Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajs
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Thais - Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5581 Mensagem por ajs » 22 Nov 2020, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Thais
Cabelo: preto cacheado comprido
Biotipo: mulata gostosa
Estilo: namorada safada insaciável

Tava com saudade do fogo sem fim da Thais, essa mulata tesuda e ninfomaníaca que agora está na Tangará. Assim que ela fechou a porta, começou uma sarrada daquelas. O beijo dessa mulher é muito foda. Molhado, quente, suave e ao mesmo tempo sacana de tudo. O pau sobe no ato.

Sem interromper a pegação, as roupas foram ficando pelo caminho até a cama e logo meu pau tava na boca da Thais. Depois foi a minha boca que estava enterrada na buceta molhada dela. E a trepada seguiu nesse fogo extremo, com os dois corpos molhados pingando de suor e numa meteção desenfreada até tocar o interfone. Aí foi só o tempo para a gozada de saideira, a terceira, bombando na ppk inchada e molhada da gostosa de 4.

Antes de me mandar, paguei os 170 paus da tarifa para delator e ganhei o cartão de milhagem com a minha primeira marcação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Skol
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2020, 23:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5582 Mensagem por Doutor Skol » 23 Nov 2020, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Morena ( VW )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve galera!
Aproveitando a tranquilidade em casa da moleca na casa da mãe, coloco meus tds atrasados em dia! Perva da vez: Morena!
Guria de rosto bonito e bundao de respeito! Entrevista básica antes do abate e vamos lá! Na entrevista a guria eh mais simpática.. no quarto tem
Beijos miguelados e eh meio mecânica... mas quando coloco a vadia de quatro aquele bundao fica aindda maior... coloco a borracha no pau, lubrifico o brioco da garota e toma rola no cuzinho que pulsa a casa estoca que enfio naquele cuzinho.. que já não eh mais tão apertado mas pelo visto a guria gosta de uma rola no rabo! A garota no quarto eh bem difierente da entrevista.. mas pelo menos não eh falsa e save ser profissa.. mas o cuzinho arrombado pelo meu pau compensa. Não sei se vai ter repeteco. Mas apesar do atendimento não ser grandes coisas comer aquele bundao e arrombar aquele cuzinho com ela gemendo a cada bombada que dou já valeu a pena. Vou dar um Positivo pq a perca deve ter ficado alguns dias sem conseguir sentar direito.. hahahaha. Finalizo com porra na boca da guria, que além de sentir tesao no ravo parece gostar de porra na boca..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Skol
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2020, 23:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5583 Mensagem por Doutor Skol » 23 Nov 2020, 03:27

POSITIVO
Nome da Garota:Summer (Massagista)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais td atrasado mas não sonegado.
Perca que passei a rola: Summer (Massgiata), a guria eh simpática, conversa boa na humildade! Sabe trabalhar!
No quarto chupa gostoso sem, faz de tudo para agradar o cliente. Faz uma massagem boa, mas estou ali para enfiar a rola nas perca! Coloco ela de quatro, emborracho o Júnior e enfio rola a dentro! A guria gosta do ritmo das estocadas que dou na pepeka dela, depois vem por cima e cavalga com vontade! Pede para come lá no papai mamãe e não aguento... tiro o pau de dentro dela, saco a borracha for a e porra para tudo quanto eh lado naquele rostinho. A garota não eh uma ninfetinha.. mas eh mulher que sabe trabalhar e gosta de rola! Quem sabe pode ter repeteco! Sabe agradar o cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Skol
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2020, 23:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5584 Mensagem por Doutor Skol » 23 Nov 2020, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um atrasado, mas que vale ser postado.
Perca comida: Lolla! Guria com algumas tattoo, bem safada e cheia de amor pra dar. Tava de olho nesta guria faz um tempo. No quarto uma surpresa! Guria limpinha e cheirosa, bucetinha rosada e cheirosinho, não aguento e fico vários minutos chupando aquela pepekinha! A Guria fica toda molhada, cai de boca no pau e chupa na pressão certa! Encapo o junio e como ela de várias posição. A guria parece gostar das enterradad que dou nela! Pensei em comer o cuzinho dela... mas antes disto não aguentei e gozei... enchi a borracha de porta dentro dela... vale a pena! Guria limpinha, cheirosa, sacada e com muito “amor”’pra dar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Skol
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2020, 23:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5585 Mensagem por Doutor Skol » 23 Nov 2020, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve confrades, último Td atrasado do dia.
Perca relatada Juju! Depois de ler Alguns post delas aqui e trombar com ela resolvo passar a rola na perca. A guria até eh simpática com sorriso muito cativante.. mas no quarto acho que que ficou a desejar... parece político.. promete muita coisa mas na hora do vamos ver... eh aquela coisa... no quarto até chupou bem, beijou de forma mecânica e na foda foi mais ou menos... para não perde o tesao coloquei a guria de quatro e toma-lhe rola... não foi grand coisa.. esperava mais.. mas tá bom, a guria está trabalhando e não eh obrigada a ficar apaixonada pelo cliente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5586 Mensagem por robertonegrao2 » 23 Nov 2020, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizado sexta-feira 13/11

