positivos: 2091
Negativos: 257
Pisou na bola: 50
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 628Não 4367
Oral Sem:Sim 1840Não 3239
Beija:Sim 1833Não 3386
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- LupyLeBon
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Jundiaí - SP
Garota nova na casa da Paula!
Aline tem uma beleza simples, é magrinha, delicada, com leves curvas.
Deve ter cerca de 1,65m, tem tatuagens, aparentemente balzaquiana.
Peitinhos macios, bundinha gostosa, parda clara.
Pela carinha pensei que era tímida e contida, mas é um furacão!
Ela gosta muito de chupar, meu pau não aguentava mais! Saí esgotado!
Recomendo! Já voltei e pretendo retornar periodicamente!
* * *
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bárbara Drummond
Bárbara Drummond
Repeteco com essa gostosa do caralho.
Agendamento pelo WhatsApp e fui matar a saudade daquele boquete gostoso pra poha ! Viciado naquela boca e língua que sabe como fazer um homem gozar.
Simpática como da primeira vez, ótimo envolvimento. Ela realmente se entrega na meteção, até parece que estou uma namorada kskskks!
Virei ela de cabeça p baixo, não negou uma posição.
Nela é tiro certo!
300 reais, 1 hora.
Atendeu no centro, na subida da escola Anchieta.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vymtc
Jundiaí - SP
Alguém sabe de alguma mina que cobra barato? Tem dia que a gente só quer trocar o óleo, não quer nem conversar rs
Eu tinha um ctto top que a mina cobrava 60 pila a rapidinha, coisa de nem 15 min, só pa-pum, mas ela sumiu acho que largou o job.
Já tenho os ctto das mina e das casas mais top, só me falta um ctto desses fast fuck sem receber ligação de estorção depois kkkkkk
Eu tinha um ctto top que a mina cobrava 60 pila a rapidinha, coisa de nem 15 min, só pa-pum, mas ela sumiu acho que largou o job.
Já tenho os ctto das mina e das casas mais top, só me falta um ctto desses fast fuck sem receber ligação de estorção depois kkkkkk
Jundiaí - SP
Alguém sabe de alguma mina que cobra barato? Tem dia que a gente só quer trocar o óleo, não quer nem conversar rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Jundiaí - SP
E que maravilha de "Gibi" viu..jadebuenogp escreveu: ↑12 Abr 2025, 01:49Realmente a menina vacilou, provavelmente a foto seja fake! Não confere …. Mas pô sou uma mina tatuada , um gibi como você disse , mas jamais uma ANTA , passar bem! <3
Se tem uma mina que eu gostei do atendimento é da Jade. Tem uns tds meus dela, por isso é chover no molhado.. mas só para deixar claro a quem busca um bom atendimento que ela me agradou em todos os aspectos.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-bueno/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-acx5p
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Bárbara Drummond Jundiaí - SP
O que vou dizer vale pelas duas últimas vezes que estive com ela.
Essa mulher gostosa e bonita sabe agradar um homem, te recebe sempre sorridente, sabe conversar, não tem mimimi e na hora do sexo, vc tem que estar com o condicionamento em dia......vai gostar de meter na casa do kralho!
Todos os quesitos que vc tiver em mente sobre uma GP, essa é nota 10.
Pra mim top 3, das que eu tive o prazer de conhecer, e volto sempre que ela estiver em Jundi-City.
R$ 300 paus bem investidos numa mulher-amante maravilhosa.
1 hora de boa companhia, mas sem regular muito o tempo.
https://fatalmodel.com/acompanhante/129 ... nd-1291307
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Jundiaí - SP
Parça17 escreveu: ↑15 Abr 2025, 15:41Alguém sabe de alguma mina que cobra barato? Tem dia que a gente só quer trocar o óleo, não quer nem conversar rs
Boa Tarde,
Pode ir nessa aqui sem medo:
LINK:https://photoacompanhantes.com/go/fXBo-KgYs
Faz bastante tempo que não vou, mas conversei com ela a pouco tempo e estava no mesmo local, ali perto do Espaço M rua do lado. Um colega meu que não é daqui do gpguia disse que tem ido lá e ela ainda está bem gostosa.
Abçs
-