Fazia tempo que eu não ia nessa Clínica. Nesse dia estava por perto e resolvi visitar.
Takuma sempre atencioso com a gente.
Apresentaram-se garotas como a Marina Ruiva. Eliza, Bia e a gostosa Luna Gaúcha.
Outras em atendimento como a Cacau, mas acabei escolhendo a mulata Raissa, baseado nos relatos lidos aqui.

Mulata novinha, corpo em ordem e safada.
Bumbum e peitos médios naturais, cabelo alisado nas costas.
Atendimento completo

Fez oral no pêlo bem babado e dedicado. Chupa com pouca pressão e demoradamente. Gosta de chupar uma rola.

Após um tempo de oral, encapei e penetrei a buceta dela de frente e soquei bastante.
A moça se envolve, dá beijos e é bem fogosa. Fodi gostoso a novinha que disse ter 21 aninhos, ouvindo os pedido dela para socar com força.

Pedi D4 na beirada da cama e foi mais uma sessão de sexo intenso.
Após um tempo pedi o cu.

Ela sem pudor lubrificou o anel e arrebitou o rabão oferecendo-o todinho pra mim.
Penetrei o cuzinho apertado dela e soquei até gozar, enchendo a borracha dentro do rabinho da Raissa.

Garota safada com atendimento completo. Triplo Sim!!

Aprovada!
Gente boa, simpática, conversa bastante e libera o cuzinho sem taxa.
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5587 Mensagem por VikingBR » 25 Nov 2020, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado mas não sonegado.
Atrasado porque rolou uma pisada de bola feia da pessoa que estava na recepção que quase estragou uma experiência fantástica que rolou com a garota.
A TG é a casa que mais frequento e nunca tive problemas lá. Sei que aqui não é lugar pra tratar de assuntos sobre a gerência então não vou me estender sobre isso, mas uma cagada da recepção pode sim acabar com um td que tinha tudo pra ser bem mais do que positivo.
Até por isso demorei pra escrever, pq ao lembrar da minha ida na TG não tem como não lembrar da pisada de bola, e isso desanima bastante.

Mas enfim, vamos ao TD:

Domingão de bobeirta em Sampa e depois do jogo decidi dar uma passada na clínica para conferir o time feminino da TG.
Fui atrás de outra GP, mas ao cruzar olhares com a Priscila deu um click imediato, e depois de um papinho rápido e básico esqueci da outra garota e decidi esperar ela atender pra depois sair com ela.

Valeu a espera.
Já no quarto a química bateu forte. Muitos beijos estilo namorada safada e fomos pra cama.
Oral babado e dedicado, com direito a carinha de tesão ao ver que estava me matando de prazer.
No sexo a garota não regula posição. É safada e submissa do jeito que eu gosto.
Finalizei com ela deitada de bruços e levando rola na buceta.

Como eu disse, valeu muito a experiência e a espera.
Recomendo e repetiria fácil.
O ponto negativo foi a pisada de bola feia da recepção que quase acabou com uma experiência maravilhosa.

Fora isso, a transa valeu demais.
(sempre lembrando que 9 pra mim é 10)

Saudações Nórdicas
VBR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AUSTIN316
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Nov 2020, 18:38
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5588 Mensagem por AUSTIN316 » 25 Nov 2020, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:R A I S S A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mandei ver na Raissa e ela é bem deliciosa. Ela tem pele morena, cabelo ruivo e o corpo dela é estilo modelo fotográfica, mais magrinha e compacta. Eu normalmente prefiro mulher com mais curvas, mas não posso reclamar nem um pouco da transa que eu tive com ela. Foi tipo transar uma namorada carinhosa e bem safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SteveYee
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2020, 19:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5589 Mensagem por SteveYee » 25 Nov 2020, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE MIGNON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na tangará . Com agendamento da aline, muito elogiada por aqui.
Morena , muito bonita, gostosa
Chupa gostoso, mas gostou mais de ser chupada, geme gostoso baixinho, gozou muito.
Terminamos com ela cavalgando e gozamos ao mesmo tempo, muito bom.
Menina muito legal. Vale repeteco no futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5590 Mensagem por Specto » 26 Nov 2020, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na TG ver as novidades e acabei subindo com a Luna gaúcha morena dos cabelos longos , negros e lisos e que no dia estava com uma roupa negra colada ao corpo realçando suas belas curvas, bonita de rosto, sorriso bonito e corpo perfeito, sem celulites ou estrias nem nada sobrando. No quarto se mostrou muito simpática e com iniciativa, fez oral muito bom, beijos gostosos pena que eu não estava á altura do desempenho dela naquele dia e quase que ela me detona ,valeu muito a pena, então vale o repeteco quando eu estiver menos cansado do trabalho .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AUSTIN316
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Nov 2020, 18:38
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5591 Mensagem por AUSTIN316 » 27 Nov 2020, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Ontem acabei escolhendo a Leticia e errei feio! Ela é uma novinha que vestida é bem princesa e com uma bunda bem grande e empinada. Ja percebi na apresentação q ela era tímida, mas beleza. Ela disse ter 19 anos e devia ser isso mesmo.

Na hora do vamos ver, infelizmente a menina provavelmente recem saiu de uma amamentação que bagunçou com os peitos dela. Mas ate aí beleza, pq tirando isso ela é muito bonita e bunduda.

Na transa, deu pra ver que ela estava com dor e que algo estava errado. Logo no começo começou a sair sangue e fui descobrir na hora H que ela estava menstruada! Na hora mesmo saltei fora e pedi desculpa falando que nao iríamos continuar. Além do sangue, a menina tava totalmente robótica e desconfortável (devia estar com cólica ou sei la o que)

Fui falar com a recepção e eles pediram desculpas e que eu só deveria pagar o valor da casa (60 reais). Sinceramente achei meio merda ter que pagar ate isso, mas paciência. Enfim, baixo astral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedordeputas2020
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Out 2020, 20:31
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5592 Mensagem por Comedordeputas2020 » 29 Nov 2020, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD com a free Yumi, mina é velha de profissão, bonita... cheia de tatoo.
Colocou musica no começo, particularmente curto.
Branquinha, corpo entre P e M.
Ficou enrolando um pouco, botei pra abocanhar o JR, sabe fazer um oral.
Sentou depois... senta bem, ppmm, frango assado e de 4.
Enrolou um pouco no fim, não culpo, tava com agenda lotada!
Nota 7 ou 8.
Talvez repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedordeputas2020
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Out 2020, 20:31
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5593 Mensagem por Comedordeputas2020 » 29 Nov 2020, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com Gabi, mina nova no ramo...
22 anos, bonita... precisa rodar um pouco no ramo pra manjar dos paranauês, atende SUPER bem.
Chegou no quarto e foi tomar ducha.
Limpeza feita, botei pra abocanhar o Jr, chupa suave o pau todo.
Apertadáça, boas posições:
Por cima, de 4, ppmm, frango assado e montada de costas.
Finalizou com uma mamada gostosa.
Repeteco pelo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5594 Mensagem por VikingBR » 30 Nov 2020, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
“Oi, vc estava aqui semana passada, não estava? Eu me lembro de vc.” Fudeu!!!, pensei eu. Quando alguém com quem vc não subiu lembra de vc do domingo anterior com a casa cheia de homens das duas uma: Ou vc causou uma boa impressão na garota ou vc está mal falado na casa.

Pra minha sorte, era a primeira opção.

E assim como ela havia me visto anteriormente eu tb a havia visto, e ela havia deixado uma ótima impressão. Tanto que assim que vi que ela estava na casa me mandei pra lá.

Eu sempre gosto de conversar com a garota antes de subir, e como a Yumi fuma tivemos a oportunidade de bater um bom (e longo) papo antes de subir pro quarto. Detalhe, ela tem sempre um chiclete à mão, ou seja, se vc não gosta de fumantes não precisa se preocupar. Em nenhum momento senti cheiro ou gosto de cigarro enquanto estive com ela.

No quarto, toda a timidez de ambos desapareceu ao primeiro beijo. Como quem consegue dominar mesmo estando por baixo, ela foi me puxando suavemente pra cama e quando percebi estávamos os dois nus se beijando muito na cama, comigo por cima entre suas pernas.

E foi aí que algo estranho aconteceu.

Como se o quarto fosse uma cabine telefônica ao melhor estilo Dr. Who me senti transportado para uma dimensão paralela onde nada mais alem de nós dois existisse. Estávamos tão envolvidos que o tempo parecia correr num ritmo diferente, e nenhum som era ouvido lá fora.

PPMM. Frango Assado. Cavalgada. Ela de bruços e eu por cima. D4… Variações posição e sexo de todo tipo e maneira que se possa imaginar. Tudo tão sublime e envolvente que nem lembro como passamos dos beijos pro sexo, mas posso dizer que flashes desses momentos ainda pipocam na minha mente enquanto escrevo esse relato.

A Yumi pra quem não conhece é uma menina mignon, cabelo bem preto como o breu, um pouco abaixo dos ombro. Embora ela tenha traços orientais e possa facilmente fazer o estilo gueixa, eu não ousaria chama-lá de “japinha.”

Bumbum e peitos médios pra grandes. Peitos pontudos/agudos e um tanto sensíveis no momento. Bucetinha lisinha e cheirosa. Boa de chupar. Ela é toda branquinha e adora ser dominada. Por várias vezes ela esteve por baixo se deixando levar totalmente. Mas mesmo assim tem algo nela que se conecta e se confunde, e de repente vc já não sabe mais quem manda em quem.

Entra com louvor pra lista daquelas que repetiria fácil e recomendo sem pensar duas vezes.

Leva aquele 9 que para mim é 10.

Saudações Nórdicas 
VBR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5595 Mensagem por pinga51 » 02 Dez 2020, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD Beatriz Loira
Estando de bobeira na área resolvo ver menu do dia ,das presentes gostei da Beatriz loirinha ,bem gostosinha,magrinha ,pequena ,peitos P,bunda gostosa ,selecionada para abate.
Chega no quarto e já arruma o ninho enquanto me higienizou,depois ela .
Começa com beijos de língua bem ardentes ,depoos inicia uma chupada monstro ,boa pressão,bom ritmo ,sabe chupar a garota.
Capa e inicia metelança ,senta no mastro e começa a cavalgada,depois um ppmm básico e ponho de quatro pra bombar vendo sua bundinha deliciosa,libera o rabo,mas com taxinha,então passo.
Mais umas bombadas e gozada bem relaxante .
Menina bem simpática e atenciosa,sem pressa e sem frescura.
Repeteco quando aparecer.
TD 4/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”